Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Mark Empty ✓ [FICHA] Mark

por Mark 05/08/12, 01:58 am

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ω Nome: Heleno Markus King
Ω Idade: 16 Anos
Ω Aparência: 1,70 de altura, cabelos negros e longos, as vezes aparece com cabelos curtos mas seu padrão é ter o cabelo até o ombro. Os olhos são amarelados, na verdade, um tom claro de castanho, que remete ao amarelo. Magro, 56 quilos
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Nunca o mesmo, sempre trocando, é mais fácil definir os ''Marks'' do que um só. Sou um pouco na minha, mas também me intrometo na vida dos outros, tende a ser esperto e ter um alto astral, mas quando está mal, é capaz de ser incrivelmente chato, como todos aqui já devem saber cof cof~~ Detesta a Inércia e gosta de estar fazendo várias coisas ao mesmo tempo.
Ω Três Qualidades: Inteligente, Entusiasmo, Movimento
Ω Três Defeitos: Venenoso, cruel, indiferença.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Desde pequeno moro no acampamento, minha mãe morreu cedo e fez o favor de me deixar aqui, agradeço-a.
Não tenho muito o que falar dela, só vivi com ela até os 5 anos e depois fiquei no acampamento, só lembro do rosto dela e mais nada...
Descobri que era um Semideus em um treino no acampamento, o primeiro, onde o instrutor me explicou tudo sobre a mitologia e etc..
Fui reclamado por Dionísio aos 7 anos e vivi boa parte do tempo com meu pai, que vivia na casa grande sob uma punição...





Habilidades Unicas


Passiva

Nível 10 - Fermentar: Habilidade que potencializa o efeito de Euforia quando essa habilidade é utilizada, fazendo o inimigo ficar Bêbado (e não levemente bêbado), com tontura amplificada e vendo ilusões beeem locas.

Nível 13 - Parreira Compassional: As videiras de Mark agora crescem bem mais resistentes, difíceis de serem cortadas, dando uvas dois turnos mais rapidamente para ajudar Mark, e, principalmente, com vida própria. Protegendo o campista automaticamente e sem necessidade de ordens. Sob ordens do Mark, elas tendem a proteger aliados também, barrando habilidades e prendendo inimigos.

Ativas:

Nível 10 - Videira Negra: Mark agora pode fazer criar, instantaneamente, videiras negras; parreiras que não dão uvas, mas criam afiados espinhos. A videira negra quando agarra seus inimigos, tende a apertá-los firmemente como uma jiboia e sugar seu sangue, os espinhos servem para perfurar e sugar mas não causam dor, pois, como uma sanguessuga, anestesiam quando perfuram. O uso da habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 6 turnos

Nível 13 - Mania Mental : Mark agora consegue utilizar de seus poderes ligado a mente/sintomas/discórdia, para causar um tipo de ataque epiléptico temporário. Basicamente, acessa a mente do alvo para causar um dano cerebral caótico de efeitos colaterais semelhantes ao ataque epiléptico; convulsões, perda momentânea de consciência, mente embaralhada . O Efeito é acumulativo, ou seja, quanto mais usado, menos reflexo o oponente terá até o fim da luta, devido a desordem mental. A habilidade só poderá ser utilizada quando o oponente estiver com álcool no sangue, ou seja... Bêbado. Requer que o filho de Dionísio mantenha o contato visual enquanto a habilidade estiver ativa. A habilidade requer 50 pontos para ser ativada mais 15 pontos por rodada de uso. O alvo perderá 2 de reflexo por rodada em que estiver sob o efeito deste poder, além disso, esta penalidade durará por 5 rodadas. Ou seja, depois de interrompido o contato visual o alvo sofrerá penalidades em seu reflexos (Soma total de pontos perdidos) durante 5 rodadas.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos