Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Richard age antes de seus colegas, e sem um mínimo de paciência, invoca um raio e torra o ogro que lhe desafiava.

Os trasgos pulam de medo por ver seu líder caído com um só golpe, e ficam encolhidos, tentando se defender, um de costas para o outro.

Trasgo¹: 200/200 HP
Trasgo²: 200/200 HP

#31

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vejo que meu golpe foi super efetivo, matando o meu oponente de primeira, ao mesmo tempo que assusta as criaturas. Sorri satisfeito com o que sucesso do golpe, enquanto olhava minha águia sobrevoando pouco acima dos trasgos, então parei de voar firmando meus pés no chão. Então olhei bem as criaturas, olhando onde seus escudos estavam posicionados, antes de começar meus próximos movimentos. -- αλλαγή της κατάστασης! -- Digo as palavras em grego, fazendo com que eu e minha águia trocássemos de lugar, ficando acima dos trasgos medrosos.

Ao trocar de lugar com minha águia, eu estaria numa queda, já que eu não estava mais voando. Em meio a queda, posicionaria minha espada elétrica, com a ponta para baixo numa posição em que ela não pare no escudo de um dos trasgos. O resto quem cuidaria era a gravidade, fazendo com que minha espada cravasse no corpo do monstro, o pegando totalmente desprevenido e matando o mesmo -ou não-.

Ao terminar meu movimento, me afasto do trasgo remanescente, levando em consideração que ele estaria prestando atenção em mim. Isso daria chance para o filho de Éolo, com seu passo leve, pegar o monstro desprevenido. Ou o filho de Hécate, com um ataque elemental.

passivas:

αλλαγή της κατάστασης - O filho de Zeus inverte sua posição com a águia, podendo transferir os danos para seu pet. 50 pontos de energia.

#32

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Fico impressionado com o golpe de Richard e vou para cima, não podia ficar parado sem fazer nada enquanto o garoto cuidava de tudo.

Corro até as costas do trasgo restante com corpo leve para ele não perceber a minha chegada. Assim que chego la retiro o ar dos pulmões dele e salto por cima dele. Enquanto caio seguro firme meu bastão com as duas mãos e enfio garganta abaixo do monstro hehehe enquanto ele tenta recuperar o ar que lhe faltava.

Me seguro na ponta do bastão que estava fora do corpo com as duas mãos e faço força com o corpo para traz, usando a traqueia do trasgo de apoio e a arma de alavanca, destruindo tudo que havia dentro dele como se misturasse uma sopa com colher de pau.


Nível 1 - Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

#33

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois garotos acabam com a luta com mais dois movimentos perfeitos de batalha, humilhando seus inimigos.

Depois, Richard olha o menino e reconhece a foto de Mourrice, mas ele parecia desacordado.

Depois de alguns minutos preocupados em como voltar toda aquela distância com o garoto naquele estado, eles vem um carro brilhante para na rua, um homem sorridente sair dele, e depois de ver o garoto, perder o sorriso dizendo "Meu filho..." e tomando o garoto nos braços, leva todos de volta ao acampamento.


|Escolta Finalizada|

Richard Ritter: 600 (Batalha) + 250 Exp

Namikaze Minato: 450 (Batalha) + 110 Exp

Theros: 150 (Batalha) + 160 Exp


Recompensas Finais

Richard: 1050 Exp e 800 Dracmas
Minato: 700 Exp e 400 Dracmas
Theros: 450 Exp e 350 Dracmas

#34

Conteúdo patrocinado


#35

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos