Lambo os lábios em expectativa. Finalmente, eu veria o sangue de meus inimigos sagrando! Invoco meu l Manto da Morte l e corro em direção a fúria que não estava sendo atacada. A provoco, com xingamentos do mais baixo calão, e alguns mais inocentes.
-Serva de Hades? Morcegos assustam mais do que vocês! Não estão velhas de mais para caçar meios-sangues? Deveriam ser trancadas em um asilo para tricotar meias!
Caso ela venha para cima de mim, espero até ela estar a quatro metros para me dissolver em névoa. Independente dela estar no céu, ou não, apareço em suas costas, com minha foice em sua garganta e puxo a arma, para cortar sua garganta e ver o sangue escorrer do ferimento. Caso ela tente alguma manobra quando ainda está no céu, priorizo a morte do monstro sobre minha própria segurança.
A todo o momento, antes do ataque, fico atento para desviar de ataques para realizar meu ataque de forma precisa.
Manto da Morte [Inicial] : Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o filho de tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 15, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos após a ativação.
Passivas e Considerações:
Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Conhecedor da Morte: Sendo filho da Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a morte aos seus inimigos.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Anel da morte: Garante bônus de 50% na habilidade Sede de Sangue.