Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Acordo e já percebo a situação de cara, sentindo a encrenca em que estavamos. Me concentro para localizar a medusa e uso Jarro de Hera para aprisiona-la, neesse tempo tento me soltar das cordas.

-Me ajudem ! - Digo tentando tira-las. Assim que as tiro procuro por meu sabre e procuro sentir meu clone...já analiso ao redor também para ganharmos alguma vantagem.

-Temos que aproveitar esse momento para recuperar a vantagem.


Nível 10 - Jarro de Hera :
Assim como Héracles fez com Hera uma vez, seus servos poderão invocar
uma réplica desse mesmo jarro, e aprisionar seus inimigos, deixando-os
totalmente imóveis por um turno. O alvo não pode ser atacado enquanto
estiver dentro do jarro. O uso da habilidade requer 60 pontos de
energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

#21

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Louise invoca seu jarro, a medusa faz uma cara desgostosa ao ser sugada para dentro do pequeno recipiente. Marvolo se levanta ao grito de Louise e ajuda a devota a retirar as cordas. O sabre da garota, assim como o resto de seus equipamentos, estavam a dois metros de onde estivera amarrada.

Rapidamente a filha de Dionísio se arma.


Medusa: 480/500

#22

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Dou uma olhada no meu joelho e vou até o caldeirão para ver o que a medusa estava preparando depois me preparo perto do vaso onde ela está aprisionada e me preparo para quando ela se soltar poder ataca-lá usando |Dash II| mais |Corte Rápido II| e tento decepar a cabeça dela. Depois me escudo (caso ela não morra) para me defender/atacar e esquivas/desviar de qualquer ataque feito por ela.

Nível 9 - Dash II : você vai de um ponto ao outro num raio de 20 metros, muito rápido. O custo dessa habilidade requer 15 pontos de energia para cada 2 metros em dash.
Nível 12 - Corte Rápido II: esta habilidade é definida por uma único golpe cortante forte, rapido, preciso e mortal, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia.

Passivas a Considerar:

Nível 7 - Perícia com Armas Curtas: o herói tem perícia com armas curtas, como a adaga ou a espada curta(não inclui sabres ou floretes).
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.

#23

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Marvolo vai ver o conteúdo do caldeirão, era algo verde e viscoso. Enquanto ele averiguava o caldeirão a Medusa se soltou da prisão do Jarro.

O garoto se virou a tempo de aparar um golpe da cimitarra. Mas não a escudada que veio em seguida e com força, o jogando quase dentro do caldeirão. Por reflexo ele fechou os olhos, bem a tempo pois a górgona havia fixado seu olhar sobre ele.


Medusa: 480/500

#24

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estando de lado para a Medusa, ainda nas sombras, considerando que recupero 4 de HP e MP por turno que eu estiver nas sombras, vou andando pelas sombras, de um modo que eu fique por trás da Medusa. Então, silenciosamente nas sombras, avanço por trás, até a Medusa e com minha foice, tento decepar a cabeça dela. Caso eu veja que os movimentos da medusa estão pra ela virar pra mim, fecho os olhos e instintivamente uso a foice pra tentar um golpe horizontal nela. Depois, volto para as sombras, considerando que sou invisível nas sombras e ela não pode me VER. E que eu também tenho Visão Noturna[Avançada], Perícia do Styx[Inicial], que me garante perícia inicial para armas feitas totalmente de ferro estígio.


Considerações importantes:
Spoiler:

#25

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Blake começa a se movimentar até atrás da Medusa. Entenda, ela está em seu habitat natural, ela é a dona do lugar e conhece cada pedra e cada poça no Empório. Quando Blake pisou em uma das poças, ela se virou – os olhos arregalado e as armas em punho – e foi até o garoto.

O filho de Hades fechou os olhos e tentou um golpe cego, que foi facilmente bloqueado pelo escudo da Medusa. A górgona soltou sua cimitarra e pegou o rosto do garoto, e as cobras em seus cabelos o forçaram a abrir os olhos. Louise ouviu um som estrangulado, em seguida o barulho da foice caindo no chão.

A Medusa recurou, admirando a nova escultura que ficaria em seu jardim.

- Só faltam dois... - sibilou ela, pegando a cimitarra e olhando para Louise.

Medusa: 480/500

#26

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ouvindo o barulho só concluo o pior e meu coração pesa de culpa, Compaixão e culpa se acumulam dentro de mim. Mas não era hora de parar pois não iria deixar ela vencer, já havia ganho antes e não iria perder agora.

Com os olhos fechados estalo os dedos, fazendo com que a medusa fique com dor de cabeça... Então com o sabre na mão direita e o escudo na esquerda, erguido na altura de minha cabeça de modo que tampasse um pouco minha visão caso meus olhos estivessem abertos, avanço em direção a medusa em estado de concentração para saber sua localização. Como o escudo está tampando minha visão em um angulo q eu só poderia ver alguem da cintura para baixo se estivesse a minha frente, abro os olhos momentaneamente olhando para baixo e com minha agilidade e concentração ainda ativa fico atenta para caso precise me esquivar da medusa sem olhar para cima. Assim que a alcanço faço um golpe com o sabre em horizontal com bastante precisão em seu flanco de modo a ser bem profundo, então sem parar de avançar depois do golpe continuo andando para me distanciar e em estado de concentração e agilidade para não ser pega de surpresa.

-Quem que foi pego?! - Digo tentando saber que companheiro ainda estava comigo.


Nível 5- Concentração:
O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em
volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes
ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.

Nível 8- Compaixão: O
herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo
assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua
preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às
vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros
campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).
Nível 10 - Perícia com Sabre [Intermediária] : O herói consegue manipular com maestria sabres e floretes, dificilmente não conseguirá executar o movimento desejado.
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

Nível 4- Dor de cabeça : Você
pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus
reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3
rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

#27

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O golpe de Louise é um sucesso. A garota consegue tapar metade de sua visão, e corta o flanco da medusa que havia sido distraída pela dor de cabeça. (- 80HP)

A górgona começa um embate de cimitarra versus escudo e a filha de Dionísio percebe o quão difícil seria continuar naquele ritmo.

Medusa: 400/500

#28

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Aproveito que a Medusa está destraida com lutando com Louise e não pretendo virar uma estatua como Blake, então preparo a minha assassin's e faço um corte no meu braço e utilizo |Envenenar Arma I|, depois começo a correr e ativo |Dash II| e juntamente utilizo |Adrenalina| e tento arrancar a sua cabeça com o ataque como eu irie ficar cansado em seguida coloco o meu escudo médio em frente ao meu rosto de forma que não me deixe ver o rosto de qualquer pessoa.

Nível 6 - Adrenalina: você fica, rápido, forte, furtivo & preciso por um turno. Depois você fica cansado, muito cansado. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 8 - Envenenar Arma I: o herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno causa certa sonolência ao alvo atingido pela lâmina. O custo dessa habilidade requer 35 pontos de energia e ela dura dois posts.
Nível 9 - Dash II : você vai de um ponto ao outro num raio de 20 metros, muito rápido. O custo dessa habilidade requer 15 pontos de energia para cada 2 metros em dash.

Passivas a considerar:

Nível 7 - Perícia com Armas Curtas: o herói tem perícia com armas curtas, como a adaga ou a espada curta(não inclui sabres ou floretes).
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.

#29

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Morvolo corre, rápido como todo filho de Hermes sonha em ser. A adaga faz um corte profundo nas costas da medusa - ela havia avançado para fazer um ataque contra Louise e por isso não conseguiu decapitá-la – e Louise aproveita o momento de dor e decapita da górgona.

A cabeça caí, rolando e soltando algumas serpentes mortas, e fica na frente de Louise. A garota pega a cabeça, tendo o cuidado de não olhar para ela. Os garotos acham um pedaço de tecido onde conseguem enrolá-la sem problemas.

Os campistas, antes de partirem, veem a lua derramar seus raios na estatua de Blake. Com os corações pesados eles voltam para o acampamento.

l HUNT FINALIZADA l

Exp máxima: 2000
Membros: 3

Louise Clearwater
Participação: 0,6
Exp a Receber: 3600 + 400 (Recompensa Sagrada)
Dracmas: 7.000 + 500 (Recompensa Sagrada)
Cabeça da Medusa
Serpente do Cabelo da Medusa [4x] 

Marvolo Burbage
Participação: 0,4
Exp a Receber: 2400
Dracmas: 7.000
 Serpente do Cabelo da Medusa [4x] 

Blake van Hetfield
Petrificado

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos