Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Hack Empty MvP Comum - Hack

por Atena 21/02/15, 11:16 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista vai "estreiar" a arena, e se depara com um homem utilizando uma espada, e um escudo comuns. Ele está a 7 metros.

Estado:

#1

MvP Comum - Hack Empty Re: MvP Comum - Hack

por Hack Van Let 21/02/15, 11:32 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olho o carinha e começo a caminhar na direção dele enquanto aperto o cabo da lança. Estava armado de forma simples. Lança na mão. Manoplas nas mãos, também. Espada curta na cintura, peitoral de couro... no peito... E elmo na cabeça. Estava incomodado por portar as armas. Costumava lutar apenas de mãos nuas, mas meus irmãos haviam me convencido a testar os armamentos.

Levando em consideração os equipamentos do inimigo, percebo que seria difícil derrotá-lo lutando convencionalmente, também.
Então, segurando a lança com ambas as mãos, eu avanço e tento uma estocada contra seu peito. Acreditava que ela seria bloqueada pelo escudo, mas ainda assim, eu tinha de tentar algo. Observo os movimentos do oponente, acostumando-me à sua velocidade e força.

Tento aplicar a estocada do mais longe possível, usufruindo do alcance extra da lança. Fico atento para desviar de qualquer ataque, pulando, recuando ou mesmo bloqueando-os com a lança com com as manoplas.


Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.


Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

#2

MvP Comum - Hack Empty Re: MvP Comum - Hack

por Atena 22/02/15, 04:54 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista ataca com a lança, mas o homem defende colocando o escudo contra o seu peito. Logo o mesmo avança um pouco, colocando sua espada mas a frente, sempre mantendo o escudo ante o corpo.

Estado:

#3

MvP Comum - Hack Empty Re: MvP Comum - Hack

por Hack Van Let 22/02/15, 06:11 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Dou um sorriso de leve. A intenção era exatamente esta; Fazê-lo bloquear a lança com o escudo. Dou um segundo ataque com a laça, uma segunda estocada, novamente contra seu peito, porém desta vez mais forte. Acreditava que o inimigo já tinha percebido isso... Mas minha lança é elétrica. A cada bloqueio feito por ele, uma descarga de eletricidade seria descarregada pela minha arma, percorrendo seu escudo e eletrocutando seu braço. Porém, quandos e tem um escudo em mãos e um ataque está vindo, a reação natural e instintiva de qualquer pessoa é bloqueá-lo. Assim, espero que ele o faça de novo.

Assim, no momento em que minha lança se chocar contra seu escudo, eu avanço, saltando o mais rápido que conseguir, e deixando a arma cair. Com um grito de esforço, disparo um soco, usando Punhos de Aço e Maestria com as Mãos, na direção do maldito. Espero usar o mínimo segundo em que ele ficaria paralizado pelo choque para atacá-lo antes que fosse capaz de reagir, usando sua espada. Caso consiga, acerto-o no pomo de adão, visando esmagar sua traquéia com o golpe. Caso ele esteja em uma posição que não permita isso, enterro meu punho contra seu diafragma, onde eu saberia que a dor e as contrações musculares o deixaria tão paralisado quanto o choque elétrico.

Caso algo dê errado eu fico atento para tentar desviar de seus contra-ataques, ou bloqueá-los. Caso ele tente um golpe com a espada eu agarro-a com a mão. Estando minhas mãos protegidas pelas manoplas, poderia segurar sua lâmina livremente, ou bloqueá-la com os punhos.  Faço o preciso pra ficar inteiro.


[Considerar, por favor, que as Manoplas aumentam em 25% a força dos meus socos]

Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP. Ficará inativa por 1 rodada.

Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.

#4

MvP Comum - Hack Empty Re: MvP Comum - Hack

por Atena 23/02/15, 10:42 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista faz outro golpe que o homem defende com seu escudo comum (madeira), logo que o campista pula, o homem faz um corte em sua coxa(-15), e com um rolamento para frente, fica a 1 metro do campista. O mesmo cai no chão, com a perna cortada. O homem percebe a lança elétrica ao seu lado, e chuta ela para longe.


Estado:

#5

MvP Comum - Hack Empty Re: MvP Comum - Hack

por Hack Van Let 23/02/15, 02:34 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
:lolface: Que trolada, hein, tia Atena?

Encolho o corpo e chuto o ar por cima da cabeça, enquanto empurro o chão com as mãos, dando uma cambalhota para trás e caindo já com os joelhos flexionados no chão/ [Faço isso em Off, então acho que meu char deve fazer também].

Encaro o filho da puta, com raiva. Devia ter percebido que o escudo era de madeira antes (né???), e evitado aquilo. De qualquer forma, volto a avançar enquanto puxo da cintura minha espada curta da cintura e a arremesso contra o homem. Devido À curta distância, creio que ele tentaria um bloqueio, e não uma esquiva. Assim, ao mesmo tempo que disparo a espada eu corro e salto em sua direção, usando a perna boa para dar mais impulso, e ativo Punhos de Aço, atingindo o escudo com toda a força, somada ao peso de meu corpo e ao impulso da corrida, visando quebrá-lo ou causar danos ao seu braço com o impacto.

Caio no chão rolando por seu lado com o qual segura o escudo, e aplico um golpe com a lateral da mão na dobra de seu joelho, visando fazê-lo cair. Como rasteiras não contam como ataque... É.

Tudo saindo como planejado, eu apenas me mantenho ali. Estando do lado do escudo ele teria problemas para me atacar com a espada. então aproveito para me levantar e fazer o necessário para mantê-lo naquela posição; eu estaria nos eu flanco, facilitando o trabalho.

No mais, apenas dou meu melhor para,a todo momento, bloquear ou desviar seus ataques, como já citado anteriormente. Se preciso interrompo meu ataque para me proteger, também.


Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP. Ficará inativa por 1 rodada.

#6

MvP Comum - Hack Empty Re: MvP Comum - Hack

por Atena 24/02/15, 06:48 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista se levanta, e arremessa sua espada contra o homem, que desvia. Logo o campista, com dificuldade, salta em direção ao mesmo, e lhe desfere um ataque no escudo, que estilhaça o mesmo, quebra o braço do homem(-40), e o arremessa para trás. O campista está a 2 metros dele agora. O homem ,com dificuldade, se levanta e empunha a espada, fitando o campista.

Estado:

#7

MvP Comum - Hack Empty Re: MvP Comum - Hack

por Hack Van Let 24/02/15, 07:17 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Inspiro profundamente, oxigenando o corpo, e avanço. Estava satisfeito com o meu desempenho até agora, e precisava confiar em minhas próprias habilidades. Era um mestre em qualquer estilo de luta corpo-a-corpo, e mesmo que o oponente tivesse uma espada, eu tinha duas mãos. e elas seriam suficientes.

Assim, avanço observando a postura do espadachim para tentar prever a direção da qual virá seu ataque. Quando este vier, uso toda a minha agilidade, instintos e experiência de batalha para unir as mãos ao seu redor no ar, agarrando-a e girando-a para um lado, forçando o seu portador a abrir sua defesa. Tendo conseguido eu continuo a avançar sem hesitar, soltando uma das mãos da espada, a que estiver do lado mais próximo do inimigo, e aplico um golpe com sua lateral na direção da jugular do homem.

Caso o ataque seja rápido demais para ser agarrado eu apenas o aparo com a parte exterior das manoplas, ou desvio-os com tapas, e continuo avançando. Se parecer mais auspicioso eu apenas desvio da lâmina, me abaixando e/ou gingando o corpo para os lados.

Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. - Favor, considere que tenho Adaptador por ser filho de Ares E por ser Atleta de Héracles. Logo, Perícia corporal [Inicial] "dupla".

#8

MvP Comum - Hack Empty Re: MvP Comum - Hack

por Atena 24/02/15, 07:28 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista vai correndo em direção ao homem, que com uma agilidade surpreendente, devia dos golpes do campista, não fazendo um golpe sequer. O campista então, percebe na movimentação do inimigo, que o mesmo, brande a espada no ar, para fazer um contrapeso dando-lhe mais mobilidade. Os dois param a 1,5 metros e se fitam, o homem da um pequeno sorriso e empunha a espada, para baixo um pouco para a direita (como o kirito, se você o conhecer e.e).

Estado:

#9

MvP Comum - Hack Empty Re: MvP Comum - Hack

por Hack Van Let 24/02/15, 07:39 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
(Adoru o Kiritu sz. e a senhora me deve 10 de HP, pela minha regeneração SZ)

Encaro-o com os olhos semicerrados e assumo uma posição diferente. Flexiono os joelhos e viro a lateral esquerda para ele. Mantenho o braço esquerdo erguido à frente do copro, entre nós, e o direito recuado, como que preparando um soco, bem ao lado das costelas. então começo a preparar um Ataque concentrado.

Você é bom — Falo.

Abrindo mão do meu direito de atacar nesta rodada, eu entro em Rodada de Defesa Total, focando-me completamente na minha defesa enquanto preparo o ataque especial. Caso ele ignore meu diálogo se aproxime eu me mantenho firme, usando a mão esquerda para aparar seus golpes e movendo o tronco para desviar.

Ataque Concentrado: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.

#10

MvP Comum - Hack Empty Re: MvP Comum - Hack

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos