Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum: Lucy Dellazar | Ricky D. Hellscythe Empty MvP Comum: Lucy Dellazar | Ricky D. Hellscythe

por Phobos 20/01/15, 02:14 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Os dois semideuses resolvem ir a arena brincar. Fim de história. Era dia.
Dentro do local a arena se encontrava como sempre, o solo de terra batida, o mesmo diâmetro, nada de muito especial, exceto por alguns pilares espalhados pelo local, em cima de um deles, este posicionado exatamente no centro deles e também mais grosso e alto do que os demais, cerca de 7 metros de altura, estava um ninho, em cima dele uma figura humanoide feminina estava sentada de olhos fechados, mas assim que os semideuses puseram os pés na terra batida o ser abriu os olhos, fazendo com que seu olhar fosse de encontro aos semideuses instantaneamente. Seus glóbulos amarelos como dois pequenos sóis exceto pelo fato de não brilharem eram cortados por duas íris na vertical. A mulher abriu os braços, que só então foram percebidos se tratar de duas asas, não braços como os de humanos. A harpia salto dou ninho e planou até o chão, seus olhares fitaram os olhos dos semideuses novamente e o ser bateu as asas, se erguendo do chão um metro e disparou em direção ao filho de Hermes em uma tremenda velocidade, mas no meio do caminho mudou de trajeto, suas garras agora iam de encontro ao rosto da filha de Atena.


Harpia:

SITUAÇÃO

Harpia
HP: 100%

Lucy Dellazari
HP: 114/114
MP: 110/110

Ricky D. Hellscythe
HP: 100/100
MP: 100/100

OBS:

#1

MvP Comum: Lucy Dellazar | Ricky D. Hellscythe Empty Re: MvP Comum: Lucy Dellazar | Ricky D. Hellscythe

por Lucy Dellazari 20/01/15, 02:29 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Outra harpia? Sério? Tinha sido a mesma coisa na vez passada. No filho de Hermes, reconheci um dos rostos da noite passada, me mandando para fora do chalé deles por causa do símbolo de Atena brilhando em cima da minha cabeça.
 
Tirei a mochila e peguei minha lança. Ela, logicamente, era mais longa que as patas sujas e fedidas dela, então dei um longo passo na direção dela, e dei uma finta, aparentando um movimento da horizontal, mas mudei para a diagonal, procurando fazer um corte da barriga até o peito, que seria suficiente para fazê-la se afastar. Mesmo assim, mantinha o escudo na frente do corpo, para o caso de ela se aproximar mesmo assim.

Após o ataque, pulo para trás.

- Ricky, é melhor você ficar perto. Ela pode tentar te atacar.

Óbvio, pois eu poderia usar o escudo para protegê-lo se fosse necessário, então ficava atenta por esse lado também. Procuro me manter alerta, caso precisasse me esquivar, ou, se não houvesse tempo para isso, usar o escudo para me defender.


Itens::

#2

MvP Comum: Lucy Dellazar | Ricky D. Hellscythe Empty Re: MvP Comum: Lucy Dellazar | Ricky D. Hellscythe

por Ricky D. Hellscythe 20/01/15, 02:44 pm

Ricky D. Hellscythe

Ricky D. Hellscythe
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Uma harpia. Minha mente se lembrava de todo o possível sobre o monstro. Ao menos, tudo que eu lembrava que sabia. Semelhante à um cruzamento de galinha e mulher; asas; penas; presas e garras que provavelmente machucam seriamente sem grande dificuldade. É, não parecia algo ruim.

Sem perder tempo, saquei minha Assassin's Dagger de sua bainha, tinha prendido-a atrás da cintura, junto ao cinto; de forma que pudesse sacá-la sempre com a mão direita. Girei ela na palma de minha mão e deixei sua lâmina apontando para fora de meu corpo, de forma que o punhal se voltasse para meu peito. Fico em uma posição semelhante à um lutador, com a mão esquerda levantada não muito longe do rosto e a direita pronta para atacar com uma distância de 20 centímetros da mão esquerda.

— Se você diz, Lucy. Mas, vou dar meu melhor.

Mudo minha posição das pernas, ficando com a esquerda mais para trás da direita, assim meu pé de apoio estava pronto para possíveis movimentos tanto de ataques quanto evasivos. Observava atentamente à harpia e ao golpe de Lucy na mesma, esperando a reação da harpia.

#3

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A ideia da garota ela boa, porém ela não contava com a agilidade da Harpia. Quando Lucy tenta rasgar a barriga da mulher ave a mesma já estava muito perto, então o máximo que ela consegue é acertar o cabo da lança contra o corpo da harpia (-1%). O ser perde o rumo que seguia e acaba sendo jogado para o lado, seu físico magro demonstrava o quão leve ela era. A harpia piou alto, se levantando com cuidado e tornou a bater as asas, se erguendo e subiu alguns metros do chão, o monstro então se jogou contra Ricky, o garoto estava mais indefeso para a harpia. O monstro abriu suas mãos e buscou cortar o rosto do garoto, porém o mesmo conseguiu fazer uma boa esquiva para o lado, mas suas mãos estavam bem abertas, duas das garras passaram de relance no ombro esquerdo dele, abrindo um corte naquela área (-10). A harpia se afastou dos dois semideuses, ficando à cinco metros deles enquanto os observava.

SITUAÇÃO

Harpia
HP: 99%

Lucy Dellazari
HP: 114/114
MP: 110/110

Ricky D. Hellscythe
HP: 90/100
MP: 100/100

(Da próxima descreve os itens que levou, estou considerando que está sem armadura/elmo já que nada foi mencionado sobre.)

#4

MvP Comum: Lucy Dellazar | Ricky D. Hellscythe Empty Re: MvP Comum: Lucy Dellazar | Ricky D. Hellscythe

por Lucy Dellazari 20/01/15, 03:22 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"Filha da..."
Não concluí o pensamento. Não era adequado para o momento ficar irritada.

- Cê tá bem?

Não esperei nenhuma resposta. Na verdade, só perguntei por educação. Resmunguei algo como "tome mais cuidado", e me voltei para a harpia. Estava um pouco longe, mas nem tanto. Poderia correr até ela. Foi oque fiz. Com o escudo protegendo principalmente o pescoço e o peito, juntamente com parte do rosto e ombros, e a lança meio para baixo.

Quando estivesse perto o suficiente, ergueria a lança para tentar perfurar a coxa dela. Esperava que ela girasse ou algo assim, para me atacar. Se ela girasse, giraria junto com ela e, com a lança ainda em sua perna, a puxaria para o lado, fazendo um corte. Depois tiraria a lança e me afastaria o mais rápido possível.

Se não conseguisse acertar a perna dela, mudaria o movimento como se fosse uma finta, girando a lança na mão para acertar seu flanco. No caso de ela perceber meus movimentos, e fosse mais rápida que eu, me afastaria com um salto para trás e o escudo na frente da área que ela pretendesse atacar.

Em qualquer um dos ataques, me esquivaria depois, e tentaria correr para me postar atrás dela, esperando algum ataque futuro para aproveitar oportunidade de nova investida. Além de estar atenta a mim mesma, procurava ver os movimentos de Ricky, caso precisasse defendê-lo ou ajudar ele em algum ataque.

#5

MvP Comum: Lucy Dellazar | Ricky D. Hellscythe Empty Re: MvP Comum: Lucy Dellazar | Ricky D. Hellscythe

por Ricky D. Hellscythe 20/01/15, 03:44 pm

Ricky D. Hellscythe

Ricky D. Hellscythe
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Após receber o golpe da harpia no ombro, ignoro a fisgada de dor que começara em meu braço, me mantendo atento aos movimento de Lucy e a Harpia. Muitas ideias me passaram pela mente, desde arremessar a Dagger, à saltar na direção da harpia. Optei por melhorar a segunda opção.

Vendo que Lucy também ia em direção à mulher pássaro, corri em lateral até ver que estava fora do campo de visão do monstro, sem ultrapassar a distância de cinco metros. Me preparei e corri em direção ao monstro tentando minimizar ao máximo os sons dos meus passos, mas esperando que Lucy pudesse ter prendido a atenção temporária da harpia. Quando estava próximo, ao menos em um nível para que ela não me notasse totalmente e ainda estivesse entretida com Lucy, acompanhei seus movimentos e saltei em suas costas com a Dagger perfurando um ponto do meio de sua coluna, segurando-me com o braço esquerdo em torno do pescoço da mulher pássaro, enforcando-a sem parar de perfurá-la várias vezes.

Tendo em mente que a harpia pudesse desviar, quando saltei, deixei a perna direita em uma posição que, se ela saísse do caminho e eu acabasse indo em direção de Lucy, poderia me apoiar no escudo dela para lançar-me para trás, e cuidaria para não acabar machucando-a na hora que fosse me apoiar.



( Desculpe não ter avisado, mas sim, estava sem itens. )

#6

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A ideia da filha de Atena foi boa, mas como ela já previra a Harpia era mais ágil, mas não à ponto de ser muito superior à ela, quando o monstro tentou se esquivar, subindo mais no voo acabou sendo atingido um pouco mais à baixo do esperado, a lança da garota pegou parcialmente a canela da harpia (-15%), que urrou de dor, mas logo acompanhou a filha de Atena com o olhar, quando a mesma se dirigiu para trás dela o monstro então notou a aproximação sorrateira do filho de Hermes, já que ambos se dirigiam para as costas do monstro, e voou para o alto, por pouco escapando da adaga do filho de Hermes que em um movimento acaba por atingir a pata esquerda da Harpia (-10%) e urra, que mais sai como um pio desafinado, os olhos da harpia começam a mudar de cor, o amarelo de antes começa a se tornar alaranjado. O monstro se joga com força em direção ao chão, entre os semideuses e quando bem perto do chão abre as asas e estica suas pernas, a pata direita que estava intacta passa perto da cabeça de Lucy, arranhando parcialmente sua testa, parte não protegida pelo escudo por ficar à cima dos olhos (-10) a harpia então perde o equilíbrio e acaba por tocar no solo, mas logo volta a ficar de pé, observando os dois semideuses enquanto recolhia as asas para minimizar os próprios ferimentos, diminuindo o esforço do próprio corpo.

SITUAÇÃO

Harpia
HP: 74%

Lucy Dellazari
HP: 104/114
MP: 110/110

Ricky D. Hellscythe
HP: 90/100
MP: 100/100

#7

MvP Comum: Lucy Dellazar | Ricky D. Hellscythe Empty Re: MvP Comum: Lucy Dellazar | Ricky D. Hellscythe

por Lucy Dellazari 20/01/15, 04:23 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Limpei um pequeno fio de sangue que corria por minha testa, e avancei para aquela cara de galinha filha da mãe. Minha expressão era um pouco séria e irritada demais, oque fazia eu parecer no mínimo uns três anos mais velha. Não é como se fosse importante.

Uma breve corrida, aproveitando que ela estava no chão. Ia tentando contorna-la, mas imaginava que ela fosse vir na minha direção. Caso ela fizesse isso, usaria o escudo para empurrá-la para baixo, e pular para cima dela, fincando minha lança em seu pescoço, mesmo que ela me machucasse (desde que o dano não fosse grande.)

Se ela não visse para cima de mim, mas voasse, tentaria pular e fincar a lança em sua perna, visando puxá-la para o chão e prendê-la, para que Ricky a finalizasse.

Se eu chegasse até as costas dela sem que ela voasse, jogaria ela no chão e a mataria com a lança em seu pescoço. (Mas, de qualquer forma, achava muito pouco provável que isso acontecesse.)

#8

MvP Comum: Lucy Dellazar | Ricky D. Hellscythe Empty Re: MvP Comum: Lucy Dellazar | Ricky D. Hellscythe

por Ricky D. Hellscythe 20/01/15, 04:39 pm

Ricky D. Hellscythe

Ricky D. Hellscythe
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Respiro fundo percebendo o que Lucy fazia. Ao ver que eu havia ferido o monstro, uma pontada de satisfação momentânea surgiu em meu peito, o que me animou à continuar.

Seguindo os movimentos de Lucy, me prontifiquei de frete à filha de Atena, com a harpia entre nós. Acompanhei a breve corrida dela com saltinhos curtos em torno da harpia, voltando à posição de luta com a Assassin's Dagger na altura do rosto e a mão esquerda entre a lâmina e meu rosto.

Imaginava os possíveis movimentos da Harpia. Caso ela viesse para cima de mim, iria perfurar o corpo da harpia e ir empurrando-a, mesmo que acabasse me ferindo, na direção de Lucy. E se ela fosse contra Lucy, atacaria-a por trás o mais rápido que pudesse, nas asas, para impedi-la de voar em fuga.

Se ela voasse, já seria um problema maior. Mas ao menos tentaria saltar e derrubá-la puxando-a pela perna ao chão, com mais esperanças de que Lucy finalizasse-a do que eu. Mas caso Lucy fizesse algo quando ela voasse, me prontificaria de terminar o que ela começasse.

Se eu visse uma oportunidade de ataque, com chances maiores do que as atuais de acerto, atacaria sem hesitação o monstro com a Dagger visando um corte e seu pescoço ao peito.

#9

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Assim que a semideusa começa seu movimento a harpia bate as asas com força, ser erguendo no chão e observa suas presas à baixo de si. O monstro então se jogou contra o filho de Hermes, suas garras abertas e prontas para ferir o rosto do garoto. A harpia estava à três metros, caindo em uma diagonal pronta para atingir o semideus

SITUAÇÃO

Harpia
HP: 74%

Lucy Dellazari
HP: 104/114
MP: 110/110

Ricky D. Hellscythe
HP: 90/100
MP: 100/100

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos