Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 5 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Ж Lorenzo Muller 22/08/20, 06:55 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Observo Mia e Dakota se aproximando sorrateiramente, como hienas encurralando um leão. Mia estava focada na minha prótese, seus olhos brilhavam como se estivesse vidrada. Apesar de ser um braço metálico, Vulcano o havia encantado para que eu ainda tivesse o tato, sentindo tudo que a encostava. Quando a garota passa seu dedo pelo metal, não consigo conter meu arrepio. Apesar disso, encontro forças apra responde-la:

- Não é qualquer ouro, é Ouro Imperial. O mais puro, usado pelos deuses no Olimpo. - Digo, observando cada detalhe de seus olhos. Quando Dakota coloca a mão do meu pescoço, sinto algo ainda mais excitante. Me viro para a filha de Vênus, olho no fundo de seus olhos e, com a destra, puxo gentilmente seu rosto para perto do meu. - Gostaria de uma demonstração, Dakota ?

#41

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 5 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Dakota Luka 22/08/20, 07:00 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
- Adoraria- sorrio enquanto mordia meu lábio- Mas três sempre é melhor!- Puxo Mia junto, começando um beijo com os outros dois.

#42

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 5 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Zuriel Reyes 22/08/20, 07:01 pm

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Eu estava a passeio em Nova Roma e ouvi falar das famosas Termas da cidadela. No camp grego tínhamos o lago de canoagem, mas não era a mesma coisa. Entrei no local pegando uma das toalhas disponíveis e vi uma porta entreaberta a alguns metros de distância, imaginando que seria um local mais reservado para tomar um bom banho, mas ao me aproximar ouvi umas risadinhas alegres ecoarem.
Caminhei até lá e qual fora minha surpresa ao ver três pessoas dentro daquela água roxa. rly Era... sangue? Não, definitivamente não. Então era algo especial.

– O-oi... - disse sem graça ao encarar a situação. ... o que é que tem nessa água?

#43

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 5 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Mia Clement 22/08/20, 07:08 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Meus olhos brilham, admirando o precioso metal. Era de minha natureza gostar de alcóol, jóias e festas. Então Dakota se aproxima me surpreendendo com sua fala.

- Pode apostar que é sim! - Concordo e entro no beijo, segurando no braço dourado de Lorenzo :megusta: Então, ouço alguém nos atrapalhando e me viro assim Aff

- Vinho, não é óbvio?

#44

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 5 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Gustav Lorenzo 22/08/20, 07:12 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Chego na casa de banho e vejo um cabaré. Decido trollar.

Pego as roupas de Dakota, as roupas e a armadura de Lorenzo e saio voando pra longe rapidamente Manolo

Se alguém tentar usar uma habilidade, uso inibição. EU QUERO É TROLLAR :megusta:

#45

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 5 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Ж Lorenzo Muller 22/08/20, 07:20 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Não falo nada, apenas aproveito a situação. Seguro Dakota pela cintura, puxando-a ainda mais perto de mim, já Mia passo a mão metálica envolta de seu pescoço e aperto levemente, sem machuca-la. Escuto outro semideus entrar e perguntar algo, mas não dou muita bola, afinal estava no meio de um beijo triplo.

Apesar de Gustav ser sorrateiro, pude sentir sua presença desde que havia colocado o pé no mármore da entrada. Minha armadura estava guardada na minha coorte, mas ele poderia pegar minhas roupas tranquilamente, não me importava nem um pouco.

#46

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 5 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Dakota Luka 22/08/20, 07:28 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Puxo o cabelo da nuca do centurião e mordo a boca de Mia, mas uma voz me tira da concentração:
– O-oi... o que é que tem nessa água?- ele pergunta e a mia responde: - Vinho, não é óbvio?
Fico sem paciência e digo :
- Você tem duas opções querido, ou participa ou vai embora. Pode escolher!- bebo um gole da taça que ainda estava na minha mão.

#47

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 5 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Zuriel Reyes 22/08/20, 07:30 pm

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A expressão irritada da garota era suficiente pra instigar:

– Estou interrompendo algo? - disse na maior cara de sonso, deixando a toalha na borda da piscina a alguns centímetros deles enquanto eu sentava na borda balançando os pés na água quente. Manolo

Se era pra irritar ela que fosse com motivos. E não pelo som de passos saindo por nossas costas ouvido graças a Audição Aguçada que herdei.

#48

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 5 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Mia Clement 22/08/20, 07:40 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Aff Falta músculos...

Então observo o garoto e abro um sorriso debochado.

- Magina gato, jamais. - Dou uma piscadela e estalo os dedos, causando uma [ Euforia], ninguém deveria ficar sóbrio na minha presença e com a cara de pivete dele certamente não tinha nenhuma resistência a álcool. Então me volto para Koty e Lorenzo, deixando um beijo suave em cada um dos dois separadamente antes de me afastar. - Acho que nossa festa vai ter que esperar... tem crianças no recinto
.

Falo sussurrando baixinho para os dois e sorrio descaradamente, saindo da banheira e deixando o vinho escorrer pelo meu corpo. Então, ao me aproximar das cadeiras, noto a ausencia das roupas de Koty e Lore.

- Hm... gente, roubaram a roupa de vocês.



Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia + 5 por rodada ativada e entrará em espera durante 4 turnos.

#49

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 5 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Ж Lorenzo Muller 22/08/20, 07:57 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
- Roma é um lugar livre, Zuriel. Faça o que quiser, quando quiser.

Solto o pescoço da Mia e a observo sair da água, as gotas de vinho deslizando pela sua cintura e pelas suas pernas. Dou mais um beijo na Dakota, mordendo seus lábios levemente, e decido sair.

- Sim, Gustav as roubou. Estava tão hipnotizado por vocês duas que tive preguiça de arrebenta-lo na porrada. - Saio da piscina de rola dura, fodase. Pego uma das toalhas brancas e começo a me secar, manchando-a de vinho, fodase também. Assim que estivesse completamente enxuto, falo:

- Quem sabe da próxima a gente consiga resolver essa pendencia. - Enrolo a toalha na cintura e me dirijo à saída. - Até mais.

#50

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 5 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos