Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Teseu Owen

Teseu Owen
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vejo o grifo vindo para cima de mim. Não havia tempo para analisar a situação como sempre, minha mente é rápida, mas não se move a velocidade da luz. Lila estava um pouco recuada, do lado da asa detonada do grifo, não tenho duvida mergulho em sua direção com um rolamento, e sempre atento para a asa e garras. Ao término do rolamento, me levanto e corro em direção a Lila gritando:

-Lila! Jogue-me sua espada!

Espero que a garota atenda meu pedido, ou estarei morto. Ao pegar a espada, seguro-a firmemente com ambas as mãos e me viro. O grifo MUITO provavelmente estará atrás de mim e neste instante espero mais um ataque. Para me desviar rolo para o lado mais propicio e tento fincar a espada no tronco da besta, de forma que perfure seu coração. Terminando as ações, recuo dois metros e fico preparado para desviar de quaisquer ataques e devolver a espada para a filha de Atena.

#31

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto pensa rapidamente e executa seus movimentos, pedindo a espada da garota. Lila entrega a arma, afinal ela tinha seu escudo, sua melhor arma. O garoto se vira e o grifo já estava muito próximo. Muito esperta, a filha de Atena se afasta.

Teseu espera o momento certo e faz seu rolamento. Porém, o grifo continuou sua corrida, escapando do alcance da espada do garoto.

O grifo consegue parar sua corrida na beirada do prédio, ele vira, olhar ainda fixo no escoltado.



Grifo = 120HP (-30 por rodada por sangramento)

#32

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Aproveitando que a criatura tinha o olhar e a atenção fixa no escoltado, e que eu estava posicionada na lateral de seu corpo, me aproximo o suficiente e posiciono meu Aégis à minha frente e meu tridente por cima dele, de forma que me protegesse, mesmo durante o ataque.

Sem demorar mais, ativo Força da Maré e com o bônus nos dentes de meu tridente, varo a lateral do animal, atravessando seu coração com a força dos mares e o poder de meu tridente.

Caso isso de alguma forma não aconteça, sempre me protejo com o Aégis, repelindo, ou mesmo desviando seus ataque com o próprio tridente.


Considerar:
Filho do Mar:
O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.***

Ativa:
Força da Maré:
Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força drasticamente durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

#33

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A situação estava crítica e a conselheira do chalé 2 toma a frente. Ela se aproxima do grifo enquanto ele rosnava para o indefinido, protegendo-se com o seu Aégis. O grifo nota a aproximação da heroina, mas os efeitos do escudo paralisam-no por poucos segundos. Aproveitando a vantagem, a garota lembra-se dos domínios de seu pai e crava seu tridente na lateral do grifo, varando-o com a força dos sete mares, matando-o imediatamente.

Lila saúda a companheira, feliz com a vitória alcançada. Teseu permanece calado, pensativo, enquanto entrega a espada da filha de Atena.

Os três sobem novamente em seus pégasos e retornam ao acampamento sem muitos problemas. Ao pousarem, são prontamente recebidos por Quíron, que agradece as campistas pela missão bem sucedida e guia o mais novo campista pelo acampamento. Ao final do "tour" pelo local, o centauro leva Teseu ao chalé de Hermes. O garoto agradeceu solenemente, seus olhos cravados sobre o chalé de Atena. Todo o tempo ele estivera pensativo, tentando ver onde precisava melhorar para que sua mãe finalmente o reconhecesse.



Escolta Finalizada
Experiencia base: 1300
Participantes: 3



Alexis von Teese
Participação: 0.4
Experiencia a receber: 1560 + 234
Dracmas a receber: 520 + 78


Lila Linten
Participação: 0,4
Experiencia a receber: 1560
Dracmas a receber: 520


Teseu Owen
Participação: 0,2
Experiencia a receber: 780
Dracmas a receber: 260

#34

Conteúdo patrocinado


#35

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos