Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Hunt 6 - Victor Putrova - Página 2 Empty Re: Hunt 6 - Victor Putrova

por Hades 01/03/15, 08:37 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Vênus dribla a comissaria mais uma vez, e caminha pelo corredor, agora sem aquele sorriso sedutor. Sua expressão estava séria enquanto, a cada passo, ele se aproximava da fileira em que a garota se encontrava. Quando se abaixou ao lado dela, porém, isso mudou mais uma vez, e com um grande sorriso Petrova ofereceu o refrigerante à garota.

É de que? — Pergunta a menina.
De... Laranja — responde Petrova.

A garotinha faz a mesma cara da ultima vez, agarra o copo e bebe, feliz.

Petrova se senta novamente ao lado de Henri, justificando-se, e se afunda no encosto da cadeira, a expressão preocupada. Ele quase se assusta quando a mão de Henri pousa sobre sua perna.
Hey, gajo, está tudo bem mesmo? — Pergunta o homem mais velho, olhando-o.

Petrova responde que sim, sorrindo novamente, e ambos começam a conversar sobre ornintorrincos, parques de diversão e grama (?). Conversa vai, conversa vem, e os minutos vão se passando. Victor olha para trás disfarçadamente, e percebe que, na cadeira, dormia a garotinha. Baba amarela escorria pelo canto de sua boca.

A viagem continua, e a hora do desembarque se aproxima. Pela janela era possível ver o halo de luz da cidade se aproximando abaixo.
Então... Até quando pretende ficar por aqui? Ou veio para ficar, já que é daqui? — Pergunta Henri. Victor percebe que ele está levemente nervoso.

#11

Hunt 6 - Victor Putrova - Página 2 Empty Re: Hunt 6 - Victor Putrova

por Convidado 02/03/15, 02:44 am

Convidado

Anonymous
Convidado
— Então... Até quando pretende ficar por aqui? Ou veio para ficar, já que é daqui? — senti nervosismo no seu tom de voz.

Até o momento eu estava conversando com ele, o olhando diretamente nos olhos, mas quando ele fez essa pergunta lembrei-me do meu real objetivo, e uma pontada de decepção me espetou. Olhei para o lado, fitei a cidade iluminada... Suspirei.

— Sinto falta daqui... Mas infelizmente não posso voltar pra cá. — cerrei fortemente os punhos — Mas posso vir aqui quantas vezes eu desejar. — o olhei nos olhos.

Eu costumo manipular as pessoas, mas naquele momento parecia que alguém estava me manipulando. Inclino meu corpo na direção do rapaz, e subitamente fecho os olhos quando minha cabeça chega perto da dele. Podia sentir sua respiração, e ele sentia a minha ofegante. Lentamente chego cada vez mais perto até encostar meus lábios nos dele. Sentia seu quente ar inundar minha boca. Sentia o leve gosto nos meus lábios. Seu perfume, cada vez mais forte, emaranhava-se ao meu. Ouvia-se de longe a batida do meu coração. Repentinamente o beijei.

Tudo parou... O mundo lá fora não existia. Eu não sabia mais o significado do amor... Poderia eu ter ficado apaixonado momentaneamente?
Seu gosto era como mel... Fazia de nossas bocas um encaixe perfeito. Pelo menos essa vez na vida, eu sabia que não estava usando nenhuma habilidade para saciar meu egocentrismo. Meu corpo estava inclinado, e levei minha mão à dele... Sem me importar com o tempo que faltava para o desembarque, fingia que tínhamos o infinito em nossas mãos. Mas ao mesmo tempo me senti culpado... Culpado por ter feito isso, ainda mais algo inesperado. Recuo assustado como se eu tivesse achado que havia cometido um erro.

— D-Desculpe... D-Deuses... — olhei para a janela.

Levei meus dedos até a boca, acariciando meus próprios lábios... Um leve sorriso formou-se em meu rosto em meio ao meu próprio descontentamento. Mexia a outra mão nervosamente. Algo estaria de errado comigo?

— E-Eu não... devia. — falava sem olhá-lo diretamente.

Parecia relutante em querer sair dali e enfiar minha cara num buraco... Como as avestruzes fazem. A essa altura meu rosto já estaria queimando de vergonha... Já no beijo senti que corei... Imagine agora depois disso... De um certo modo isso era timidez, e essa era uma característica marcante.

— Qu'est-ce qui me arrive? — indignado, sussurrei a mim mesmo... Dei um longo suspiro.
 
Equipamentos:

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Importante!
Favor Considerar as Habilidades em Questão:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O Filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os Filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva. (+9 WIS)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

#12

Hunt 6 - Victor Putrova - Página 2 Empty Re: Hunt 6 - Victor Putrova

por Hades 02/03/15, 03:30 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sinto falta daqui... Mas infelizmente não posso voltar pra cá. Mas posso vir aqui quantas vezes eu desejar. — Responde o filho de Afrodite.

O homem sorri para ele, e então, surpreso... É beijado. No segundo seguinte seus lábios se juntam, se separam e voltam a unir-se. Como duas peças de lego, feitas para se encaixar perfeitamente. E uma eternidade maior que a idade do universo parece se passar enquanto ambos se entregam, e recíprocramente recebem.

Mas então Victor se afasta de repente, e olha para a janela, a expressão indecifrável. Henry o encara por alguns momentos, os olhos arregalados, enquanto inspira profundamente. De repente, o homem parece se lembrar que precisa de oxigênio.

D-Desculpe... D-Deuses... — Fala Victor — E-eu não devia...
Ter parado de me beijar? — Pergunta Henry, apertando sua mão — Eu concordo.

O mais velho sorri para o garoto que, ao olhá-lo, fica surpreso ao ver uma aeromoça parada ali perto, com as mãos sob o queixo e um sorriso bobo no rosto. Ela percebe que havia sido notada, balança a cabeça e se vai rapidamente, constrangida.



Meia hora depois, eles estavam pousando no aeroporto de Los Angeles. Henry acompanha Petrova até a área de desembarque.
Bem... eu adoraria acompanhá-lo onde quer que esteja indo agora, mas... Eu tenho de ir ao encontro de minha equipe, passar-lhe os esboços do projeto... Talvez queira me ligar, caso tenha algum tempo livre. Ous e precisar de algo. Devo ficar todo o mês aqui. Posso dar-lhe uma carona agora, inclusive!

Henry sorri encantadoramente. Enquanto o encara, algo mais atrás chama a atenção de Petrova. Seu Radar Sentimental capta algo além das alegrias e tristezas de encontros e desencontros comuns a aeroportos; ele capta o ódio. Raiva, humilhação e frustração, e de alguma forma, lhe eram familiares. Ele olha na direção que emanava o sentimento, e vê saindo da porta de desembarque uma figurinha descabelada e trôpega, que olha ao redor com olhos amarelos, brilhantes e sonolentos.

Vamos brincar?, ele ouve.

#13

Hunt 6 - Victor Putrova - Página 2 Empty Re: Hunt 6 - Victor Putrova

por Convidado 04/03/15, 06:42 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
— Bem... eu adoraria acompanhá-lo onde quer que esteja indo agora, mas... Eu tenho de ir ao encontro de minha equipe, passar-lhe os esboços do projeto... Talvez queira me ligar, caso tenha algum tempo livre. Ou se precisar de algo. Devo ficar todo o mês aqui. Posso dar-lhe uma carona agora, inclusive! — disse Henry.

Sorri mas num leve devaneio senti as fortes emoções da garotinha que se encontrava a não muitos metros de mim. Fiquei indignado, mas agora eu tinha certeza do que ela quereria comigo. Arfei mas não perdi o controle da minha felicidade com Henry.

— Eu adoraria passar mais alguns minutos contigo... Tem certeza que eu não te atrasaria? — segurei a mão dele — Vamos lá tomar um ar fresco, melhor para conversar. — andei calmamente em direção à saída, segurando a mão dele.

Andei até a saída do aeroporto e de vez em quando olhava para trás para saber se a garotinha me seguia... De qualquer forma continuaria agindo normalmente, não demonstrando nenhuma preocupação.

— Você sabe onde fica uma loja de camas d'águas aqui em LA? Preciso resolver negócios, digamos de família... É uma loja bem conhecida... — disse entusiasmado pela carona.

A garota se aproximando ou não, fingia não só pra mim mas também para ela caso ela estivesse me observando, que eu não estava nem aí para a presença dela... Tentava parecer que poderia matar ela com desdém, sem um pingo de remorso, como faria isso? Olhava para a garotinha com arrogância, estupidamente arrogante e desafiador, mas sem alguém perceber. Talvez eu conseguisse intimidá-la.

Andava com Henry para a direção que ele agora me conduzia. Parei um momento e disse.

— Espere só um minutinho. — falei enquanto pegava dentro da minha pasta um bloco de notas.

Retirei uma caneta dentro de um bolso da pasta, e escrevi o número do meu telefone no pequeno papelzinho de cor azul claro. Em baixo do número, coloquei o endereço de onde Henry poderia me achar, o endereço do Acampamento Júpiter, porém sem detalhes... Caso ele fosse me procurar, ele não veria nada de anormal no acampamento, apenas jovens correndo e brincando de espadinhas.

— Aqui, meu número e onde poderá me visitar... Digamos que, eu trabalho tempo integral nesse endereço. Poderá aparecer lá a qualquer momento que eu estarei te esperando. — entreguei-lhe o papelzinho apertando firma na mão dele.

Inclinei meu corpo alguns centímetros do chão para que minha boca alcançasse a sua. E o beijei, rápido e envergonhado. Peguei em sua novamente e o puxei levemente, indicando para irmos logo.

— Vem vamos, não quero te atrasar. — soltava um sorriso bobo, feliz pelo beijo... Subitamente passava meus dedos sobre os lábios, talvez como que pudesse guardar aquela sensação para semprr.
 
Equipamentos:

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Importante!
Favor Considerar as Habilidades em Questão:


Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O Filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os Filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva. (+9 WIS)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

#14

Hunt 6 - Victor Putrova - Página 2 Empty Re: Hunt 6 - Victor Putrova

por Hades 06/03/15, 01:19 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto e o homem saem do aeroporto e vão em direção ao estacionamento. O mais velho guarda, feliz, o endereço e o número anotados por Petrova, e retribui o beijo com um sorriso.

Henry fala que há um carro alugado para ele. Ele retira do bolso um documento e, ao chegarem na parte do estacionamento reservada ao aluguel dos carros, ele se põe a conversar com o cuidador e assinar documentos.

Petrova, levemente aflito, vê a garota saindo do aeroporto em seu encalço. Ele percebe que ela os alcançaria antes de Henry terminar suas negociações.

#15

Hunt 6 - Victor Putrova - Página 2 Empty Re: Hunt 6 - Victor Putrova

por Convidado 06/03/15, 05:36 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Mal tinha saído do aeroporto e a garotinha estava atrás de mim... Enquanto conversava com Henry olhava a ela de soslaio de vez em quando, disfarçadamente. Henry estava acertando as papeladas do aluguel do carro, e eu estava próximo a ele.

Olhei entusiasmadamente para o Henry, fiquei fitando-o com o sorriso aberto e de repente me joguei nos braços dele, e o beijei. Foi um beijo rápido, pois logo em seguida levo meus lábios em seus ouvidos e sussuro:

— Quero passar o tempo que me resta contigo sem interrupções. Prometa que um dia vai me visitar? — enquanto eu sussurrava nos ouvidos dele observei a garotinha que estava vindo mais próximo.

Assim que olhei para a garotinha fiz um | Chamado de Guerra | mentalmente para que descesse dos céus uma lança espartana, assim acertando profundamente seu crânio. Ninguém saberia que eu fui o causador de tal fato, e com certeza eu seria o último suspeito, dá-lhe sociedade.

Acabando de sussurra dou um último beijo nele e finjo que ainda não tinha visto nada... Se tudo tivesse dado certo como eu pensara, aconteceria um tumulto ali agora, não sei o que os outros veriam da criança, sei que eu veria uma lança perfurada nela. Maldita névoa que surpreende até mesmo os campistas. Então eu agiria como qualquer outto ser humano... Fingindo me importar com a "pobre" garota, fingindo surpresa e espanto, menos medo, tentava passar essa tranquilidade para Henry.

No demais não saberia o que poderia acontecer... Se a garotinha levantasse eu teria que levá-la para alguma lugar em que eu pudesse lutar contra ela... Ou eu arrancaria a cabeça dela ali mesmo. Fico observando as pessoas, talvez a correria, até mesmo alguma coisa suspeita. Detalhava tudo em minha mente.
 
Equipamentos:

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Importante!
Favor Considerar as Habilidades em Questão:



Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os Filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#16

Hunt 6 - Victor Putrova - Página 2 Empty Re: Hunt 6 - Victor Putrova

por Hades 09/03/15, 03:00 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry parece surpreso com Henry, mas sorri e rí em seguida, retribuindo seu beijo.

Quero passar o tempo que me resta contigo sem interrupções. Prometa que um dia vai me visitar? — fala Petrova.

Um som agudo e profundo corta o ar, como algo se movendo exageradamente rápido. Em seguida, um baque. Henry começa a se virar, mas o sorriso se Petrova o distrai, e ele continua olhando fixamente para o garoto.

É claro que prometo, mi pequeño. — Ele ajeita a sobrancelha de Victor com um, dedão, e lhe dá mais um selinho.

Atrás de Henry, a cena era macabra para Petrova. O semideus observava o corpo da garota balançando, empalada na lança que atravessava sua barriga e fincava-se no chão, na diagonal. Os mortais param e olham, parecem confusos, mas seus olhos ficam difusos, e eles pareciam não ver o que realmente estava ali.

Henry já não se importa. A visão de petrova parecia roubar-lhe toda a atneção.

O cuidador chega com o carro. Eles entram e partem.

E então. Para onde vamos?

#17

Hunt 6 - Victor Putrova - Página 2 Empty Re: Hunt 6 - Victor Putrova

por Convidado 11/03/15, 09:10 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
- E então. Para onde vamos? - disse Henry.

Fiquei a fitá-lo por uns instantes e então lhe respondi.

- Você pode me deixar no centro comercial - disse um pouco ansioso.

Entrei no carro logo depois de Henry, e enquanto decorria o caminho e situação eu conversava normalmente, mas não escondia muito meu nervosismo, se bem que se eu quisesse esconder eu o faria facilmente. Conversava um pouco mais e dava uma explicação convincente do motivo para eu estar querendo ir lá no centro comercial, motivos de família, negócios de família a tratar.

Sentado ao lado do Henry (?) aproveitava meus últimos minutos com ele. Segurava firme sua mão, como se nenhum mal pudesse nos separar.
 
Equipamentos:

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Importante!
Favor Considerar as Habilidades em Questão:



Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os Filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#18

Hunt 6 - Victor Putrova - Página 2 Empty Re: Hunt 6 - Victor Putrova

por Hades 13/03/15, 11:48 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A viagem segue.
Petrova tem no peito um sentimento estranho; Sente-se nervoso por dentro, como se algo ruim fosse acontecer e, mesmo sabendo disso, ele não pudesse fazer nada para impedir.

Quarenta minutos depois, após vencerem certo congestionamento no trânzito, os dois estão em uma avenida mais larga, chegando no centro comercial. Tudo está razoavelmente calmo pela rua. Henry para o carro ao lado de um pequeno parque; por todos os lados estão lojas dos mais variados tipos.

Aqui está bom, mi gajo? — Pergunta Henry, olhando Victor com um sorrisinho.

#19

Hunt 6 - Victor Putrova - Página 2 Empty Re: Hunt 6 - Victor Putrova

por Convidado 14/03/15, 12:43 am

Convidado

Anonymous
Convidado
— Aqui está bom, mi gaj? — disse Henry.

— Sim, está ótimo, só não está perfeito porque não vou ficar contigo. — arfei ansioso — Certo, preciso ir... Um dia me aparece lá pra me ver, okay? —

Me inclino pro lado dele e o beijo, dessa vez foi um beijo de despedida, um tanto intenso por talvez ser nosso último beijo. Recuo e abro a porta do carro, saindo. Fico em pé ao lado do carro, olhando Henry através do vidro. Com um dedo desenho um coração no vidro do carro, escrevendo "V e H", depois me retiro.

Meu rosto toma outra feição, foi como se uma lava estivesse virado pedra na hora. Andava observando as pessoas ao meu redor. Dirigia-me para as lojas, e olhava seus nomes para que pudesse achar alguma onde dizia-se loja sobre colchões d'água. Certamente quando eu achar não sairia entrando na loja, ficaria um tempo do lado de fora olhando a loja pela vitrine.

Meu semblante de sério foi à simpático. Exalava um sorriso cativante, a todas as pessoas passavam na rua eu às cumprimentavam. Deu meu primeiro passo para dentro da loja, olhando melhor quem estaga dentro dela, e onde estaria o dono. Fiquei parado na soleira da porta para qur fosse convidado por alguém a entrar, e se por certo fosse o Procusto demonstraria ainda mais simpatia para que certamente ele não ficasse nem um pouco suspeito, até porque minha aparência é tão agradável que não pareço ser algo capaz de se quer matar uma formiga.

Sempre ligado com meu Radar Sentimental que ficaria atento a qualquer oscilação no humor de alguém, claro em ênfase o Procusto, porque ele que é meu objetivo. Se algo mostrasse ofensivo tentando me atacar tento o máximo desviar, mas não demonstrando que sou um semideus.
 
Equipamentos:

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Importante!
Favor Considerar as Habilidades em Questão:



Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os Filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#20

Hunt 6 - Victor Putrova - Página 2 Empty Re: Hunt 6 - Victor Putrova

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos