Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Faço uma oração ai e preparo uma flecha no meu arco, atento...
oraçãozinha:


Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

#11

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os herois vão seguindo para a escola. Kristen ainda achava que tinha algo errado enquanto prosseguiam.

O caminho também foi tranquilo, a unica coisa estranha foi não ter pessoas por onde eles passavam. Estava completamente deserto, exceto pelos cachorrinhos, que por ali passavam de vez enquando.

Fiuk para de cantar e reza para seu pai, no mesmo instante cai. Kristen vê o filho de Apolo caindo e não faz nada. Alexis tenta ajudar, amenizando a queda.

-- Calor... frio... água.... terremoto -- Depois de dizer as palavras, o filho de Apolo abre os olhos, levanta e continua -- Eai gente, o que pegou?

Kristen e Alexis pensam ao mesmo tempo " ele pirou de vez"

A escola esta logo a frente, a uns 30m.



#12

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ajudo o Fiuk a se levantar, rindo da pergunta dele... Logo em seguida repito o que ele mesmo não se lembrará.

-- ]Água? Terremotos? Isso pode ser bom pra nós, Kris - Sorrio para minha irmã
-- Mas por outro lado... Não seria bom para a garota... Ela me procupa bastante >_<

Sugiro para que seguissemos para dentro da escola... Notando o local estranhamente vazio. Mas fazer o que? Precisavamos tirar a garota de lá, e rápido.

#13

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
-- E aí gente o que pegou? -- Digo enquanto a Alexis me levanta e vejo elas rindo
-- Então tá. -- Continuo cantando

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário