Observo Mia e Dakota se aproximando sorrateiramente, como hienas encurralando um leão. Mia estava focada na minha prótese, seus olhos brilhavam como se estivesse vidrada. Apesar de ser um braço metálico, Vulcano o havia encantado para que eu ainda tivesse o tato, sentindo tudo que a encostava. Quando a garota passa seu dedo pelo metal, não consigo conter meu arrepio. Apesar disso, encontro forças apra responde-la:
- Não é qualquer ouro, é Ouro Imperial. O mais puro, usado pelos deuses no Olimpo. - Digo, observando cada detalhe de seus olhos. Quando Dakota coloca a mão do meu pescoço, sinto algo ainda mais excitante. Me viro para a filha de Vênus, olho no fundo de seus olhos e, com a destra, puxo gentilmente seu rosto para perto do meu. - Gostaria de uma demonstração, Dakota ?
- Não é qualquer ouro, é Ouro Imperial. O mais puro, usado pelos deuses no Olimpo. - Digo, observando cada detalhe de seus olhos. Quando Dakota coloca a mão do meu pescoço, sinto algo ainda mais excitante. Me viro para a filha de Vênus, olho no fundo de seus olhos e, com a destra, puxo gentilmente seu rosto para perto do meu. - Gostaria de uma demonstração, Dakota ?