-Prazer Jason - pego a taça e cheiro, vinho e dos bons!- eu sou nova aqui sim, cheguei agora literalmente- bebo um pouco do vinho- caramba, melhor vinho que eu ja tomei!- tomo outro gole - acho que as pessoas aqui seriam mais legais se bebessem mais desse vinho diariamente- viro o resto do liquido e pouco a taça nas minhas mãos - me desculparia por beber tudo, mas você não está em condições de beber mais - dou risada .
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Jason Valentine
Filho(a) de Timor
Rio de volta vendo que a menina sabe se divertir. Passo meu braço pelos ombros dela e finjo tentar tomar a taça, brincando.
- Vamos lá. Eu e você. - Dou uma pausa com um sorriso no rosto e inclino minha cabeça um pouco pra frente, como se fosse dar um beijo em sua bochecha, mas soltando um riso e recuando antes que tomasse algum tabefe - Amanhã. Vou te ensinar uma das melhores técnicas de banho. Não sei se tu conhece. É francesa. La ressac denti d'água. Muito desse vinho e uma surpresa. O que me diz? -
- Vamos lá. Eu e você. - Dou uma pausa com um sorriso no rosto e inclino minha cabeça um pouco pra frente, como se fosse dar um beijo em sua bochecha, mas soltando um riso e recuando antes que tomasse algum tabefe - Amanhã. Vou te ensinar uma das melhores técnicas de banho. Não sei se tu conhece. É francesa. La ressac denti d'água. Muito desse vinho e uma surpresa. O que me diz? -
Nível 4 - Induzir Medo I: O filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões.
Queen Allen
Filho(a) de Febo
-Amanhã?? e se por acaso formos mortos por um monstro daqui 5 segundos?- pulo na água emergindo logo em seguida , jogo meus cabelos molhados para trás e sorrio.
Jason Valentine
Filho(a) de Timor
Okay. Ou Vênus me acertou com uma flecha ou aquela era realmente uma menina muito daora. Me joguei na água e nadei até próximo dela.
- Bom argumento. Mas aí eu te pergunto - Me aproximo do seu rosto, encostando minha testa na dela - O nado ou a surpresa? -
- Bom argumento. Mas aí eu te pergunto - Me aproximo do seu rosto, encostando minha testa na dela - O nado ou a surpresa? -
Nível 4 - Induzir Medo I: O filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões.
Queen Allen
Filho(a) de Febo
-Alguém alguma vez já negou a surpresa?- dou risada e mordo o lábio. Quer saber, foda-se a surpresa, vou usar o Jason. Era maldade usar as pessoas ? sim, mas minha vida estava pedindo um intervalo.
Puxo ele pela nuca e beijo seus lábios enquanto puxo seus cabelos.
Puxo ele pela nuca e beijo seus lábios enquanto puxo seus cabelos.
Jason Valentine
Filho(a) de Timor
Beijo a menina, sem entender nada e... bom, sem precisar. Literalmente aquele tinha sido um dos dias mais lucrativos. Puxo ela para próximo de mim e depois seguro em sua mão. Dou um sorriso de canto e caminho puxando-a levemente para fora da piscina. - Vamos de surpresa então - Digo chamando-a para sair dali e ir conhecer minha corrte. O resto não pode descrever na forumeiros
Queen Allen
Filho(a) de Febo
Puxo meu braço e seguro a mão dele:
- não vou para a sua coorte - dou risada da cara dele - bora dar uma volta, deixa só eu trocar de roupa e você colocar uma - viro as costas e trocar a roupa molhada.
- não vou para a sua coorte - dou risada da cara dele - bora dar uma volta, deixa só eu trocar de roupa e você colocar uma - viro as costas e trocar a roupa molhada.
Jason Valentine
Filho(a) de Timor
Dou risada, ainda alegre devido ao álcool. Faço que sim com a cabeça e olho pra minha cintura, talvez lembrando agora que estava só de toalha. Caminho até o canto, onde havia largado as minhas roupas e vou até onde possa me trocar. Voltando e aguardando ela. - Você é filha de quem? Deusa do beijo? -
Queen Allen
Filho(a) de Febo
Volto tentando secar meus cabelos que agora tinham cheiro de rosas, sorrio para ele que estava de costas. Chego devagar atrás dele e escuto ele perguntando "Você é filha de quem? Deusa do beijo?"
- Olha, não sei se meu pai tem esse poder mas deve estar ligado ao meu charme sabe,- coloco a mão embaixo do rosto- eu poderia ser filha de Vênus facilmente, deve ser por que ela é minha ancestral- dou de ombros- mas eu sou filha de Febo.
Olho em volta e pergunto :
- então, me mostra o acampamento?
- Olha, não sei se meu pai tem esse poder mas deve estar ligado ao meu charme sabe,- coloco a mão embaixo do rosto- eu poderia ser filha de Vênus facilmente, deve ser por que ela é minha ancestral- dou de ombros- mas eu sou filha de Febo.
Olho em volta e pergunto :
- então, me mostra o acampamento?
Jason Valentine
Filho(a) de Timor
- Entendi - Digo, evitando tocar no assunto do meu pai, afinal, nunca havia o conhecido e ele nem se importara em me reclamar. Pego na mão dela e dou uma risada - Vamos, milady. Mostrarei nosso reino - Saio da casa de banho junto a ela e indo rumo à Nova Roma.
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Acampamento Júpiter » Outros Locais » Casa de banho » [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR