Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Observo a situação de nossos pégasos, mas ainda assim peço que permaneçam calmos, em meus pensamentos. Voltando minha atenção ao combate, vejo que o garoto ainda não conhecia bem o calor do combate, e no céu, não seria mais fácil. Então tomo uma rápida decisão, boa, ou a que seria a mais viável no momento.

Aperto Golfinho e ativo |Hidropump + Hidrocinese IV|, e no momento certo de seu bater de asas, faço com que o jato em alta pressão atinja uma delas, mais precisamente a que estivesse do lado do pégaso de Lila e Owen. Se no seu bater de asas frenético, meus jatos não o acertassem, o manipulo com movimentos de meu tridente e volto a direcioná-lo para a asa, fazendo com que se quebrasse, e assim que fosse de encontro ao solo, facilitando o combate.

A todo o momento utilizada o meu Aégis para que me protegesse de possíveis ataques, mas também mantinha numa posição que protegesse parte do corpo de meu corcel. Lila faria o mesmo.


Considerar:
Tridente:
Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.***
Domador [Intermediário]: O filho do senhor dos mares agora tem certa chance de conseguir controlar equídeos e seres marinhos próximos a ele.


Ativas:
Hidrocinese IV:
O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.
Hidropump: O filho de Poseidon invoca uma grande quantidade de água em na ponta do seu tridente e a libera na forma de dois poderosos jatos em alta pressão; que causam grande dano ao oponente. A habilidade consome 60 pontos de energia e entra em espera por duas rodadas.

#21

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Pensando muito bem, Alexis decide levar a luta ao solo. Com suas habilidades, ela atinge uma das asas do grifo, impedindo um ataque contra o outro pégaso e fazendo-o cair. A criatura consegue pousar, com muitas dificuldades, sobre um prédio. Ele se levanta e solta um piado nervoso. A asa boa se move de forma estranha e, no segundo seguinte, penas douradas são lançadas contra os campistas, uma chuva de penas que acertariam a ambos se não fossem rápidos.


Grifo = 300 HP

#22

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Virei-me para a direção do Grifo. Eu conhecia bem aquele ataque. Uso Nível 4 - Estrategista quando ele foi movimentar as asas. Eu pedi que Teseu se abaixa-se, de forma que ele ficasse ereto na coluna do Pégaso. Depois dele efetuar, eu também agacho, porém virada para Teseu ficando, mais ou menos em cima dele. Observando o grifo, coloco o escudo de forma a protegem a mim, a Teseu e a parte desprotegida do Pégaso, para isso uso Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]. Com o uso de Nível 1 - Sabedoria e Nível 2 - Camaleão grito para Alexis mandar os Pégasos para trás de um prédio. Para que nada de errado, ou atrapalhe tudo, uso Nível 4 - Flexibilidade com Armadura. Quando estivermos seguros, observo o monstro. Protegendo de todo jeito Teseu, o Pégaso e a mim.

Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 2 - Camaleão : O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.



Última edição por Lila Linten em 13/01/12, 07:50 pm, editado 5 vez(es)

#23

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lila usa sua habilidade, conseguindo ver o movimento das penas antes que ele acontecesse. Assim, ela tenta proteger Teseu e o pégaso, e a si mesma, com seu escudo. Porém, ela esquecesse que seu escuro era médio e nem mesmo um grande poderia cobrir perfeitamente toda a área para protegê-los. A salvação de todos, foi a inteligencia avançada do pégaso que, mesmo com a rédea presa nas mãos de Teseu, bateu fortemente as asas, disparando para alguns metros à frente e desviando da chuva de penas.

Alexis conseguiu guiar seu pégaso para um local seguro com facilidade. Ao ouvir de Lila que guiasse os pégasos para atrás de outros prédios, a filha de Poseidon se recusa.

- Temos que atacar, não nos esconder. - diz ela, empunhando seu tridente com firmeza.

De cima do prédio, a asa boa do grifo se prepara para disparar outra saraivada de penas.


Grifo = 300 HP

#24

Teseu Owen

Teseu Owen
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Analisando a nossa presente situação chego em alguma conclusões. Pela a analise das armas de Lila e Alexis, elas são lutadoras de curta e média distancia. Nos pégasos, estaríamos fadados e uma série de mergulhos contra o grifo – os quais não haveria elemento surpresa, por ser tática favorita do animal – que poderia nos levar a deixar a guarda aberta.

Havia o agravante que eu não conseguiria manobrar o pégaso de forma completa, aquela era minha primeira vez e já havia conseguido o máximo. Lila precisaria de suas mãos desocupadas para atacar o monstro, portanto não poderia tomar as rédeas. Por fim, eu queria lutar e ali do alto não havia movimento que eu pudesse fazer. Com todas as considerações, e vendo que havia uma espaço considerável para lutas no topo do prédio, disparo com o pégaso para uma área livre, a oito metros do grifo se possível, fazendo manobras evasivas para me esquivar das penas.

-Alexis! Pouse, vamos enfrentar esta besta no chão! – grito para a filha de Poseidon.

Ao desmontar do meu animal, estalo os dedos – uma mania horrível que peguei com meu pai – e me preparo para a luta. Iria servir de isca, para que as garotas pudessem ter maior facilidade para realizar seus golpes.

-Lila, quando vir uma abertura, não pense duas vezes em usá-la. Irei chamar a atenção dele. – falo já me distanciando da garota e correndo na direção do grifo – atento para desviar de ataques a longa distancia por parte dele – e grito -- Hey, sua galinha!

#25

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O grifo lança outra saraivada de flechas. Teseu analisa a situação e, manobrando o pégaso, escapa das penas e pousa no teto do prédio, à alguns metros da majestosa criatura. O garoto diz suas palavras e corre na direção do animal, insultando-o.

Ao contrário do que o garoto esperava, o grifo não atacou-o com penas. Enraivecido pelo insulto, o animal saltou sobre o garoto, fazendo-o cair contra o chão, sentindo o peso do inimigo e as pontas afiadas de suas garras cravando-se em seu ombro (-15). O grifo pia alto, erguendo o pescoço, preparando-se para descer o afiado bico contra o pescoço do garoto.


Grifo = 300

#26

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Termino de pousar o meu pégaso e coloco uma capsula de ópio na boca, e logo corro até o garoto, vendo a besteira que havia acabado de fazer.
Chegando até os dois, prendo o Aégis ao meu braço, deixando a mão livre, então concentro um poderoso Torrent na direção da criatura, sem perder mais tempo. Durante sua trajetória, aumento sua potência, e então quanto toca o Grifo, o congelo com Hidrocinese IV, como uma grande lâmina, fazendo com que cortasse-lhe a asa fora, e ainda assim rasgar boa parte de sua lateral.

A grande pressão da água faria pelo menos com que ele seja violentamente empurrado para longe do garoto, que poderia se salvar.

-- Sai logo dai! -- Grito mostrando um tanto de irritação em minha voz, pois mesmo com a asa PELO MENOS danificada, a criatura não desistiria.

Considerar:
Filho do Mar:
O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.***
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.


Ativas:
Torrent :
O herói concentra um poderoso canhão de água do mar comprimida em uma de suas mãos para lançar contra os inimigos, gerando pressão, força e impacto impressionantes. Requer a presença do mar ou a passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 MP para ativar, mais 20 MP para aumentar a potência (quantidade de água comprimida para disparar), sendo possível aumentá-la apenas uma vez por rodada, por três rodadas. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Hidrocinese IV: O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

#27

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alexis corre até o grifo e Teseu, disparando um forte ataque contra a criatura, arremessando-a para longe do garoto e, ao mesmo tempo - por congelar a água, decepando-lhe a asa boa. O grifo bate contra uma caixa d'água, retorcendo os ferros e fazendo a caixa tombar um pouco. Rapidamente a criatura se ergue, olhando ferozmente para os semi-deuses, a lateral do corpo sangrando bastante pelo ferimento. Ele pia alto e começa a correr na direção do escoltado, como se ele fosse seu alvo desde o começo.



Grifo = 200HP (-20 por rodada por sangramento)

#28

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Uso Sabedoria, para ter total segurança do que eu faço é certo. Eu corro na direção do animal chamando sua atenção.
- Vem cá penoso.
Observo todo o movimento. Se ele me desprezar, eu continuo os insultos, me aproximando um pouco. Sempre visualizando seus movimentos e ataques. Uso Estrategista para me certificar do que ele faz. Caso ele tente atacar Teseu, seja ataque com bico, ou de qualquer outro jeito. Eu o intersepto antes de qualquer coisa acontecer, ficando na frente do escoltado, sempre segurando firme o escudo, onde ele terá chances de me ferir ( usando Pericia com Escudos [Inicial] + Flexibilidade com Armadura + Ambidestria + Arma favorita, para nada dar errado).
Acho uma brecha, na tentativa de ataque do monstro e tento desferir um golpe certeiro, antes que ele de um encontrão comigo, (já que meus movimentos foram rápidos e ele não teve tempo de processar tudo corretamente) eu pulo para o lado e, espero, que se Teseu for esperto o suficiente, ele já tenha escapado sorrateiramente de onde estava a alguns segundos.

Porém, se o animal vier em minha direção uso Estrategista + Arma favorita + Sabedoria + Ambidestria + Pericia com Escudos [Inicial] e Flexibilidade com Armadura, se ele atacar com o bico, eu me esquivo, para o lado mais favorável, isto é, onde a asa fora arrancada, e acerto, minha espada no ferimento, aprofundando-o e esperando acertar um órgão vital. Me defendendo de qualquer ataque. Se ele de alguma forma pular em cima de mim, eu me desvio e corro para a caixa d'água, sabendo que o grifo viria atrás de mim, insultando-o para ele correr, eu me preparo usando Estrategista + Sabedoria + Ambidestria + Pericia com Escudos [Inicial] e Flexibilidade com Armadura. Quando ele se aproximar, velozmente eu pulo para o lado no ultimo segundo, tentando cortar suas patas. Com o baque na caixa d'água os ferros entortariam e com certeza cairiam em cima do animal.

Agora, se eu tiver muito azar, e o animal vier devagar, até mim, eu me aproximo, velozmente dele batendo meu escudo, com força suficiente para desacorda-lo,deixando que alguém o ataque com facilidade ( uso Sabedoria + Pericia com Escudos [Inicial], Flexibilidade com Armadura e Estrategista). Se ele me deixar de lado e se aproximar de Teseu ( com Sabedoria + Pericia com Escudos [Inicial], Flexibilidade com Armadura e Estrategista) eu me aproximo, veloz, mas sorrateiramente e desfiro um golpe fatal em seu diafragma, direcionando a espada para o coração.



Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 3 - Arma favorita: O filho de Atena/Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bonus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#29

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Atena vê o movimento do grifo e rapidamente se coloca entre ele Teseu. O grifo continuou seu caminho, o forte corpo de leão impulsionando-o depressa. Protegida pelo seu escudo e segurando sua espada, Lila aguarda até que encontrasse uma brecha nos movimentos da criatura. Quando a garota encontra o que queria, ela se desloca para a esquerda, puxando a espada com força, fazendo a lâmina acertar em cheio o peito do grifo.

A criatura cai e rola alguns metros, sangrando muito.

Lila sorri, orgulhosa de si mesma. Mas ainda não haviam terminado.

O grifo se levanta, com um pouco de dificuldade, mas logo solta um som irritado pelo bico e avança correndo contra Teseu.



Grifo = 150HP (-30 por rodada por sangramento)

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos