Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Teste | Mark Empty MvP Teste | Mark

por Dionísio 18/12/13, 03:47 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A onda de rochas deixa o filho de Dionísio na Arena, as rochas sumindo. Uma voz, vinda aparentemente do nada, fala:

- Você agora será testado, Mark. Honre-me, e lhe aceitarei como meu Guardião.

A arena se torna uma floresta por dentro, com grandes árvores, arbustos e cipós. O chão era praticamente de pedra, com bastante limo, tornando-o escorregadio. Era de tarde e, por causa das árvores, estava abafado ali. As únicas coisas que começam a aparecer são mosquitos, comuns em habitats como esses. Nada de maior importância aparece, o que obrigaria o semideus a explorar um pouco aquele micro-ecossistema criado provavelmente por Pã para seu teste.

#1

MvP Teste | Mark Empty Re: MvP Teste | Mark

por Mark 18/12/13, 03:58 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Finalmente...
Depois de anos esperando para se tornar guardião, percebi que nossas preces, de vez em quando, são atendidas sim. Aquilo tudo só poderia ser obra de Pã.
Com o Dedal Escarlate no dedo onde havia a as agulhas escarlate, com um cálice guardado na cintura e um Sabre em mãos, vestindo nada mais nada menos que minha armadura de couro simples. Encarei o desafio.
O local era cheio de uma cobertura esverdeada e escorregadia, pedregoso, eu deveria ter cuidado ali.
Invoquei meu amigo Leo... o Leopardo.

Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionísio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrara em espera por 2 rodadas.

-Olá bombom ^-^ Proteja-me, use seu faro para rastrear e sua visão para ver melhor que eu, permaneça perto de mim e só ataque se alguma coisa ruim estiver a 3 metros de distância. E avise-me se algo vier de cima.

Fico alerta a seus sinais felinos, qualquer coisa, se naquele exato momento algo me atacar por cima, me esquivo e dou um giro, fazendo um corte horizontal em qualquer coisa que estivesse por ali.

Caso não aconteça, continuo explorando o local, vendo quais as plantas que mais haviam ali e tentando descobrir o tamanho das árvores e quais tinham galhos mais acessíveis. Os mosquitos irritavam, dava tapinhas breves para afasta-los, dobrando minha atenção nesses momentos.

A qualquer sinal hostil, ordeno que meu leopardo ataque e fico na defensiva, me esquivando para golpear o inimigo com um corte na direção da cabeça.


Passivas

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 11 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

#2

MvP Teste | Mark Empty Re: MvP Teste | Mark

por Dionísio 18/12/13, 04:07 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mark andava calmamente pela floresta, com Leo perto de si, a espreita de qualquer perigo. O que aparece, porém, não é perigoso, a princípio: uma ninfa sai de uma das árvores, a 10 metros do filho de Dionísio, na sua frente. Uma dríade. Sua pele era esverdeada, usava um vestido de alças feito de folhas de sua árvore, até dois dedos acima dos joelhos. Saída de um carvalho, seus cabelos e olhos eram castanho-escuros, um sorriso de dentes amarelados.

- Você é o semideus que será testado dessa vez? Interessante. Vamos brincar, semideus?

Do decote tira uma adaga. Ela tinha um brilho esverdeado, indicando que não era comum, teria algum efeito. Coloca-se em posição defensiva, sem se aproximar de Mark, olhando-o e esperando o que ele faria.


Dríade - 100/100 HP

#3

MvP Teste | Mark Empty Re: MvP Teste | Mark

por Mark 18/12/13, 04:25 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Interessante..
Uma dríade, é, talvez ela não fosse hostil, talvez estivesse ali para me testar e isso não significaria exatamente que gostaria de fazer mal a mim, por isso meu leopardo não reagiu.
Sua adaga era esverdeada, veneno provavelmente. Mas eu entendia de venenos...
-Olá... linda lady.
Pela primeira vez, iria ver a utilidade, se é que havia, de usar meu carisma.
-Por um acaso, você é uma espécie de treinadora?
Apenas converso, querendo obter informações.. caso ela ataque de longe, eu me esquivo. Dríades se limitavam a árvore em que eram guardiões, pelo menos eu poderia ficar tranquilo nessas horas, ela apenas poderia ter efeito mágico com sua árvore, e talvez naquela distância de 10 metros... eu estaria a salvo.
Mesmo com todas essas hipóteses, mantenho-me atento para me desviar de qualquer coisa. Pode ser que ele estivesse de um lado e sua árvore mais próxima de mim. Fora que ainda poderia ter uma chance minima de ela exercer poder sobre outros elementos na floresta, mas de acordo com a lógica, não seria um dom natural, ela poderia ter algum artefato mágico que desse tal disponibilidade. Algo concedido por Pã para me testar por exemplo.
Mantenho-me na Lábia. E atento para me esquivar.
-O que eu tenho que fazer exatamente? Ganhar de você?
Tentei expressar gentileza pela voz, de forma tranquila e sem apresentar hostilidade.

ATRIBUTOS:
Vê lá na ficha :fuckit:

Nível 7 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+7 CHA)

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 11 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

#4

MvP Teste | Mark Empty Re: MvP Teste | Mark

por Dionísio 18/12/13, 04:31 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sorri novamente, com as palavras dele. Fica um pouco pensativa, se encostando em sua árvore, mas ainda atenta. Responde:

- Você que deve descobrir o que tem que fazer, filho de Dionísio. Não te darei dicas.

Desencosta-se de sua árvore. Olhava Mark diretamente nos olhos, um olhar avaliativo, esperando o que ele faria. Leo continua não reagindo a ela. A adaga continua apontada na direção do semideus, embora ela estivesse na defensiva.


Dríade - 100/100 HP

#5

MvP Teste | Mark Empty Re: MvP Teste | Mark

por Mark 18/12/13, 05:18 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ela se mantinha na defensiva. Não era má mas estava em posição de combate. Obviamente... faço aquilo que mais me garante vantagem.
-Leo.... ataque
Analiso de longe... lutar contra um leopardo não é tão fácil quanto se parece. Eles eram velozes na corrida e no ataque e tinham dentes mortais que já dilaceraram muitos monstros. Analiso a Dríade e como ela iria reagir.  
Permaneço na defensivo e pronto para me esquivar...

#6

MvP Teste | Mark Empty Re: MvP Teste | Mark

por Dionísio 18/12/13, 05:30 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:facepalm:

A dríade some. A voz de antes, irritada, faz tudo tremer.

- VOCÊ QUERIA SER MEU GUARDIÃO, E ATACA A PRÓPRIA NATUREZA COM ELA MESMA? MANDA SEU LEOPARDO PARA ATACAR UMA DRÍADE? REDONDAMENTE REPROVADO!

Tudo começa a desmoronar. As árvores começam a cair de todos os lados, e soterram Mark (-171 HP), que desmaia no mesmo momento.

|Teste Finalizado|
REPROVADO
2 dias na Enfermaria

#7

MvP Teste | Mark Empty Re: MvP Teste | Mark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos