Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Teseu Owen

Teseu Owen
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Saio do corredor de desembarque para o aeroporto com minha mochila nas costas. Estava vestindo calças jeans, camisa social branca com listras verticais cinzas, um tênis confortável e meus cabelos compridos estavam amarrados em um rabo de cavalo curto. Olho ao redor, e vejo duas garotas fortemente armadas, respiro profundamente e me aproximo delas.

-São do Acampamento Meio-sangue? - pergunto, mesmo já sabendo a resposta – Sou Teseu, creio que receberam minha carta. Podemos ir/ Não é lógico ficar muito tempo parados aqui, nosso cheiro deve atrair monstros a qualquer momento.

Após a breve rodada de apresentações, sigo as garotas para onde elas haviam escondido os pegasos.

#11

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Suspiro e balanço um pouco a cabeça, em negação. Já conhecia bem esse tipo de filho de Atena, pelo contrário do que pensam, ainda tem muito o que aprender.

-- Vamos.

Em silêncio, e discreta da mesma forma, sigo para fora do aeroporto, certificando-me da localização do Grifo antes de sair, e quando saísse, partiria pra parte que mais nos favorecia, em discrição e ainda pelo caminho onde estavam localizados nossos pégasos.

Deixo entre eu e Lila, como uma boa fortaleza. Claro que o oriento para que seguisse exatamente os nossos passos no trajeto até os alados.


#12

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sempre olho atenta o céu, sabendo a cada 3 passos a localização do Grifo. Fico preparada para o caso de precisar pegar, rapidamente meu escudo, e/ou minha espada. O Grifo não era minha única preocupação, dois filhos de Atena e um de Poseidon deveria exalar um cheiro forte o suficiente para atrair mais do que apenas um monstro. Seguimos corretamente na direção de nossos Pégasos. Eu tentaria proteger ao máximo o escoltado.
- Fique atento - disse a ele num sussurro - Há um monstro nos procurando. - tentando não assustar o garoto.

#13

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As garotas se apresentam ao garoto e logo saem do aeroporto. Atentas ao céu, elas não encontram o grifo, mas mesmo assim continuam atentas enquanto caminhavam até os pégasos. Eles eram em três e havia apenas dois pégasos, como deveriam se organizar?

Somente então as campistas percebem a falta dos equipamentos iniciais para o garoto. Quíron havia se esquecido de lhes providenciar, ou não.

#14

Teseu Owen

Teseu Owen
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Percebo que as garotas olhavam nervosas para o céu, e também faço minha parte dividindo-o em setores para patrulhar. Quando chegamos no esconderijo dos pégaos olho para ambos fazendo rápidos cálculos. Elas eram garotas, mas Alexis vestia uma Armadura Esparta Completa... Isso a deixava com mais pesada, e portanto não seria inteligente colocar ambas no mesmo pégaso.

-Alexis, você pode ir sozinha, pois está mais pesada que Lila. Eu e ela iremos no outro. - falo com resolução já me encaminhando para um dos pégasos – E Lila, poderia guiar? Eu não tenho experiencia em voar.

Monto em um dos pégasos deixando espaço na frente. Ajudo a filha de Atena a montar quando necessário e me seguro firmemente em sua cintura, afinal era o local mais apropriado no momento. Permeneço atento aos céus, alarmado com as reações anteriores das garotas.

#15

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Sorrio e consinto, montando rapidamente em meu corcel alado. Ainda não era seguro trafegar pelos ares, aquele Grifo ainda estava lá, e não deveria demorar para que nos localizasse pelo cheiro, ainda tão forte quanto o meu.

Aperto as pernas no dorso do animal, e assim levantamos voo, cautelosos para que não atraíssemos ainda mais atenção. Num movimento rápido, viro-me para Lila, esperando que Owen também prestasse atenção. E também, quase como uma prece, digo aos pégasos:

-- Quando a se criatura se aproximar novamente, o que é certeza, peço que mantenham a calma, e se afastem de suas partes que podem feri-los seriamente, sempre prezando a segurança dos semi-deuses.

Finalizo o pequeno dialogo com o semblante fechado, assim como a guarda estava fechada com o escudo posicionado de forma que protegesse o meu tronco e parte de minha perna, do lado que fosse menos favorecido. O poderoso tridente estava preso a outra mão, assim como as rédeas ao a própria crina do corcel, conhecendo
Lila, sabia que era faria o mesmo.

E assim seguimos em direção ao acampamento. Prontos para o pior.

Considerar:
Domador [Intermediário]:
O filho do senhor dos mares agora tem certa chance de conseguir controlar equídeos e seres marinhos próximos a ele.

#16

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Minha atenção redobrou quando levantamos voo. Peguei o escudo de minhas costas e agarei-o firmemente onde eu estava mais desprotegida, como fizera Alexis. Segurei as rédeas ou crina com a mão desocupada, a espada estava presa, num ponto fácil de retirar, não machucando NINGUÉM.
- Segure mais firme irmão, vamos oscilar bastante. - Era preciso. A qualquer momento eu pressentia que um monstro atacaria.

#17

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Teseu rapidamente assimila os problemas de dividir os pégasos e toma a decisão correta de permanecer com Lila enquanto Alexis seguia sozinha. As garotas se protegem com seus escudos e mantem as armas de prontidão.

A viagem segue tranquila por alguns minutos, então novamente os pégasos ficam tensos, mas permanecem controlados seguindo as palavras da filha de Poseidon. Logo em seguida, um pio extremamente agudo e poderoso soa, vindo de cima. Todos olham para o céu e avistam o grifo descendo em alta velocidade. Com o comando das garotas, os pégasos executam o movimento de esquiva, fazendo o grifo passar entre eles. Porém, as grandes e fortes asas da criatura rasparam pelas laterais dos pégasos e as penas, afiadas de alguma forma estranha, arranharam os animais e as pernas dos semi-deuses (-5).

Os pégasos ficam ainda mais inquietos devido o ferimento, mas Alexis consegue mantê-los voando corretamente enquanto o grifo fazia uma volta e planava no ar, olhando-os com os olhos selvagens e inteligentes ao mesmo tempo.

Com um bater de suas enormes asas, ele dispara na direção do pégaso que carregava Lila e Teseu.


Grifo = 400 HP

#18

Teseu Owen

Teseu Owen
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
-Lila! Prepare seu escudo e me dê as rédeas! - grito rapidamente ao ver o grifo se aproximando. - Vamos mergulhar!

Minha lógica era simples, comigo no controle das rédeas do pégaso a filha de Atena tem maior mobilidade com as mãos, ou seja, poderá nos defender de forma mais eficiente. O mergulho é algo rápido, e também que força o pégaso a recolher suas asas o que daria uma menor área de impacto para o grifo. Para fazer o mergulho, solto as rédeas o máximo que conseguir com meu corpo grudado no da garota a minha frente e dou uma leve esporeada com meus calcanhares.

Assim que tivermos evadido o ataque do grifo, puxo as rédeas lentamente para o pégaso sair do mergulho e levo o animal para uma curva aberta, colocando maior distancia entre nós e facilitando ataques de Alexis.

Caso haja edificios em nosso caminho, procuro sempre me desviar deles e se necessário deixo o pégaso trotar em suas paredes.

#19

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Teseu rapidamente toma as rédeas de Lila e com grande dificuldade, já que a garota estava entre os braços dele e bem armada, consegue fazer o pégaso mergulhar antes que o grifo os acertasse. Assim que ele se sente seguro e faz o pégaso sair do mergulho, o grifo desce com um rasante, atingindo uma das asas do pégaso com as suas próprias, que passaram cortando as penas do equino.

O pégaso relinchou de dor e bateu as asas um pouco descontrolado antes que Teseu conseguisse dominá-lo novamente. O grifo havia parado seu rasante e fazia uma curva, os olhos selvagens fitando atentamente o garoto enquanto batia forte as asas para atacar novamente.


Grifo = 400 HP

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos