Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] // Dan Carter e Tomoyo, na Terra. - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Dan Carter e Tomoyo, na Terra.

por Dan Carter 01/11/14, 01:07 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Cara como eu poderia ser tão burro, mesmo filho e descendente dos deuses da guerra não consigo acerta nem esse golpe, penso mas deixo isso para uma outra hora iria compensar com os próximos movimentos, encho meus  pulmões de ar, e graças a habilidade da minha avó Belona trombeta romana, grito em latim:
— conforta me ad Deum, tantum bellum hoc bello vincere et sócios — (tradução no final)fazendo com que eu e tomoyo lutássemos ainda mais incessantemente.
correria na direção do inimigo, com a lança preparada para destruir tudo, chego bem perto do inimigo, mas mesmo assim esperaria ele me atacar, se ele me ataca-se eu desviaria do golpe dele e tentaria acertar um golpe na sua perna, tentando fazer um corte horizontal na perna, e rapidamente tentaria acerta um golpe em seu pescoço, e me afastaria.
Se ele não viesse di novo, eu o atacaria tentaria fazer um corte horizontal em sua barriga, e se ele me ataca-se eu acertaria um golpe em seu rosto com a lamina na tentativa de acabar aquela batalha.
Depois me afastaria, e me prepararia para a próxima investida.

Tradução:

habilidade usada:

#11

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelado pelo Todo-Poderoso

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos