Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ainda segurando o cabo da minha foice, não impeço Marvolo de tentar o que ele tenta. Ando junto da Louise, e sempre a sigo. Sempre apurando os ouvidos. Uso |Invocação[Inicial]| e convoco 4 esqueletos para nos ajudar na batalha, eles seguem ao lado do clone de Louise. Ouço sempre, atento a qualquer coisa.


Ativas Usadas:
Spoiler:

#11

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
- Isso não está bom, as plantas estão soltando algum tipo de veneno... - Procuro alguma pedra no chão ou pedaço de qualquer coisa el anço em direção ao teto com força, afim de testar a resistencia do material. Então seguro o marvolo e digo:

-Vamos tentar uma outra forma de abordar, aqui dentro é uma armadilha só.

Digo já começando a recuar com a mesma posição com os clones e pans, indo pra fora do emporio o mais rápido possivel.

Nível 5- Concentração: O
filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em
volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes
ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 6- Imunidade [Intermediária]:
O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles
causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de
atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Nível 10 - Perícia com Sabre [Intermediária] : O herói consegue manipular com maestria sabres e floretes, dificilmente não conseguirá executar o movimento desejado.
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

#12

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Louise pega uma das pedras soltas no chão do empório e a lança no teto solar. A pedra quica de volta e cai na cabeça de um dos esqueletos que Blake havia evocado.

Os campistas começam a se sentir tontos... Eles tentam andar juntos para a saída, mas Blake cai no chão sem ajuda. Louise continua indo, mas ela percebe que apesar de sua Imunidade o veneno a está afetando. Maravolo que fora correndo para o fundo do empório já estava no chão, desmaiado.

A filha de Dionísio pede a seu clone que a tire dali, ela não seria útil desmaiada e o clone começa a ir na direção da porta, suportando o peso da garota. Ela olhava para o chão, mas conseguindo se manter de pé, chegando na porta ela vê um par de saltos altos e ouve uma voz sibilante.

-Ora, Ora... O que temos aqui? - pergunta uma mulher.

A medusa havia retornado ao seu ninho.

#13

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Mordo o dedo de meu clone, sugando o vinho para me revitalizar e tentar acordar meus sentidos e tento fazer um golpe rápido com o clone na altura da canela da mulher de salto, já q eu n poderia olha-la e estava no chão.

Dou uma ordem mental pro Clone se esconder pelo empório rapidamente aproveitando da deixa, e seguro o pé dela

-Fique longe!... - Digo pensando em meus amigos indefesos a frente, sentia como se a culpa fosse minha...eu devia ter imaginado...






Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor :
Quando o filho de Dionísio berber vinho, suco de uva, ou até a própria
fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade
ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma
quantidade de energia igual à de vida.

Nível 6- Imunidade [Intermediária]:
O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles
causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de
atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 8- Compaixão: O
herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo
assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua
preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às
vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros
campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).

Nível 10 - Perícia com Sabre [Intermediária] : O herói consegue manipular com maestria sabres e floretes, dificilmente não conseguirá executar o movimento desejado.

Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

#14

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Louise morde o dedo de clone, sugando o vinho abundante da ferida. Ao mesmo tempo, o clone tenta um ataque com o sabre, a medusa dá um passo para o lado desviando e gargalha.

-Eu me lembro e você... Foi você que me mandou para o tártaro da ultima vez! - ela falou, e ruídos de cobras raivosas puderam ser ouvidos. - Bem, vou guardar você como um lanchinho para mais tarde.

O clone sai correndo para longe da mulher, e Louise cai no chão. Quando a Medusa passa a garota segura seu pé, fraca.

-E querida... Cuidado com minhas plantas.... Elas podem ser muito venenosas para mortais. - fala ela, em seguida vai atrás do clone de vinho.

A campista sente seu mundo girar, dor e culpa se espalhavam por seu corpo e finalmente ela desmaiou.

--------------------- // ---------------------- // -------------------------- // --------------------------------------------------- // ------------------------------------------------------

Os campistas acordam horas mais tarde, estavam amarrados e juntos no centro do jardim. Eles viam Medusa ,de costas, preparando um caldeirão. Olhado para cima descobrem que já havia anoitecido, a lua cheia os banhava com uma claridade espectral.

#15

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Depois de sentir o cheiro daquelas flores e ficar eufórico, desmaio e acordo horas depois no jardim com a Medusa mexendo em um caldeirão. Odeio situações assim, cutuco os demais e digo baixinho:

--Vamos sair daqui, como está a noite teremos uma vantagem. Blake se envolva com as sombras e fique a espreita, Louise vamos nos esconder em qualquer lugar.

Me levanto e ativo |Corrida II| e vou para o lugar mais escuro possível e que possa me esconder bem. Em seguida pego a minha espada curta e miro na Medusa com todas as minhas forças e contando com o auxilio da minha passiva |Arremesso| eu lanço a minha espada em direção a Medusa para feri-la.

Nível 10 - Corrida II : você ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso dessa habilidade requer 1 pontos de energia para cada 1 metro em Corrida II.

Passiva a Considerar:
Nível 7 - Perícia com Armas Curtas: o herói tem perícia com armas curtas, como a adaga ou a espada curta(não inclui sabres ou floretes).
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.

#16

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Considere também que nas sombras sou invisível para todos, somente filhos de Hades podem me ver. Considere a |Regeneração Sombria[Inicial]|, que me faz recuperar 4 de HP e MP por cada turno que eu permaneça na escuridão. Uso |Corpo de Sombras I| e caminho pelas sombras até a medusa. Como estou em sombras, ela não pode usar seus poderes contra mim, já que ela não pode me ver nem sentir nem ouvir, já que estou em sombras. Apareço atrás dela com minha foice em mãos e então, tento decepar a cabeça da Medusa. Caso consiga, volto para as sombras, pensando no meu próximo passo. Caso não consiga ou ela me sinta, corro para as sombras e fecho os olhos, apurando os ouvidos.


Ativas usadas:
Nível 5 - Corpo de Sombras I : O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de mana e mais 10 pontos de mana por rodada de uso e mais 5 por metro. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Passivas a Considerar:
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]:Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]:A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausencia de escuridão ou no subsolo, será regenerado 4 de HP e MP
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.


#17

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Marvolo tenta se levantar e correr. Porém seus pés amarrados juntos o atrapalham e ele cai de cara no chão. A medusa se vira de seu caldeirão e nota que os campistas já estavam acordados. Blake usa l Corpo das Sombras l e vai para trás da medusa. Todavia essa habilidade já havia sido usada contra a monstra e ela simplesmente se deslocou de onde estava, um passo para frente, e o garoto só conseguiu pequeno corte no cangote. (-20HP)

O garoto em seguida corre para um canto em sombras e fica lá, parado e quieto com os olhos fechados.


Medusa: 480/500

#18

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ódio, pego a minha Assassin's e começo a cortar as cordas nos meus pés sem olhar para a medusa, Louise deve estar ao meu lado então falo com ela:

-Boa hora para um clone.

Quando conseguir me soltar das cordas me viro e fecho os meus olhos para não ter que olhar para ela, apuro o meu ouvido me esquivo para o lado e começo a correr o mais rápido que eu conseguir juntamente com |Corrida II| para longe e contorno a Medusa. Em seguida ainda com |Corrida II| e começo a correr em direção a Medusa e juntamente com Corrida uso | Corte Rápido II| e tento decepar ou se não for possível fazer um corte bem serio na Medusa. Em seguida me escudo com o meu escudo médio, e fico olhando de vez em quando para ver como os meus amigos estão.

Nível 10 - Corrida II : você ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso dessa habilidade requer 1 pontos de energia para cada 1 metro em Corrida II.
Nível 12 - Corte Rápido II: esta habilidade é definida por uma único golpe cortante forte, rapido, preciso e mortal, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia.

Passivas:

Nível 7 - Perícia com Armas Curtas: o herói tem perícia com armas curtas, como a adaga ou a espada curta(não inclui sabres ou floretes).
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.

#19

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Marvolo se livra das cordas. Em seguida o garoto começa a correr, contornando a medusa que pega ao lado do caldeirão uma cimitarra e um escudo. A monstra abandona sua forma humana e cresce até ficar com 1,80. As pernas viram uma cauda reptiliana, e as cobras que estavam ocultas por uma badana, ficam a mostra. A górgona sibila com raiva do filho de Hermes.

Marvolo fecha os olhos para correr, e esse foi seu erro. Ele tropeça em um pedaço de pedra, a cabeça de uma estatua, e cai no chão, machucando o joelho. (-10HP)

A Medusa gargalha e começa a rastejar na direção do filho de Hermes.

Medusa: 480/500

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos