Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 3 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Queen Allen 11/08/20, 06:37 pm

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
-Prazer Jason - pego a taça e cheiro, vinho e dos bons!- eu sou nova aqui sim, cheguei agora literalmente- bebo um pouco do vinho- caramba, melhor vinho que eu ja tomei!- tomo outro gole - acho que as pessoas aqui seriam mais legais se bebessem mais desse vinho diariamente- viro o resto do liquido e pouco a taça nas minhas mãos - me desculparia por beber tudo, mas você não está em condições de beber mais - dou risada .

#21

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 3 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Jason Valentine 11/08/20, 06:50 pm

Jason Valentine

Jason Valentine
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Rio de volta vendo que a menina sabe se divertir. Passo meu braço pelos ombros dela e finjo tentar tomar a taça, brincando.

- Vamos lá. Eu e você. -
Dou uma pausa com um sorriso no rosto e inclino minha cabeça um pouco pra frente, como se fosse dar um beijo em sua bochecha, mas soltando um riso e recuando antes que tomasse algum tabefe - Amanhã. Vou te ensinar uma das melhores técnicas de banho. Não sei se tu conhece. É francesa. La ressac denti d'água. Muito desse vinho e uma surpresa. O que me diz? -

#22

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 3 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Queen Allen 11/08/20, 06:53 pm

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
-Amanhã?? e se por acaso formos mortos por um monstro daqui 5 segundos?- pulo na água emergindo logo em seguida , jogo meus cabelos molhados para trás e sorrio.

#23

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 3 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Jason Valentine 11/08/20, 07:01 pm

Jason Valentine

Jason Valentine
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Okay. Ou Vênus me acertou com uma flecha ou aquela era realmente uma menina muito daora. Me joguei na água e nadei até próximo dela.

- Bom argumento. Mas aí eu te pergunto -
Me aproximo do seu rosto, encostando minha testa na dela - O nado ou a surpresa? -

#24

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 3 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Queen Allen 11/08/20, 07:03 pm

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
-Alguém alguma vez já negou a surpresa?- dou risada e mordo o lábio. Quer saber, foda-se a surpresa, vou usar o Jason. Era maldade usar as pessoas ? sim, mas minha vida estava pedindo um intervalo.
Puxo ele pela nuca e beijo seus lábios enquanto puxo seus cabelos.

#25

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 3 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Jason Valentine 11/08/20, 07:14 pm

Jason Valentine

Jason Valentine
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Guri Beijo a menina, sem entender nada e... bom, sem precisar. Literalmente aquele tinha sido um dos dias mais lucrativos. Puxo ela para próximo de mim e depois seguro em sua mão. Dou um sorriso de canto e caminho puxando-a levemente para fora da piscina. - Vamos de surpresa então - Digo chamando-a para sair dali e ir conhecer minha corrte. O resto não pode descrever na forumeiros

#26

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 3 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Queen Allen 11/08/20, 07:18 pm

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Puxo meu braço e seguro a mão dele:
- não vou para a sua coorte - dou risada da cara dele - bora dar uma volta, deixa só eu trocar de roupa e você colocar uma - viro as costas e trocar a roupa molhada.

#27

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 3 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Jason Valentine 11/08/20, 07:21 pm

Jason Valentine

Jason Valentine
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Dou risada, ainda alegre devido ao álcool. Faço que sim com a cabeça e olho pra minha cintura, talvez lembrando agora que estava só de toalha. Caminho até o canto, onde havia largado as minhas roupas e vou até onde possa me trocar. Voltando e aguardando ela. - Você é filha de quem? Deusa do beijo? -

#28

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 3 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Queen Allen 11/08/20, 07:28 pm

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Volto tentando secar meus cabelos que agora tinham cheiro de rosas, sorrio para ele que estava de costas. Chego devagar atrás dele e escuto ele perguntando "Você é filha de quem? Deusa do beijo?"
- Olha, não sei se meu pai tem esse poder mas deve estar ligado ao meu charme sabe,- coloco a mão embaixo do rosto- eu poderia ser filha de Vênus facilmente, deve ser por que ela é minha ancestral- dou de ombros- mas eu sou filha de Febo.
Olho em volta e pergunto :
- então, me mostra o acampamento?

#29

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 3 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Jason Valentine 11/08/20, 07:36 pm

Jason Valentine

Jason Valentine
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
- Entendi - Digo, evitando tocar no assunto do meu pai, afinal, nunca havia o conhecido e ele nem se importara em me reclamar. Pego na mão dela e dou uma risada - Vamos, milady. Mostrarei nosso reino - Saio da casa de banho junto a ela e indo rumo à Nova Roma.

#30

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 3 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos