Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 2 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Héstia 30/10/11, 09:12 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Marvolo desaparece e reaparece do outro lado do ônibus com sua adaga cravada no peito do ciclope. Então ele começa a puxar a arma para baixo, começando a rasgar o corpo da criatura. Porém o ciclope rapidamente o segura pelos braços e o ergue com força, jogando-o contra o teto, e depois o puxa com ainda mais força para o chão, fazendo-o bater violentamente no chão (-30).

A adaga permanece cravada no peito do ciclope, ele não parece se importar com a perda contínua de sangue e avança contra o filho de Hermes, pronto para pisoteá-lo.

Os outros passageiros gritam e se afastam da dupla, os mais próximos do motorista informam-no rapidamente. Alguns pegam seus celulares para tirarem fotos ou fazer ligações exasperadas.


Ciclope = 260 HP (-10 por rodada)

#11

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 2 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Marvolo Burbage 31/10/11, 07:29 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Levanto-me rapidamente e saco a minha Espada Curta, em seguida me viro muito rápido para o Ciclope e faço uma cara de mal, ativo |Dash II| e corto fora cabeça dele, em seguida pego a jaqueta para mim e saio de boreste do ônibus e procuro uma forma SEGURA de chegar ao aeroporto.

Caso seja preciso pego um táxi, se estiver próximo ao aeroporto sigo correndo mesmo e sigo o maldito plano original de não chamar atenção para mim.

Nível 9 - Dash II : você vai de um ponto ao outro num raio de 20 metros, muito rápido. O custo dessa habilidade requer 15 pontos de energia para cada 2 metros em dash e entra em um periodo de espera de 5 rodadas ou até o termino da missão.

Passivas a Considerar:

#12

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 2 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Héstia 31/10/11, 10:47 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Antes que qualquer passageiro pudesse ver, o ciclope explode em pó dourado. Gritos soam por todo o ônibus e finalmente o motorista freia bruscamente. Através dos gritos e passageiros desesperados, Marvolo sai do ônibus vestindo a jaqueta do ciclope, que estava grande demais para ele.

Ele estava ainda um bocado longe do aeroporto e, após perguntar para alguém que passava, descobriu ser quase 9hs da manhã. Rapidamente ele procura um táxi e entrou no primeiro que respondeu ao seu chamado. Depois de uma boa ordem, o veículo dispara pelas ruas de Nova York. Faltavam dez minutos para as dez horas quando o carro parou na entrada do aeroporto. Depois de pagar ao motorista, Marvolo sai correndo do carro e entra no saguão do aeroporto. Havia muitas pessoas e uma fila enorme no detector de metais.

#13

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 2 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Marvolo Burbage 01/11/11, 09:00 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
”Não tenho tempo para filas, que droga.”

Iria perder o meu voo com esse ritmo lento, então sem pestanejar nem um minuto abro a minha boca e grito na maior potencia que eu conseguir, agraciado pelas minhas passivas que me fazem ter uma boa lábia:

-Aquele ali não é o Brad Pitt e a Angelina Jolie?

Esperando que os mortais reagissem positivamente ao meu grito e fossem atrás de seus ídolos passo pelo detector de metais sem problema algum, caso não dê certo uso |Dash I| para poder me deslocar rapidamente 10metros sem ninguém me perceber, assim que estiver na área de embarque me dirijo correndo ao avião.

Nível 4 - Dash I : você Vai de um ponto ao outro. Em um raio de 10 metros, muito rápido. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada metros em dash e entra em uma periodo de espera de 3 rodadas ou até o termino da missão.


Passivas a Considerar:

#14

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 2 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Héstia 01/11/11, 09:57 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Com sua lábia e pensamento rápido, o filho de Hermes consegue fazer uma grande parcela do pessoal no aeroporto pararem o que fazia e olhar em volta, principalmente os que estavam na fila. Auxiliado pela sua habilidade, ele passa rapidamente pelo detector de metais e entra na área de embarque.

O voo foi tranquilo e muito demorado para o gosto do veloz filho de Hermes.

Assim que o avião pousou, Marvolo saiu do aeroporto e encontrou a cidade coberta por uma espessa camada de nuvens escuras e sujas. O ar estava abafado e quente. Talvez houvesse alguma ligação com a invasão das forjas, ou não. Ele precisava ir rapidamente até lá, mas como?

#15

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 2 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Marvolo Burbage 01/11/11, 10:11 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
”Como eu queria ter asas agora...Espere, para que asas se eu posso voar baixo?”

Corro pela rua a procura de algum carro veloz e potente, claro que olho primeiro se não tem muita gente passando e uso um das minhas habilidades favoritas a Mixa, com a habilidade abro o capô do carro e desativo o alarme e em seguida abro a porta do motorista, tudo isso na maior rapidez que eu consegui. Em seguida dirijo até o, Monte Santa Helena. Com certeza as pessoas estarão se protegendo da “erupção vulcânica” e não estarão lotando as ruas.

Caso não encontre um carro veloz vou de táxi mesmo e choro um desconto com o taxista por causa da corrida, mas a única coisa que eu quero fazer mesmo é chegar ao Monte rapidamente e de forma segura, não quero que a minha missão se torne impossível por causa de um meio de locomoção. Para ser muito mais eficiente faço uma coisa inusitada, faço uma oração a Hefesto.

”Caro Lorde Hefesto, peço encarecidamente que considere essa oração. Bom eu estou indo livrar as suas forjas de alguns seres indesejáveis, adoraria que você juntamente de meu pai me desse um forcinha aqui porque a coisa está ficando preta para o meu lado. Obrigado, e quando chegar ao acampamento faço uma oferenda boa para você!”

Tento tudo isso para conseguir simplesmente alcançar alguns Telquines malditos que acham que podem invadir forjar alheias por aí.

Nível 2 – Mixa: O Herói consegue abrir qualquer fechadura sem problemas .O uso dessa habilidade gasta 10 pontos de energia .

passivas a considerar:

#16

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 2 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Héstia 01/11/11, 10:31 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Correndo contra o tempo, Marvolo sai atrás de algum veículo que pudesse ajudá-lo. Ele encontra um carro potente, cujo dono estava distraído numa banca de revistas próxima, e com sua habilidade entrou sem chamar atenção no carro. Apenas depois de dar a partida e arrancar com o carro foi que o dono notou o roubo e saiu correndo e gritando pela rua, mas não havia nada que ele pudesse fazer a não ser ligar para a polícia.

A oração do filho de Hermes pareceu protegê-lo das viaturas, que passaram por ele no trajeto sem notá-lo.

Sem qualquer problema, Marvolo para o veículo aos pés do Monte. Ele desce do carro e para, estudando o meio de prosseguir. Ele tinha duas alternativas, ou entrar pela entrada principal, ou tentar descobrir uma passagem alternativa. Qual seria?

#17

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 2 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Marvolo Burbage 03/11/11, 08:50 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ótimo havia conseguido chegar até a entrada do Monte sem maiores problemas, tomo uma Poção de Energia [Mítica] para me recuperar e começo a pensar nas minha possibilidades. Não vou entrar pela porta da frente por estar vigiada fortemente com certeza, procuro uma entrada secreta oro novamente para Hefesto pedindo uma ajudinha. Assim que achar a entrada secreta, entro de uma maneira sutil, empunhando meu escudo, Assassin’s e vestido com o meu elmo e peitoral para a minha proteção.

Aguço a minha audição para não ser pego de surpresa, ativo |Furtividade| para em esconder nas sombras e não ser percebido pelos Telquines. Assim que ver um dos Telquines uso |Corrida II + Corte Rápido II| para lhe arrancar a cabeça e em seguida se ele estiver acompanhado faço o mesmo com o outro Telquine. Como a forja é subterrânea deverá estar escuro lá em baixo.a minha furtividade será perfeita.


Nível 8 – Furtividade: O Herói usa sua furtividade é se esconde como ninguém, se movendo apenas pelas sombras, no caso e quase impossível ver o Herói . O uso dessa habilidade gasta 30 de energia .
Nível 10 - Corrida II : você ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso dessa habilidade requer 1 pontos de energia para cada 1 metro em Corrida II.
Nível 12 - Corte Rápido II: esta habilidade é definida por uma único golpe cortante forte, rapido, preciso e mortal, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia.


Passivas a Considerar:

#18

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 2 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Héstia 05/11/11, 02:57 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Após tomar sua poção, Marvolo faz sua prece enquanto procura por outro meio de entrar nas forjas além da entrada principal. Depois de uma longa procura, encontrou um túnel íngreme e pequeno. Conforme andava, o suor rapidamente começou a escorrer. As forjas estavam quentes, incrivelmente quentes. Ele se escondeu nas sombras e começou a se mover, procurando pelos inimigos.

Após alguns minutos, ele ouviu sons metálicos e esganiçados. Aguardou um pouco e viu um pequeno grupo de telquines caminhando com os braços cheios de minério. Rapidamente o filho de Hermes dispara contra eles, matando dois sem nenhum problema. Os metais caíram e o estrondo ecoou por toda a forja. O último telquine do grupo gritou o alarme, sacando uma longa adaga e avançando contra o herói.

Os ecos de metais caindo no chão, rosnados e corrida chegaram aos ouvidos do garoto. Havia muitos telquines.

Logo mais quatro chegaram, disparando contra o filho de Hermes com suas facas ou adagas.


Telquines x5 = 300 HP

#19

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 2 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Marvolo Burbage 06/11/11, 05:41 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Tomo mais uma Poção de Energia [Mítico] e faço um pequeno corte no meu braço com a minha adaga e ativo |Envenenar Arma I|, em seguida ativo |Corrida II + Corte Rápido II| e começo a correr em direção ao Telquine que estiver mais a frente do grupo, empunho o meu Escudo Médio, para me defender dos Telquines raivosos. Assim que estiver próximo do meu alvo rolo para o lado direito esquerdo dele e cravo a minha Assassin’s em suas costelas e a puxo para cima, tentando rasgá-lo de baixo para cima.

Dou um passo para trás e fico com o meu escudo a minha frente, sempre esquivando/defendendo/re-atacando os monstros que vierem para cima de mim.


Nível 12 - Corte Rápido II: esta habilidade é definida por uma único golpe cortante forte, rapido, preciso e mortal, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 9 - Dash II : você vai de um ponto ao outro num raio de 20 metros, muito rápido. O custo dessa habilidade requer 15 pontos de energia para cada 2 metros em dash e entra em um periodo de espera de 5 rodadas ou até o termino da missão.


Passivas a Considerar:

#20

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 2 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos