Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Julia

Julia
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Olho para o Golem de água e ainda com meu escudo erguido em minha defesa, rapidamente o transformo em vinho usando a habilidade: |Vinho|. Após fazer isso, usando a habilidade:|Controle de Vinho II| me concentro e, manipulando o máximo de vinho que eu puder o esquento, fazendo ele ferver... Depois faço ele jorrar na direção da sereia, queimando-a por conta da temperatura.
Faço esse movimento assim como antes, me equilibrando da melhor maneira que puder e fico atenta para me defender/desviar de qualquer possivel ataque.


Habilidades usadas:

Nível 2- Vinho : Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 8- Controle de Vinho II : Poderá agora controlar melhor o vinho, fazendo-o jorrar na direção que você quiser (quantidades não muito grandes, até aproximadamente 5L no máximo). Pode também controlar a temperatura do seu vinho, para causar danos se usar uma temperatura alta e uma temperatura muito baixa para usar contra monstros do tipo fogo. O Uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.


Considerar:

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 8 – Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.

Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 6- Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Nível 7- Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo as vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades (Ex: um guardião de uma porta não o deixa passar ou então alguém bloqueia certa passagem, usando sua carisma você facilmente vai convencê-lo).
Nível 8- Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).

#11

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Dionísio ativa sua habilidade, transformando o Golem de água em Golem de vinho, mas logo após fazer seu movimento ela sente-se muito cansada, e seu joelho fraqueja levemente a fazendo tombar com o escudo a sua frente, nisso o Golem veio com pressa em direção a ela com suas espadas erguidas.

Nisso Ary vai para frente e consegue barrar a espada que vinha em direção a Julia, mas não conseguiu escapar da outra que fez um corte razoável em sua coxa direita(-30), Zoe que estava mais atrás, não tem nada, mas outra onda bate no barco, e faz a caçadora se desequilibrar e perder a mira que tinha no momento.

A sereia ri maliciosa e melodicamente, ela estava gostando de deixar as garotas acuadas.

Sereia: 480/500
Golen de Água: 200/200

Vez da Ary e da Zoe

#12

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Jogos Cancelados


Exp. Máxima: 1000

Julia
Participação: 0,5
Exp. A receber: 1500
Dracmas: 500


Ary
Participação: 0,0
Exp. A receber: 0
Dracmas: 0


Zoe
Participação: 0,5
Exp. A receber: 1500
Dracmas: 500

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos