Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 6 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Dakota Luka 22/08/20, 08:03 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Saio da piscina de vinho, vou até um dos chuveiros que tem ali e retiro o vinho do corpo. Estava brava pelo Gustav ter roubado as minhas roupas :
-Aquele idiota, deixa ele comigo.
Até penso em pegar uma toalha, mas estava com calor:
- Vamos Mia ? - digo enquanto saio da casa de banho apenas de lingerie.

#51

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 6 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Zuriel Reyes 22/08/20, 08:19 pm

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sinto o gosto de álcool na boca e torço o nariz em expressão de desagrado, parece que um deles é filho ou filha de Dionísio. Se queria me embebedar pelo menos tivesse a decência de se apresentar antes, pensei, mas sem tom de reprovação. Olho pra os semideuses saindo do recinto estampando um sorriso de satisfação pessoal - pela primeira vez tinha me metido numa situação problemática de espontânea vontade, ainda que não fosse a intenção primária.

Eles pareciam ocupados e sem necessidade de auxílio, porém, a sensação de êxtase causada por plantar a intriga foi uma das melhores que já havia sentido. Pirraceiro? Talvez sim. Inocente? Talvez não. Pelo menos minha roupa ainda estava no corpo. :fuckit:

Não demorei mais tempo ali e decidi voltar pra casa, o lado grego da força. Quem sabe conseguiria me meter em mais confusão e sentir novamente aquele sentimento gostoso? Ué

#52

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 6 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Mia Clement 22/08/20, 08:26 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco

- Amiga, pega minha roupa. Ele não levou. - Eu entrego minhas roupas para ela, pegando minha garrafa de vinho e saindo de biquíni mesmo até a Quinta coorte com Dakota. Chegando lá, me banho e me prepararia para um treino, chamando Dakota para ir junto.

#53

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 6 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Vulcano 24/08/20, 02:59 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que As vezes me pergunto porque faço esse trabalho
- Interação avalida - 
Xp recebido: 100xp (Interação da Mess contabilizada em conjunto)
Participantes: Lorenzo, Dakota, Mia e Zuriel 
Gustav: Itens atualizados
Jornal em Nova Roma: Centurião da Terceira Coorte é visto perambulando no acampamento sem seus trajes. Internautas afirmam que a gafe foi resultado de uma bebedeira após festinha na piscina, a qual o centurião se mostrou... inspirado ao sair da piscina, de acordo com os que estavam presentes no local. Segundo informações, outros legionários da 5º Coorte estavam envolvidos e o centurião Léon diz que não se responsabiliza pelo ocorrido e que o seu companheiro centurião faz seu trabalho como ninguém e pode ter seu... momento de diversão.
Att

#54

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 6 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#55

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos