Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum // Eleonor - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Hypnos 21/02/15, 06:34 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
A garota começa a pensar sobre itens que poderia ganhar nesta batalha, mas então lembra que primeiro tem de derrotar o monstro, e isso estava um tanto quando difícil até o momento.

A menina se prepara novamente para outra investida, avançando de forma leve e rápida para cima do lobo, o campo de força aprecia deixa-la um pouco fraca, mas nada que não pudesse ser ignorado a essa altura, quando finge um ataque ao pescoço da besta a mesma recua em um movimento aleatório, mas a garota acerta sua pata, causando um ferimento razoavelmente profundo, mas o monstro não parece se importar muito, pulando para cima da menina.

campista:

monstros:

#11

MvP Comum // Eleonor - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Eleanor Levesque 23/02/15, 02:45 pm

Eleanor Levesque

Eleanor Levesque
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Percebi o monstro pulando sobre mim ao mesmo tempo que sabia não estar completamente equilibrada. Acabara de sair de um golpe forte e também tinha me desviado, com uma finta. Era melhor pensar rápido e não perder tempo. Usando o peso do corpo para me jogar para longe do caminho do lobo, tentei dar uma cambalhota para me afastar das patas e dos dentes assassinos do animal, ao mesmo tempo que me levantava e erguia a espada, olhando a fera e me movendo em sua direção, atacando em seu focinho, mas movendo para seu pescoço no último minuto.

#12

MvP Comum // Eleonor - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Hypnos 23/02/15, 07:19 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
A menina realiza uma cambalhota para o lado, no ultimo segundo, conseguindo assim esquivar do forte ataque do lobo que morde e abraça o ar, ficando furioso por ser enganado neste ponto.

A menina então não perde tempo, parte para cima do monstro, com espada em mãos e posição de combate, o mais rápido possível, quando desfere o golpe mira no focinha, o que faria o monstro desviar, caso ela não descesse a espada na direção do pescoço do mesmo, que faz um corte mais fraco, por ter perdido força na manobra, mas o suficiente para a barreira de energia diminuir 2 metros no diâmetro, ficando assim muito pequena.

O monstro olha feroz para a menina, com muita vontade de mata-la, avançando na direção da mesma.

campista:

monstros:

#13

MvP Comum // Eleonor - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Eleanor Levesque 23/02/15, 08:04 pm

Eleanor Levesque

Eleanor Levesque
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Engoli em seco vendo que o corte não fora assim tão forte e que agora ele estava ainda mais raivoso. Bem, pelo menos eu tinha acertado ele. Bem que poderia ter pegado uma artéria daquele lobo gigante. Ele estaria sangrando até a morte em segundos... Pela primeira vez era ele quem avançava em minha direção, de modo que eu teria de mudar meu modus operandi, além do que, não queria que ele se habituasse a minhas investidas. Não seria bom se ele aprendesse a se desviar dos meus ataques.

Deixando para lá o medo, me concentrei na barreira ao redor dele. Pequena. Agora deveria conseguir usar uma magia decente contra esse lobo. Não custava tentar. Usando a tocha que eu não sabia como tinha sobrevivido acesa a todos esses movimentos, rolamentos e também ataques com a outra mão, formei uma bola de fogo, sabendo que minha varinha tornaria ainda mais poderoso o ataque e lançando a bola no focinho dele, mirando um pouco mais abaixo do que sua cara. Eu não queria dar a ele a chance de desviar do ataque, fosse por cima ou por baixo, deixando a luz da lua fortalecer o ataque.

Enquanto isso, com a espada preparada, mantinha os pés suaves no chão. Se ele desviasse da bola de fogo e chegasse até mim, desviaria para o lado como um toureiro e cortaria a lateral dele, usando a própria velocidade contra ele. Claro que era meu último recurso. Ele não era um touro e poderia me acertar mesmo que de raspão com aquelas garras.


Poderes:

#14

MvP Comum // Eleonor - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Hypnos 24/02/15, 08:59 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
A garota pega a tocha que havia levado consigo até o momento, ainda estava acesa, mas muito fraca, quando a garota começa a manipular a chama para faze-la crescer percebe que não vai ter tempo de deixa-la grande o suficiente e a arremessa, queimando levemente o focinho do monstro, apagando por completo o fogo da tocha que a menina joga fora.

O monstro apesar de tudo não para, segue correndo na direção da garota com sua vontade de sangue dominando-o por completo, estava sedendo e a menina ali à sua frente podia satisfaze-lo.

Quando o monstro chega na distancia certa a garota desvia para o lado e o corta, mas uma para a segue, seguida de uma virada brusca do monstro, arremessando-a longe, caindo a 5 metros do monstro. Quando a garota olha na direção do monstro percebe que ele também estava em suas ultimas energias,não parecia que iria durar muito com um rasgo na sua lateral soltando sangue, mas mesmo assim ele avança na menina que sentia a dor no estomago.

campista:

monstros:

#15

MvP Comum // Eleonor - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Eleanor Levesque 01/03/15, 02:37 pm

Eleanor Levesque

Eleanor Levesque
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Aquele monstro parecia saber que estava nas suas últimas forças, mas também parecia querer me levar com ele para o Tártaro. Não tinha dúvidas que poderia muito bem parar lá. Minha mãe, afinal, era a deusa das encruzilhadas e neste momento eu estava em uma. E das mais perigosas. Ele poderia me matar caso eu fizesse um movimento errado. A luta que antes parecia apenas uma diversão agora teria de ser levada a sério. Ainda mais que eu estava sentindo uma dor muito irritante e ruim em meu estômago. Ele tinha conseguido me ferir com aquele aremeso. Não que alguém fosse sentir falta de mim, caso morresse, mas sabia que tinha de fazer alguma coisa agora, ou ele poderia me ferir realmente. Mas não era como se fosse tentar me esconder.

Sabia que estava com as duas mãos livres, então segurei a espada com ambas. Teria mais força nos golpes e poderia garantir que não desistiria de o matar. Ele era meu. E agora isso tinha virado algo pessoal. Firmei as pernas no chão, observando os movimentos do lobo, procurando os melhores locais para o ferir. Duas opções. Ele estaria mais atento ao ferimento em seu corpo... Bom, eu nunca dissera que jogava limpo.

Assim que ele chegou perto o bastante, fiz um corte limpo, fingindo tentar atingir o ferimento e o abrir um pouco mais. E era exatamente onde eu teria acertado, se no último momento não tivesse alterado a direção do corte, mirando agora em suas patas enquanto me abaixava em um único movimento fluido.


Poderes:

#16

MvP Comum // Eleonor - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Hypnos 01/03/15, 04:33 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
A garota se prepara e segura a espada com as duas mãos, era o ataque final e merecia total atenção. Enquanto isso o Lobo avançava fazendo um rastro de sangue em seu caminho, mas isso não parecia para-lo ele estava vidrado em matar a menina.

Assim que o lobo chega no alcance da espada ela finge um corte para um lado, o que lhe atrasou cortar para o outro, sendo acertada por uma patada, mas mesmo assim a espada crava na pata do monstro que faz outro barulho estranho de muita dor. Mas o monstro começa a brilhar, ele brilhava muito forte. Com a garota caída a 2 metros dele e o sua barreira quase nula, diminuindo e aumentando o brilho, parado.

campista:

monstros:

#17

MvP Comum // Eleonor - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Eleanor Levesque 01/03/15, 06:19 pm

Eleanor Levesque

Eleanor Levesque
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Encarei a criatura com atenção, esperando que fizesse algum movimento a favor ou contra mim, desejando que isso terminasse logo. Mesmo com a força que a lua parecia me entregar, me sentia ainda cansada e desejosa de uma caneca de chocolate quente, assim como de um bom banho. Tinha rolado na terra, me movido ao redor do lugar e tudo isso enquanto a noite ficava mais profunda. Mas também havia algo mais nisto tudo. Estava cansada de ser enrolada. Queria acabar com esta luta.

Não conseguia olhar diretamente para o lobo, de modo que era tudo um risco tentar me aproximar dele. A melhor idéia seria provavelmente me afastar e esperar que ele morresse sozinho pelos ferimentos que já tinha, mas eu nunca tinha sido muito dada a esperar. Se tivesse esperado mais um pouco, meu pai teria me vendido como uma prostituta. Melhor sair antes que as coisas piores. E como ele já tinha mudado de dois para um, preferia evitar maiores problemas com a criatura. Como ela ficar ainda mais forte e poderosa do que já era.

Fechando os olhos, deixei que meus outros sentidos se afinassem. O som das patas do lobo. Não precisava realmente o ver para o acertar, embora seria mais fácil se conseguisse. A melhor coisa seria se conseguisse o acertar com os olhos da mente abertos. Loucura tentar, mas não desistiria. Me movendo, andei para ele, prestando atenção aos sons no ar. As patas, os dentes batendo. Qualquer coisa. Via o vulto mesmo com as palpebras cerradas. No ultimo momento, a apenas uns poucos metros dele, abri os olhos, indo diretamente de encontro a ele, me movendo em sua direção e tentando acertar em seu corpo com toda a força a espada. Queria acabar com isso. Logo.

#18

MvP Comum // Eleonor - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Hypnos 01/03/15, 07:43 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O lobo brilhava cada vez mais, então a garota resolve fechar os olhos e ir n direção do monstro, ele estava parado por isso não conseguiu ouvir seus passos, mas conseguia ver de onde vinha aquele clarão, e então a garota caminha para a luz.

Quando ela se prepara da dar a espadada escuta um vácuo e o clarão se apaga, ficando em um escuro profundo durante 1 segundo, depois o monstro explode, de dentro para fora, jogando a garota contra a parede, caindo quase inconsciente, mas ela consegue se levantar e percebe que havia triunfado, os primeiros raios do sol surgiam.

MvP Finalizada
ExP Base :450


Eleanor
vida : 25/106
Energia : 114/114
ExP a receber :450
Dracmas :450


Enviada à enfermaria até 03/03
|Att|

#19

MvP Comum // Eleonor - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Eleonor

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos