Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

~A marca de Mark Empty ~A marca de Mark

por Mark 03/12/11, 03:20 am

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Quando tudo começou? quando eu nasci oras...
mas não to nem um pouco a fim de falar disso, partos são assuntos polêmicos e já basta a minha aura de polêmica. Lembro-me de morar em um vilarejo bem legal, na verdade, arcaico, onde os cidadãos eram afastados da cidade, viviam no campo. Nossas roupas eram bem estranhas, sim, a moda antiga de fazenda. Vestíamos todos desse jeito, vivíamos uma vida feliz até, eu e minha mãe Rosely Somellier, éramos a família Somellier, minha mãe não gostava nem um pouco da ideia de ter seu nome trocado ao se casar, então, quem trocou o nome no fim, foi meu Pai, alias, padrasto, pois meu pai eu nunca havia visto. Obviamente, como toda criança curiosa, eu sempre questionava minha mãe sobre meu pai, ''quem é meu pai?'', ''onde ele está?'', ''por que foi embora?'', obviamente, a conversa era sempre desviada.

Crescer sem saber quem era meu pai de verdade não fazia nenhuma diferença, pois eu gostava de meu padrasto, ele me levava ao bar, quando e tinha uns 9 anos e oferecia uma bebidazinha a qual passei muito tempo viciado, seriamente! Não pude evitar sempre ter meus goles de Guaraná!
~A marca de Mark Detail_89_BM_Produtos0837

Sinceramente, eu poderia me gabar muito por causa dessa bebida! Era típica do Brasil, exportada de lá para os estados unidos, naquele nosso fim de mundo arcaico. Não era qualquer um que poderia ter aquela bebida! e de bebidas eu entendia! Se não tivesse viciado no guaraná, teria morrido de cirrose com 9 Anos de idade. Eu tinha muita água na boca para com aquelas antigas garrafas de cachaça, Whisky e etc... gostaria até de misturar elas pra ver se iriam explodir como nos desenhos de químico maluco que passavam na televisão.

O Bom de morar em uma vila onde as pessoas são apenas arcaicas,é que quando você vai pra cidade, tudo muda explosivamente.
Comentei que, desde pequeno, vivi sem saber bem como era a cidade, só ouvindo coisas ruins, e quando cheguei lá, senti como se pudesse ver um carro voador passar voando! Tivemos que ir pra cidade por que, para a infelicidade dos donos da vila, nós apenas cursávamos até a 5° Série, ou seja, com 11 anos, eu e minha mãe e padrasto, nos mudamos para a cidade, eles disseram que com eles não havia sido diferente, que eles se mudaram para a cidade com 11 anos, mas que as coisas não eram tão ''abomináveis'' daquele jeito. Eu disse que havia gostado da cidade, dos prédios, dos carros, e minha mãe disse que também gostava, pois conheceu meu pai na cidade. Fiquei atordoado, uma vez que ela nunca tocou, sozinha, nesse assunto, tipo,por ela mesma entende? E mais tarde eu gostaria de mais explicações....

Capírtulo 2: Mark na cidade... em breve

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos