Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas ficam atentos ao que iria acontecer. Alceu, por ser filho de Zeus, sentiu a tempestade que iria começar em menos de um minuto, era muito forte, Alceu sabia que ali, nada era do domínio dos deuses, poderia ser um problema para o campista, ou não.

A tempestade começou como na visão de Alceu, raios para todos os lados, vento forte e chuva grossa. O mar sacudia a embarcação de um lado para o outro, o que dava enjoo nos campistas. Eles Haviam perdido a serpente de vista. Ela já não estava mais ali.

Antes mesmo que eles começassem a procurar pelo bicho novamente, ela os surpreendeu. Emergia lentamente da água, era gigantesca. A parte fora d'água tinha aproximadamente 15 metros de altura. Suas escamas eram negras, e haviam algumas nadadeiras pelo seu corpo. A criatura tinha muitos dentes, que aos olhos de Jake, trituraria o barco rapidamente.

Antes dos semideuses tomarem alguma atitude a criatura atacara. A serpente abrira a boca e um jato de água gigantesco surgiu, o jato acertou o convés da embarcação, abrindo um buraco gigantesco, logo o barco iria afundar.

Para a surpresa dos campistas, onde o ataque da serpente havia caído, brotos de uva estavam crescendo rapidamente, o navio estava se regenerando. Logo já não havia mais buraco.

A criatura estava agitada, entre o show de raios e trovões, junto do balançar do mar, ela atacou novamente, dessa vez ela se enrolava na embarcação. Sua cabeça estava a 5 metros dos campistas, mas não estava parada, cada segundo que passava ela se grudava mais na embarcação, e sua cabeça se movia para a esquerda.



Serpente Marinha:

Serpente Marinha 100%

#11

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tudo parecia tão bem até ali, uma tempestade catastrófica,um monstro gigante querendo me matar. Naquelas condições Alceu deveria esta mais forte e favorecido, então começo a pensar em um jeito de explorar isso ao nosso favor.
A criatura some e logo emerge da água, lançando um ataque contra o barco. bem nada como naufragar em meio a uma tempestade ,que aparentava mais ser um castigo biblíco do que qualquer outra coisa. Em quanto uma criatura gigante tenta de devorar, aihhh eu amor ser um semi-deus.
Então reparo no barco se refazendo com uma especiei de magia de Dionísio, provavelmente foi ele que ordenou aquela missão,seria bem mais simples se ele tivesse me avisado.
Eu já havia visto o suficiente para atacar, e sabia muito bem como fazer aquilo.
  Meu Elmo do estrategista estava posto,com ele eu poderia prever muito melhor os movimentos do meu inimigo. Então ativo Habilidade Estrategista, para poder prever os movimentos da Serpente marinha. Coloco a mão dentro da sacola que estava passada pelo meu corpo e então coloco a mão em uma das esferas explosivas grandes. A tiro da sacola e vejo a criatura se aproximando então com um sorriso no rosto meio que sacana digo:

-Alceu, acerta um raio bem nas costas, não mire a cabeça por favor!

Após falar com Alceu tiro meu escudo das costas e prevendo os movimentos da criatura lamnço uma esfera explosiva tentando acerta próximo a aonde o raio acertou. Pois um raio provavelmente danificaria ou perfuraria aquela parte tornando mais sensível e deixando mais fácil de explodir... Fico com a espada embainhada esperando as reações.... faço meu movimento prestando atenção no balançar do navio para que não me atrapalhasse. Projeto-me com o escudo ou desviando-me caso algo de ruim aconteça e eu seja atacado.

poder usado ativamente:
itens consideraveis:

poderes passivos:



Última edição por Jake S. Lanfort em 20/09/14, 03:08 pm, editado 1 vez(es)

#12

Convidado

Anonymous
Convidado
O céu caia em tempestade. Meu peito se enxia de energia e euforia. Me sentia tomado de um grande êxtase. A serpente era magnífica. Uma criatura gigante, digna de contos e lendas e nos estávamos fazendo o nosso momento naquela hora.

Demonstrando seu poderio, a serpente ataca o barco com um forte jato de água, abrindo seu casco. Um naufrágio era inevitável mas o nosso barco não era comum, ele começou a regenerar com vinhas como base mas a serpente queria nossa morte. Envolveu o barco como podia e começou a esmaga-lo.


-Alceu, acerta um raio bem nas costas, não mire a cabeça por favor!

Rapidamente me afastei ficando numa distância boa de mim e de meus companheiros e lancei mirando com minha arma um Lightning Bolt II no corpo da serpente, não próximo da sua cabeça para que a descarga não atingisse também os meninos.

Rapidamente, recuei com o escudo a frente buscando me defender como possível.


passivas:


ativa:

#13

Convidado

Anonymous
Convidado
Aquele barco estava regenerando ou isso é um efeito colateral das uvas que eu tinha comido?? Era inacreditável, nunca tinha visto aquilo... Impressionante, o barco de Baco não deixaríamos que afundássemos naquele Mar... E a Serpente tão grande e colossal, tinha escamas negras, isso me deu um certo calafrios em minha espinha...

Rapidamente me recordei de minhas aulas de história, onde falavam sobre Mitologia e contavam lendas dessa Serpente Marinha, agora sei que realmente é tudo verdade.

Agora eu estava com um escudo, segurando ele com minha mão esquerda eu o ponho a frente para tentar amenizar alguma coisa que viesse contra mim, talvez um pedaço grande de escama negra, porque aquela cobrinha logo estaria se reduzindo a cinzas com aquela esfera brilhante de Jake.

Fica na espera de conseguir observar o show de espetáculos que estava por vir.

Se a Serpente Marinha tivesse se voltado contra mim e usado o Water Gun em mim like a Gyarados, eu tentaria esquivar, mas se não tivesse conseguido eu teria sido impulsionado com a força do jato, e então eu tentaria virar e fazer com que o escudo me protegesse na queda...

Habilidades:
Ativas:
Passivas:

Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica.

Langage de L'amor: Filhos de Vênus conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nesta língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Perícia com Chicote [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. (+5 AGI).

Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos. (+5 CHA)

Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de [Inicial] para a perícia com arco e flechas. (+5 MIRA)

Senhor das Aves: Filhos de Vênus conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes (os símbolos de sua mãe).

Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior (+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Regeneração de Batalha [Inicial]: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)

Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Equipamentos:
- Chicote Laminado
- Foice Tripla
- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo][Andrômeda]
- Anel da Rosa
- Poção de Cura [Heroico][x8]
- Poção de Energia [Heroico][x8]
Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite.



Última edição por Victor Petrova em 20/09/14, 01:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei as Habilidades Passivas de Marte, em especial Comandante de Batalha*)

#14

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas resolveram atacar. Alceu atacou primeiro, aproveitou a tempestade para cair no corpo da criatura, o que foi infelizmente falho. Alceu conseguiu causar um minimo dano (-20), as densas escamas da criatura eram muito mais resistentes do que eles imaginavam.

Ao ser atingida no corpo, a criatura abriu a boca, pois sabe-se que quando causa algum ferimento no corpo de serpentes, elas abrem a boca, e foi isso que aconteceu. Jake usava seu Elmo para ler os movimentos da criatura com mais facilidade, e bem, ele sabia que estava ferrado.

A criatura fez um jato de água gigantesco atingir o barco. Dessa vez ela mirou em um dos mastros que tinham no convés. O mastro quebrou ao meio, e caiu sobre Victor, que não esperava aquilo (-40). O campista infelizmente fora acertado pela lapa de madeira diretamente na cabeça.

Jake usou seu equipamento parar ferir ainda mais a serpente, e funcinou, a esfera explosiva bateu bem próximo de onde o raio acertou, mas outra vez, suas escamas a salvaram, causando apenas outro dano minimo (-20). A serpente urrou. Um novo jato de água saiu de sua boca, e dessa vez foi na direção de Alceu. O campista fora arremessado para fora do barco, e se encontrava em queda livre, na direção do mar. O barco por sua vez, regenerava alguns pequenos buracos que tinham sido feitos no arremesso de água da serpente.

Alceu foi salvo por um novo ramo. Esse ramo enrolava o campista lentamente, fazendo ele içar, porém não seria tão rápido assim, levaria um tempo, pois o processo era um pouco lento. Jake se encontrava agora, lutando só. Victor estava atordoado com a pancada que levara na cabeça, e Alceu havia caído do barco.

Jake sabia que a serpente atacaria, e conseguiu correr a tempo. Em segundos, um jato acertava o chão do barco, exatamente onde Jake se encontrava antes. A criatura voltou a apertar o barco. Jake percebeu que agora, a regeneração do barco estava ficando mais lenta. Sabia que o poder de Baco estava parando de funcionar ali, pois era um local onde os poderes dos deuses não funcionavam muito bem.



Serpente Marinha 60%

#15

Convidado

Anonymous
Convidado
A serpente fora atingida com tudo... bem... era o que eu pensava. Mesmo com a chuva forte e a tempestade caindo forte, mesmo com minha capacidade elevada com o clima, não consegui fazer muita coisa. Minha preocupação era maior com o Victor. Antes de sair do barco com aquele jato, vi que Victor fora atingido bem forte pelo mastro. Tentei nada forte para de volta pro barco. Passei o escudo pelo braço e segurei a lança com as duas mãos pra nadar de volta. Os ramos do barco me seguravam e me traziam de volta mas estava lento o processo de isar. Tive um plano nesse momento.

Passei a minha lança por entre o escudo e meu braço pra ficar presa e tentei falar com o lord Baco mentalmente. Fechei meus olhos e concentrei.


" Lord, apenas me segure na tempestade mas afastado do barco. Foque na regeneração do barco e ajudar o Victor que ficarei bem grato se possível. Só me deixe afastado do barco ".

Segurei minha espada ainda na bainha e concentrei um
grande raio I olhando para o barco tomado pela serpente. A tempestade maximizava meus poderes mas não sabia se demoraria. A vida de Victor estava em jogo, nosso barco estava sendo destruído e estávamos longe dos domínios dos deuses mas eu contava com a força que a tempestade me dava. Comecei a concentrar focando atingir sua cabeça.

passivas considerar as de vermelho principalmente:


ativa:

#16

Convidado

Anonymous
Convidado
Droga, um mastro veio diretamente em cima de mim... O estrenho foi que, eu não vi um mastro gigante vindo na minha direção... Portanto, agora ele estava sobre mim.

Assim que estivesse de pé, grito:

Aaaah! Ao massacre! - usando minha habilidade Grito de Guerra.

Habilidades:
Ativas:
Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas. (Requer 5 CHA)
Passivas:
Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica.

Langage de L'amor: Filhos de Vênus conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nesta língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Perícia com Chicote [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. (+5 AGI).

Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos. (+5 CHA)

Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de [Inicial] para a perícia com arco e flechas. (+5 MIRA)

Senhor das Aves: Filhos de Vênus conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes (os símbolos de sua mãe).

Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior (+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Regeneração de Batalha [Inicial]: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)

Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Equipamentos:
- Chicote Laminado
- Foice Tripla
- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo][Andrômeda]
- Anel da Rosa
- Poção de Cura [Heroico][x8]
- Poção de Energia [Heroico][x8]
Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite.

#17

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
As coisas estavam começando a ficar complicadas, sorri ao ver que talvez a morte estivesse próxima e fiz uma breve oração aos deuses

'Niké, eu sei que não sou o semi-deus que você mais gosta, mas por favor me auxilia nesse momento minha querida deusa'

Durante isso puxo uma poção de energia Mítica e tomo, após isso sinto-me renovado. Uso minha habilidade estrategista que com o auxílio de meu Elmo se torna ainda mais eficaz. Depois Ativo minha Habilidade Ασπίδα της Ευλογίας I, que deixaria meu escudo muito mais leve para mim, porém assim deixando-o mais rígido possibilitando-o até de quebrar Bronze Celestial...Ativo habilidade arma favorita e escolho o escudo. Lanço o escudo pro Alto para que ele faça uma curva depois descendo na tentativa de corta a vítima, usando habilidade Escudo bumerangue... Em sua trajetória. Ativo as Lâminas de diamante do meu escudo.

O objetivo seria que que o escudo subisse pegando velocidade e logo depois descesse com mais velocidade ainda na tentativa de cortar criatura , atravessando de um lado ao outro, e como joguei paro o alto, e a criatura teria suas escamas bem fortes provavelmente eu o atravessaria e em seguida cravaria no navio possibilitando que eu o resgatasse.


habilidades ativas:

favor não esquecer:

favor prestar bastante atenção nessas porcentagens:


Favor prestar atenção nesse combo de passiva:

todas as minhas habilidades passivas:

#18

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas fizeram um combo perfeito. Baco conseguiu ajudar Alceu, e logo seu raio atingia a cobra. O grito de Victor não afetou o inimigo, já que serpentes são surdas, porém bufou Jake e Alceu.

Jake usou seu escudo e habilidades da mãe diná e logo a serpente tinha um escudo atravessando sua cabeça.  A serpente virou pó, onde estava sua cabeça, três objetos negros cintilavam, eram escamas que haviam caído.

Os campistas suspiram aliviados, Alceu agora já estava no barco outra vez. Victor era zoião e pegou mais umas uvas, ofereceu uma pro Alceu e pro Jake, que aceitaram. Eles comeram ao mesmo tempo, e o mundo escureceu.

Os campistas acordaram em uma cama de solteiro, os 3 apertados na cama de Alceu. Estavam de volta ao Acampamento. Eles usavam sunginhas roxas, e havia detalhes de uvas nelas. No peito de Jake estava escrito em uma tinta roxa "A última uva do cacho". No pé da cama havia dracmas e três escamas de serpente.




Hunt Finalizada

Victor
Dracmas: 3000
Exp: 1500
Escama de Serpente Marinha [Item para forja]
_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Jake
Dracmas: 3000
Exp: 1500
Escama de Serpente Marinha [Item para forja]
_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Alceu
Dracmas: 3000
Exp: 1500
Escama de Serpente Marinha [Item para forja]
_____________________________________________________________________________________________________________________________________


#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos