Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Richard não pode estar se saindo melhor como líder, mas eles ainda não tiveram nenhuma batalha para comprovar sua eficiência.
Ao saírem da rodoviária, os outros dois garotos o seguem com uma distância média, que a princípio era uma boa ideia, mas logo começo a incomodar o filho de Zeus.

Eles estavam passando em frente a uma travessa pouco movimentada, no momento vazia, em direção ao próximo sinaleiro, quando Minato percebe um movimento em sua direção.
O garoto que já havia sentindo a direção da brisa, pula para frente, enquanto o monstro passa reto por ele, freando alguns metros a frente.

Richard olha para trás assustado, mas antes que pudesse voltar para ajudar, ouve os mesmos cascos batendo no chão, mas agora correndo na sua direção, a 10 metros, chegando nele em apenas dois segundos.

O primeiro monstro deu meio volta, e agora mirava em Theros, que ficou atônito com a situação.

Minotauro¹: 300/300 HP
Minotauro²: 300/300 HP




Se o Theros não postar, Minato terá que salvá-lo. Se postar, serão os dois contra o primeiro, e o Richard contra o segundo, pelo menos de início.

#11

Theros BlackWolf

Theros BlackWolf
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estava tudo muito tranquilo, engraçado agradável até, nessa escolta. Até que: tem um minotauro na minha frente!

De cara, sem reação imediata, uso Pentagrama I para que me dê tempo de respirar até. Depois, sentindo a fraqueza dos meus poderes, tomo uma Poção de Energia [Mítico], e, em seguida, já em estado natural, corro para o minotauro, e ao chegar, abaixo um pouco passo a lâmina atras da perna dele, na parte de trás do joelho, puxando para mim, tentando um corte o mais fundo possível, para que, impossibilite ele de de movimentar se não conseguir segurá-lo até o fim da luta.

Espero a ajuda de Minato para aproveitar a situação do minotauro, para que possamos ajudar Richard.



Nível 5 – : Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por duas rodadas. O uso desta habilidade requer 40 de Energia.

#12

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Entendo a intenção de cuidar sozinho do minotauro para eu ajudar Richard, realmente a besta estava muito perto do filho de Zeus e não daria tempo para ajuda-lo. Mas aproveito que havia avançado contra mim estava preso no pentagrama e vou para cima dele. Era melhor eliminarmos ele de uma vez que o outro seria mais rápido ainda com nós 3 juntos.

Uso Aerocinese [Inicial] para tirar o ar dos pulmões do monstro, assim o fatigando mais rapidamente e dando melhor chance para eu e theros o acertar. Flanqueio o monstro e com um salto eu acerto com meu bastão atrás de sua nuca.

Depois do golpe uso de suas costas para saltar para trás e ganhar distancia.





Nível 1 - Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

#13

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O minotauro não estava esperava ficar paralisado, e fica surpreso com o poder do filho de Hécate.
Logo o garoto corre até o monstro, e aproveitando o susto do minotauro, executa um golpe traiçoeiro no joelho do inimigo.

O golpe rompe nervos e o tendão do monstro que rugi de dor, e tenta dar um soco no campista, porem não alcança.

Minato se aproveita da situação, e usando bem sua habilidade com o ar, esvazia o pulmão do monstro, fazendo-o se curvar para frente e quase desmaiar.
Quando o minotauro começa a se levantar, o filho de Éolo já pulava no inimigo, acertando sua nuca, e escapando dos chifres graças ao corpo leve.

Minotauro¹: 190/300 HP
Minotauro²: 300/300 HP





O tempo pára em volta de Richard enquanto o puto não aparece u.u
Mesmo que matem o 1 agora, não poderão ajudá-lo, pela correção de tempo.

#14

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Espero que o filho de Hécate avance primeiro, assim que ele distrair o minotauro chgo mais uma vez por trás e acerto ele na ferida do joelho.

Se parecer que não vou conseguir me mantenho seguro e afastado do monstro.

#15

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Como era de se esperar, não passamos batidos e dois minotauros se aproximavam. Um vinha na direção dos garotos, o que me fez me virar e me arriscar a ir até eles, mas o outro vindo em minha direção me fez mudar de ideia. Rapidamente saltei e rolei dois metros para a direita, fazendo com que o minotauro passasse reto por mim, sua velocidade era muito alta pra ele mudar de direção.

Se eu conseguisse esquivar com sucesso, uso o impulso do rolamento para alçar voo e disparo na direção do minotauro, que ainda estava de costas -assim espero-. Tento voar o mais rápido que posso, já sacando minha espada e ativando o seu elemento. Voava exatamente atrás da criatura, dificultando as chances dela me ver voando em sua direção, e antes que ela se virasse eu já estaria em sua cola.

Ao chegar perto da criatura, faria um corte em seu pescoço, utilizando minha força o impulso do voo e o bônus da espada -parte dela é ouro-, para arrancar a cabeça do monstro. Ao executar o golpe continuaria voando, parando a um metro de distância da criatura, mantendo minha guarda aberta. Provavelmente o minotauro já estará liquidado, mas se não, o convido para atacar-me novamente. Então usaria a leveza que um voo me dá, para esquivar dos ataques do monstro com facilidade.

Mas se ele já estiver morto mesmo, guardo minha espada na bainha, paro de voar e tento pegar sua arma (se não estiver sumido junto com ele, e se ele estiver armado, óbvio)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

Nível 9 - Perícia com Espadas II: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.

#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
(Recuperando o tempo)

Richard Ritter faz o desvio padrão contra minotauros, e como esse era um simples, sem ao menos uma arma, foi enganado facilmente.

O filho de Zeus alça voo com seu impulso, e vai direto para as costas do inimigo.
O corte que ele faz no monstro quase atravessa o pescoço dele, mas a pele, carne e músculos do minotauro eram muito grossos, assim, a espada faz um corte profundo que começa a sangrar, além de eletrocutar o monstro, que caí de joelhos em agonia e ódio.

Minotauro¹: 190/300 HP
Minotauro²: 80/300 HP

#17

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Como assim eu não havia matado o monstro? Esse minotauro era literalmente um casca grossa, rs. Ele estava de joelhos e recusou meu convite, isso era uma pena sinceramente. Não sabia o que fazer agora, eu não ia chegar lá simplesmente e ataca-lo. Ou será que iria?

Contando com a incapacidade do monstro, voei novamente em sua direção, mantendo minha espada posicionada à frente do meu corpo. Não voei rápido, pois logo pararia e eu não queria problemas, na hora de parar. Fiquei planando novamente só a dois metros dele, esperando que ele atacasse e quando ele fizesse isso, esquivaria novamente voando ao redor da criatura e cravaria a minha espada na face do monstro.

Com o meu oponente liquidado, olho ao redor para ver se não teriam outros e volto a olhar para meus companheiros, me aproximando dos mesmos, mas só atacaria se fosse necessário.
-- Está tudo bem aí? --

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

Nível 9 - Perícia com Espadas II: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.

#18

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Richard termina executando seu inimigo brutalmente, embora o minotauro nem sequer tenha tentado atacá-lo. O filho de Zeus não teve escolha.

Voltando para perto de seus colegas, viu que algo acabara de mudar. O minotauro começou a correr como se estivesse parado antes, e o garoto viu um pentagrama sumindo no chão.

Theros e Minato não haviam se decido sobre quem atacar, e agora o monstro corria furioso na direção do filho de Hécate, que estava só a 6 metros do inimigo.

Minotauro¹: 190/300 HP

#19

Theros BlackWolf

Theros BlackWolf
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O mostro permanece vivo e agora ativo, e temos que terminar isso. Richard também rapidamente partiu pro ataque. O cara é bom.

Corro para atacar e vejo Minato fazendo o mesmo. Quando chegamos perto do minotauro, dou um salto e aproveitando o momento do ataque na ferida do mostro feito por Minato, quando provavelmente ele irá urrar, faço uma bola de fogo usando Elemental I e Forças [Inicial], giro e jogo a bola dentro da boca dele, usando meu poder para empurrá-la para baixo.

Após tentar esse ataque, tenho tomar distância do mostro correndo um pouco para as costas dele, para que possa me preparar para uma possível investida dele.



Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos** em pequenos feitos. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de tênis. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 5 - Elemental I: Permite que o filho de Hécate envoque qualquer elemento em quantidade suficiente para utilização de Forças [Inicial] A habilidade custa 20 pontos de energia, e entra em espera por um turno.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos