Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Missão I

Requisito: lvl5~10
Recompensa: 1000~3500 (conforme o lvl e a qualidade da missão)
Dracmas: 500~1750 (conforme o lvl e a qualidade da missão)


Um considerável número de sátiros, em uma manhã de inverno, chegaram ao Acampamento. Estavam feridos, e alarmados. Anunciaram que vinham do Central Park, as ninfas de lá corriam perigo. Um grupo de monstros estava atacando qualquer ser que se movesse naquele parque. Os próprios humanos não íam para lá, por o espaço ter sido interditado pela polícia, embora não soubessem o real motivo. Dê um jeito nessa situação!

Pontos Obrigatórios na Narrativa:
1) Quíron lhe chamando e explicando a situação, pedindo para você ir até o Central Park;
2) No Central Park, quando você já está procurando, duas ninfas passam correndo, chorando, machucadas. Ajude-as de alguma forma e obtenha informações delas;
3) São quatro monstros, a serem definidos por você, podendo ser iguais ou diferentes, mas que devem ser encontrados ao mesmo tempo;
3.1) Você deve sentir a dificuldade pela desvantagem numérica na batalha;
3.2) Uma das mortes deve envolver sorte;
3.3) O último monstro, obrigatoriamente humanoide, sobrevivente deve pegar uma ninfa e usar de refém. Lide com essa situação, a ninfa preferencialmente saindo viva;
4) Envie uma Mensagem de Íris ao Acampamento Meio-Sangue, informando que os monstros foram derrotados e que uma equipe precisaria ser enviada para ajudar os feridos.


Eu saio do chalé 8 perdida em pensamentos. A missão que se aproximava era muito perigosa, e mesmo estando confiante sabia que lutar ao lado da Tenente não seria uma tarefa fácil. Zoe também era mais experiente do que eu, e teria menos dificuldades. Talvez meu sangue de Zeus seria determinante nas batalhas que viriam, talvez não. Não percebo para onde meus pés me levavam, até que um sátiro surge em meu campo de visão. Ele estava visivelmente abalado, e tinha ferimentos pelo corpo todo. Meu instinto é de que ele havia batalhado com algum monstro, e perdido.

- Caçadora! Graças a Deus vocês estão aqui! Quíron está precisando de ajuda! - fala ele, claramente desesperado.

- Me leve até ele. - falo para o sátiro. Minhas irmãs já estavam preocupadas o suficiente, e aquele era um problema que eu poderia resolver.

Corremos até a casa grande. No caminho percebi agitação no acampamento, alguns campistas corriam para lá e pra cá, consolando sátiros feridos e a enfermaria exalava um distinto cheiro de bode. Chegando na construção azul clara, Quíron estava sentado na varanda em sua cadeira de rodas mágica. Ele parecia preocupado, e o vinco em sua testa se aprofundou quando viu que eu me aproximava.

-As caçadoras já estão ocupadas, Leonard, não acredito que ela…

-Está tudo bem, Quíron. - digo rapidamente, uma inflexão poderosa na voz - Me diga o quê está acontecendo e tentarei ajudar.

Passaram-se alguns segundos antes do centauro soltar um suspiro. Ele lembrava que discutir com uma filha de Zeus era perda de tempo, uma vez que eu coloco algo na cabeça vou até o fim.

- Monstros no Central Park… De novo - acrescenta ele como se já tivesse dado a explicação mil vezes - Não deve ser nada além de suas habilidades Ágatha, mas ainda peço que tenha cuidado.

Apenas assenti para o centauro, e dou um leve sorriso encorajador para o sátiro. Não tinha necessidade de passar novamente no chalé, sai de lá com todos os equipamentos que iria precisar. Fui até o pinheiro de Thalia, tocando brevemente a árvore e pedindo proteção a minha irmã. Uma vez fora do Acampamento senti a adrenalina correr pelas minhas veias. Mesmo que a missão fosse rotineira, ainda era uma caçada apenas para mim. Um excelente momento para treinar minhas habilidades antes de resgatar Ártemis. Desci a colina a passos largos, parando na beirada da rodovia que passava ali. Pesquei uma dracma do bolso e joguei nos asfalto

-Seth o hama, diabolês! - entoei o encantamento em alto e bom som. Foram poucos segundos antes de um táxi cinzento aparecer. Abro as portas sendo invadida pelo cheiro das três senhora que dirigiam o taxi e digo. - Central Park, por favor.

-Oh! Uma filha de Zeus - exclama Ira
-Caçadora, não há dúvidas - diz Vesp
-Mas será que ela consegue superar os desafios que a esperam? - terminou Tempestade

Sem esperar pela minha resposta, Ira que dirigia o taxi pisa no acelerador com força total. Eu já havia usado o taxi antes, mas dessa vez parecia que as Irmãs Cinzentas pareciam pressentir a urgência da missão. Eu precisava voltar para o Acampamento o quanto antes, e elas estavam me ajudando nisso. Óbvio que não consegui falar nada, apenas segurar meu vômito enquanto Nova York passava como um borrão por mim. Quando pararam em uma entrada do Central Park quase vomitei de alívio.

-Chegamos…
-Querida
-Boa sorte!

Sai do táxi, nauseada da viagem a jato e observei enquanto a carruagem virava uma esquina e desapareceu de minhas vistas. O tempo estava fechado e frio, certamente cairia um monte de neve ao anoitecer. Respiro e entro no local, decidida a terminar minha missão. Foram 30 minutos andando até que eu chegasse numa ponte, no meio dela havia uma pequena barricada com dois policiais desviando o público da área. Bingo! Me aproximei a passos largos e vi quando a atenção dos dois homens se fixou em mim.

- Com licença, garotos, preciso entrar nessa área. - falei com a l Imponência do Líder l.

- Olha, me desculpa moça, mas você não vai poder entrar aí não. É uma área restrita, alguns delinquentes estão machucando cidadãos.

- Eu sei, e foi para isso que eu estou aqui. - mexo na minha mochila, rezando para meu pai que ainda estivesse ali. - Tenente Ágatha Diamond, Força Aérea do USA. - digo entregando meu distintivo.

Vi a confusão de ambos passando em seus olhos. Por que uma tenente do exército estaria ali? Certamente não para investigar sobre os delinquentes, isso era assunto deles. Ao mesmo tempo, havia uma hierarquia clara e eu era a mais alta.

- Olhem rapazes, meu primo apanhou nesse parque. Eu quero descobrir quem fez isso com ele. É só me deixarem passar, que tudo ficará bem. Vocês não estão fazendo nada de errado, eu sei me cuidar.

-Tudo bem. - disse o mesmo policial que tinha meu distintivo, me entregando de volta, após uma pausa - Pode passar. Mas ficamos aqui até às sete horas, e você precisa voltar antes disso.

- 19:00 Got it

Passei pela pequena barricada, deixando os dois mortais para trás. Se eles fossem mais espertos teriam me feito mais perguntas, mas eram dois policiais da cidade, cansados e com um serviço bosta. Deixariam passar até uma idosa com seu cachorrinho. Sigo andando por mais quinze minutos. O tempo estava piorando, eu conseguia sentir as nuvens acima de mim ficando mais carregadas, ouvi um trovão ou outro. Essa parte do parque possui mais árvores, e não demorou para eu encontrar meu objetivo. Duas ninfas passaram correndo, em direção ao riacho que eu atravessei na ponte, e destacaram quando me viram. Assim que eu me aproximei, ambas abriram o berreiro.

-Caçadora!!!!!! Graças a Zeus!!!
-Não acredito que finalmente mandaram alguém, já fazem DOIS dias que estamos sendo atacadas!
-Por favor, você tem que nos ajudar!!!!

-Calma, calma. - digo um pouco desconcertada. Reparo nos ferimentos das duas e entrego a cada uma Poção de Cura - Bebam isso, vão se sentir melhor.

Após várias goladas e alguns murmúrios de choro, as ninfas começaram a falar.

-São quatro monstros, eles atacaram a nossa área do parque e nós tivemos que fugir!
-Eles estão ateando fogo perto de nossas árvores, e se elas queimarem nós vamos desaparecer!
-São dois lestrigões, grandes e burros, e duas harpias. Elas parecem ser mais espertas, e ficam vigiando a área do alto.
-Eles estão naquela direção - e apontou para em um caminho no chão - É só seguir esse caminho que você chegará em um descampado.

- Obrigada, fiquem aqui e esperem o meu ok para voltarem, não se coloquem em perigo desnecessariamente.

As duas assentiram rapidamente e desapareceram entre algumas árvores. Saco meu arco e sigo o caminho indicado. Não demorou muito para eu começar a ouvir gritos dos monstros. Havia uma pequena linha de árvores e arbustos, desfolhados por conta do inverno rigoroso, e consegui me agachar entre eles para observar a cena antes de fazer meu movimento. Eram os monstros que as ninfas haviam descrito, estavam em um descampado de 10 metros de diâmetro. Havia uma quadra de basquete, em que os lestrigões estavam brincando com uma bola de fogo. No céu, as duas harpias pareciam conversar tranquilamente e estavam munidas de chicotes.

Assobio longamente invocando um l Cão de Ártemis l, ele aparece correndo ao meu lado e rosna para os monstros. Coloco a mão em sua cabeça, pedindo calma enquanto bolo meu plano. Os lestrigões seriam um problema com suas bolas de fogo, e as harpias claramente viriam me atacar assim que eu me revelasse. Os números eram uma desvantagem grande, mesmo com meu cão tentando distrair alguns deles. Respiro profundamente, perdida em pensamentos e um vento forte bate nas minhas costas.

Vi quando os monstros pararam o quê estavam fazendo. Eles olhavam ao redor, claramente procurando alguma coisa. Merda, meu cheiro tinha sido carregado pelo vento. Valeu pai, me meteu numa merda. Mando meu cão correr na direção dos lestrigões para distraí-los e engato uma flecha no meu arco.

O percurso do meu cão é sofrido. Ele desvia de bolas de fogo o tempo todo, e percebo que as explosões já o afetavam, mas ele perseverava como o bom cão de caça que era. Minha flecha sai do meu arco ,ao mesmo tempo que meu cão chegava na quadra, e se encrava no ombro direito de um lestrigão. Ele grita de dor e olha diretamente na minha direção.

- Ali! A FILHA DOS CÉUS!

Engato outra flecha no arco, vendo as harpias voando em minha direção, e disparando contra o ombro do outro lestrigão. Ele consegue desviar facilmente, e eu praguejo em grego antigo. Mais uma flecha no meu arco e as harpias estalam seus chicotes contra mim, eu consigo desviar me agachando e usando as árvores de proteção. Respiro novamente, e saio da minha proteção para atirar uma flecha no ombro da harpia mais próxima, minha seta encontra seu alvo e a harpia solta o chicote.

Ouço um latido abafado do meu cão, e olho para ele no momento em que ele se desfaz em pó dourado, vítima de uma bolo de fogo. A harpia estala o chicote novamente, e dessa vez acerta em cheio meu ombro. A dor irradia do local, e eu solto meu arco por reflexo. Ok, ela quer assim? Saco minha espada e meu escudo das costas, e vejo quando as monstras recuam ao ver a cabeça da medusa no centro.

Meu ombro ainda doía, e ouço um trovão nos céus, talvez natural, talvez pela minha raiva dos monstros. Saio da cobertura das árvores correndo até os lestrigões. Não consigo correr mais do que cinco metros, quando bolas de fogos começam a ser disparadas contra mim. Primeiro uma, duas, três, e uma estalada do chicote. Com meu escudo na frente consigo bloquear os ataques, mas não avançar em minha corrida.

“Merda, eles são muitos. Preciso diminuir esses números”

Mais uma bola de fogo, e olho por cima do escudo para ver a posição dos monstros. Os dois lestrigões estavam bem na minha frente, preparando mais um ataque. As harpias deveriam estar circulando as minhas costas. Aponto minha espada para o que não tinha minha flecha cravada no ombro e ativo l Lightning Bolt l. Um raio desce dos céus, e eletrocuta o monstro. Ele fica todo chamuscado, e cai para frente. O que estava ao seu lado começa a saltar de um pé para o outro, provavelmente sentindo a descarga de eletricidade no solo ao seu lado.

Abro um sorriso de satisfação, e um chicote se enrola em meu pescoço. Em um piscar de olhos comecei a subir, e estava vendo a clareira de cima, enquanto perdia o ar. A harpia 1 puxava a arma em sua direção, enquanto batia as asas para subir mais. Eu estava ficando sem ar, meu escudo caiu da minha mão e eu tentava me livrar do chicote com a mão esquerda. Quando já estava a uns bons 30 metros do chão, a harpia soltou uma gargalhada.

- Você vai morrer aqui, filha dos céus, no domínio do seu pai!

Coitada. Olho para ela, a fúria fazendo faíscas de eletricidade saltarem dos meus olhos. Uma filha de Zeus NUNCA morreria nos céus. Ativo l Chamado dos Céus l e um raio desce em minha direção. Foi a pura sorte que fez o raio passar por todo o corpo da harpia, que explodiu em pó dourado, sua arma era feito de couro e não teria conduzido a eletricidade. De repente eu estava caindo, respirando com dificuldade. Lá embaixo o letrigão havia se movido para fora da quadra e me aguardava, preparando mais uma bola de fogo. Meu escudo jazia ao seu lado, e eu não conseguiria me defender com a espada. Lembro do presente do meu pai, e ativo meu l Gorro do Aviador l. Eu não estava mais caindo em direção à minha morte, agora eu conseguia me mover pelos céus, e voar era legal pra caralho.

O lestrigão arremessa sua bola de fogo contra mim, mas eu consigo desviar sem problemas. A criatura pareceu confusa, certamente acreditando que seu ataque me aniquilado. Foi o momento que eu precisei, voei o mais rápido que consegui, enquanto ele preparava outra bola. A criatura nunca fez seu ataque, minha espada se cravou no meio da sua testa e ele caiu para trás se desfazendo em pó.

Pousei no chão, a eletricidade percorrendo todo meu corpo com l Burst l. Havia uma harpia que estava desaparecida, fiz um giro de 360 para achá-la, olhando pelos céus. Meus olhos se cravaram na linha das árvores, ela estava ali com uma das ninfas que eu mandei ficarem para trás.

- Nem mais um passo, meio-sangue! Ou essa ninfa morre! - fala ela, mas não havia bravata em sua voz, apenas medo.

Minha distância para ela era de 5 metros, pouca coisa para mim em meu estado eletrizado, mas muito quando ela estava com as garras na garganta da ninfa. Um movimento errado por minha parte terminaria a vida do espírito da natureza. Ainda bem que eu não precisava fazer um movimento complexo. Ergo minha mão esquerda.

-Calma, não faça nada que você pode se arrepender. - digo tranquilamente
-Hahahahaha! Nunca me arrependeria de matar uma ninfa nojen…

Não dei tempo da criatura terminar sua frase. Ativo l Flash l e um surto de eletricidade percorre meus dedos, cegando a todos. A harpia solta a ninfa, gritando de surpresa com a dor de ter suas retinas queimadas. Era o momento que eu precisava: avancei rapidamente, cravando minha espada no peito da monstrenga antes que ela pudesse realizar qualquer ação. Mais uma chuva de pós dourado e me viro para a ninfa que estava tremendo no chão.

-Eu morri, eu morri, eu morri e estou no Hades…
-Não se preocupe, você não está no Hades. - digo, me abaixando e levantando a ninfa - Mas me desculpe pela sua --visão, o efeito não deve durar muito.
-Caçadora… Ahhh! Muito obrigada! - diz ela e se joga em mim chorando novamente.
-Shiu, shiu… Tá tudo bem agora. - digo afagando a cabeça da ninfa - Tem alguma naide aqui por perto? Preciso mandar uma mensagem para o acampamento.
-Sim, tem sim!

Ao longe, vejo que o lestrigão eletrocutado estava se levantando. “Sò um momento”. Achei meu arco, o ombro ainda doía, mas a criatura estava abobada ali, olhando ao redor ainda atordoado. Uma flecha de prata encontra sua testa e a última nuvem de poeira dourada cai no chão.
Fui pegar meu escudo que estava jogado e chamuscado das bolas de fogo. A ninfa conseguiu me ajudar a criar uma mensagem de Íris e reportei a Quíron os acontecimentos para que ele enviasse um time de filhos de Apolo que curasse os feridos. Decidi voltar ao Acampamento com o táxi das irmãs cinzentas, que mais uma vez parecia um jato e ao chegar no meu destino não teve jeito: vomitei.

Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em suas caçadas e batalha. A vida do animal será equivalente ao nível da caçadora *25. Possui 120% do reflex da caçadora como sentido de olfato. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas
Chamado dos Céus: O filho de Zeus faz com que seu corpo atraia a eletricidade. Caso usado ao ar livre e o tempo estiver fechado poderá conjurar um relâmpago para o acertar. Custa 15 MP e entra em espera por 2 rodadas. A força deste relâmpago equivale ao WIS do semideus. A habilidade entra em espera por 2 rodadas.
Lightning Bolt: Com esta habilidade, semideus poderá apontar para um alvo (local, criatura, objeto...) e lançar um relâmpago para atingi-lo. Caso esteja em meio a uma tempestade, poderá fazer com que um raio caia no local apontado. O uso desta Habilidade requer 30 pontos de energia.  A força do raio será maior de acordo com WIS do personagem.  A habilidade entra em espera por 3 rodadas.


Passivahs:

Ódio Aos Homens [Inicial]: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino (5% de bônus no atributo principal do personagem), além de não caírem facilmente em habilidades que façam com que a caçadora adquirira sentimentos positivos por homens (Proteção equivalente à 10% do valor total de VONT como bônus em VONT).
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingida, principalmente se ela já souber que está em situação de perigo inimente. Essa habilidade escala de acordo com o nível da semideusa até o nível de Instintos Selvagem II.
Burst I: Enquanto estiver eletrizado o filho de Zeus ficará mais forte e rápido do que normalmente é, e terá suas características físicas e mentais aumentadas. (+5% em WIS, FOR e AGI e FORT, quando no modo Eletrizado).
Imponência de líder: De longe, são notáveis. De perto, são respeitáveis. Os filhos de Zeus são muito imponentes e sua presença de espírito emana muita segurança, isso faz com que suas palavras sejam ouvidas e consideradas com frequência. A força dessa habilidade é equivalente ao Nível do personagem.

Itens:
Gorro do Aviador: [5]: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.

#1

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cherry Diamond escreveu:Missão I

Requisito: lvl5~10
Recompensa: 1000~3500 (conforme o lvl e a qualidade da missão)
Dracmas: 500~1750 (conforme o lvl e a qualidade da missão)


Um considerável número de sátiros, em uma manhã de inverno, chegaram ao Acampamento. Estavam feridos, e alarmados. Anunciaram que vinham do Central Park, as ninfas de lá corriam perigo. Um grupo de monstros estava atacando qualquer ser que se movesse naquele parque. Os próprios humanos não íam para lá, por o espaço ter sido interditado pela polícia, embora não soubessem o real motivo. Dê um jeito nessa situação!

Pontos Obrigatórios na Narrativa:
1) Quíron lhe chamando e explicando a situação, pedindo para você ir até o Central Park;
2) No Central Park, quando você já está procurando, duas ninfas passam correndo, chorando, machucadas. Ajude-as de alguma forma e obtenha informações delas;
3) São quatro monstros, a serem definidos por você, podendo ser iguais ou diferentes, mas que devem ser encontrados ao mesmo tempo;
3.1) Você deve sentir a dificuldade pela desvantagem numérica na batalha;
3.2) Uma das mortes deve envolver sorte;
3.3) O último monstro, obrigatoriamente humanoide, sobrevivente deve pegar uma ninfa e usar de refém. Lide com essa situação, a ninfa preferencialmente saindo viva;
4) Envie uma Mensagem de Íris ao Acampamento Meio-Sangue, informando que os monstros foram derrotados e que uma equipe precisaria ser enviada para ajudar os feridos.


Eu saio do chalé 8 perdida em pensamentos. A missão que se aproximava era muito perigosa, e mesmo estando confiante sabia que lutar ao lado da Tenente não seria uma tarefa fácil. Zoe também era mais experiente do que eu, e teria menos dificuldades. Talvez meu sangue de Zeus seria determinante nas batalhas que viriam, talvez não. Não percebo para onde meus pés me levavam, até que um sátiro surge em meu campo de visão. Ele estava visivelmente abalado, e tinha ferimentos pelo corpo todo. Meu instinto é de que ele havia batalhado com algum monstro, e perdido.

- Caçadora! Graças a Deus vocês estão aqui! Quíron está precisando de ajuda! - fala ele, claramente desesperado.

- Me leve até ele. - falo para o sátiro. Minhas irmãs já estavam preocupadas o suficiente, e aquele era um problema que eu poderia resolver.

Corremos até a casa grande. No caminho percebi agitação no acampamento, alguns campistas corriam para lá e pra cá, consolando sátiros feridos e a enfermaria exalava um distinto cheiro de bode. Chegando na construção azul clara, Quíron estava sentado na varanda em sua cadeira de rodas mágica. Ele parecia preocupado, e o vinco em sua testa se aprofundou quando viu que eu me aproximava.

-As caçadoras já estão ocupadas, Leonard, não acredito que ela…

-Está tudo bem, Quíron. - digo rapidamente, uma inflexão poderosa na voz - Me diga o quê está acontecendo e tentarei ajudar.

Passaram-se alguns segundos antes do centauro soltar um suspiro. Ele lembrava que discutir com uma filha de Zeus era perda de tempo, uma vez que eu coloco algo na cabeça vou até o fim.

- Monstros no Central Park… De novo - acrescenta ele como se já tivesse dado a explicação mil vezes - Não deve ser nada além de suas habilidades Ágatha, mas ainda peço que tenha cuidado.

Apenas assenti para o centauro, e dou um leve sorriso encorajador para o sátiro. Não tinha necessidade de passar novamente no chalé, sai de lá com todos os equipamentos que iria precisar. Fui até o pinheiro de Thalia, tocando brevemente a árvore e pedindo proteção a minha irmã. Uma vez fora do Acampamento senti a adrenalina correr pelas minhas veias. Mesmo que a missão fosse rotineira, ainda era uma caçada apenas para mim. Um excelente momento para treinar minhas habilidades antes de resgatar Ártemis. Desci a colina a passos largos, parando na beirada da rodovia que passava ali. Pesquei uma dracma do bolso e joguei nos asfalto

-Seth o hama, diabolês! - entoei o encantamento em alto e bom som. Foram poucos segundos antes de um táxi cinzento aparecer. Abro as portas sendo invadida pelo cheiro das três senhora que dirigiam o taxi e digo. - Central Park, por favor.

-Oh! Uma filha de Zeus - exclama Ira
-Caçadora, não há dúvidas - diz Vesp
-Mas será que ela consegue superar os desafios que a esperam? - terminou Tempestade

Sem esperar pela minha resposta, Ira que dirigia o taxi pisa no acelerador com força total. Eu já havia usado o taxi antes, mas dessa vez parecia que as Irmãs Cinzentas pareciam pressentir a urgência da missão. Eu precisava voltar para o Acampamento o quanto antes, e elas estavam me ajudando nisso. Óbvio que não consegui falar nada, apenas segurar meu vômito enquanto Nova York passava como um borrão por mim. Quando pararam em uma entrada do Central Park quase vomitei de alívio.

-Chegamos…
-Querida
-Boa sorte!

Sai do táxi, nauseada da viagem a jato e observei enquanto a carruagem virava uma esquina e desapareceu de minhas vistas. O tempo estava fechado e frio, certamente cairia um monte de neve ao anoitecer. Respiro e entro no local, decidida a terminar minha missão. Foram 30 minutos andando até que eu chegasse numa ponte, no meio dela havia uma pequena barricada com dois policiais desviando o público da área. Bingo! Me aproximei a passos largos e vi quando a atenção dos dois homens se fixou em mim.

- Com licença, garotos, preciso entrar nessa área. - falei com a l Imponência do Líder l.

- Olha, me desculpa moça, mas você não vai poder entrar aí não. É uma área restrita, alguns delinquentes estão machucando cidadãos.

- Eu sei, e foi para isso que eu estou aqui. - mexo na minha mochila, rezando para meu pai que ainda estivesse ali. - Tenente Ágatha Diamond, Força Aérea do USA. - digo entregando meu distintivo.

Vi a confusão de ambos passando em seus olhos. Por que uma tenente do exército estaria ali? Certamente não para investigar sobre os delinquentes, isso era assunto deles. Ao mesmo tempo, havia uma hierarquia clara e eu era a mais alta.

- Olhem rapazes, meu primo apanhou nesse parque. Eu quero descobrir quem fez isso com ele. É só me deixarem passar, que tudo ficará bem. Vocês não estão fazendo nada de errado, eu sei me cuidar.

-Tudo bem. - disse o mesmo policial que tinha meu distintivo, me entregando de volta, após uma pausa - Pode passar. Mas ficamos aqui até às sete horas, e você precisa voltar antes disso.

- 19:00 Got it

Passei pela pequena barricada, deixando os dois mortais para trás. Se eles fossem mais espertos teriam me feito mais perguntas, mas eram dois policiais da cidade, cansados e com um serviço bosta. Deixariam passar até uma idosa com seu cachorrinho. Sigo andando por mais quinze minutos. O tempo estava piorando, eu conseguia sentir as nuvens acima de mim ficando mais carregadas, ouvi um trovão ou outro. Essa parte do parque possui mais árvores, e não demorou para eu encontrar meu objetivo. Duas ninfas passaram correndo, em direção ao riacho que eu atravessei na ponte, e destacaram quando me viram. Assim que eu me aproximei, ambas abriram o berreiro.

-Caçadora!!!!!! Graças a Zeus!!!
-Não acredito que finalmente mandaram alguém, já fazem DOIS dias que estamos sendo atacadas!
-Por favor, você tem que nos ajudar!!!!

-Calma, calma. - digo um pouco desconcertada. Reparo nos ferimentos das duas e entrego a cada uma Poção de Cura - Bebam isso, vão se sentir melhor.

Após várias goladas e alguns murmúrios de choro, as ninfas começaram a falar.

-São quatro monstros, eles atacaram a nossa área do parque e nós tivemos que fugir!
-Eles estão ateando fogo perto de nossas árvores, e se elas queimarem nós vamos desaparecer!
-São dois lestrigões, grandes e burros, e duas harpias. Elas parecem ser mais espertas, e ficam vigiando a área do alto.
-Eles estão naquela direção - e apontou para em um caminho no chão - É só seguir esse caminho que você chegará em um descampado.

- Obrigada, fiquem aqui e esperem o meu ok para voltarem, não se coloquem em perigo desnecessariamente.

As duas assentiram rapidamente e desapareceram entre algumas árvores. Saco meu arco e sigo o caminho indicado. Não demorou muito para eu começar a ouvir gritos dos monstros. Havia uma pequena linha de árvores e arbustos, desfolhados por conta do inverno rigoroso, e consegui me agachar entre eles para observar a cena antes de fazer meu movimento. Eram os monstros que as ninfas haviam descrito, estavam em um descampado de 10 metros de diâmetro. Havia uma quadra de basquete, em que os lestrigões estavam brincando com uma bola de fogo. No céu, as duas harpias pareciam conversar tranquilamente e estavam munidas de chicotes.

Assobio longamente invocando um l Cão de Ártemis l, ele aparece correndo ao meu lado e rosna para os monstros. Coloco a mão em sua cabeça, pedindo calma enquanto bolo meu plano. Os lestrigões seriam um problema com suas bolas de fogo, e as harpias claramente viriam me atacar assim que eu me revelasse. Os números eram uma desvantagem grande, mesmo com meu cão tentando distrair alguns deles. Respiro profundamente, perdida em pensamentos e um vento forte bate nas minhas costas.

Vi quando os monstros pararam o quê estavam fazendo. Eles olhavam ao redor, claramente procurando alguma coisa. Merda, meu cheiro tinha sido carregado pelo vento. Valeu pai, me meteu numa merda. Mando meu cão correr na direção dos lestrigões para distraí-los e engato uma flecha no meu arco.

O percurso do meu cão é sofrido. Ele desvia de bolas de fogo o tempo todo, e percebo que as explosões já o afetavam, mas ele perseverava como o bom cão de caça que era. Minha flecha sai do meu arco ,ao mesmo tempo que meu cão chegava na quadra, e se encrava no ombro direito de um lestrigão. Ele grita de dor e olha diretamente na minha direção.

- Ali! A FILHA DOS CÉUS!

Engato outra flecha no arco, vendo as harpias voando em minha direção, e disparando contra o ombro do outro lestrigão. Ele consegue desviar facilmente, e eu praguejo em grego antigo. Mais uma flecha no meu arco e as harpias estalam seus chicotes contra mim, eu consigo desviar me agachando e usando as árvores de proteção. Respiro novamente, e saio da minha proteção para atirar uma flecha no ombro da harpia mais próxima, minha seta encontra seu alvo e a harpia solta o chicote.

Ouço um latido abafado do meu cão, e olho para ele no momento em que ele se desfaz em pó dourado, vítima de uma bolo de fogo. A harpia estala o chicote novamente, e dessa vez acerta em cheio meu ombro. A dor irradia do local, e eu solto meu arco por reflexo. Ok, ela quer assim? Saco minha espada e meu escudo das costas, e vejo quando as monstras recuam ao ver a cabeça da medusa no centro.

Meu ombro ainda doía, e ouço um trovão nos céus, talvez natural, talvez pela minha raiva dos monstros. Saio da cobertura das árvores correndo até os lestrigões. Não consigo correr mais do que cinco metros, quando bolas de fogos começam a ser disparadas contra mim. Primeiro uma, duas, três, e uma estalada do chicote. Com meu escudo na frente consigo bloquear os ataques, mas não avançar em minha corrida.

“Merda, eles são muitos. Preciso diminuir esses números”

Mais uma bola de fogo, e olho por cima do escudo para ver a posição dos monstros. Os dois lestrigões estavam bem na minha frente, preparando mais um ataque. As harpias deveriam estar circulando as minhas costas. Aponto minha espada para o que não tinha minha flecha cravada no ombro e ativo l Lightning Bolt l. Um raio desce dos céus, e eletrocuta o monstro. Ele fica todo chamuscado, e cai para frente. O que estava ao seu lado começa a saltar de um pé para o outro, provavelmente sentindo a descarga de eletricidade no solo ao seu lado.

Abro um sorriso de satisfação, e um chicote se enrola em meu pescoço. Em um piscar de olhos comecei a subir, e estava vendo a clareira de cima, enquanto perdia o ar. A harpia 1 puxava a arma em sua direção, enquanto batia as asas para subir mais. Eu estava ficando sem ar, meu escudo caiu da minha mão e eu tentava me livrar do chicote com a mão esquerda. Quando já estava a uns bons 30 metros do chão, a harpia soltou uma gargalhada.

- Você vai morrer aqui, filha dos céus, no domínio do seu pai!

Coitada. Olho para ela, a fúria fazendo faíscas de eletricidade saltarem dos meus olhos. Uma filha de Zeus NUNCA morreria nos céus. Ativo l Chamado dos Céus l e um raio desce em minha direção. Foi a pura sorte que fez o raio passar por todo o corpo da harpia, que explodiu em pó dourado, sua arma era feito de couro e não teria conduzido a eletricidade. De repente eu estava caindo, respirando com dificuldade. Lá embaixo o letrigão havia se movido para fora da quadra e me aguardava, preparando mais uma bola de fogo. Meu escudo jazia ao seu lado, e eu não conseguiria me defender com a espada. Lembro do presente do meu pai, e ativo meu l Gorro do Aviador l. Eu não estava mais caindo em direção à minha morte, agora eu conseguia me mover pelos céus, e voar era legal pra caralho.

O lestrigão arremessa sua bola de fogo contra mim, mas eu consigo desviar sem problemas. A criatura pareceu confusa, certamente acreditando que seu ataque me aniquilado. Foi o momento que eu precisei, voei o mais rápido que consegui, enquanto ele preparava outra bola. A criatura nunca fez seu ataque, minha espada se cravou no meio da sua testa e ele caiu para trás se desfazendo em pó.

Pousei no chão, a eletricidade percorrendo todo meu corpo com l Burst l. Havia uma harpia que estava desaparecida, fiz um giro de 360 para achá-la, olhando pelos céus. Meus olhos se cravaram na linha das árvores, ela estava ali com uma das ninfas que eu mandei ficarem para trás.

- Nem mais um passo, meio-sangue! Ou essa ninfa morre! - fala ela, mas não havia bravata em sua voz, apenas medo.

Minha distância para ela era de 5 metros, pouca coisa para mim em meu estado eletrizado, mas muito quando ela estava com as garras na garganta da ninfa. Um movimento errado por minha parte terminaria a vida do espírito da natureza. Ainda bem que eu não precisava fazer um movimento complexo. Ergo minha mão esquerda.

-Calma, não faça nada que você pode se arrepender. - digo tranquilamente
-Hahahahaha! Nunca me arrependeria de matar uma ninfa nojen…

Não dei tempo da criatura terminar sua frase. Ativo l Flash l e um surto de eletricidade percorre meus dedos, cegando a todos. A harpia solta a ninfa, gritando de surpresa com a dor de ter suas retinas queimadas. Era o momento que eu precisava: avancei rapidamente, cravando minha espada no peito da monstrenga antes que ela pudesse realizar qualquer ação. Mais uma chuva de pós dourado e me viro para a ninfa que estava tremendo no chão.

-Eu morri, eu morri, eu morri e estou no Hades…
-Não se preocupe, você não está no Hades. - digo, me abaixando e levantando a ninfa - Mas me desculpe pela sua --visão, o efeito não deve durar muito.
-Caçadora… Ahhh! Muito obrigada! - diz ela e se joga em mim chorando novamente.
-Shiu, shiu… Tá tudo bem agora. - digo afagando a cabeça da ninfa - Tem alguma naide aqui por perto? Preciso mandar uma mensagem para o acampamento.
-Sim, tem sim!

Ao longe, vejo que o lestrigão eletrocutado estava se levantando. “Sò um momento”. Achei meu arco, o ombro ainda doía, mas a criatura estava abobada ali, olhando ao redor ainda atordoado. Uma flecha de prata encontra sua testa e a última nuvem de poeira dourada cai no chão.
Fui pegar meu escudo que estava jogado e chamuscado das bolas de fogo. A ninfa conseguiu me ajudar a criar uma mensagem de Íris e reportei a Quíron os acontecimentos para que ele enviasse um time de filhos de Apolo que curasse os feridos. Decidi voltar ao Acampamento com o táxi das irmãs cinzentas, que mais uma vez parecia um jato e ao chegar no meu destino não teve jeito: vomitei.

Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em suas caçadas e batalha. A vida do animal será equivalente ao nível da caçadora *25. Possui 120% do reflex da caçadora como sentido de olfato. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas
Chamado dos Céus: O filho de Zeus faz com que seu corpo atraia a eletricidade. Caso usado ao ar livre e o tempo estiver fechado poderá conjurar um relâmpago para o acertar. Custa 15 MP e entra em espera por 2 rodadas. A força deste relâmpago equivale ao WIS do semideus. A habilidade entra em espera por 2 rodadas.
Lightning Bolt: Com esta habilidade, semideus poderá apontar para um alvo (local, criatura, objeto...) e lançar um relâmpago para atingi-lo. Caso esteja em meio a uma tempestade, poderá fazer com que um raio caia no local apontado. O uso desta Habilidade requer 30 pontos de energia.  A força do raio será maior de acordo com WIS do personagem.  A habilidade entra em espera por 3 rodadas.


Passivahs:

Ódio Aos Homens [Inicial]: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino (5% de bônus no atributo principal do personagem), além de não caírem facilmente em habilidades que façam com que a caçadora adquirira sentimentos positivos por homens (Proteção equivalente à 10% do valor total de VONT como bônus em VONT).
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingida, principalmente se ela já souber que está em situação de perigo inimente. Essa habilidade escala de acordo com o nível da semideusa até o nível de Instintos Selvagem II.
Burst I: Enquanto estiver eletrizado o filho de Zeus ficará mais forte e rápido do que normalmente é, e terá suas características físicas e mentais aumentadas. (+5% em WIS, FOR e AGI e FORT, quando no modo Eletrizado).
Imponência de líder: De longe, são notáveis. De perto, são respeitáveis. Os filhos de Zeus são muito imponentes e sua presença de espírito emana muita segurança, isso faz com que suas palavras sejam ouvidas e consideradas com frequência. A força dessa habilidade é equivalente ao Nível do personagem.

Itens:
Gorro do Aviador: [5]: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.


Missão Finalizada

Exp a receber: 2.500
Dracmas a receber: 1.250
Espólios: Esfera explosiva [média]

Boa interpretação e descrição da situação bem como as dificuldades enfrentadas, um hitkill aqui e ali só pra dar tompero boa estratégia e coerência na sequência de eventos wpenis


vc q se atualize :v

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos