Sento no chão. Penso. Quando percebi os monstro, alertei meu grupo, E INVISÍVEL fui para o lado direito, seguida de meu irmão que ia pelo lado esquerdo, ou seja, ficamos nas lateria dos monstros. Depois de atirarem suas machadinhas seguindo seu puro olfato (E ACERTARAM) todos eles começaram a seguir na direção de Talitha e Cherry, logo, eu e meu irmão continuaríamos nas mesmas laterais. Então, eles ficam na formação tartaruga, ou seja, protegendo sua frente, por isso, bloquearia qualquer ataque frontal, logo, qualquer ataque que viesse as filhas de Zeus e Ares, entretanto, não as flechas que rápidas o suficiente chegariam a qualquer lugar em questão de segundos, e que ainda acertariam pela lateral, onde eu e meus irmão estávamos desde o principio, e que, pela lógica, não tinha a proteção do escudo, afinal, estavam se protegendo do que estavam em sua frente.
Enfim, minha linha de raciocínio devia estar um tanto quanto equivocada, por isso, olho ao redor para ver se estava mesmo onde eu pensei que estar. Para onde eu fui.
Se eu não estiver, corro para o lado direito dos monstros, onde eu queria estar desde o princípio, e presto atenção dos movimentos dos ciclopes.
Se algum deles virarem na minha direção, pego meu arco e miro uma flecha no monstro, mas não atiro. Como monstros tão cautelosos como pareciam ser, o monstro provavelmente usaria seu poderoso escudo para se defender, e por isso, deixaria sua guarda aberta pelos outros lados. Espero que meus companheiros vejam a brecha. Pelo menos meu irmão, que se manteve atento enquanto tocava, e sabia aproveitar uma oportunidade.
Se o ciclope não virar em minha direção, atiro mais duas flechas de bronze na direção da cabeça dos monstros. Como eles estariam virado pra frente, minha flecha acertaria pela lateral, e seguindo o mais lógico, onde não tinha proteção.
De qualquer modo, já estava convencida que minha Tiara que me GARANTIA cento e vinte e cinco por cento de bonus, ou seja, mais de cem por cento de chances de acertar, não era nada. E também não importava mais o minha experiência, muito menos a minha perícia [AVANÇADO], afinal, errara 3 flechas somente no ultimo tiro.
Conclui que as campistas nível 10- poderiam ser bem mais uteis do que a filha de Apolo e Tenente de Ártemis nível20 poderia ser.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Divina Distância: Apolo é o Deus da Divina Distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.
Nível 15 - Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Flechas Múltiplas [Avançado] : O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas.