Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum: Lucy Dellazar | Ricky D. Hellscythe - Página 2 Empty Re: MvP Comum: Lucy Dellazar | Ricky D. Hellscythe

por Lucy Dellazari 21/01/15, 09:18 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ótimo, tudo tinha falhado. Ricky tinha sua faca, mas imaginava que aquilo seria insuficiente para sua proteção, então fui correndo até a harpia. Mesmo que não conseguisse atingi-la, poderia ao menos chamar sua atenção e dar a ele tempo para prendê-la. Ela estava de costas, então seria mais fácil.

Quando chegasse perto o suficiente, fincaria minha lança em suas costas, isto é, se ela não me notasse, oque eu duvidava que acontecesse. Caso ela percebesse minha aproximação, e tentasse me atacar, tentaria manter ela ocupada, para que Ricky a matasse, ou me desse a oportunidade de fazer isso. Para chamar a atenção dela, entre uma esquiva e outra, tentaria ataques na horizontal, mesmo não tendo muita intenção de acertá-la. Esperava que Ricky providenciasse um ataque decente antes que ela perdesse o interesse em mim.

#11

MvP Comum: Lucy Dellazar | Ricky D. Hellscythe - Página 2 Empty Re: MvP Comum: Lucy Dellazar | Ricky D. Hellscythe

por Ricky D. Hellscythe 21/01/15, 10:43 pm

Ricky D. Hellscythe

Ricky D. Hellscythe
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Droga! Isso é mau! Certo, Ricky. Pare. Se bem que ficar parado pode representar minha morte, mas agora não é hora de pensar nesses mal-entendidos. Pense. O inimigo está vindo contra você, e sabendo quem é sua companheira, iria tentar lhe salvar. O que é o certo à se fazer? Bem, não existe um certo exatamente; ou eu não tenho a capacidade pensar nisso agora; mas é hora de dar um jeito.

Salto para trás rapidamente e com a lâmina faço um corte na direção da harpia, que, caso acertasse-a, começaria e empurrar a lâmina pele adentro da mulher pássaro, até fazer um rasgão quase partindo a cabeça dela, se ela também mantivesse a investida. O corte seria direcionado ao rosto da harpia, e se realmente tivesse a acertado, pretendia cortar do topo direito de sua testa até onde fosse possível, para então começar a decepar sua cabeça. Mantinha a mão esquerda levantada para proteger o rosto caso a harpia me atacasse enquanto eu atacava-a.

Se isso falhasse, fixaria-me em mover a lâmina em minha mão direita, com a outra defendendo o rosto, dando cortes na direção do monstro, para manter a atenção dela em mim, e confiando para que Lucy pudesse pudesse atacar ela por trás.

#12

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A harpia ignora completamente quando a garota avança em direção à ela, seu foco estava claro: O garoto. Porém o mesmo sabia se virar sozinho, assim que ele saltou para trás a Harpia já se manteve mais atenta, ela esperava por um contra-ataque. Seus braços se esticaram em direção ao garoto e assim que o mesmo moveu a mão para atacar o monstro ela virou a cabeça. A adaga de Ricky atingira o ombro da Harpia, se cravando dentro dali (-30) mas a Harpia tinha um outro braço sobrando para seu ataque, com a dor a mulher-pássaro piou, seu pio era alto e agudo, o jovem filho de Hermes ficou desnorteado por um único instante. Nesse mesmo instante as garras do monstro arranharam suas costas (-20). O monstro tombou para o lado em seguida, a adaga saindo do seu ferimento junto com o sangue, que agora escorria do ferimento aberto pelo filho de Hermes
(-5 por turno). O monstro se preparava para levantar, pronto para se afastar dali. Mas então a lança da garota atravessou completamente as costas do pássaro que logo se transformou em pó dourado. (-GG)


MvP FINALIZADA

Lucy Dellazari
EXP a receber: 400
Dracmas a receber: 250
Itens a receber: Pena de harpia (x1)

Ricky D. Hellscythe
EXP a receber: 350
Dracmas a receber: 200
Itens a receber: Pena de harpia (x1)


att

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos