Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Mvp Comum | Llwyn  - Página 2 Empty Re: Mvp Comum | Llwyn

por Poseidon 29/01/15, 07:32 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Llwyn realmente pega seu oponente desprevenido com um salto para frente e uma tentativa de ataque. Porém seu oponente era experiente, então consegue desviar rapidamente do ataque do filho de Deméter, tirando o corpo para o lado sem contra atacar com a espada.
'Béé, o tempo acabou. Acho que perdi. Como se eu ligasse, agora to animado'
Com um estalar de dedos, Zobrek faz a visão de Llwyn clarear, se pondo em uma postura de ataque e indo andando na direção do filho de Deméter com ambas as mãos na espada.

#11

Mvp Comum | Llwyn  - Página 2 Empty Re: Mvp Comum | Llwyn

por Llwyn 29/01/15, 07:42 pm

Llwyn

Llwyn
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Xingo um palavrão qualquer em grego quando ele desvia. "Desde quando sei falar grego?". Essa loucura de mitologia grega estava cada vez pior. Ele continuar a luta não me surpreende. Sabia que isso ia acontecer, não sou inocente.

Vejo-o claramente de novo, vindo na minha direção, com ambas as mãos na espada. Faço |Brotar| uma árvore pequena de um tronco resistente instantaneamente na frente de seu pé quando ele está perto de mim, para ele tropeçar. Caso ele não tropece, tento defender seu golpe com o escudo (considerando que provavelmente será alto, para ele não ter que se abaixar) ao mesmo tempo que contra-ataco com minha espada na direção de seu ombro direito, visto que o movimento de ataque dele deixava-o sem defesa. Caso ele tropece, tento defender seu golpe com o escudo (considerando que provavelmente será baixo, por causa do desequilíbrio) e tento acertar com a minha espada com o máximo de força que der em suas costas ou lateral. Em ambos os casos, recuo com o escudo na frente do corpo, atento.

Equipamentos:
Poderes e Habilidades Relevantes:

#12

Mvp Comum | Llwyn  - Página 2 Empty Re: Mvp Comum | Llwyn

por Poseidon 30/01/15, 08:02 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zobrek ia calmamente na direção de Llwyn quando tropeça em uma arvore que surgira instantaneamente na frente dos seus pés. Com seu corpo caindo em movimento, ele tenta um ultimo ataque baixo no filho de Deméter, que calculara muito bem os movimentos de seu inimigo e consegue se defender, vendo o corpo de Zobrek caindo em direção ao chão.
Como num susto, Llwyn da um ataque que perfura o peitoral de couro nas costas de zobrek, fazendo um grande rasgo em couro e pele.
O oponente cai de cara no chão, e fica lá começando a se levantar com dificuldade.
Zobrek: 40%

#13

Mvp Comum | Llwyn  - Página 2 Empty Re: Mvp Comum | Llwyn

por Llwyn 31/01/15, 06:03 pm

Llwyn

Llwyn
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Vejo ele caído no chão e faço |Brotar| uma árvore semelhante a anterior (pequena e de caule resistente), só que ao redor de um de seus tornozelos, para atrapalhar ele ainda mais a levantar. Então tento chutar sua espada para onde ele não pudesse alcançar e então chutar sua cabeça, para ele desmaiar. Se ele tentasse me agarrar para me derrubar ou algum golpe, tento desviar, o que não deveria ser difícil, pois ele estava desnorteado e com dor. Me afasto após fazer isso, observando-o.

- Isso tudo podia ter sido resolvido se você aceitasse fumar uma comigo lá na Floresta!

Equipamentos:
Poderes e Habilidades Relevantes:

#14

Mvp Comum | Llwyn  - Página 2 Empty Re: Mvp Comum | Llwyn

por Poseidon 31/01/15, 07:01 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Llwyn faz uma arvore segurar seu oponente enquanto o mesmo se levantava e voltava ao chão e chuta sua cabeça, fazendo-o desmaiar.
Assim que isso acontece, uma trupe de sátiros entra na arena e prende Zobrek numa maca, agradecendo a Llwyn por pará-lo e o levando embora.

MvP finalizada!
Exp máxima: 400

Llywin:
Interpretação: 1.4
Exp a receber: 560
Dracmas a receber: 400

#15

Mvp Comum | Llwyn  - Página 2 Empty Re: Mvp Comum | Llwyn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos