Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
- Fiuk recuar ! - Digo enquanto aceno para ele entrar para a escola. Pego uma de duas de minhas flechas e lanço com uma mira certeira nos olhos do dragão de fogo. Assim que atiro lanço minha aranha automato ordenando para que ela escale o dragão e fure o maximo de olhos que conseguir @_@ sendo pequena não seria facilmente pega... e eu só iria me arriscar a uma batalha como essa com todo mundo junto, ou no maximo tendo certeza de que a escoltada estaria segura.

Assim que atiro a flecha e deixo a aranha ir entro com Fiuk na escola... dou um grito:

-ALEEXIIIIIS TEM UM DRAGÃO AQUÊÊÊ REUNIRRRRRRRRRRRRRRRR

Corro com toda minha velocidade e pans Ç_Ç enquanto isso tento me lembrar de alguns pontos fracos de dragões, além de seus olhos, coração e a parte de baixo do corpo aonde a couraça é mais fina.


Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]

Nível 3 - Flecha Dupla:
A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua
mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de
uma só vez. [25 de energia]

considerar:

Nível 4 - Velocidade
: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de
Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as
muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão
atentas.

Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 11 - Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Nível 12Conhecimento:
As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na
mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].

#21

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Três palavras: Oh my fucking god
Ops, tem mais de três né? Foda-se.
Antes de sair correndo que nem um homem pelado no inferno onde só tem viado, coloco duas flechas de prata [heroico] no meu arco troiano composto e uso a habilidade Flecha Certeira [Intermediária] e Flecha Solar e mando na cara desse dragão, e depois sou arrastado pela Kris pouca roupa.
-- PORRA VAMO QUEBRAR A BUNDA DESSE DRAGÃO VIADO.

Passivas a considerar:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Ativas:
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.
Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. [Gasta 30 pontos de Energia]

#22

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Kris atira sua flecha e acerta os olhos do dragão(-10), mas ele tinha mais cabeças e mais olhos para enxergar por ele, então não surtiu muito efeito. Fiuk atira sua flecha e acerta a cabeça do tragão de Água Troll Face (-2)sem surtir muito efeito (da próxima vez, especifica ù_ú). A filha de Poseidon atira sua aranha e sai correndo pra dentro da escola.

Ao ver os pequenos heróis saírem correndo, o dragão da UM passo. O chão treme. A aranha cai numa fissura e quebra. Os heróis perdem o equilíbrio e caem no chão.
A caçadora vira pra ver o que aconteceu, e percebe que a cabeça de terra era ligada nas patas do animal. "Claro" pensa ela "o elemento mais resistente fica onde precisa de mais força"

Kristen e Fiuk estão caídos no chão.

________________________

De dentro da escola, Alexis sente o tremor. Ela não sabia o que era, mas acreditava que seus amigos dariam conta.
Ela corre pelos corredores, sobe escadas, entra em salas. Mas nada. Depois de mais alguns passos, ela começa a ouvir um choro. Seu peito se enche de esperanças e então, a filha de Poseidon segue para onde vem o som.
Depois de passar por mais umas 5 salas, Alexis encontra uma garota. Ela estava no chão abraçando os joelhos de olhos fechados. Seu coração se enche de alegria em perceber que ela estava bem



Dragão elemental - 1488/1500



Última edição por Ártemis em 12/07/11, 02:50 pm, editado 1 vez(es)

#23

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Já cansada de tanto procurar, ouço o choro e corro para sala onde ele já era bem audível... Fico extremamente feliz em saber que estava bem, mas me cortava o coração ve-la daquela maneira.

Me aproximo devagar e abaixo até ela, tocando-lhe o braço para que olhasse para mim:

-- Olá, sou Alexis, Filha de Poseidon... Eu, minha irmã e um filho de Apolo viemos do acampamente até aqui para te resgatar -- digo cuidadosa.

Algo na garota que se encontrava assim tão frágil, me chamava a atenção, agora era pessoal... Não podia deixar que nada acontecesse com ela.



Escolta (Alissa Shirabuki, New Rochelle, NY) - Alexis von Teese, Kristen Bongiovi e Fiuk - Página 3 2q9cnle

The king and his men
Stole the queen from her bed
And bound her in her bones
The seas be ours and by the powers
Where we will well roam
Ψ


Recompensa Sagrada:
Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#24

Alissa Shirabuki

Alissa Shirabuki
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Alissa se encontrava sentada na sala de artes, pensando um tanto preocupada como iria se adaptar deixando sua “vida” para trás. Uma lagrima escorreu pela sua face, aumentando quando pensou em seu pai e que estava de certa forma o abandonado....mais lagrimas copiosas começaram a cair pela face da garota, se tornando em choro por fim.

Porém antes que pudesse pensar em mais alguma coisa, uma bela garota tocou-lhe o braço se apresentando em seguida, ela falava de modo cuidadoso, parecia ser uma pessoa boa. Alissa secou suas lagrimas, feliz por finalmente a terem encontrado...somente aquela coisa de Filha de Poseidon e ter um filho de Apolo por ali que ainda parecia surreal... bem que os monstros que ela sempre achara serem surreais até semanas atrás, ultimamente andavam bem reais também...

Alissa se levantou então e dando um abraço e depositando um beijo na face da garota que ali chegara, falou com a sua voz doce ainda um pouco tremula:

- O-obrigada por terem vindo....eu estava com muito medo....me chamo Alissa Shirabuki...é um prazer conhecê-la Alexis.... filha de Poseidon..uau...digo isso é tudo novo para mim..... ~tinha uma carinha de quem tinha milhões de perguntas, mas se conteve e concluiu~...talvez seja melhor encontrarmos seus amigos e avisar que você já me achou e..bem é isso...acho ... >.<



Habilidades Passivas a Considerar:
Spoiler:


Escolta (Alissa Shirabuki, New Rochelle, NY) - Alexis von Teese, Kristen Bongiovi e Fiuk - Página 3 2py85ya
#25

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
- Fiuk foi uma tortura essa viagem contigo, no submundo eu juro que te encontro pra te fazer pagar pelas suas musicas malditas. - Digo com um sorriso no rosto enquanto vou guardando meu arco e invocando Akemi Yue na mão que usa a manopla. Começo a correr de modo a circular o dragão enquanto carrego uma Torrent na mão esquerda aumentando sua pressão. Uso de toda minha velocidade e atenção para não dar bobeira para o monstro e para me esquivar caso necessário.

Assim que saio da reta do portão da escola lanço a torrent em direção ao inicio do pescoço da cabeça do ar, que deve ser a mais frágil, e congelo a Torrent de modo que seja como um disco afiado de gelo para decepar aquele pescoço do dragão (Lembrar que a passiva filho do mar melhora ambas habilidades minhas )

Assim que faço o golpe continuo correndo tentando ir para o lado do dragão de modo a dividir sua atenção.

- ALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DRAGÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO
- Berro enquanto corro tentando circula-lo o mais rápido possivel como Caçadora e continuo analisando o monstro para me lembrar de mais coisas que eu saiba sobre seus pontos fracos E fortes, contando com meus instintos e velocidade para caso precise me esquivar.


Habilidades usadas:
considerações:

#26

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Poseidon se levanta e começa a concentrar seu canhão d'água enquanto corre para "despistar" o dragão. Ao ver a pequena heroina começar a correr, a criatura fica agitada.
A cabeça de ar começa a mandar pequenos furacões enquanto a cabeça de água começa a jogar gotas de água(._.'), que ao se encontrar com os furações, ficam tão Frias e resistentes chegando machucar.
A cabeça de fogo solta uma rajada de fogo em cima da escola, incendiando-a. Ao mesmo tempo, a perna de terra bate novamente no chão, causando um tremor mais forte, fazendo kristen perder o equilíbrio, e não soltar seu torrent.

________________________

Dentro da escola, Alexis e Alissa sentem o tremor. A filha de Poseidon se lembra que seus amigos precisavam de ajuda, e neste momento o fogo chega até elas.
O fogo que atingira o telado da escola já estava quase em toda parte. O calor era quase insuportável. Elas tinham que sair de lá.



Dragão elemental - 1488/1500

#27

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ouço os gritos desesperados de Kristen, e o fogo invadindo o local, mas ainda havia uma coisa que precisava fazer.

Não sabia realmente o porque, mas aquela garota... Não podia deixar que ela se machucasse, e só tinha um jeito de fazer isso.

-- H-hm.. seu nome é Alissa, certo? Sei que ainda não me conhece, mas tenho algo aqui que pode deixar que eu te proteja sempre. -- Sorrio ajudando-a a se recompor.
-- É uma Aliança de Ligação Sagrada -- mostro o par de Alianças -- ela pode criar um elo muito forte, e assim não deixarei que nada de ruim aconteça com você n_n

Após dizer isso, espero que aceite MORRENDO DE MEDO ._.. Caso aceite, digo que precisamos sair daqui logo, pois o fogo pode fazer com que as estruturas se desfaçam.

-- Desculpe ter que ser assim Alissa-chan, mas precisamos sair daqui rápido! -- Corro pelos corredores segurando a mão da garota até a saída, desparando todos os alarmes de incêndio pelo caminho.

Saindo da escola, me assombro com o tamanho da criatura que se encontrava a minha frente. (Agora entendo porque ela tava gritando tando u_ú)

-- Kris, precisamos trabalhar juntas agora!! -- Falo ajudando minha irmã a se levantar. -- Podemos controlar pelo menos a cabeça de água, fazendo assim ela atacar as outras que estão próximas uma das outras, afinal, cada elemento tem sua fraqueza, fazendo assim ela destruir as que sejam mais fracas!

Termino de conversar com ela e dou meu escudo a Alissa, pedindo que se afaste da escola e de nós. Ativo |Hidrocinese IV| e ergo Golfinho para que possa controlar melhor, esperando que minha irmã faça o mesmo, assim poderiamos controlar a cabeça elemental de água com precisão, criando um "feito dominó" sobre as outras.

Considerar:
Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar, o que também garantirá que o filho de Poseidon atingido por descargas elétricas descarregadas na água.
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.


Ativa:
Hidrocinese IV: O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia



Escolta (Alissa Shirabuki, New Rochelle, NY) - Alexis von Teese, Kristen Bongiovi e Fiuk - Página 3 2q9cnle

The king and his men
Stole the queen from her bed
And bound her in her bones
The seas be ours and by the powers
Where we will well roam
Ψ


Recompensa Sagrada:
Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#28

Alissa Shirabuki

Alissa Shirabuki
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Alissa sentia seu coração bem mais leve agora, coisa que fazia semanas que não ocorria desde as primeiras aparições, a presença daquela garota a fazia a sentir de segura de uma forma surpreendente. Era algo a mais, como se simplesmente não pudesse mais viver sem estar perto de Alexis... Alissa tinha dessas de sentir ao primeiro contato com alguém sobre como seria sua relação com ela, porém nunca havia sido algo assim tão forte...

Porém aquele sentimento parecia que estava certo, pois já em seguida a filha de Poseidon falava sobre como poderia a proteger sempre, lhe mostrando em seguida um belo par de alianças e explicando exatamente o que eram e faziam. Em um átimo Alissa pegou o pequeno objeto sem pestanejar, colocando em seu dedo, mesmo que fosse assim tão repentino sentia em seu coração que aquilo era o certo.

Ao irem saindo respondeu um tanto tímida para Alexis:

- E-eu...tudo bem... aqui dentro me diz que isso é o certo, mesmo que repentino...é como se já a tivesse aqui antes de a conhecer diretamente...

Ela colocou a mão indicando seu coração, ruborizando completamente. Logo em seguida acompanhou Alexis a ajudando a acionar o sistema de incêndio do colégio enquanto saiam do colégio. Ao saírem finalmente, ela viu uma enorme criatura, o pânico parecia querer tomar conta dela, mas logo Alexis lhe deu um escudo a instruindo a ficar longe. Alissa a obedeceu prontamente, ficando com o escudo a proteger enquanto ficava a uma distancia razoável do Dragão.



Habilidades Passivas a Considerar:
Spoiler:


Escolta (Alissa Shirabuki, New Rochelle, NY) - Alexis von Teese, Kristen Bongiovi e Fiuk - Página 3 2py85ya
#29

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Mantenho a torrent carregando mais na minha mão esquerda e aproveito de estar na posse de Akemi Yue para usar a hidrocinese,assim que me levanto com o auxilio de minha irmã, ou sem ele pois não ia ficar tanto tempo caida

-Certo...esse bundão vai cair u_u

Digo já começando a controlar o Dragão de água da maneira que minha irmã orientou, usando de minha hidrocinese. Porém começo a correr ainda para circula-lo, não querendo ficar parada.


Nível 15 - Hidrocinese IV
: O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes
volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura
com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos
como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de
energia.


Nível 11 - Filho do Mar : O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

eu acho q n caio nao o_o Nível 12 - Mestre de Tempestades
: O filho de Poseidon não pode ser ferido, atingido, levado ou
prejudicado de qualquer forma por tempestades (como furacões e
terremotos).

Nível 4 - Velocidade : Por
viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de
Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as
muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão
atentas.

Nível 10 - Instinto
Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos