Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo - Página 3 Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por Clare Durden 20/10/13, 02:14 am

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Eu, Clare, prometo amar-te, respeitar-te, em todos os momentos de minha vida, na riqueza, na pobreza, na tristeza, na saúde e na doença, na luta, no amor, e no carinho mutuo. Meu amor será para ti, e para mim, será meu companheiro. -- Disse segurando a mão de Hera

Aquela não foi uma frase preparada por mim, mas era a mais pura verdade. Meus olhos esquentaram. Eu não podia chorar agora. Estava olhando Nicolas e agora, toda a imagem estava coberto por lagrimas. Mas as segurei. Eu estava feliz, e não podia estragar a maquiagem que levou horas para as filhas de afrodite terminarem.
Finalizo com outro sorriso gentil. Eu não costumava a sorrir daquele jeito, mas era verdadeiro.

#21

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo - Página 3 Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 20/10/13, 02:16 am

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
-Eu, Nicolas, prometo amar-te, respeitar-te, em todos os momentos de minha vida, na riqueza, na pobreza, na tristeza, na saúde e na doença, na luta, no amor, no carinho mutuo e na tpm. Meu amor será para ti, e para mim, será minha companheira.

Uso minhas habilidades para sussurrar em seu ouvido.

"Vou te amar pra sempre e mais 3 dias."

#22

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sorrio para os dois, vendo o amor e carinho que eram visíveis em seus olhares.

- Então, pelos poderes dados a mim pelo Olimpo, declaro-os marido e mulher, companheiro e companheira. - digo ao mesmo tempo que duas vitas douradas surgem nos pulsos dos dois e com um brilho, duas tatuagens surgem no lugar, a inicial do nome do companheiro, em dourado. - Que sejam felizes.

Sorrio vendo a ansiedade do noivo.

- Pode beijar a noiva, finalmente. - e solto as mãos dos dois, no momento que os fios de ouro que estavam presos no teto começam a cair em forma de lindos flocos de ouro que espiralavam pelo ar.

#23

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo - Página 3 Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 20/10/13, 02:52 am

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Escuto as palavras de Hera e dos meus olhos rolam algumas lágrimas. Passo minhas mãos em volta de cintura de minha pequena e a beijo lentamente, como se cada segundo fosse o ultimo de minha vida. Aquele era o nosso primeiro beijo como marido e mulher, era a melhor sensação do mundo. Senti meu coração palpitar e pela primeira vez na vida, eu era plenamente feliz.

#24

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo - Página 3 Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por Clare Durden 20/10/13, 03:07 am

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquele momento ainda parecia magico. Cada palavra, cada momento.
Vejo uma tatuagem brilhar em meu pulso e no de Nicolas. Era nossa ligação para toda a eternidade. Nosso laço inquebrável.

-Pode beijar a noiva, finalmente. --Dito isso,  fios de ouro que estavam presos no teto começam a cair em forma de lindos flocos de ouro que espiralavam pelo ar.

Nicolas passou a mão envolta da minha cintura, e eu pousei a mão em seu rosto, limpando a lagrima que por ali escorreu. Ele me beijou e ao sentir seus lábios quente fechei meus olhos úmidos, onde uma lagrima também rolou por minha face. Uma lagrima de felicidade.

#25

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo - Página 3 Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 20/10/13, 03:11 am

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Nhóóó :B

#26

Conteúdo patrocinado


#27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos