Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mvp Comum | Llwyn  Empty Mvp Comum | Llwyn

por Poseidon 28/01/15, 02:24 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Llwyn foi mandado para a arena por seu conselheiro. Aparentemente a maioria dos campistas experientes estava em missão e cabia ao novato eliminar um problema na arena.

Chegando lá, Llwyn encontra a tradicional arena com chão de areia ardendo sob o sol das duas horas.
Seu oponente aparentemente era um semi-deus comum, que estava causando confusão com uma espada longa em mãos, e o tradicional equipamento do acampamento.

Zobrek está a 10 metros de Llwyn, gesticulando com a espada e esperando o ataque do novato.

Zobrek: 100%

#1

Mvp Comum | Llwyn  Empty Re: Mvp Comum | Llwyn

por Llwyn 28/01/15, 02:35 am

Llwyn

Llwyn
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ouço Andrew e vou para a Arena, para resolver o tal probleminha. Era um problema maior o fato de meus cigarros estarem acabando. Já tinha um pouco de seda, mas precisava de algo para colocar na seda, no fim das contas. Um dia tentaria invocar um pé de marijuana, torcia para que desse certo.

Fumava um de meus cigarros de antes de se tornar um semideus e toda essa loucura toda. Estava durando tempo demais para ser só uma loucura provocada por algo misturado no pó do cigarro. Vestia o Elmo e o Peitoral que ganhara, além de ter a espada embainhada e o escudo preso ao braço. Encontro um outro semideus, vendo-o gesticular com a espada. Dou de ombros.

- Cara, larga dessa raiva toda. Não quer um cigarrinho não? Trouxe um ou dois no bolso. A gente pode sentar ali na beira da Floresta e fumar de boa, conversando...

Estava com a espada na mão, mas não estava em posição de batalha. Entretanto, se o semideus ou seja-lá-o-que-fosse viesse me atacar, entraria na defensiva, colocando o escudo na frente do meu corpo. Tentaria defender o golpe e contra-atacar com um na direção da perna de seu oponente, me afastando em sequência. Mas tinha certeza que podia resolver esse problema na paz do cigarro.

Equipamentos:
Poderes e Habilidades Relevantes:

#2

Mvp Comum | Llwyn  Empty Re: Mvp Comum | Llwyn

por Poseidon 28/01/15, 02:46 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'Ha, um filho de deméter então? Reconheço esse escudo nojento que vocês utilizam. A questão é... Será que você só sabe defender? To aqui lhe esperando, se você não vier, vou eu. E você não vai gostar.'

Zobrek fica parado ainda gesticulando com a espada, embora atento.

#3

Mvp Comum | Llwyn  Empty Re: Mvp Comum | Llwyn

por Llwyn 28/01/15, 03:06 am

Llwyn

Llwyn
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Suspiro, dando de ombros. Ok, nada de resolução na paz. Bufo. Faço minha espada ficar venenosa com |Envenenar arma I|, vendo o líquido impregnar a lâmina.

- Vem me mostrar porque é tão ruim, então.

Se ele viesse em minha direção, faria |Brotar I| grama a dois metros de mim, onde ele pisaria quando estivesse a três metros de distância para não dar tempo de desviar a rota, e utilizaria |Orvalho Natural| para tornar o chão coberto pela grama ficar escorregadio. Nisso, ele perderia o equilíbrio e tentaria defender seu golpe com meu escudo com mais facilidade, pois ele viria torto, e contra-atacaria com minha espada na direção de sua perna, sem segurar minha força. Me afastaria logo após, deixando a grama entre nós dois.

Se ele não viesse, ficaria provocando até ele vir, e executaria meu plano mesmo assim.

Equipamentos:
Poderes e Habilidades Relevantes:

#4

Mvp Comum | Llwyn  Empty Re: Mvp Comum | Llwyn

por Poseidon 28/01/15, 06:39 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zobrek senta no chão e fala 'Sério, eu não tenho a menor intenção de ir te bater, prefiro esperar você.'
Zobrek deixa a espada no chão e saca uma adaga, começando a cortar suas unhas.

#5

Mvp Comum | Llwyn  Empty Re: Mvp Comum | Llwyn

por Llwyn 28/01/15, 08:12 pm

Llwyn

Llwyn
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Vejo o que ele faz e dou de ombros.

- E eu não estou com vontade de atacar. Viu o que disse? Nenhum de nós quer lutar. Vamos sair daqui, bater um papo, e tal?

Estava atento. Se ele jogasse a adaga, tentaria defender com o escudo, considerando que a distância era de 10 metros.

Equipamentos:
Poderes e Habilidades Relevantes:

#6

Mvp Comum | Llwyn  Empty Re: Mvp Comum | Llwyn

por Poseidon 28/01/15, 11:49 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'Sair? Sério? Eu sou tipo o vilão da história, mas isso é tãããão entediante. Vai um cigarro?'

Zobrek finca a adaga na areia e pega um maço de cigarros e um isqueiro, acendendo o mesmo e fumando lentamente, encarando o filho de Deméter.

#7

Mvp Comum | Llwyn  Empty Re: Mvp Comum | Llwyn

por Llwyn 29/01/15, 12:24 am

Llwyn

Llwyn
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Dou de ombros.

- Estava fumando quando cheguei na Arena. Eu tenho meus cigarros. Vamos fazer o seguinte. Se você me vencer em um minuto, os meus cigarros são todos seus e eu saio como perdedor. Se você não vencer, você sai da Arena como perdedor e seus cigarros são meus. O tempo já está contando.

Estava atento. Se ele jogasse a adaga, tentaria defender com o escudo, considerando que a distância era de 10 metros.

Se ele viesse em minha direção, faria minha espada ficar envenenada com |Envenenar arma I|, então faria |Brotar I| grama a dois metros de mim, onde ele pisaria quando estivesse a três metros de distância para não dar tempo de desviar a rota, e utilizaria |Orvalho Natural| para tornar o chão coberto pela grama ficar escorregadio. Nisso, ele perderia o equilíbrio e eu tentaria defender seu golpe com meu escudo com mais facilidade, pois o movimento viria torto, e contra-atacaria com minha espada na direção de sua perna ou braço que segura a espada, dependendo da chance que eu tiver, sem segurar minha força. Me afastaria logo após, deixando a grama entre nós dois, e provocaria falando que faltava pouco tempo.

Equipamentos:
Poderes e Habilidades Relevantes:

#8

Mvp Comum | Llwyn  Empty Re: Mvp Comum | Llwyn

por Poseidon 29/01/15, 12:48 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'Uma aposta eh? Vamo nessa.'
Zobrek se levanta e com a espada longa ao lado do corpo, começa a caminhar lentamente na direção do filho de Deméter, o encarando com olhos cinzentos.
Llwin faz sua mágica e deixa o chão na sua frente com um gramado raso, o encharcando em seguida. Porém o solo ainda era de areia, fazendo a maior parte da água fazer um barro ali, que fez com que o semi-deus desse uma escorregada de leve, mas nada que o fizesse cair. Ele encara Llwin com uma expressão de 'sério?' e continua andando em sua direção, desferindo um golpe esmagador com ambas as mãos na vertical, que provavelmente cortaria o filho de Deméter no meio caso ele não defendesse. Com o pouco de agilidade que tinha, Llwyn tenta atacar com sua espada envenenada, mas Zobrek era rápido, e se afasta 1 metro, antes de olhar novamente para Llwyn e dizer 'Eu também tenho meus truques, você vai perceber logo.'

Llwyn começa a falar do tempo para seu adversário quando fica com a vista embaçada, vendo um Zobrek borrado em sua frente, que diz 'Parece já ta chapando em, haha'

#9

Mvp Comum | Llwyn  Empty Re: Mvp Comum | Llwyn

por Llwyn 29/01/15, 03:22 pm

Llwyn

Llwyn
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Vejo minha estratégia não dar exatamente certo. Não me importava. Senti a bebedeira e ri.

- Mais que acostumado com isso, gênio. E ainda me deixou mais forte. Excelente. - Murmuro para a grama que tinha feito aparecer me ajudar. - E o seu tempo está acabando, já que veio andando. Tem alguns segundos só.

Então tento o surpreender, pulando na sua direção e tentando acertar com a espada... bem, onde eu conseguisse acertar no borrão que estava na minha frente que era ele. Qualquer corte era ótimo, por causa do veneno que estava na lâmina. Tentaria defender algum contra-ataque com o escudo e recuar. Ele provavelmente esperaria que eu fosse continuar na defensiva, principalmente agora que estava "debilitado", então esperava que isso o surpreendesse.

Equipamentos:
Poderes e Habilidades Relevantes:

#10

Mvp Comum | Llwyn  Empty Re: Mvp Comum | Llwyn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos