Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 2 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Saito Namikaze 27/04/15, 06:40 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Que putaria essa no meu camp?

#11

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 2 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Convidado 28/04/15, 12:12 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Pergunto pro Saito:

- Vai embora quando? Esse camp já não é mais seu...

Vaza, pensei. u.u

#12

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 2 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Saito Namikaze 28/04/15, 12:17 am

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
--quando tu virar macho de verdade - Bato nele e jogo na agua

#13

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 2 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Ὧ Elie Van Let 16/06/16, 10:12 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Chego lá bem tranquilona. Fico pelada e pulo na água.

Estava cansada. Esgotada e suja da ultima luta, contra um anão ninja atirador. Tinha pensado em ir até o chalé dormir, mas as termas me atraíram como um polo negativo atrai um positivo.

Deito-me na banheira e relaxo, descansando o corpo e a alma, até sentir-me bem. Então lavo-me e saio dali, para me enxugar e ir até o chalé descansar.

Flw.

#14

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 2 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por λ Johnny Singer 27/12/18, 11:57 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Vou até a casa de banho de Nova Roma encontrar um "parça". Fico peladão com o meu membro avantajado na sauna esperando por ele. Assim que o vir entrego o meu saco pra ele, o saco cheio de moedas de ouro. (60k de dracmas)

att

#15

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 2 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Ж Lorenzo Muller 28/12/18, 12:06 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Encontro Johhny, que também estava pelado.

Pego o saco de moedas e dou um abraço gostoso nele. :megusta:

att

#16

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 2 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Queen Allen 11/08/20, 06:15 pm

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Entro e sento na beira de uma das piscinas, com meus pés dentro e fecho os olhos aproveitando o calor da água .

#17

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 2 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Jason Valentine 11/08/20, 06:19 pm

Jason Valentine

Jason Valentine
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Chego a passos calmos, olhando os demais com um sorriso no rosto. Havia acabado de tomar bons drinques e ainda tinha uma taça de vinho em mãos. Olho para o lado e meus olhos encontram uma bela moça à beira da piscina. Caminho até ela, limpando a garganta.

- Estavam certos. Difícil resistir a uma sereia a beira da água. -
Sorrio, mostrando-lhe a taça e oferecendo a ela um pouco.

#18

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 2 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Queen Allen 11/08/20, 06:22 pm

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Viro na direção da voz e sorrio pelo comentário, bato do meu lado para o garoto se sentar :
-Oi, eu sou a Queen e vc?

#19

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 2 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Jason Valentine 11/08/20, 06:32 pm

Jason Valentine

Jason Valentine
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Sento-me ao lado da menina, tomando um leve escorregão e quase batendo o bumbum com tudo. Talvez por estar um pouco bêbado... só um pouco. Senti-me aliviado já que a toalha não caiu. Estava usando somente ela naquele momento e... bom, não estávamos íntimos desse jeito.

- Hey. É... Jason - Coloco a taça de vinho mais atrás para que eu não arriscasse derrubá-la na menina. Inclinei a cabeça, abaixando o rosto e fazendo como se fosse uma reverência - Ao seu dispor, milady - Solto uma leve risada e encaro-a nos olhos por alguns instantes - Você é nova aqui? Nunca tinha te visto antes. Você é legal. No geral o pessoal daqui é meio... sério demais - Sussurro pra ela a última palavra.

#20

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 2 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos