Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum // Eleonor Empty MvP Comum // Eleonor

por Hypnos 28/01/15, 10:13 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
       Após um dia cansativo de treino no acampamento, uma lua nova paira no céu e a garota filha da magia resolve que já estava novamente revigorada, e vai para a arena treinar sob a lua para mostrar que seu valor era grande.
       Ela adentra a arena, que tinha 50 metros de diâmetro, muros altos, até onde os olhos chegavam, e um portão grande do outro lado da arena.
       Deste portão sai dos monstros, pareciam com lobos, e tinham um metro de altura, um deles tinha runas gravadas no corpo que provavelmente significava alguma coisa magica, o outro, era forte e provavelmente sua pancada devia ser muito dolorida, os dois sentem o cheiro de semideusa e vão em direção da garota, estavam longe, mas se aproximavam rápido.

campista:

monstros:

#1

MvP Comum // Eleonor Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Eleanor Levesque 29/01/15, 01:58 pm

Eleanor Levesque

Eleanor Levesque
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Caminhei naquela noite de lua nova para a Arena, esperando encontrar algum oponente com que lutar para me fortalecer ainda mais. Queria ser mais forte, então nada melhor que um longe e árduo treino contra monstros para me manter alerta. Precisava me lembrar de sempre ir de acordo com minhas habilidades, já que ultimamente todos os monstros pareciam mais fortes do que deveriam quando ia lutar com eles. Ou eles estavam muito fortes ou eu estava fraca, mas de todos os modos a solução era a mesma. Mais treino a cada dia. Poderia até mesmo ficar doente, mas ficaria mais forte a cada dia que passasse e só iria deixar de lutar quando não tivesse mais forças para tanto.

Com meu peitoral, elmo e também minha varinha da lua em seu lugar, dentro da armadura e bem escondida, segurava em uma mão minha espada curta e na outra, como todas as vezes que treinava aqui, peguei uma das tochas nas laterais da arena. Era assim que me sentia mais segura, com o fogo ao meu lado. Não entendia bem o porque, mas o fogo era quase como uma segunda natureza para mim. Era parte de meu dia a dia, quase.

Vi os dois se aproximando rapidamente de mim, mas não poderia fazer nada a esta distância e não queria arriscar minha magia contra as runas do lobo mais esguio. Poderia gastar magia a toa, mesmo que estivesse com ela se regenerando a cada segundo estando a luz da lua nova. Esta habilidade era muito útil e eu não podia deixar de oferecer uma prece silenciosa a minha mãe para que me protegesse durante esta noite em mais esta luta.

#2

MvP Comum // Eleonor Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Hypnos 29/01/15, 09:33 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Os lobos continuam a se aproximar enquanto a garota faz seus movimentos, ela pega uma tocha na parede e a segura com força, quando olha novamente para os lobos, as runas escritas no corpo do lobo magro tinham mudado de cor produzindo um campo de força vermelho de 5 metros de raio, era grande e provavelmente só poderia usar uma magia por vez pois era o que suas capacidades deixavam, mas continuava rápido e não parecia que estava perdendo energias com isso, agora estavam a 15 metros da garota.

campista:

monstros:

#3

MvP Comum // Eleonor Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Eleanor Levesque 01/02/15, 05:37 pm

Eleanor Levesque

Eleanor Levesque
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ele era uma surpresa, realmente. Parecia o meu campo de força quando usava o elemento fogo. Ele estava se protegendo do mesmo modo que eu fazia. Mesmo que eu corresse para eles, não conseguiria os alcançar a tempo, e também percebia que precisava os separar se não quisesse ser mordida de verdade. Segurando minha tocha, observei o redor, notando algumas pedras no chão e me concentrando nisso com força.

Fazendo com que a pedra subisse no ar, mirei com cuidado no pescoço do lobo maior. Queria acertar o exato lugar onde terminava o osso de seu maxilar e começava seu pescoço. A parte em que eu poderia o atingir mais. Não iria o ferir muito, já que a pedra era mais lisa que pontuda, então não seria de muita ajuda, mas poderia o distrair e manter longe de mim ao menos por alguns minutos. Tempo o bastante para que eu estudasse melhor o lobo mágico.

Com cuidado, mantive os olhos nos lobos, posicionando as pernas para me firmar no chão em um momento ou então me desviar dele caso viesse com força de mais. Eu não poderia fazer muito mais do que esperar e ver o que fazer, já que não sabia a natureza da barreira e o que ela repeliria. Será que também funcionaria com magia ou com algo físico? Teria de descobrir.


Habilidades Usadas:

#4

MvP Comum // Eleonor Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Hypnos 01/02/15, 05:53 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
A garota procura por uma pedra e demora para achar, mas quando acha consegue arremessar em um ponto perto do desejado, sua mira não era aquelas coisa e o lobo estava em movimento, o que dificultou, mas mesmo assim a pedra o acerta fazendo-o sangrar um pouco (-40) mas foi o suficiente para o lobo parar para respirar.

Neste exato momento o campo de força do outro lobo engloba a menina, que se sente cansada e estranha, sua magia se esvai-a de seu corpo, deixando a garota um pouco tonta, mas a lua ainda a banhava e a protegia, na hora que o lobo da o bote, a garoto pula para o lado, fazendo-o passar reto, o que parece irritar o mesmo.

Agora ela percebe que estava ficando complicado, os Lobos iam avançando um de cada lado, e o campo de força estava a apenas 2 metros dela, consequentemente o lobo estava a 7 e o outro à 5 metros para o outro lado. Era um ataque combinado e ela não podia se deixar levar pela barreira do lobo mago.

campista:

monstros:

#5

MvP Comum // Eleonor Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Eleanor Levesque 01/02/15, 06:34 pm

Eleanor Levesque

Eleanor Levesque
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Sorri olhando para os lobos. Sempre havia uma chance de se defender e também não mantive os olhos a distância. Eu estava mesmo atenta com tudo o que acontecia a meu redor, de modo que eu estava mesmo feliz de aproveitar este lugar. Eu poderia ser mais forte e a cada dia ser mais poderosa. Mas agora era hora de ser esperta. Estava em desvantagem, então tinha de mudar as chances a meu favor. E gastar mais energia do que gostaria. Mas primeiro tinha de me manter longe do campo de força.

Ele poderia acabar alguma hora, magias poderiam não ser fortes com ele ao redor do lugar. Mas descobriria o que fazer agora. Me concentrei, invocando uma barreira de chamas ao meu redor, guardando o restante de minha energia enquanto corria na direção do maior lobo, sem runas, com a espada em mão, mirando em seu pescoço e ombros, já que eram tão largos e bem... Era um alvo razoavelmente fácil de se acertar, mas mantinha a atenção para que ele não me mordesse ou me desse uma patada. Ele não poderia ter aquelas garras ou seus dentes em minha pele.


Poderes:

#6

MvP Comum // Eleonor Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Hypnos 01/02/15, 07:44 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
A garota da um sorriso para o lobo e invoca sua barreira elemental de fogo, rapidamente começa a correr na direção do lobo forte, quando o campo de força novamente encobre a garota, ela percebe sua barreira ficando cada vez menor, parecia que aquele campo drenava magia, mas a garota não se deixa envolver e no momento em que o lobo pula ela realiza o corte, perdendo o equilibrio e caindo no chão com o lobo acima de ci, com sua pata crava em seu braço, mas o animal estava morto.
Logo ela percebe que vo peso do lobo some e fica novamente de pé, quando olha para o outro inimigo, percebe que os dois lobos haviam feito uma fusão se transformando em uma aberração poderosa.As runas continuavam gravadas em seu pescoço, mas ele era maior, com 2 metros de altura, e seu campo de força estava agora com 6 metros de raio.....
Ele começa correr na direção da garota estava a 8 metros.

campista:

monstros:

#7

MvP Comum // Eleonor Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Eleanor Levesque 03/02/15, 05:53 pm

Eleanor Levesque

Eleanor Levesque
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Surpresa, encarei o novo monstro que tinha de enfrentar. Tinha de ser brincadeira. Algum Deus devia estar querendo me ver morta, só podia ser. Eu ainda não sabia nem mesmo fazer poções e já estava tendo de enfrentar um monstro daquele tamanho todo... Ia morrer. Era uma certeza que estava na minha mente. Mas sempre pensava em mais uma coisa. Já que eu ia morrer mesmo, ao menos ia machucar ao máximo aquele monstro. Ele podia vencer, mas não seria sem uma longa e difícil luta. Para ele.

Firmando a espada, pensei no que poderia fazer para poder o defender, notando sua aproximação rápida. Parece brincadeira, mas jurava que via um filme de minha vida passar em minha mente. Era mesmo estranho, já que depois que meu pai me abandonara, fizera minha escolha. A vida não era tão valiosa assim para que não fosse usada quando melhor me aprouvesse. Minha mãe era a deusa da magia e dos caminhos. E meu único caminho aqui era a batalha corpo a corpo, na qual eu sabia que não era muito boa. Rezando baixo para minha mãe, caminhei na direção do monstro. Não ia sair correndo de perto dele.

Soltei a tocha que caiu no chão, segurando com as duas mãos a espada. Lembrava quando tinham me dito que assim a força do golpe era maior. Não ia avançar sem um plano. E o plano era simples. Acertar a criatura e fugir de seu alcance antes de ser mordida. Ou engolida com uma mordida apenas. Esse monstro estava acima de meu nível. Deixei a luz da lua me banhar, me fortalecendo enquanto mirava nas patas do lobo. Pular seria burrice. Era melhor acertá-lo debaixo. Onde a pele era mais fina, não haviam pelos no caminho e também onde o deixaria mais lento.


Poderes:

#8

MvP Comum // Eleonor Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Hypnos 03/02/15, 10:26 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
A garota fica pensando no que fazer, até que sente o campo de força encobri-la novamente, e a sensação de magia drenada estava virando um pesadelo, se a lua nova não estivesse ali, ela não poderia nem andar direito.

A garota então espera o monstro chegar e vai por baixo dele, mas ele era gordo, foi difícil acertar, quando finalmente conseguiu olhar para cima e estocar com a espada, acerta o rabo do monstro, que grita de dor e para a alguns metros, dando uma volta e parando com a cara a 2 metros da garota, rosnando sem movimento.( a parede diminuíra novamente para 5 metros).

campista:

monstros:

#9

MvP Comum // Eleonor Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Eleanor Levesque 21/02/15, 04:10 pm

Eleanor Levesque

Eleanor Levesque
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Encarei o monstro. Acertara sua cauda. Que tipo de golpe fora esse? Bufando, me preparei para um novo ataque, me movendo agilmente e contando com a lua para me dar cobertura. Esse monstro estava usando magia contra mim. Esse era o meu jeito. Eu era a expert em magia aqui, afinal, Magia é minha mãe. Mesmo que eu ainda não entendesse direito no que isso afetava minha vida, exceto que tinha me protegido de um bordel a alguns anos.

Olhei atenta para o lobo, me concentrando nele e ignorando as pontadas que sabia que sentiria ao entrar dentro de seu campo de força. Eu não ia desistir. Esse lobo ia virar poeira. E se eu tivesse sorte, poderia conseguir alguns ingredientes para poções depois disso. Quem sabe? Era divertido pensar nisso. Ainda não conseguia fazer poções e não haviam muitos que pudessem me ajudar com isso, o que não queria dizer que eu ia desistir de conseguir os ingredientes desde já.

Andei rápido na direção dele, me movendo com leveza e atacando em seu pescoço, mas mudando de direção no último minuto para tentar acertar sua pata dianteira esquerda. Queria o acertar com força o bastante para causar algum tipo de ferimento ao menos doloroso. E de preferência que o deixasse mais lento.

#10

MvP Comum // Eleonor Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos