Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 4 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Héstia 10/01/12, 04:50 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Marvolo solta seu blefe e, no segundo seguinte, o telquine líder explode em pó, levando consigo suas armas. Os telquines próximos se afastam, assombrados. O garoto guarda seus equipamentos e invoca seu escudo, lançando a ordem para os demais monstros.

Alarmados pelo que o semi-deus havia feito - matado vários telquines e o líder com apenas um ataque - as criaturas partem, correndo com medo do que o garoto pudesse fazer.

Depois de alguns minutos, as forjas estavam silenciosas, exceto pelo estalar distante do fogo.

#31

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 4 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Marvolo Burbage 10/01/12, 05:20 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
“Finalmente vou poder voltar para casa e ver a Alana.”


Vou correndo para fora das forjas o mais rápido possível, assim que saio falo para o nada, mas sei que Hefesto está observando.

-Pronto Lord Hefesto, sua forja está livre desses telquines e agora eu vou para casa.

Desço a encosta do vulcão e pego o carro que eu havia roubado antes, claro que ele ainda deve estar lá já que o vulcão estava isolado. E começo a dirigir em direção ao aeroporto, para pegar o avião direto para a minha amada.


passivas a considerar:

#32

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 4 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Héstia 10/01/12, 05:54 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Marvolo sai das forjas e encontra o carro que havia roubado. Ele nota que havia se passado várias horas desde que entrara nas forjas. Checando o horário do avião de volta à Nova York, o garoto fica aliviado. Ainda restavam várias horas para o voo.

Mesmo assim, sem perder tempo, ele começa a dirigir o carro de volta ao aeroporto. Despreocupado, ele segue a viagem. No caminho, uma blitz da policia fiscalizava a rodovia. Não havia como desviar da mesma sem chamar atenção.

#33

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 4 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Marvolo Burbage 11/01/12, 09:18 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
“Droga...”

Paro o carro e abro a porta que dê para alguma floresta ou qualquer lugar por onde eu posso fugir rapidamente. Com quase certeza de que meu elmo se transformará aos olhos mortais em uma touca ou qualquer coisa do gênero por causa da nevoa. Então saio do carro e começo a correr a toda velocidade.

Como eu sou filho de Hermes, eu corro muito mais rápido que eles e não me canso facilmente. Corro até o mais longe possível, evitando as estradas já que os policiais com certeza vão me perseguir de carro, e eles não devem conseguir manobrar por entre as árvores. Tento correr para uma área urbana mais próxima, a fim de me esconder deles por becos e vielas, quando mais na cidade mais difícil me encontrarem, e como tentei parecer identificável aos olhos mortais, eles não poderiam realizar buscas com um retrato falado meu. Tomo um taxi e vou para o aeroporto, pego o meu voo e vou ver a minha linda Alana. Mas antes faço um lanche e peço em dobro, para fazer uma oferenda aos deuses assim que conseguir.

passivas a considerar:

#34

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 4 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Héstia 11/01/12, 10:06 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Hunt Finalizada

Experiencia a Receber: 1000
Dracmas a Receber: 4000 + 750

#35

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 4 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos