Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 3 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Héstia 08/11/11, 12:59 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hermes ativa suas habilidades de corrida (sem envenenar nada, pois não postou a habilidade) e parte contra o telquine mais próximo, atingindo-o na lateral esquerda e rasgando-o, fazendo o sangue jorrar abundantemente. O monstro urrou de dor e desferiu um corte com sua arma, pegando em Marvolo de raspão, enquanto ele se afastava.

O herói se afasta, mas rapidamente os telquines se aproximam, começando a cercá-lo.


Telquine1 = 250 HP (-15 por rodada)
Telquines x4 = 300 HP

#21

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 3 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Marvolo Burbage 09/11/11, 07:26 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Coloco o meu escudo a minha frente para me defender dos ataques dos malditos Telquines, ainda com a minha Assassin’s em mãos faço um pequeno corte no meu braço e ativo |Envenenar Arma I|, olho para os Telquines com muita confiança não mostraria medo. Recolho o meu escudo na maior serenidade e saco a minha Espada Curta.

Começo a correr em direção ao Telquine que acabei de atacar para terminar o serviço, ativo |Corrida II + Corte Rápido II| e corto a cabeça dele fora, em seguida com a minha espada curta ainda durante o ataque corro e ataco o Telquine mais próximo e arranco fora a sua cabeça, e ainda correndo me afasto o suficiente para ficar seguro.

Nível 8 - Envenenar Arma I: o herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno causa certa sonolência ao alvo atingido pela lâmina. O custo dessa habilidade requer 35 pontos de energia e ela dura dois posts.
Nível 10 - Corrida II : você ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso dessa habilidade requer 1 pontos de energia para cada 1 metro em Corrida II.
Nível 12 - Corte Rápido II: esta habilidade é definida por uma único golpe cortante forte, rapido, preciso e mortal, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia.


Passivas a Considerar:



#22

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 3 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Héstia 11/11/11, 06:06 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hermes envenena sua arma com seu sangue e corre rapidamente contra seus inimigos. O primeiro telquine caiu facilmente, devido à sua debilitação causada pelo ataque anterior. Porém, a segunda criatura conseguiu revidar antes de morrer, cravando a adaga no ombro esquerdo de Marvolo, ferindo-o o suficiente para privar alguns movimentos do braço esquerdo.

Os outros três telquines se afastam, formando um meio circulo em torno do garoto. Os sons de mais criaturas se aproximando ecoava cada vez mais próximo.


Telquines x3 = 300 HP

#23

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 3 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Marvolo Burbage 18/11/11, 11:57 am

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Maldito Telquine, arranco a sua adaga do meu ombro e sorrio, mais uma arma para mim. Então tomo uma |Poção de Energia [Mítica] e ativo |Corrida II + Corte Rápido II + Furtividade| e corro em direção ao Telquine que estiver em uma das extremidades do semi-circulo e cravo no peito dele a minha Assassin’s Drage e Espada Curta ambas ao mesmo tempo, lembrando que a minha Assassin’s ainda está envenenada pelo meu sangue, e rasgo o maldito de cima a baixo. Guardo rapidamente a minha espada curta e invoco o meu escudo para em defender dos eventuais ataques dos Telquines, lembrado que como eu fico mais furtivo o meu ataque será quase uma surpresa.

Nível 8 – Furtividade: O Herói usa sua furtividade é se esconde como ninguém, se movendo apenas pelas sombras, no caso e quase impossível ver o Herói . O uso dessa habilidade gasta 30 de energia .
Nível 10 - Corrida II : você ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso dessa habilidade requer 1 pontos de energia para cada 1 metro em Corrida II.
Nível 12 - Corte Rápido II: esta habilidade é definida por uma único golpe cortante forte, rapido, preciso e mortal, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia.


Passivas a Considerar:

#24

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 3 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Héstia 18/11/11, 01:16 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Com o braço esquerdo doendo a cada movimento, Marvolo toma sua poção e corre até o telquine da ponta, conseguindo cravar sua adaga nele, mas não conseguindo fazer o mesmo com a espada curta. O telquine segura o garoto com um sorriso ensandecido e ataca-o com um corte no pescoço. Graças aos seus instintos e sorte, o filho de Hermes consegue desviar do ataque mais efetivo, não conseguindo evitar apenas um fino corte em seu pescoço, que derramou apenas algumas gotas de sangue.

O telquine começa a sofrer os efeitos do veneno e acaba por soltar Marvolo, que tenta se afastar mas nota a aproximação dos outros dois telquines. Ele deixa sua espada curta cair enquanto invocava seu escudo, defendendo-se no último instante do ataque de ambos os telquines. Eles riem do garoto, decidindo não se afastar, aproveitando-se da debilitação do herói.


Telquines x2 = 300 HP
Telquine = 270 HP

#25

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 3 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Marvolo Burbage 26/11/11, 07:36 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ótimo cercado por Telquines, isso não é nada bom. Tomo uma |Poção de Cura [Mítica]| e me defendo de todos os ataques dos Telquines, assim que tive a primeira oportunidade ativo |Dash I + Corte Rápido II| e decepo o primeiro Telquine e em seguida arremesso a minha Assassin’s na direção do segundo Telquine. Tudo isso dentro do Dash, depois vou caminhando até o Telquine que esta sobre o efeito do veneno.

Nível 4 - Dash I : você Vai de um ponto ao outro. Em um raio de 10 metros, muito rápido. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada metros em dash e entra em uma periodo de espera de 3 rodadas ou até o termino da missão.
Nível 12 - Corte Rápido II: esta habilidade é definida por uma único golpe cortante forte, rapido, preciso e mortal, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia.


passivas a considerar:

#26

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 3 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Héstia 03/12/11, 02:03 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os telquines riem do garoto, desferindo ataques sucessivos contra seu escudo. Enquanto se defende, ele bebe uma poção e segura com mais força sua adaga. No momento que os telquines puxam suas armas para desferir outro ataque, o filho de Hermes desaparece com sua velocidade extrema e um dos telquines vira pó. Segundos depois a adaga crava-se nas costas do outro (-20), fazendo-o gritar de dor.

Marvolo se aproxima do telquine1 paralisado, portando apenas seu escudo.

Os sons dos demais monstros pela forja se aproximam, cada vez maiores e mais poderosos.


Telquine1 = 270 HP
Telquine2 = 280 HP

#27

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 3 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Marvolo Burbage 21/12/11, 11:13 am

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Droga... precisava de uma arma, tomo uma Poção de Energia [Mitico]. Ativo Corrida II e corro até a minha espada curta, ainda correndo decepo a cabeça do Telquine¹ e corro até o Telquine² ainda para recuperar a minha Assassin's ativo Adrenalina II para ficar bem mais rápido e forte, desvio do Telquine² de forma a ele ficar de costas para mim e puxo a minha Assassin's de cima para baixo.

Saio correndo dali, usando somente as minhas habilidades naturais, precisava descaçar antes de enfrentar esses outros telquines.

Nível 10 - Corrida II : você ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso dessa habilidade requer 1 pontos de energia para cada 1 metro em Corrida II.
Nível 11 – Adrenalina II: O Filho de Hermes fica ainda mais Rápido,forte,Preciso & Furtivo, A mente do herói ira acompanhar os movimentos do Herói fazendo seus sentidos ficarem aprimorados, capazes de identificar o perigo mesmo antes dele chegar perto . O Uso dessa habilidade gasta 40 de energia e entra em um periodo de espera de 2 turnos ou até o termino da missão.


Passivas a Considerar:

#28

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 3 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Héstia 10/01/12, 03:18 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Marvolo executa todos os movimentos com rapidez e precisão. Empunhando suas duas armas, ele tenta afastar-se para descansar. Porém, logo vários telquines o circulavam, encurralando-o. Havia um telquine maior, protegido por uma armadura flexível e armado com dois machados de dois gumes pequenos. Estava mais do que claro que aquele era o líder dos telquines.

- Você matou vários dos nossos, mas está claro que o cansaço o tomou. Vá embora, cria de deus. - ordenha o líder.

Os demais telquines sibilam para o garoto, tentando intimidá-lo.

#29

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 3 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Marvolo Burbage 10/01/12, 04:08 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Tento fugir, mas era tarde de mais mesmo com toda a rapidez do mundo possível para um semi-deus não fugiria tão fácil assim. Quando vejo o líder dos Telquines abaixo as minhas armas e olho para ele.

-Seria um prazer saí daqui! Acredite não gostaria de estar aqui, mas preciso. Hefesto pediu que eu viesse ajudá-lo. Você sabe deuses.

Viro tanto a minha assassins quando a minha espada curta para cima sorrateiramente olho para o líder e ativo Dash II e gravo minhas armas no peito do mesmo, e para não haver sombra de duvidas mato os que estiverem ao redor dele também, depois guardo as minhas armas e pego o machado dele para mim, expulsando o meu escudo da sua tatuagem.

- Se sabem o que é bom saiam da forja agora.

Espero que eles entendam o recado facilmente e saiam da forja.

Nível 9 - Dash II : você vai de um ponto ao outro num raio de 20 metros, muito rápido. O custo dessa habilidade requer 15 pontos de energia para cada 2 metros em dashe entra em um periodo de espera de 5 rodadas ou até o termino da missão.

Passivas a Considerar:

#30

Hunt 08 - Marvolo Burbage - Página 3 Empty Re: Hunt 08 - Marvolo Burbage

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos