Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Teseu Owen 29/01/12, 01:33 am

Teseu Owen

Teseu Owen
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que as fúrias apareceram, Alice se aproximou de mim e eu firmei meu escudo no braço. Os outros pareciam ser todos poderosos, e experientes. Nós dois eramos, muito provavelmente, os campistas mais inexperientes dali, e eu protegeria a garota a todo o custo.

Fico atento aos movimentos das fúrias, pronto para defender de suas chicotadas com meu Escudo Médio, e também defender a filha de Apolo sempre. Se necessário, irei usar meu próprio corpo – que está coberto pela Armadura Atheniense Completa – para proteger a garota. Não havia limites para meu instinto protetor. Caso alguma delas se aproxime demais, tento cortar suas asas com minha espada.

#11

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Arteniel Fallen 29/01/12, 01:44 am

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Lambo os lábios em expectativa. Finalmente, eu veria o sangue de meus inimigos sagrando! Invoco meu l Manto da Morte l e corro em direção a fúria que não estava sendo atacada. A provoco, com xingamentos do mais baixo calão, e alguns mais inocentes.

-Serva de Hades? Morcegos assustam mais do que vocês! Não estão velhas de mais para caçar meios-sangues? Deveriam ser trancadas em um asilo para tricotar meias!

Caso ela venha para cima de mim, espero até ela estar a quatro metros para me dissolver em névoa. Independente dela estar no céu, ou não, apareço em suas costas, com minha foice em sua garganta e puxo a arma, para cortar sua garganta e ver o sangue escorrer do ferimento. Caso ela tente alguma manobra quando ainda está no céu, priorizo a morte do monstro sobre minha própria segurança.

A todo o momento, antes do ataque, fico atento para desviar de ataques para realizar meu ataque de forma precisa.


Manto da Morte [Inicial] : Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o filho de tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 15, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos após a ativação.

Passivas e Considerações:
Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Conhecedor da Morte: Sendo filho da Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a morte aos seus inimigos.

Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Anel da morte: Garante bônus de 50% na habilidade Sede de Sangue.

#12

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Apolo 29/01/12, 03:37 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora e filha de Hades, acerta duas flechas na Fúria que estava voando mais a frente, matando-a. Logo após ela ativa uma de suas armadilhas. Draco usa suas habilidades e a segunda Fúria fica parada no ar em meio a muitos devaneios, aproveitando a situação Alice atira uma flecha que pega no meio da testa do monstro, a transformando em pó. A outra porem, fica para no ar, se ela se aproximasse, sabia que iria morrer, ela não erá páreo para aqueles campistas. O assassino Arteniel se dissipa em névoa e aparece atras dela rapidamente, não dando chances para a mesma, decapitando sua cabeça.

#13

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Sophia Masters 29/01/12, 05:07 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho ao redor, vendo que meus companheiros haviam matado as fúrias. Vou até meu kit, e o guardo, afinal eu não havia usado-o. Faço um aceno para Alice, reconhecendo a habilidade da garota. Guardo meu arco, e estralo os dedos, olhando ao redor. Já havíamos caminhado de mais.

-Herrera, consiga um carro para nós. Você tem habilitação, certo?

Espero o filho de Afrodite fazer sua “mágica” e entro no carro, ficando no banco da frente. Não iria sentar no mesmo banco que o filho de Tânatos e o outro nem ferrando. Shadow irá no meu colo, atento aos arredores.


Passivas e Considerações:

#14

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Alice von Sonne 29/01/12, 05:21 pm

Alice von Sonne

Alice von Sonne
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao ver minha flecha acertar sorrio para Draco e olho ao redor e noto que todas as Fúrias já haviam sido mortas. Assim a caçadora fala para o filho de Afrodite pegar o carro, quando ele o conseguir, vou atrás e digo para continuarmos seguindo pela Brodway para chegarmos o mais rápido possível em nosso destino.

#15

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Draco Herrera 29/01/12, 05:35 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-Pois sim, mon cherr (minha querida) – falo, zombando de Sophia.

Devolvo o sorrio para Alice e vou até a rua. Faço o sinal para que um carro, ou táxi, parasse ao nosso lado, contando com minha l Aparência Agradável l. Olho para dentro da janela do carro e dou um sorriso com l Luxuria l, e faço um gesto para o motorista abrir a janela do carro.

-Oi, nosso carro quebrou, e nós estamos precisando de um novo... - falo usando minha l Voz Persuasiva + Anel de Vênus l Será que você podia nos emprestar o seu? Devolvo até o final do dia, prometo.

Abro mais um sorriso (l Luxuria l) e espero a pessoa sair do carro. Caso ela saia vou até o banco do motorista e aperto a mão(homem) ou dou um beijo no rosto (mulher) com fazendo-a sentir-se bem, graças a l Toque Emocional l. Lembrando que meu Anel de Vênus bonifica TODAS as minhas habilidades. Caso haja mais de uma pessoa no carro, falo com a voz doce e amena para conduzi-las para fora do veiculo.

Entro no carro, e dirijo até a ponte mais próxima, seguindo pela Brodway como Alice havia sugerido. Fico atento ao cão de Sophia, para saber de monstros por perto.


Passivas e Considerações:

#16

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Teseu Owen 29/01/12, 05:37 pm

Teseu Owen

Teseu Owen
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Observo o filho de Afrodite. Aquelas habilidades dele realmente era uteis. Entro no carro, sentando ao lado de Alice e fico atento na janela.

#17

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Arteniel Fallen 29/01/12, 05:38 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Entro no carro, ficando na janela. Bem, eu estava decepcionado, queria mais sangue.

#18

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Apolo 01/02/12, 04:37 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Afrodite faz sua mágica e todos entram no carro. Durante o caminho, uma densa fumaça negra surge em torno de Sophia e, ao desaparecer, não era mais a caçadora sentada ali, mas sim sua irmã Clare.

Todos ficam assustados mas continuam sem questionar o motivo da troca.

Ao chegarem no local, eles avistam um navio no rio e, ao lado de onde o carro havia sido estacionado, um irante que apontava para o mesmo. Seria coincidência?

#19

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Apolo 02/02/12, 09:12 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jogos Cancelados

Experiencia base = 1000
Participantes = 5


Sophia Masters
Participação = 0,25
Exp a receber = 1250
Dracmas a receber = 250


Alice von Sonne
Participação = 0,2
Exp a receber = 1000
Dracmas a receber = 200


Draco Herrera
Participação = 0,2
Exp a receber = 1000
Dracmas a receber = 200


Arteniel Fallen
Participação = 0,25
Exp a receber = 1250
Dracmas a receber = 250

Teseu Owen
Participação = 0,1
Exp a receber = 500
Dracmas a receber = 100

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos