Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 4 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Vulcano 12/08/20, 10:58 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Interação avaliada -
Xp recebido: 60xp
Participantes: Jason e Queen
ATT

#31

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 4 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Dakota Luka 22/08/20, 05:33 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Entro de mãos dadas com a Mia enquanto o centurião nos segue, quase parecia que a gente tinha se lascado de algum jeito, por que ele esta sério, mas sabemos que a situação é outra , me viro para o garoto e digo:
- Sinceramente espero que não ligue Lorenzo, mas eu não estava esperando tomar banho de piscina hoje então não trouxe roupa de banho, vou ficar apenas de lingerie mesmo.

#32

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 4 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Mia Clement 22/08/20, 05:42 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Entro com Koty e Lorenzo, soltando minha mão da filha de Vênus e vendo a grande piscina aquecida que parecia me chamar para adentrar. :megusta:

Vejo Koty se explicar e enquanto isso já estava tirando minhas roupas, ficando de biquíni, afinal, uma filha de Baco sempre se prepara para uma festa na piscina :nice:

- É por isso que eu sempre estou preparada. E você, bonitão? Vai ficar de armadura? - Digo olhando o filho de Marte, jogando minhas vestes em uma cadeira e olhando a filha de Vênus. - Oh, acho que ele não liga... e eu também não, Koty.

Lusilindo

Então, adentro na água que estava realmente aquecida, segurando minha taça e deixando a garrafa na beirada do piso.

#33

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 4 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Dakota Luka 22/08/20, 05:44 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Tiro minhas roupas jogando-as junto com as roupas da Mia e pulo de ponta na piscina, se for pra entrar que seja com estilo.

#34

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 4 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Ж Lorenzo Muller 22/08/20, 05:59 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Abro a porta para as garotas e depois entro, deixando o vapor quente das termas me atingirem. Apesar de estar empolgado, minha expressão era séria como sempre. Cumprimento quem estava supervisionando as termas dessa vez e lhe dou alguns dracmas, um clássico suborno para que nos deixasse sozinhos ali por um tempo.

- Eu também não trouxe nenhuma roupa de banho, mas quem precisa de roupa nas termas, não é mesmo ? - Começo a me despir totalmente, dobrando as roupas cuidadosamente e as colocando sobre um dos bancos das laterais, próximo da roupa das duas. Começo a descer degrau por degrau, aproveitando a sensação da água quente em contato com a minha pele cheia de marcas das minhas batalhas anteriores.

Minha prótese não era muito fã de água, por isso decido ficar em um dos quatro cantos, com os braços apoiados nas laterais. Não podia deixar de notar as curvas das duas, mesmo que inconscientemente, enquanto nadavam.

#35

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 4 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Mia Clement 22/08/20, 06:09 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco

Seguro Dakota pela cintura pra doida não se afogar com aquele tremendo pulo, e solto-a com um sorrisinho. Então meus olhos se voltam para Lorenzo, que começa a se despir completamente. Uau, nada tímido. Seu físico era realmente admirável, com marcas de batalhas que certamente travara e venceram. Ele adentra e se encosta, eu agora percebendo sua prótese, que só dava um ar mais exótico :megusta:

- Tive uma ideia... - digo olhando para água e deixo minhas mãos submersas, fechando os olhos e focando para fazer aquilo virar [Vinho], utilizando de meu controle inicial para fazer um efeito de jacuzzi. Sorrio e mergulho, voltando com minhas madeixas colando em minha pele. - Bem melhor.

#36

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 4 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Dakota Luka 22/08/20, 06:13 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Imito o ato da Mia e mergulho também , voltando com os cabelos prendendo ao corpo. Lambo os lábios apreciando o gosto do vinho :
-Nossa, divino!- sorrio para Mia- se superou bebê.- olho o Lorenzo sozinho no canto- vamos lá, fazer companhia pra ele, parece muito sozinho naquele canto.

#37

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 4 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Ж Lorenzo Muller 22/08/20, 06:20 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Inclinava a cabeça para trás, relaxando cada vez mais. Quando os abri, vi que a água havia adotado um tom roxeado/avermelhado, só podia ser obra da Mia. Não consigo conter a cara de surpreso e a risada que reverbera na parede.

- Eu tinha minhas dúvidas, Mia, mas você realmente sabe como se divertir. - Falo em um tom mais alto para que ela conseguisse ouvir. Enfio o rosto na água e dou dois grandes goles, de boca cheia, na recém formada piscina de puro vinho. Ao emergir, limpo o rosto com a destra.

#38

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 4 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Mia Clement 22/08/20, 06:32 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco

- Obrigada, gatinha. - Sorrio e deixo um selinho nos lábios da garota, era minha forma mais íntima de agradecer. Então acompanho o olhar da garota, concordando. Me aproximo de Lorenzo, ainda estava com a taça então mergulho-a e encho, tomando novamente agora parada ao seu lado, ouvindo o que ele falara e observando-o beber.

- Você não viu nada, Lorenzo. - Digo sorrindo de lado e esperando Dakota, enquanto observo sua brilhante prótese, deslizando minha mão livre suavemente pelo braço até o ante braço metálico do filho de marte. - Eu achei um charme. É de ouro?

#39

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 4 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Dakota Luka 22/08/20, 06:36 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Me aproximo:
- Nossa, é muito bonita mesmo - concordo com a garota, pego a taça da mão dela e dou um gole.- mas não é a unica coisa bonita que ele tem- digo passando a mão livre desde o pescoço e descendo pelo braço- belos músculos - bebo outro gole.

#40

[ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR - Página 4 Empty Re: [ÁREA COMUM] Casa de Banho - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos