Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hunt 08 - Marvolo Burbage Empty Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Héstia 30/10/11, 01:53 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Era de manhã muito cedo quando um sátiro foi enviado ao chalé de Hermes para convocar Marvolo à Casa Grande. Rapidamente o garoto se dirigiu à construção e encontrou Quíron em sua cadeira de rodas, sentado na varanda.

- Preciso que parta em uma missão, meu jovem. - falou o centaudo, sério e direto - As forjas de Hefesto foram novamente tomadas pelos telquines, aparentemente eles conseguiram passar pelas defesas automatizadas. - ele lança um olhar preocupado e curioso para o vazio, então retorna os olhos para o campista - Deve partir imediatamente. Consegui passagens de ida e volta para você e um pouco de dinheiro, caso precise.

Marvolo recebe as duas passagens e 200 dólares.

- Argos não poderá levá-lo ao aeroporto, infelizmente. Parta rápido, se perder o avião não terá condições de adquirir passagens novas. - adverte o centauro - Que os deuses o abençoem, criança.

Era pouco mais de 7hs da manhã e o avião partiria às 10hs.

#1

Hunt 08 - Marvolo Burbage Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Marvolo Burbage 30/10/11, 02:04 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Corro de novo ao meu chalé e pego: minhas Assassin’s Drage, espada curta, mochila rumo das trilhas contendo as minhas poções, elmo comum, peitoral de couro. Não me preocupo com o meu escudo médio porque ele está tatuado no meu braço e transfigurado em forma de um coração, para a minha amada Alana (*---*). Em seguida soco a porta do chalé de Poseidon e grito por Alexis ou Orik, quando um deles me atender mesmo com mau humor pede que me acompanhem até o estábulo e peçam um dos Pegasus para me levar até o aeroporto.

Depois de chegar ao aeroporto espero o horário de embarque sem me preocupar com a detecção dos meus itens já que todos são feitos de material celestial e não são detectados por instrumentos mortais. Ou me lembrando do que ouvia falar no acampamento sobre as forjas de Hefesto e sobre o Monta Santa Helena, e não gostava muito disso.

Já dentro do avião fico alerta a todos que estão a minha volta e procuro vestígios de monstros disfarçados pelo local antes de relaxar, a viagem seria longa e eu odeio viagens longas ainda mais em aviões.


passivas a considerar:

#2

Hunt 08 - Marvolo Burbage Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Héstia 30/10/11, 02:14 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Marvolo se prepara e vai até o chalé de Poseidon, encontrando-o vazio. Os filhos do deus do mar estavam ocupados em missão e ninguém pode atender ao pedido dele.

#3

Hunt 08 - Marvolo Burbage Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Marvolo Burbage 30/10/11, 06:01 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Droga.... Vou ter que me virar do jeito mais dificil.

Subo a colina, passo pelo pinheiro e quando estiver na beira da estrada jogo um dracma no chão e chamo o táxi das irmãs cinzentas. Depois de chamar o táxi peço para elas me levarem até o aeroporto e aproveito para pedir uma profecia às irmãs.

Assim que chegar ao aeroporto, vou em direção à área de embargue e sigo o plano original, sendo tomando muito cuidado para não chamar atenção a mim.

Passivas a Considerar:

#4

Hunt 08 - Marvolo Burbage Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Héstia 30/10/11, 06:12 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O dracma quica uma, duas... três vezes e nada acontece. Então o garoto escuta em sua mente:

- Estamos ocupadas, tente mais tarde.

Ele recolhe o dracma, irritado. Restava apenas uma solução, ir por transportes mortais. Ele caminha pela estrada, seria mais seguro o ônibus ou uma carona? E o que seria mais rápido?

#5

Hunt 08 - Marvolo Burbage Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Marvolo Burbage 30/10/11, 06:20 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Recolho o meu dracma irado e começo a andar bufando em direção ao ponto de ônibus enquanto isso faço uma oração rápida ao meu pai.

-Pai se você estiver me ouvindo, pelo amor de Zeus me ajude agora. Não posso perder esse avião e os peixinhos de Poseidon e as Irmãs Cinzentas já me deixaram na mão. Agora me resta somente você e a minha linda Alana.

Vou correndo até o ponto para não perder muito tempo, mesmo correndo sem as minhas habilidades iria bem rápido e não me cansaria muito. Quando chegar ao ponto, olho para os mortais que com certeza estarão esperando as suas conduções para seguir para os seus trabalhos mortais. Fico quieto e não bato nenhuma carteira para não levantar suspeitas de ninguém fico na minha.

Assim que chegar ao aeroporto, fico esperando que a minha falta de sorte não custe a minha viagem, e eu perca a minha passagem.

Passivas a Considerar:

#6

Hunt 08 - Marvolo Burbage Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Héstia 30/10/11, 06:30 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O garoto corre até o ponto de ônibus sem muitos problemas. Pouco depois o ônibus chega e todos os que ali estavam entram. Marvolo vai para o fundo do ônibus e fica quieto, esperando que a viagem continuasse tranquila.

Alguns pontos depois, dois garotões de jaquetas de couro entram no ônibus e se sentam alguns bancos à frente. Eles eram tão grandes que cada um ocupa dois acentos, fazendo outros passageiros reclamarem.

#7

Hunt 08 - Marvolo Burbage Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Marvolo Burbage 30/10/11, 06:40 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Merda... Lestrigões agora não, ou ciclopes... Tanto faz qualquer monstro agora não. Com todos esses mortais aqui daqui a pouco até o Policia estará aqui.

Ativo |Furtividade| e vou caminhando sorrateiramente até os dois garotos, mesmo se o ônibus estiver cheio conto com a minha destreza para desviar das pessoas sem chamar muita atenção, quando estiver próximo a eles saco a minha Assassin’s Drage sorrateiramente e a passo pela cabeça do garoto que estiver na ponta, se ele for um monstro irá explodi em pó dourado e se for um mortal qualquer a arma passará por ele sem problemas, caso seja um monstro eu faço a mesma coisa com o segundo “garoto” contando com a minha passiva, golpe duplo eu posso fazer os dois ataques.

Os mortais que estiverem no ônibus com certeza vão ficar aterrorizados porque eles sempre enxergam a coisa errada, quando o ônibus parar desço rapidamente e começo a correr para longe do local, caso esteja na cidade procuro um táxi ou qualquer coisa que me leve rápido para o aeroporto, se estiver próximo ao aeroporto corro até lá.

Nível 8 – Furtividade: O Herói usa sua furtividade é se esconde como ninguém, se movendo apenas pelas sombras, no caso e quase impossível ver o Herói . O uso dessa habilidade gasta 30 de energia .

Passivas a Considerar:

#8

Hunt 08 - Marvolo Burbage Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Héstia 30/10/11, 07:53 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Marvolo rapidamente toma a frente e passa sua adaga pela cabeça do grandalhão, que explode em pó dourado. Os passageiros gritam de susto e medo, fazendo o segundo grandalhão erguer-se e gritar de raiva. Ele dá um soco no filho de Hermes antes que o mesmo o atacasse, jogando-o com força contra a lateral do ônibus e quebrando a janela (-15).

- Vai pagar caro pelo que fez ao meu irmão. - rosna o garoto.

Marvolo tenta ver através da Névoa, mas a imagem verdadeira do grandalhão ia e vinha muito rapidamente. Porém, o pouco que conseguiu ver permitiu ao herói descobrir seu inimigo. Era um ciclope, e estava muito irritado.


Ciclope = 300 HP

#9

Hunt 08 - Marvolo Burbage Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Marvolo Burbage 30/10/11, 08:46 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Me, levanto rapidamente, invoco o meu escudo, já o prendo no meu braço esquerdo e começo a correr em direção ao Ciclope, ativo |Corrida II + Corte Rápido II + Punga II| com a minha velocidade ele não vai conseguir me acompanhar durante o movimento, então cravo a minha Assassin’s Drage no peito do maldito e puxo a adaga para baixo para rasgá-lo de cima para baixo. A Punga é para roupar a jaqueta boizada dele, ainda mais se ela for cheia de bolsos.

O Ciclope pode ser forte, mas não é rápido o suficiente para me deter durante a minha corrida, ainda mais com o pouco espaço.

Nível 10 - Corrida II : você ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso dessa habilidade requer 1 pontos de energia para cada 1 metro em Corrida II. Nível 12 - Corte Rápido II: esta habilidade é definida por uma único golpe cortante forte, rapido, preciso e mortal, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 14 - Punga II : o herói é capaz de fazer furtos consideráveis com mais precisão, neste nível é possível roubar objetos como uma Espada Espartana ou maiores quantidades de dracmas. O custo desta habilidade requer 40 pontos de energia.

Passivas a Considerar:


#10

Hunt 08 - Marvolo Burbage Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos