Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroico | Mark Empty MvP Heroico | Mark

por Nêmesis 30/12/12, 09:06 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Era uma tarde comum no acampamento, exceto pelo calor excessivo que fazia. Parecia que Apolo estava voando baixo com a sua carruagem solar, devia estar uns 40ºC no acampamento. Todos foram dispensados de suas atividades por causa do excessivo calor e estavam curtindo as águas do lago e claro, Mark era um desses campistas.

Uma enorme nuvem de tempestade chegou as barreiras do acampamento e foi permitida entrar para aliviar o calor, e logo o dilúvio de verão começou um Sátiro da Casa Grande se aproximou de Mark.

-Seu pai te mandou ir para a arena e lutar com algum monstro que está lá. Não me pergunte o que é, ele disse que você deveria estar lá.

Mark caminhou até o seu Chalé e no caminho ficou encharcado por causa da tempestade. Ele vestiu rapidamente o seu equipamento e seguiu para a arena, a grama do caminho estava escorregadia e agora era um bom esconderijo para poças com a chuva. Mas graças aos deuses ela parou antes do filho de Dionísio chegar aos portões da arena que se abriram para ele e ele se viu em uma arena com o chão barro puro e com poças que podia esconder buracos que lhe quebrariam uma perna. Seu equipamento estava encharcado e pesado, o cabelo molhada caia sobre o rosto.

Apesar da condição deplorável da arena no meio dela havia um monstro que Mark nunca achou que iria ver ali, um monstro que somente o seu pai poderia colocar em uma luta para ele, para ser um grande espetáculo. O Leão tinha por volta de 1,5 m de comprimento e 1m de altura, o pelo do mesmo estava molhado de sujo de barro. A fera estava no meio da arena e mais ao fundo havia qualquer outra coisa que Mark não conseguia ver.

Um homem estava sentado bem acima nas arquibancadas, como se esperasse o show. O sol que antes estivera fazendo no acampamento estava encoberto por uma grossa camada de nuvens que ribombavam raios e trovões acima de sua cabeça ameaçando uma nova chuva a cada momento.

Obs. geral: O Leão está a 15 metros de Mark, bem no centro da arena que tem por volta de 30 metros de diâmetro, os muros das arquibancadas tem 10 metros de comprimento, de forma que não há como escapar simplesmente escalando.

Leão Atroz: 180/180

Mark
HP:172/172
MP:172/172

#1

MvP Heroico | Mark Empty Re: MvP Heroico | Mark

por Mark 30/12/12, 09:42 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Meu pai me conhecia...
sabia que minha diversão, minha festa, era lutar! Era tão divertido e motivador que me fez ser o que sou hoje... uma lenda. (Humildade ... volta!)
Estava com Bethoven, meu aliado de batalha, um cachorro Beagle lindinho *--* e juntos, pegamos chuva e se direcionamos a arena. Antes de entrar, tirei a camiseta e invoquei meu tirso, meu lindo bastão de combate.

Em meu dedo, havia o famoso (e nunca utilizado) Dedal Escarlate, capaz de injetar um forte veneno, que minhas agulhas podiam causar. Levei elas também.
Porém, mais importante, era minha espada, meu florete venenoso, agil e bom companheiro, podia se transformar em um cálice, este estava guardado na cintura, junto com algumas poções.

Ao entrar na arena, me deparo com um leão. Isso já alerta todo meu corpo a ficar em estado de combate. Olho para meu totó *--* e digo:
-Fique na arquibancada, se ele tentar algo comigo, você me avisa, latindo.

Olho para o leão, ativando minha concentração nesse instante, ameaçador, bonito... difícil de lidar.
Porém, não mentalmente.

Imediatamente, crio videiras ao meu redor... elas crescem em meia-lua larga, olho para o leão, o que diabos eu faria com ele?
Enquanto as videiras crescem, coloco uma agulha no meu dedal. Ainda atento ao leão, caso ele venha a reagir antes mesmo de eu poder colocar a agulha no dedo, imediatamente convoco a habilidade Ilusionista II, fazendo-o ter alucinações, de forma que ele veja que eu estou correndo em sua direção e que iriamos colidir, porém, fico no mesmo lugar, terminando de colocar a agulha e apontando para o leão, atirando-lhe o veneno.

Obviamente, caso O Bethoven venha a latir, faço os mesmos movimentos anteriores com o leão, com exceção atirar a agulha nele.
Puxo meu florete e fico em forma de defesa, me esquivando de qualquer coisa rapidamente...
velocidade... eu tinha de sobra.






Nível 12 - Ilusionista II: Você pode causar ilusões em qualquer besta abaixo de 300 de HP, podendo atormentar-los por 1 rodada para lhe dar a chance de acertar um golpe. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 10 - Videiras [intermediário]: Pode fazer invocar videiras onde você quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 5 - Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.



O tirso da um bônus extremo pra qualquer habilidade de Dionísio, fazendo-a ficar mais poderosa que o comum.

#2

MvP Heroico | Mark Empty Re: MvP Heroico | Mark

por Afrodite 08/01/13, 11:40 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MVP CANCELADO.

#3

MvP Heroico | Mark Empty Re: MvP Heroico | Mark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos