Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Heróico] - Owen C. Black Empty MvP [Heróico] - Owen C. Black

por Éolo 26/07/24, 07:23 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Fazia pouco tempo que Owen havia conseguido superar um alvo forte, em condições que não o favoreciam, mas já a Adrenalina se esvaziava e o filho de Hades ansiava por um desafio maior ainda. Desta vez, o desafio que o aguardava era num horário pouco normal para qualquer outro semideus, mas não para um dos descendentes do rei do submundo. Duas e meia da manhã era o que os ponteiros do relógio do refeitório marcavam e ao mesmo tempo Owen entrava na arena para mais um combate.

O ar fresco preenchia os lugares vazios, outrora ocupados pelos semideuses interessados em ver as capacidades de combate do filho de Hades, agora nos seus horários de sono regular. Apenas uma figura era visível nas bancadas, do lado dos portões de ferro selados, oposto a Owen. O rosto da figura era quase impossível de ver, tapado por um capuz e sombras projetadas pelo luar. Nada se ouvia à distância sem ser o som de grilos e ocasionais corujas ou mochos. Uma calma relaxante de uma noite de verão que embatia ao mesmo tempo com a tensão de um combate prestes a começar.

O silêncio pacifico que se havia instalado em torno de Owen acaba por ser quebrado quando a figura encapuzada, do outro lado da arena se desencostou do assento onde estava e se inclinou para a frente, debruçando-se sobre o limite das arquibancadas. Um sorriso bizarro surgiu visível em forma de meia lua nas sombras que formavam o rosto do individuo e ao mesmo tempo os portões abriam-se lentamente, rangendo e deixando fumaça negra marcar um caminho.

Dois olhos vermelhos acenderam na escuridão do portão, depois uma crista de chamas e por fim uma cauda. Todos estes elementos permitiram a identificação da criatura que se aproximava. Um cavalo negro com uma crina flamejante. Raspou um dos cascos dianteiros no chão e expeliu mais fumo das suas narinas. Os olhos vermelhos do animal cravaram-se no seu novo alvo...

-  ... Filho de Hades! Apresento a você: Um Pesadelo!

Pesadelo:

Pesadelo: 100%



"Palavras, Leva-as O Vento"
#1

MvP [Heróico] - Owen C. Black Empty Re: MvP [Heróico] - Owen C. Black

por Owen C. Black 26/07/24, 08:16 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Chegando à arena, não pude deixar de me sentir mais satisfeito do que na ultima visita. O escuro e a solidão da noite eram como uma música suave enfeitando a arenajunto ao vento frio. Sentia-me revigorado pelo clima e pela escuridão, como se tivesse feito uma boa refeição e tomado um energético antes de ir para a arena.

Do outro lado, porém, um indivíduo chama minha atenção. Levo a mão à espada e a saco, pronto para duelar contra ele, mas percebo que não era aquele o meu oponente... aparentemente.

Uma criatura bela e imponente surge do portal aberto. Admiro-a por alguns segundos, até me lembrar de que teria de matá-la. Será que dava para domar uma criatura como essa? Tento sondá-la com minha mente, sentindo se era ou não uma criatura do Submundo.

Enquanto o cavalo começa a vir em minah direção, seus olhos vermelhos vulgurando na noite, eu noto o cara do lado do portão mais uma vez. Ele tinha ido alí só para anunciar o nome do monstro? Sai dessa... Se desceu pro play, é para brincar. Então, realizando minha iniciação mais comum, deixo a ponta a lâmina pender até encostar no chão da arena. Concentro-me por um momento e faço uma Rocha do Tártaro logo abaixo daquela figura encapuzada, visando empalar uma de suas pernas sem aviso prévio.

Depois disso, ergo o braço esquerdo e me posiciono para receber o cavalão. Invoco meu escudo neste braço e avalio o avanço do oponente; se ele vier direto contra mim, eu aguardo um pouco e então desvio no ultimo momento com um salto para a minha direita, ativando o escudo à passagem do cavalo para acertá-lo à queima-roupa com uma torrente de espinhos.

Caso dê certo, eu me reposiciono e recupero o equilíbrio. Fico atento para me afastar o suficiente para não receber coices após a passagem do animal, e fico alerta pro caso de ele... Sei lá, cuspir ou flatular fogo.


Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

Equipamentos Levados:

Habilidades Importantes:

#2

MvP [Heróico] - Owen C. Black Empty Re: MvP [Heróico] - Owen C. Black

por Éolo 27/07/24, 08:40 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hades conseguiu sentir, apenas olhando de relance para o cavalo, que esta era sim uma criatura proveniente do submundo. Mas mesmo reconhecendo a descendência do semideus o Pesadelo não teve qualquer reação. Por outro lado, parecia até mais atiçado.

A criatura começou a sua corrida em trote lento mas ao ver a ponta da espada de Owen a alcançar o chão este desaparece dentro do mesmo como se mergulhasse dentro de água. A figura encapuzada é apanhada desprevenida e acaba por ter parte da sua perna atravessada por uma rocha. Solta um leve urro de dor mas pouco tempo se passa até esta se deixar encostar ao rochedo e sorrir para a arena. Levantou o braço levemente e num movimento circular quebrou o topo da rocha de modo a soltar a perna. O que quer que aquela figura estava a fazer havia acabado de ser atrasado.

Owen acaba por ativar o seu escudo espinhoso e prepara-se para um possível ataque da criatura que acabava de desaparecer diante os seus olhos. O filho de Hades estava perdido e entra numa posição defensiva pronto a ativar as propriedades mágicas do seu escudo ou a desviar-se no último segundo.

A tensão crescia e o sorriso macabro do único espectador na arena mantinha-se o mesmo. Este estalou os dedos sentando-se no topo da pedra quebrada que o havia empalado. O eco do estalido fez-se sentir pela arena e o Pesadelo voltou a surgir. Saltando do chão como um peixe salta da água e passando por cima de Owen a partir da sua lateral. Durante o arco do seu salto acaba por pisar a cabeça do filho de Hades e empurra este contra o solo. Em resposta o semideus, que não previa o ataque lateral ativa os espinhos do seu escudo e consegue ferir levemente o Pesadelo antes de cair estendido no chão.

O cavalo consegue aterrar graciosamente no chão a alguns metros de distância de Owen e volta a entrar numa posição de observação do semideus, soltando fumaça negra das suas narinas novamente.

Pesadelo: 95%



"Palavras, Leva-as O Vento"
#3

MvP [Heróico] - Owen C. Black Empty Re: MvP [Heróico] - Owen C. Black

por Owen C. Black 28/07/24, 04:04 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Com terra na boca e dor na cabeça, sinto meu rosto distorcer-se num esgar de fúria.

O filho da puta certamente não era só um porteiro, hen? Não fazia mal. Ele queria dançar com as sombras, então nas sombras dançaríamos.

Desfaço-me de meu escudo, fazendo-o voltar a ser um anel e permitindo que eu me levante mais rapidamente. Bato a sujeira das roupas enquanto observo, toldando meu rosto numa máscara inexpressiva, os meus inimigos. Respiro profundamente tentando sentir o próprio corpo e se estaria prejudicado pelo golpe na cabeça. Eu deveria começar a vir de elmo, penso comigo mesmo.

Então começo a caminhar na direção do cavalo, armado apenas com minha espada - e meu ódio. Sentia-me extremamente contrariado e particularmente desafiado por aquele oponente. Um invocador, que usava sombras. Há! Eu estava deixando um pouco de lado meu estilo comum de luta - que era fazer o mesmo que ele, e ficar parado nas linhas de trás -, mas sentia uma necessidade de vencê-lo no próprio jogo, por simples questão de orgulho. Almaldiçoados sejamos, todos, os semideuses, e nossa patológica vontade de morrer.

Aguardo a reação do cavalo. Imaginava que ele iria mais uma vez avançar e repetir o truque de entrar nas sombras.

Mas, assim que ele o fizer, eu também me atiro ao chão, adentrando-o, e seguindo-o na própria escuridão. Ambos na mesma "dimensão", viso surpreender o cavalo usando da força extra concedida a mim pelo escuro para golpear com minha lâmina estígia, empurrando-a como uma sombra, contra outra sombra.

Caso dê certo e eu consiga interagir com o cavalo no "outro lado", eu miro o golpe direto em seu coração, visando pegá-lo de surpresa. E, após meu ataque, eu percorro a arena, silenciosamente, incólume, um com a escuridão, observando o invocador.

Se não der certo, eu continuo no escuro do mesmo jeito, enquanto penso num próximo plano Decep Guy

Mas, se a besta decidir não adentrar as sombras e me atacar diretamente, eu aguardo com a lâmina em mãos e quando ela estiver próxima demais para fugir, eu balanço a lâmina num círculo sobre a cabeça, seccionando-a, e balançando-a como um chicote contra as pernas do monstro antes de estar efetivamente em seu alcance. Logo em seguida salto pro lado para evitar um possível choque.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

- Espada Média “Gume do Infinito” [Comum][Ferro Estígio][0/50][Sombras][Resistência +25%][Encantamento: Leveza 50%][Encantamento: Retorno][Encantamento: Gigantismo][|3|] - Espada de estígio de alta qualidade, capaz de superar qualquer metal inferior e até mesmo estígio de níveis menores. A lâmina pode se fragmentar em diversos segmentos como um chicote, unido por três fios bem calibrados de oricalco pelo centro. A lâmina pode se alongar vários metros nesta forma [ Alonga 1,5 mais 3 metros para cada nível de Perícia do usuário], e foi calibrada com os 3 fios para manter a direção correta dos golpes no ar, maximizando a perícia do usuário. As lâminas também podem ficar mais largas quando se alongam, alcançando o dobro do peso e do tamanho normal. [ https://i.pinimg.com/564x/e7/69/87/e769878a41357ad78c2804a15a585ad3.jpg ]




Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).

#4

MvP [Heróico] - Owen C. Black Empty Re: MvP [Heróico] - Owen C. Black

por Éolo 28/07/24, 08:02 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Sentado por cima do pedregulho que havia partido depois de o atravessar, a figura encapuzada estendia as suas mãos sobre a sua perna e um brilho suave surgia nessa área. Ainda com o sorriso visível por entre o breu conseguiu soltar uma frase em tom irônico:

- Eu aprecio a sua astúcia e coragem... Mas o seu inimigo é o Pesadelo que invoquei. Não eu...

Quase que confirmando o que havia sido dito o cavalo relinchou e expeliu mais fumo negro do focinho. O semideus parecia perdido na sua própria raiva e provavelmente não conseguiu escutar tamanho desprezo. Owen optou por encolher o seu escudo e empunhou a sua espada numa posição fora do seu estilo de combate usual assim que saísse do chão. A nova postura adquirida pelo filho de Hades surpreendeu o encapuzado de tal modo que fez o seu sorriso brilhante desaparecer, tornando-se apenas uma voz grave no meio da escuridão.

- Não foi essa imagem que você transmitiu da última vez que o vi combater... - suspirou a figura - Não irei interferir mais neste combate. Já fiz mais do que deveria.

A figura voltou a estalar os dedos, mas desta vez invés de o cavalo desaparecer no chão este retrocedeu alguns passos desnorteado. Poucos segundos depois os seus olhos arderam com mais força e desatou em disparada contra Owen, desaparecendo na sombra projetada na areia. O filho de Hades não chegou a atacar o cavalo e decediu mergulhar no chão em perseguição do monstro.

O semideus já havia se transportado pelas sombras antes, mas nada como agora. O seu corpo esticava e encolhia enquanto parecia estar em constante queda. Os seus músculos tentavam rebentar e depois voltavam a contrair. Apesar de poder parecer uma sessão de tortura intensa, o filho de Hades não havia estado nesse estado de queda por mais de 3 segundos quando ficou suspenso no meio da escuridão. Completa sombra e silêncio. Um ambiente que não era muito hóstil a um descendente do submundo, mas que ainda assim transmitia uma sensação de insegurança. O Pesadelo que perseguira não estava no seu campo de visão e não tardou muito a ouvir em eco, a voz longínqua do encapuzado:

- Owen Corazon Black, bem vindo a um espaço entre o Tártaro e o reino do seu Pai. Um área suspensa onde apenas alguns conseguem adentrar. A casa das sombras e o túnel direto para a prisão de Uranos. Os Caminhos de Thanatos, também chamado de "O Mundo Sombrio"

Ao proferir estas palavras os olhos flamejantes do Pesadelo surgiram em tamanho aumentado mesmo à frente do filho de Hades e imediatamente a seguir este investiu surgido do nada prestes a cabecear Owen com a sua crina flamejante.


|3 Rodadas Até Voltar ao Mundo Superior|



"Palavras, Leva-as O Vento"
#5

MvP [Heróico] - Owen C. Black Empty Re: MvP [Heróico] - Owen C. Black

por Owen C. Black 30/07/24, 02:46 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao ouvir meu nome, senti um arrepio. O resquício de uma lembrança ameaçou aflorar em minha mente, mas usei de todo o meu foco para reprimí-lo. Olhando em volta, flutuando em meio ao vazio como um peixe em um mar de sombras, senti uma certa familiariedade naquele ambiente tão estranho.

- Cala a boca - falo entre os dentes, sem saber se o homem encapuzado poderia ou não me ouvir e extremamente incomodado que soubesse de mim até mesmo o nome completo. Era um stalker tarado? - Você fala demais para quem não tem coragem de me encarar frente-a-frente.

Apesar do que estava dizendo, eu estava não mais do que sendo hipócrita. Eu aprovava completamente o estilo de luta evasivo, covarde e conveniente daquele cara. Mas,é claro, não lhe diria isso. Na verdade, os olhos vermelhos que surgiram em meio ao negrume foram suficientes para me calar por um momento.

O cavalo estava enorme. Dou uma levantada na sobrancelha, me perguntando como diabos iria lidar com aquilo... Então sinto o peso da espada em minhasmãos e obtenho minha resposta. Eu sabia que a lâmina era muito mais poderosa do que eu fazia parecer. Aparentemente, aquele tal Roran era mesmo o melhor dos ferreiros, pois sempre que eu comentava com algum dos meus irmãos que tinha conseguido uma espada dele, eles pareciam admirados. Mas, claro; uma lâmina só é tão boa quanto o espadachim. O problema era que eu não era, exatamente, um.

Mas ali, no escuro, duelando contra o medo eu sinto a presença de uma força e uma coragem extras... A própria escuridão. Eu sou um filhode Hades, afinal, digo a mim mesmo a contragosto. Sentia-me revigorado e uma estranha energia correndo por meu corpo. Ergo a espada com meu corpo de sombra, assumindo posição de batalha
confortável com a lâmina erguida em ambas as mãos, apontada para o cavalo. Espalho minha própria sombra pela da espada - neste momento, parte de meu próprio corpo -, fundindo minhas mãos a ela, sentindo sua extensão e sua totalidade.

Então quando ele começa a correr contra mim, começo também meu movimento .

Giro todo o corpo no próprio eixo, pegando embalo. Rodo a lâmina à minha volta, fazendo-a estender e crescer cada vez mais, liberando o encanto sobre ela e permitindo que assuma sua forma original; uma lâmina grande e temível, encarcerada nas próprias sombras, agora também com as minhas. Uso de minha Perícia e de minha Umbracinese em simultâneo, descrevendo um grande arco com a espada, agora um chicote, e usando da gorça do giro para lançar a lâmina contra o cavalo, visando cortá-lo ao meio em meio a sua corrida com um golpe diagonal. A todo momento uso minha Umbracinese sobre a lâmina para ajustar seu percurso, balancear seu peso, fundindo meu controle mágico sobre minha perícia física, usando minha sombra e corpo como canalizador. (por favor considerar o efeito de Leveza da lâmina, assim como a descrição do balanceamento que bonifica a perícia <3 )

Logo após o ataque faço a lâmina começar a encolher enquanto ajusto sua rota com Umbracinese para que não rococheteie em mim. Se acertar, ótimo. Observo os efeitos do ataque.

Se não acertar, tranquilo também. Aproveito-me de minha forma sombria para desviar direto para o lado, deslizando na escuridão para tentar evadir do ataque do cavalo e afastar-me dele e do alcance de suas chamas e patas.

Se necessário uso a lâmina para tentarbloquear um ataque, retraindo-a e retornando-a a sua forma inteira, porém ainda engrandecida, para aumentar sua capacidade defensiva, apoiando-a com uma mão no punho e outra sobre sua lateral para amortecer o impacto. - porém só faço isso se não for conseguir desviar.

AGI: 99 + 30 (Perícia Estígia com espada na forma de Chicote) + 10 (Arauto da Sombra)= 139 AGI atualmente

- Espada Média “Gume do Infinito” [Comum][Ferro Estígio][0/50][Sombras][Resistência +25%][Encantamento: Leveza 50%][Encantamento: Retorno][Encantamento: Gigantismo][|3|] - Espada de estígio de alta qualidade, capaz de superar qualquer metal inferior e até mesmo estígio de níveis menores. A lâmina pode se fragmentar em diversos segmentos como um chicote, unido por três fios bem calibrados de oricalco pelo centro. A lâmina pode se alongar vários metros nesta forma [ Alonga 1,5 mais 3 metros para cada nível de Perícia do usuário], e foi calibrada com os 3 fios para manter a direção correta dos golpes no ar, maximizando a perícia do usuário. As lâminas também podem ficar mais largas quando se alongam, alcançando o dobro do peso e do tamanho normal. [ https://i.pinimg.com/564x/e7/69/87/e769878a41357ad78c2804a15a585ad3.jpg ]

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Passivas Importantes:

#6

MvP [Heróico] - Owen C. Black Empty Re: MvP [Heróico] - Owen C. Black

por Éolo 30/07/24, 06:28 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A força do filho de Hades mostrava-se exponencial, a cada segundo que passava mais fazia tremer as sombras ao seu redor, criando uma espécie de vácuo entre si e o vazio do Mundo Sombrio. O próprio pesadelo pode persentir isso e fez a sua charada desaparecer. Os olhos gigantes que formavam o cavalo gigante dissiparam-se e o monstro reapareceu no seu tamanho original fazendo o golpe do semideus falhar e obrigando este a desviar-se de uma investida atrapalhada.

- Esta é a minha especialidade! Será que o filho do Rei do Submundo aguenta três Pesadelos ao mesmo tempo? - A voz do encapuzado ecoava pela escuridão

As sombras pareciam puxar o filho de Hades na sua deslocação e facilitavam os seus movimentos, porém ainda durante o seu desvio a imagem do cavalo voltou a aparecer mas agora não de uma lateral mas por cima de Owen. Ao mesmo tempo sons de cascos podiam ser ouvidos por de trás do semideus e o Pesadelo que havia falhado na sua investida reajustava a sua trajetória para ficar de novo voltado para o garoto soltando fumaça das suas narinas.

A lâmina de Owen tremia como um imã atraído ao metal, apontando para o cavalo que expelia fumo e puxava cada vez mais energia do garoto (-30 Energia)

- Dance criança! Dance!!!

Os risos do encapuzado faziam-se sentir mais ainda que o som dos cascos.

|2 Rodadas Até Voltar ao Mundo Superior|



"Palavras, Leva-as O Vento"
#7

MvP [Heróico] - Owen C. Black Empty Re: MvP [Heróico] - Owen C. Black

por Owen C. Black 06/08/24, 04:24 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Dance criança, dance!", ecoou a voz do homem em minha cabeça, fazendo o sangue pulsar em meus ouvidos.

Involuntariamente, sinto meu rosto se distorcer em um sorriso sem graça alguma. Apenas uma reação ao nervosismo, um esgar de ódio. Solto a espada no "ar" ao meu lado, deixando-a flutuando nas sombras. Ouço, vejo e sinto a aproximação dos pesadelos. Agora eram três? Sabia que havia ao menos um se aproximando pelas minhas costas, e ainda tinha aquele em cima. Fecho os olhos um segundo, breve e necessário, em busca de clareza e concentração. Então, quando meus instintos e meus sentidos gritarem a aproximação dos oponentes, eu solto um longo suspiro, desfazendo-me em um espectro de sombras.

Minha idéia é imitá-los, e dissolver meu corpo nas sombras. Tornar-me não mais que uma fumaça negra em meio ao mar negro, e agarrar-me a um dos cavalos à sua passagem, voltando a me materializar no seu lombo.

Eu já tinha escutado diversas histórias na fogueira. Sobre como filhos de Poseidon domavam as criaturas marinhas com sua mente, e de como os filhos de Zeus dominavam os Venti com seu controle do Ar. Veríamos agora se eu poderia somar mais um conto desses às histórias da fogueira...

Aproveito-me que éramos todos sombras, e controlo meu próprio corpo com a Umbracinese. Agarro-me ao pescoço do Pesadelo, penetrando-o com as pontas dos dedos, fazendo-os se espalhar dentro dele como raízes sombrias e, junto às sombras, injeto nele também minha vontade. Tento fundir uma parte de minha sombra, de meu próprio corpo, à essência do animal, em prol de dominar seu corpo e sua mente, impondo meu controle sobre ele.

Prendo-me com unhas e dentes, usando a Umbracinese para grudar-me a ele e também impedí-lo de viajar pela escuridão - ou, ao menos, viajar junto a ele quando este o fizer, impedindo-o de se livrar de mim e mantendo-me enraizado a ele.

"Você é meu, agora", digo pra ele em nossas mentes com toda a convicção, com todo o ódio e toda a força que puder reunir, e com uma venenosa dose de alegria violenta. "Submeta-se ou morra".

Continuo a pressão, determinado a domar aquela besta. Se os outros se aproximarem eu dou guinadas no pescoço dele, jogando o corpo pros lados e puxando-o com a umbracinese para redirecioná-lo.

Se der certo... Decido o que fazer na próxima rodada-qqq eu busco me estabilizar sobre o animal e acostumar-me à sensação de estar unido a ele e controlando-o.

Se ele não se submeter, eu continuo penetrando seu corpo com o meu a partir dos dedos, e busco destruí-lo por dentro ao invés de dominá-lo, tentando desfazer seu corpo ao rasgá-lo de dentro para fora.


[Conto com Arauto da Sombra pra fazer de minha sombra ser mais forte que a deles e talvez me ajudar a dominá-los, e Mensageiro do Hades para me comunicar com eles. E com Herança do Rei para aumentar minha arrogância-q. E com meu foco em WIS para ter uma chance maior.]

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas  

Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.

Nível 7 - Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#8

MvP [Heróico] - Owen C. Black Empty Re: MvP [Heróico] - Owen C. Black

por Éolo 06/08/24, 07:44 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hades em meio à sua raiva e frustração conseguiu encontrar um momento de calma e deixou o seu corpo entrar no negro das sombras. Silêncio fez-se por alguns segundos e Owen concentrou as suas forças nos seus inimigos. A espada ainda tremia em direção a um só Pesadelo e agora largada no vazio dirigia-se cada vez mais depressa em direção a esse.

O plano do semideus parecia a solução mais adequada, mas este não havia conseguido entender a ilusão em que acabara de cair. O cavalo que corria de cima era apenas uma miragem e o som de cascos vindos das suas costas eram apenas sons vazios, restando apenas o Pesadelo que estava agora a ser perseguido pela espada largada.

Sentindo-se ameaçado pela lâmina descontrolada, a criatura alterou a sua rota passando por cima da arma desgovernada ferindo-se levemente e alcançando a poça de sombras que se havia tornado o filho de Hades. Este meio confuso com as ilusões acaba por agarrar de forma desequilibrada o dorso do Pesadelo. Uma onde de choque puxou pelo braço de Owen e este acabou sendo levado a alta velocidade no dorso do cavalo sombrio. O filho de Hades, em meio à dor, conseguiu segurar-se firme entre cair da sua montaria e manter-se em cima desta e pensou com bastante força nas simples palavras "Você é meu, agora! Submeta-se ou morra". Esta fala ecoou na sua mente e parecia haver-se transmitido até ao cérebro do cavalo sombrio por este abrandar levemente, mas logo em seguida, mais alto ainda, como que um grito, ainda dentro da sua mente conseguiu ouvir a voz do encapuzado: "Não...!"

Em reação às palavras do seu verdadeiro mestre o Pesadelo agitou-se de modo frenético e descontrolado, acabando por golpear o filho de Hades no estômago (-15 Vida) e empurrando este para longe e fugindo em meio às sombras. Ao mesmo tempo um feixe de luz aparecia, iluminando o rosto do semideus.

- Este mundo está a rejeitá-lo... Prepare-se para voltar lá para cima!

Pesadelo - 90%

|Última Rodada Até Regressar ao Mundo Superior|



"Palavras, Leva-as O Vento"
#9

MvP [Heróico] - Owen C. Black Empty Re: MvP [Heróico] - Owen C. Black

por Owen C. Black 07/08/24, 08:03 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu sentia uma forte satisfação em sentir minha influência se apoderando do pesadelo. Ele era, de fato, um elemental de sombras e,como tal... Eu aparentemente podia fazer algo. Mas com um grito o invocador pareceu reafirmar sua influência sobre a mente da besta, e no momento seguinte minha felicidade foi interrompida por um golpe no peito.

Sentindo-me dormente, pisco confuso para o feixe de luz que surgira, levando um momento para processar que o filho da puta estava nos levando de volta para a superfície. Se ele achava que iria me fazer de boneco, controlando-me como bem quisesse, ele estava bem enganado. Ergo a mão, chamando pela minha espada e puxando-a até mim. Ao agarrá-la, imediatamente canalizo minha energia pela lâmina estígia, liberando a característica assinatura mágica de morte que fazia ao invocar esqueletos. Mas, desta vez, ao invés de liberar esta energia no solo, eu a tento liberá-la nas próprias sombras à minha volta, fazendo os mortos vivos surgirem e serem expulsos do mundo sombrio, surgindo na superfície junto a mim.

Assim que nossos corpos ganharem forma sólida novamente, ergo a lâmina na direção do invocador e ordeno;

- Ataquem.

Caso não tenha conseguido invocá-los nas sombras, eu aguardo para concluir a invocação assim que ressurgir sobre o solo, fazendo-os brotar à minha volta e dando-lhes a mesma ordem.

Porém, não ficarei parado ou de bobeira. Assim que surgirmos e os esqueletos estiverem a postos, volto minha atenção aos arredores para identificar onde estava o pesadelo. Uso de minha espada para defender a mim ou meus esqueletos, e se o cavalo surgir perto de nós para atacar qualquer um, eu invoco o escudo e disparo contra ele uma torrente de espinhos. Também faço isso pra me defender, bloqueando-o enquanto dispro os espinhos se ele estiver me visando.

No mais, acompanho os esqueletos de perto para defendermos uns aos outros, emboscando o corcen para tentar atingí-lo pelas laterais no momento que ele tentar atacar um de nós.


Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas. O total de esqueletos invocados será de 3 + (WIS/100).



#10

MvP [Heróico] - Owen C. Black Empty Re: MvP [Heróico] - Owen C. Black

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos