Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Uso as habilidades Vocalista e Melodia Hipnótica especialmente para a cabeça do dragão de terra, e deixo o resto com as filhas de Poseidon


Ativas:
Nível 10 - Vocalista : Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 10 - Melodia Hipnótica : O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia, ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.

#31

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alexis se comove ao ver a garota daquele jeito. Seus sentimentos estavam confusos. Não era pra ela estar daquele jeito naquele momento, tinha uma batalha do lado de fora. Ela oferece suas alianças a Alissa. A garota não entendia muito bem, mas tb sentia uma imensa confianda naquela pessoa. O que estariam sentindo?
Alissa aceita a aliança. No momento em que Alexis a coloca nos delicados dedos da indefinida, uma aura a envolve. A filha de Poseidon se surpreende ao ver em cima da cabeça da heroina, um coração. A filha de Afrodite não entende até que Alexis faz uma reverência:

--Filha de Afrodite, senhora das pombas, Deusa do amor.

O fogo jah estava ficando preocupante. Alexis vai indo para fora ativando os alarmes, que conseguiam amenizar muito pouco do calor.
Ao chegarem do lado de fora. A filha de Poseidon quase perde o folego. Esperava qualquer coisa, menos um dragão daqueles. Ela deixa seu escudo com Alissa e pede para que ficasse longe, e esta obedece ao ver que corria GRANDE risco.

Kristen agradece aos deuses ao ver a irmã, e juntas, trabalham para fazer a cabeça de água trabalhar a seu favor. Fiuk logo percebe e então usa sua habilidade pra fazer os terremotos causados pela cabeça do dragão de terra, que era ligado co corpo todo, não atrapalha-las.

Uma filha de Poseidon lvl19, jah forte, agora, DUAS, é mais ainda. A cabeça de Água não entende quando começa a ser controlada, ela apenas se movimenta contra sua propria vontade, passando pela cabeça de ar até chegar na de fogo.

Resumo: Água + fogo = Água win \o\

Depois de ter perdido 1 de suas cabeças, a cabeça de Terra desperta da habilidade de Fiuk.

Dragão elemental - 1113/1500

#32

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Não desconcentro minha |Hidrocinese IV| da cabeça de água e começo a fazer com que ela congele, sempre auxiliada pelo Golfinho, terminando de congela-la, espero minha irmã, prestando atenção nas outras cabeças, podendo me defender com os dentes de meu tridente.

Considerar:
Filho do Mar : O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Ativa
Hidrocinese IV : O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

#33

Alissa Shirabuki

Alissa Shirabuki
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Após todos acontecimentos a cabeça da jovem garota estava cheia de dúvidas, mas no momento ao ver a sua escolta lutando contra um dragão tinha coisas mais urgentes a fazer como observar bem qualquer ataque e estar preparada para o rechaçar com o escudo. Ela mantinha uma boa distancia procurando por algo no ambiente que pudesse servir de vantagem ao grupo contra aquela enorme fera.

#34

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Noto rapidamente uma deixa com o congelamento da cabeça de água de minha irmã, Era nossa chance.
Carrego a torrent pela TERCEIRA VEZ e a
Lanço em direção ao pescoço da água que a minha irmã congelou aproveitando a dexa para fazer com que ele se despedace todo em pedaços, assim ele não poderia se recuperar mais, no entao faço com que pegue bem no inicio do pescoço, assim deceparia e também atingiria o "corpo", era um teste para ver o resultado usando de meu conhecimento para auxiliar a analisar a resistencia da carapaça

Quando termino o golpe termino o semicirculo ficando de frente com as costas do dragão.

Nível 5 - Torrent : O
herói concentra um poderoso canhão de água do mar comprimida em uma de
suas mãos para lançar contra os inimigos, gerando pressão, força e
impacto impressionantes. Requer a presença do mar ou a passiva Filho do Mar.
O uso da habilidade requer 40 MP para ativar, mais 20 MP para aumentar a
potência (quantidade de água comprimida para disparar), sendo possível
aumentá-la apenas uma vez por rodada, por três rodadas. A habilidade
entrará em espera durante 3 turnos.


Nível 11 - Filho do Mar : O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

eu acho q n caio nao o_o Nível 12 - Mestre de Tempestades
: O filho de Poseidon não pode ser ferido, atingido, levado ou
prejudicado de qualquer forma por tempestades (como furacões e
terremotos).

Nível 4 - Velocidade : Por
viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de
Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as
muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão
atentas.

Nível 10 - Instinto
Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Nível 12Conhecimento:
As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na
mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

#35

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Tomo a poção de energia e chamo carruagem solar na cabeça de ar. Minha intenção é que o ar incentive o fogo, assim causando um bom dano. Depois me afasto e fico preparado para me defender, se necessário.

Carruagem Solar : Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

#36

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O dragão bate sua pata no chão novamente. Dessa vez, um tremor muito maior começa. Fissuras enormes se abrem no chão. A escola, que já estava se acabando em chamas, começa a se partir no meio e desmoronar.

Kristen não perde seu equilíbrio (por ter lembrado de colocar a passiva no post) mas cai num buraco profundo que se abre abaixo de seus pés, e ao descer rolando, machuda seus braços e pernas (-30). Por sorte, a parede do buraco que caíra era bastante irregular, dando chance da caçadora começar a escalar.
Alissa ainda estava um pouco perto da escola quando os destroços começaram a cair. A filha de afrodite pensa rapido e usa o escudo que Alexis dera para se defender do que pode, porém não fora capaz de se defender completamente. Uma pilastra grande e pesada cai em cima da semideusa (-50), que fica presa, mas felizmente, só presa.
Fiuk também cai num buraco, porém, não tão profundo, mas o impacto ao cair no chão fez seus pés se machucarem (-25). Ele começa a subir de volta, mas com muita dificuldade.
Alexis estava firme enquanto controlava a cabeça de água. O tremor a fez perder o equilíbio e cair de joelho em cima de muitas pedras pontuagudas (-10), mas ainda se concentrava em congelar seu alvo. Depois de muito esforço, enquanto o tremor vai parando, lentamente a cabeça de água termina de se congelar.
Neste exato momento, Kristen termina de subir e percebe que jah não havia mais tempo. A filha de poseidon libera seu torrent guardado a muito tempo, e ao se encontrar com a estátua de gelo, se quebra em pedacinhos(-375).
As irmãs soltam um suspiro de alívio ao perceber que conseguiram, quando a cabeça de ar começa a fazer um tornado muito maior do que elas poderiam aguentar.
*Alexis sente uma dor em seu peito, e instintivamente se vira para procurar Alissa. Ela vê o brilho de seu escudo ao longe.... Seu coração quase sai pela boca ao ver que sua amada a filha de Afrodite estava correndo MUITO perigo. Sem se importar com o tornado, Alexis sai correndo que nem louca para ajuda-la.

Fiuk, que já tomara sua poção, com muita cor, sai do buraco e percebe que já tinha perdito muita ação. Sem mais tempo, chama carruagem solar. Como previsto, o ar só ajudou o fogo a ganhar altitude e potência. Mas, devemos nos lembrar de um pequeno detalhe: A cabeça de fogo, era a mais proxima da de ar, estando tb próxima da de água. (Fogo -ar - agua). A caçadora, - experiente com criaturas - que corria para ir atrás do animal, conclui que o ar estava num lugar estratégico: ajudava o fogo ser intenso, e ao mesmo tempo a agua ser fria, logo, o fogo da carruagem não foi capaz de causar TAAAANTO dano assim (-113).

Alexis chega até onde Alissa estava. A pilastra era realmente pesada, a filha de poseidon usava todas as suas forças para ajudá-lá. A filha de Afrodite, já estava com a respiração fraca, com motivo, como poderia aguentar tanto tempo com aquela pilastra em cima apenas com um escudo para amenizar o peso?
Uma Lágrima aparece nos olhos da filha de Poseidon ao ver Alissa fechar os olhos lentamente. Ela ela não era capaz de falar, estava sem forças.

Todos percebem que as forças do dragão diminuíra, porém todos também sabem que o elemento terra é um dos mais fortes, e certamente o mais resistente de todos.


Dragão elemental - 625/1500

*Instinto Protetor : Em batalha, quando seu companheiro estiver em perigo, você terá mais chances de conseguir ajudá-lo automaticamente, ainda que não seja sua rodada de postar.

#37

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Não poderia deixar assim... de jeito nenhum! Com a passiva |Filho do Mar|, ativo |Força da Maré| e deixo que meu corpo se enxa com a fúria do mar.
Me abaixo e grudo os braços na pilastra, retirando-a de cima de Alissa. Ainda deixo o escudo por cima de seu corpo, caso alguns destroços teimem em cair, afinal... ela estava desacordada.

Kristen sendo minha irmã, não se machucaria... Espero que se lembre que o Fiuk NÃO É e pode se machucar. Alissa não receberia dano algum, pela ligação Sagrada que estabelecemos.

TOMO UMA POÇÃO DE ENERGIA MÍTICA

Por ser devota de Hera e pelo elo com Alissa, clamo pela passiva |Laços Familiares|, depois disso tudo, tinha uma boa chance de entrar em fúria... Entrando ou não, inicio |Tormenta| tendo como alvo o MALDITO dragão, podendo assim causar um bom dano nas duas cabeças que ainda restavam. *Passiva controle, se possivel.

Considerar:
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Controle [Inicial]: O filho de Poseidon entende exatamente o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.
Mestre de Tempestades: O filho de Poseidon não pode ser ferido, atingido, levado ou prejudicado de qualquer forma por tempestades (como furacões e terremotos).

Laços Familiares: Quando um irmão, outro devoto ou alguém com quem o Devoto de Hera possui ligação for gravemente ferido, o Devoto de Hera entrará em modo de fúria, tendo suas capacidades físicas e mentais drasticamente ampliadas. Em contrapartida, o herói perde a razão devido à fúria.

Ativas:
Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força drasticamente durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.
Tormenta [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de invocar, ao mesmo tempo, terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Inicial], Geiser [Inicial] e Tifon [Inicial]. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Geiser e Tormenta entrarão em período de espera pelos próximos 4 turnos, ou até que acabe a batalha.

#38

Alissa Shirabuki

Alissa Shirabuki
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A luta estava acirrada, Alissa queria ajudar, mas não encontrava uma forma de o fazer já que jamais havia enfrentado sequer uma barata imagina um dragão com várias cabeças e ainda por cima elementais. O melhor a se fazer era se manter a distancia e continuar se defendendo, porém quando chegava aquela conclusão começou a ouvir os barulhos de algo se rachando, era o desabamento provocado pelo fogo no colégio que o sistema de incêndio do colégio não havia sido eficiente em controlar.

A jovem garota se moveu colocando o escudo para protegê-la dos destroços, mas o impacto de uma pesada pilastra a derrubou, ferindo-a e a prendendo. Imediatamente ela procurou com os olhos onde Alexis estava, utilizava suas forças tentando manter o escudo de forma a pilastra não a esmagar completamente e ao achar sua amada tentou a chamar, porém sua voz não saia....

O peso era esmagador, a dor do impacto ia sumindo aos poucos assim como as ultimas forças dela, a visão embaçando até a engolfar completamente em escuridão. Alissa respirava irregular, seus últimos pensamentos era que tinha que resistir...tinha que viver, pois além de saber quem era sua mãe agora...havia achado o amor de sua vida, sim, tinha certeza .... e se chamava Alexis Von Teese.

#39

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Percebendo que o ocorrido com a escoltada afetou de alguma maneira minha irmã, prevejo aonde o gênio forte dos filhos de poseidon iam acabar levando-a.

Corro com toda minha velocidade de caçadora em direção ao Fiuk e o puxo pelo braço comigo para long do dragão afim de evitar melhor a área de certo de minha irmã. Então enquanto seguro Fiuk pelo braço sinto o que eu imaginei q aconteceria começar...era hora de eu agir e usar aquilo como vantagem pois depois de tudo isso Alexis estaria cansada.

Com Akemi Yue na mão oposta a q eu segurava o filho de apolo(Obvio) começo a usar Hidrocinese, fazendo com que todo o fluxo de água dos Geisers se direcionem ao peito do dragão, duros como gelo, juntando-se como se fossem uma lança imensa que não sabe-se o tamanho de sua extremidade e quando irá acabar a aceleração dela (já q são geisers, vou usar da aceleração deles para fazer o golpe mais forte.) Uso de todo meu controle e do mar que sinto dentro de mim para aumentar mais ainda a potencia da habilidade


Passivas para considerar:
Nível 15 - Hidrocinese IV : O
herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes
volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura
com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos
como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de
energia.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos