Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo - Página 2 Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por Ω Aaron Black Mettus 20/10/13, 01:07 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Chego a Capela, vestindo um traje de Gala completo, e observando as pessoas que ali estavam, sendo muitas delas, antigos amigos e conhecidos meus. As cortinhas em tons de azul e dourado eram lindas, e combinavam com o Casal que logo mais sairiam daqui unidos por um Laço tão poderoso que nem mesmo os Deuses poderiam romper.

Caminhando até pouco a frente, vejo a Minha Senhora Hera, e lhe prestando uma breve reverência, caminho até o terceiro banco do lado esquerdo, que se encontrava vazio, e ali me acomodo.

Vestes de Aaron:

#11

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo - Página 2 Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por Melina Cesari 20/10/13, 01:12 am

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Chego no casamento e pelas cores adoro a decoração não era aquelas coisas tipicas.

Caminho para frente e dou um breve aceno para o noivo, lady Hera e Dite que estava sozinha no altar (WTF?)

Vou para a esquerda e me sento ao lado de Aaron que por algum motivo concordou em ser meu par.

Estava vestida com um simples vestido longo e vermelho.

Spoiler:

#12

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo - Página 2 Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por Vincent Winchester 20/10/13, 01:16 am

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vejo a pequena Dite sozinha no alta melancólica, óbvio que eu queria pegar minas naquela festa, porem Dite era nova demais. Mesmo assim, levanto-me e subo no altar parando ao lado da garota, tiro a rosa que havia no bolço do meu paletó e coloco atras de sua orelha.

-Não se preocupe, estou aqui apenas como amigo. -Dou um sorriso sincero para a garoto e um tapa no ombro de Nicolas.

#13

Convidado

Anonymous
Convidado
Entro discretamente meio relutante. Havia muitas pessoas e eu não me sentia bem com tantas em minha volta mas Nico e Clare eram meus amigos. Nunca em vida eu poderia deixar de comparecer a esse evento.
Entro segurando uma rosa sem espinhos na mão e ofereço como sacrifício a Hera e Afrodite. Eram meus desejos oferecidos a elas ao carinho que tinha pelos noivos.


Vestindo no momento.
Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo - Página 2 Dicas-de-Como-Combinar-Terno-e-gravata


Me sento ao fundo. Havia chegado um pouco atrasado mas fico admirado com o local. Um belo local.

#14

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo - Página 2 Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por Grazielle Antonacci 20/10/13, 01:18 am

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aceno de leve para Aaron, que em breve se casaria também, e espero ansiosamente pela entrada da noiva, estava curiosa para saber como seria o vestido dela, as flores e todo o resto. *--*

#15

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo - Página 2 Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por Clare Durden 20/10/13, 01:20 am

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquele era o dia que eu nunca imaginei que viveria. Tudo estava perfeito, e eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo.
Depois de repassar, repensar, e dar diversas voltas em circulo, chego à capela duas horas depois preparada.
Ouvi a música começar a tocar e dei um sorriso. Como Nicolas ficou responsável de escolher a trilha sonora de nosso casamento, imaginei que algo como aquilo aconteceria. Estava mais do que perfeito.
As portas se abriram e eu dei meu primeiro passo. Aquela era uma sensação estranha, mas confortável.
vestido:
Sem essa bolsa fidida u.u

Todos me olhavam, mas dessa vez eu não me importei, apenas continuei olhando para frente. Nicolas estava me esperando para selar nossas almas e isso fazia com que todos os olhares desaparecessem. Era como só estivesse eu e ele ali naquele momento.
Me aproximei de Nicolas, e percebi seus olhos tão brilhantes como os meus. Aquele era realmente o dia de nossas vidas.

#16

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sorrio calorosamente para o noivo antes de dirigir meu olhar para aqueles que entravam na capela. Cumprimento aqueles que me cumprimentaram, até por fim chegar o último convidado, antes que a noiva entrasse, abaixando meus braços.

Vejo por fim a noiva entrar, com seu belo vestido e seu buque de rosas negras, quando ela se aproxima de seu noivo, eu estendo minhas mãos para frente, oferecendo-as ao casal, para que eles a pegassem.

- Crianças, estamos aqui em um dia muito especial, para Clare e Nicolas. - começo, com um sorriso. - Estamos aqui para ver uma das uniões mais belas que podem acontecer, uma união forjada pelo amor, pelo carinho, pelo companheirismo... - digo passando meus olhos pela capela, ainda mantendo o sorriso.

#17

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo - Página 2 Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 20/10/13, 01:43 am

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
A demora da minha noiva estava fazendo com que a minha mente se dispersasse em meio aos meus pensamentos caóticos. Vejo que Daniel havia chegado e a única coisa que me veio foi a sensação gélida da sua espada atravessando a carne do meu abdome.

Eis que então escuto a marcha nupcial sendo tocada pelos filhos de apolo, dirijo meu olhar rapidamente até a entrada da capela e vejo minha Clare entrando pelas portas adentro. Ela estava linda! Deuses! Como estava! Sinto meus olhos ficarem cheios de lágrimas, coisa que não acontecia a muito tempo.

Minha amada desfilava pelo tapete vermelho, a musica agora estava bem baixa nos meus ouvidos pois eu não estava mais prestando atenção em nada, não pela minha mente caótica novamente, mas sim pois tudo o que importava naquele momento era Clare.

Ela sobe no altar e a minha vontade foi de segurar em sua cintura e a beijá-la, porem me contive. Na hora lembrei-me de que não estávamos sozinhos e que deveria esperar mais alguns segundos para fazer isso.


"Estamos aqui para ver uma das uniões mais belas." No meio da frase de Hera acabo falando meio alto.

-Aceito!

Algumas pessoas começam a rir, eu estava nervoso e não sabia muito bem o que fazer.

#18

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo - Página 2 Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por Clare Durden 20/10/13, 01:53 am

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Hera começa a dizer suas palavras, e então Nicolas a interrompe:

-- Aceito! -- Ele disse.

Sorrio e seguro sua mão, com um olhar gentil. Claro que nós dois não eramos de nos "expor" como ali estávamos, mas aquele era o nosso momento. Só nosso..

#19

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sorrio devido a pressa do noivo e seu nervosismo, era algo normal, afinal, para aquela situação, e continuei como se não tivesse sido interrompida.

- Por isso Nicolas e Clare eu quero que vocês me deem a mão, ao mesmo tempo que possuem suas mãos unidas e repitam comigo. - disse, com minhas mãos ainda estendidas para eles.

Espero eles pegarem minhas mãos e prossigo:

- Clare, repita comigo: Eu, Clare, prometo amar-te, respeitar-te, em todos os momentos de minha vida, na riqueza, na pobreza, na tristeza, na saúde e na doença, na luta, no amor, e no carinho mutuo. Meu amor será para ti, e para mim, será meu companheiro.

Assim que ela diz, viro-me para Nicolas:

- Repita agora querido: Eu, Nicolas, prometo amar-te, respeitar-te, em todos os momentos de minha vida, na riqueza, na pobreza, na tristeza, na saúde e na doença, na luta, no amor, e no carinho mutuo. Meu amor será para ti, e para mim, será minha companheira.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos