Enquanto caminhava na direção da Arena, me arrependia amargamente de ter-me inscrito para aquele desafio.
O sol brilhava a pino, lançando seus irritantes raios de luz dourada sobre o mundo e banhando-o em sua vilaniosa claridade. Meus colegas e parentes cuidavam de seus afazeres, colhendo morangos ou batendo suas espadas uma contra as outras naquela valsa letal e dolorosa que chamavam de
treino. Coço meu pescoço, que começava a suar sob o peitoral de couro, que ficava ainda mais quente e desconfortável no calor. Além do Peitoral de couro, levava minha espada, a adaga e um cantil de Nectar pendurados na cintura. No dedo da mão esquerda, um escudo bem legal se disfarçava como um anel.
Apesar do arrependimento, não retardei meus passos e logo, logo, já estava no interior da arena murada. Imediatamente notei a presença de pessoas na arquibancada e aperto as sobrancelhas, irritado. Fecho os olhos por um momento, imaginando que todos eles queimavam um a um, até estar em completo silêncio... Por um momento achei que tivesse dado certo, e que todos foram reduzidos a cinzas, mas ao abrir os olhos constatei que, infelizmente, só haviam se calado pois o portão dos monstros havia aberto.
Dou um sorriso torto para as aranhas. Odiava aranhas. Tinha ficado noites sem dormir depois de assistir Harry Potter e a Câmara Secreta, aterrorizado pela lembrança do ninho de criaturas pernudas e teiosas. Mas agora, a lembrança parecia distante, diante das coisas que já tinha visto depois disso. Parecia... Boba.
Saco da cintura minha espada de estígio, puxando-a com a mão direita e enchendo o ar com o som de metal deslizando contra metal. Encosto a ponta da arma no chão, me concentrando na aranha que estivesse mais à direita, e sondo a terra à minha volta. Aproveito-me da anatomia da criatura, rasteira e paralela ao solo, para fazer brotar sob ela uma
Rocha do Tártaro, negra como a noite e afiada como um chifre do Diabo saindo da terra, no intuito de empalá-la através da base do abdome.
(Se estiverem distantes, começo a caminhar em um semi-círculo na direção da aranha da direita, correndo ligeiramente em um ângulo que não perca nenhuma das duas de vista)
Fico atento a ambas, ciente de que poderiam pular, cuspir veneno ou disparar teias de seus abdomes contra mim. Tento aproveitar da distância e reagir em tempo de tirar o corpo da frente em ambos os casos, mas ainda pronto para erguer o braço esquerdo e invocar meu escudo para barrar ataques que não conseguir desviar.
- Habilidades:
Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.
Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas;
- Equipamentos Levados:
Equipamento:
- Peitoral de Couro
- Espada Média “Gume do Infinito” [Comum][Ferro Estígio][0/50][Sombras][Resistência +25%][Encantamento: Leveza 50%][Encantamento: Retorno][Encantamento: Gigantismo][|3|] Espada de estígio de alta qualidade, capaz de superar qualquer metal inferior e até mesmo estígio de níveis menores. A lâmina pode se fragmentar em diversos segmentos como um chicote, unido por três fios bem calibrados de oricalco pelo centro. A lâmina pode se alongar vários metros nesta forma [ Alonga 1,5 mais 3 metros para cada nível de Perícia do usuário], e foi calibrada com os 3 fios para manter a direção correta dos golpes no ar, maximizando a perícia do usuário. As lâminas também podem ficar mais largas quando se alongam, alcançando o dobro do peso e do tamanho normal. [ https://i.pinimg.com/564x/e7/69/87/e769878a41357ad78c2804a15a585ad3.jpg ]
- Adaga [Ferro Estígio]
- Escudo Ogíval em Cruz [Médio][Coberto por Espinhos][Borda Inferior Laminada][Bronze Celestial][3/3][Transmutação: Anel][|4|] Um escudo de Bronze coberto por grandes espinhos de Bradium. Os espinhos (15 no total) podem ser disparados para a frente (alcance básico de 5m, não garantindo acertar além disso). Os ferimentos causados pelos espinhos, tem um efeito de cortar a cura do alvo proveniente de habilidades passivas em 5% para cada espinho (max de 25% independente da quantidade de acertos) por duas jogadas. Poções de cura ou habilidades ativas de cura consideram a regeneração TOTAL. Depois de disparados os espinhos o mecanismo leva uma rodada para ubstituí-los por novos. Possui 3 cargas, e depois de disparados os espinhos levam 3 rodadas para retornar ao mecanismo.
- Diamante de Almas [0]
- Emblema da Sombra [|5|]