Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum - Hack - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Hack

por Atena 25/02/15, 02:02 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista se concentra para fazer um ataque "do mal", porém o homem parecia fazer o mesmo. Ambos ficam parados carregando seus próximos golpes.

Estado:

#11

MvP Comum - Hack - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Hack

por Hack Van Let 25/02/15, 02:16 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Preparo e simulo todo o movimento a seguir na minha mente, calculando a distância até o inimigo, sua posição e a altura na qual aplicar o golpe.

Disparo para a frente, cobrindo os 1,5 metros que nos separavam. Mantenho ambos os braços erguidos à frente do corpo e, caso o homem ataque durante meu avanço, tento socar a sua espada com o braço esquerdo, para desviá-la com violência e, talvez, desequilibrar o cara. Então jogo-me para a frente, fingindo socar seu peito, porém desço o punho, somando à força do golpe o peso do meu troco, e aplico um golpe contra seu joelho ou fêmur, caso ele esteja com as pernas flexionadas. Libero a força concentrada até então neste golpe.

Conseguindo isso eu tento agarrá-lo pelo pescoço com uma mão e segurar o braço de sua espada com a outra.

A todo momento ficoa tento para desviar de algum golpe diferenciado dos demais, ou para o caso de ele se mostrar mais habilidoso do que havia aparentado até agora. Pulo, bloqueio com os braços protegidos pelas manoplas, etc.

#12

MvP Comum - Hack - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Hack

por Atena 25/02/15, 03:02 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista arranca a perna do homem com um soco assustadoramente forte, mas o mesmo não deixa barato, no mesmo instante o homem brande a espada e quando ele cai, o campista vai em cima, nisso o homem lhe crava a espada na barriga(-40), o campista mesmo assim não cessa seu ataque e aperta o pescoço do homem e o sufoca. O campista retira a espada e no caminho de saída, uma borboleta começa o acompanhar incansavelmente, e ele a adota.

MvP Finalizada

Exp a receber - 350
Dracmas a receber - 350
Borboleta(PET)

(Att)ena

#13

MvP Comum - Hack - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Hack

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos