Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Espero que o filho de Hécate avance primeiro, assim que ele distrair o minotauro chego mais uma vez por trás e acerto uma estocada com a ponta do bastão para manter a distancia e evitar se atingido

Me afasto mais depois do golpe de Theros para, caso o monstro sobrevivesse, evitar ser atingido por um ataque de fúria.

#21

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Trabalhando bem em equipe, os dois garotos, antes que Richard pudesse interferir, conseguem com a junção dos golpes surpreender o minotauro mais uma vez, e mais uma vez com um ataque elementar.

Depois do golpe de Minato e o fogo queimando o monstro por dentro, só resta para ele ser pulverizado.

Os garotos se encontram e pegam o ônibus para Miami.
Com muita surpresa, a viagem transcorreu normalmente, e os semideuses desembarcaram em Atlanta no final da tarde.

Eles estavam muito cansados, mas a casa do garoto não estava longe, e eles não podiam perder tempo.

Depois de mais meia hora de caminhada, chego até a cada de Mourrice, mas essa parecia arrombada e destruída.
O sol já sumiu, e a rua estava ficando escura.


|Primeira parte finalizada|

Richard Ritter: 200 Exp

Theros: 170 Exp

Minato: 140 Exp

*Todas as Exp serão dobradas pela semana de Double XP.
**Dracmas e Exp final só serão postados no fim da missão.

#22

Theros BlackWolf

Theros BlackWolf
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Chegamos na casa do moleque mas ele não estava lá. Ótimo.

Não temos nenhuma pista, então, por lógica, começo a entrar na casa e procurar alguma informação, aproveitando meus poderes que me ajudarão a ver melhor e sentir alguma chance de magia.

#23

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
-CADE O MULEQUE?!

Só me faltava ele ter sumido, logo agora que conseguimos chegar. Deixo o filho de Hécate cuidar da entrada. Vou para o quintal de trás e procuro alguma pista, a casa estava arrombada então procuro por sinais de luta.

Peço para Richard voar para cima da casa para ter uma visão melhor, vou pela calçada e tento ver se tem alguma praça perto da casa dele. Se teve luta ele pode ter tentado fugir para lá.

#24

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eu disse que o piá não tava lá dentro? Theros invade a casa com cuidado e descobre que não tinha ninguém lá.
Assim como o filho de Hécate constatou, nenhum dos outros achou algo, então Minato resolve descer a rua.

Depois de andar um pouco procurando algo, ele ouve um grito de socorro vindo de uma esquina um pouco longe deles.

#25

Theros BlackWolf

Theros BlackWolf
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ao escutar um grito, só consigo pensar "O garoto!", e saio correndo no sentido do grito.

No caminho, pego meu escudo, o preparo para uma defesa possível e corro. Observo tudo na noite, qualquer chance de inimigo e/ou magia. "O garoto!"

#26

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ao chegar à casa do garoto, percebemos que a mesma estava arrombada, logo Theros e Minato começam suas buscas. Eu começaria a voar, para ter uma visão mais privilegiada, quando um grito de socorro é ouvido, vindo de uma esquina. -- Sigam-me! -- Ordenei que os garotos me seguissem, enquanto ia voando em alta velocidade até lá, permanecendo à média altura quando chego na esquina.

Continuava voando e descia a poucos centímetros do chão, planando a cinco metros da criatura, que causara o grito de seja lá quem fosse
-- Solte! -- Ordeno a criatura soltar, enquanto sacava minha espada da bainha, me aproximando lentamente caso a criatura olhasse para mim.

Se ela largasse a pessoa em questão, podendo ser Mourrice ou não, espero que ela venha para cima de mim. Se ela vir, faço um movimento de esquiva no ar, o contornando e tentaria cortar alguma parte de seu corpo. Agora se ela não visse para cima de mim, voaria a toda velocidade em sua direção, ordenando que a criatura solte novamente. Então se assim soltasse e tentasse me atacar, giraria no ar esquivando do ataque do monstro, e deceparia sua cabeça. Mas se ela não soltar, apenas cravo minha espada em sua cabeça.

passivas:

#27

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vou correndo até a esquina, não sabia o que podíamos encontrar mas mantenho meu bastão em mão e pronto para tudo. Deixo Richard e Theros tomarem a dianteira.

Se algum deles atacar eu espero que o que quer que esteja lá se distraia com eles e vou até as costas dele.

#28

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Richard vai rapidamente, voando, e quando chega a rua de onde o grito vinha, vê um garoto agarrado por um ogro, que era ladeado por dois trasgos pequenos.
O primeiro tinha uns 2,3 metros de altura, enquanto seus companheiros apenas 1,6 metros.

Quando o filho de Zeus grita para o ogro soltar o garoto, o monstro olha e rosna para o campista, enquanto seus trasgos erguem suas maças.

Antes de Ritter atacasse, os outros dois garotos aparecem no beco, fazendo o ogro arremessar o menino que cai inconsciente.

A distância de Riiter para o chão é de 4 metros, e os garotos estão a 20 dos inimigos.

Ogro: 550/550 HP
Trasgo¹: 200/200 HP
Trasgo²: 200/200


Spoiler:

#29

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Estreitava os olhos ao ver o ogro jogar o garoto longe, do lugar que eu estava era impossível salva-lo, então aquilo me deixara irritadiço. Vinte metros atras estavam Minato e Theros, então desci até que meus pés quase tocassem o chão, ficando a cinco metros de distância dos monstros.

Então ergueria minha espada aos céus, fazendo um raio cortar o mesmo e depois de um clarão, cair sobre minha espada a deixando totalmente elétrica. Depois disso cortaria o ar, direcionando minha espada contra o Ogro, transferindo assim o raio até o mesmo. Tenho toda a certeza do mundo, de que o raio acertaria meu alvo, já que o mesmo era um ogro -não uma fúria, chupa Hades-. A única coisa que eu tenho certeza, era de que o golpe mataria o monstro, portanto invoco uma águia.
-- Vai lá e voe por cima dos monstros, mas não fique ao alcance deles. -- Dei uma ordem bem clara ao meu animal, que atenderia o comando, a não ser que algo fora do normal aconteça.

Com minha águia fazendo o que mandei, ficaria atento à algum ataque mas creio que este não aconteça. já que eu estava a cinco metros deles. Vigiaria também as minhas costas, vai saber né? Se eu fosse ameaçado, manteria a distância dos monstros, voando para trás. Mas se tivesse seguro do lugar em que estava, tiraria uma poção de energia[mítica] dos meus bolsos e a tomaria. Minha águia ficaria lá, distraindo os monstros, enquanto meus companheiros não chegam.

passivas:

Nível 8 - Lightning Bolt II: O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 9 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações. Ela também obedece a comandos e o filho de Zeus. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade não poderá ser ser usada durante 8 rodadas. *Consultar tabela de magias.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos