Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Tânatos 12/03/15, 02:44 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O Goblin apressa o passo em direção da filha de Afrodite , Já o filho de Quione fica confuso pois achava que ele ara o foco ( desculpe mocinho , mais quem é você na fila do pão em ??!! ). O goblin vai rapidamente chegando ao filho de Afrodite que também corria , mas os passos do Goblin eram maior que  os do jovem . O goblin tira de seu saco outras coisas eram , mais elmos . Ele pega 2 de uma só vez , e joga um dele contra Henry , que com sua audição consegue esquivar por pouco fazendo o elmo raspar em sua cabeça . O campista da uma ajeitada no cabelo com a mão e continua concentrado. o goblin pega seu outro elmo e jogo no filho de Quione que vinha ajuda-lo . o elmo cai bem na sua frente , fazendo ele tropeçar e cair no chão , mas sem ferimentos.
O monstro continua partindo para cima da filha de Afrodite , ele tenta um porretada que acerta o chão fazendo um pequeno tremor na arena.

Henry consegue tirar um pouco de areia dos olhos assim conseguindo enxergar um pouco , ele parecia como se estivesse chorando como normalmente faz no chalé por ser muito sozinho . o goblin estava bem aproximo dele a 2 metros . Mathe estava caído de bruços tentando se levantar . o que os campista fariam ?  


Status:
[/b]



Última edição por Tânatos em 12/03/15, 09:03 pm, editado 1 vez(es)

#11

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Ω Henry Liesdale 12/03/15, 03:24 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quando recobro parte de minha visão, percebo que acabei por me esquivar de uns ataques bem sinistros. Parece que meu reflexo tava ficando muito bom ou eu tava com muita sorte mesmo.

Vejo que o ogro nojento tá muito perto e eu sou uma alvo fácil pra ele... droga. Eu queria guardar isso pra mais tarde, mas já que a situação obriga... Olho diretamente nos olhos da criatura e usando meu [Comando] coloco meu plano em prática:

- Sr. Ogro, você está fazendo uma bagunça e tanto na arena. Por que não Junta esses elmos que ficou atirando?

Espero realmente que a tática funcione, usarei de todo o meu charme potencializado pelo meu Anel da Rosa para aumentar minhas chances de sucesso.

Infelizmente não é seguro atacar agora, minha visão ainda parece um pouco comprometida, então é melhor assegurar de tirar toda a areia que ainda resta nos meus olhos. Conto com Math e espero que ele aproveite essa brecha, pois o ogro provavelmente vai ter que se abaixar para juntar os elmos e pode ficar com a guarda baixa. Acredito que será uma de nossas poucas chances de virar o jogo, pois o ogro parece ser bem mais forte que nós... seriously

Habilidades Passivas:


Poderes Ativos:

Descrição dos Itens:

#12

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Math Pryce 12/03/15, 05:57 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Malditos elmos.-disse- Parece que me assombram onde quer que eu vá.

Me levanto e limpo minhas vestes. Olhos para trás e vejo o elmo jogado no chão. Sinto uma pequena vontade de chutar aquela cosia pra longe, mas não parecia uma boa ideia.
Volto minha atenção para o goblin, que estava ao lado de Henry.
Noto que eles pareciam conversar. Por conta da minha audição bloqueada, não consegui ouvir o que eles falavam. Mas por Henry ser filho de Afrodite e ser bem astuto, imagino que ele esteja enganando o Goblin para que o monstro faça algo à nosso favor.

Percebo que talvez o goblin viria até mim caso o truque de Henry funcionasse. Parecia que tinha algo à ver com ''elmos'', porque o monstro olhou para o capacete jogado atrás de mim, imagino que ele viria atrás dele.
Se esse fosse o caso, seria a chance perfeita para um ataque.

Caso o Goblin venha até mim, cerro minha mão em torno da minha Wasaki e ativo minha habilidade Criocinese , para revestir minha arma com uma camada de gelo fino, assim, quando o monstro se agachar para pegar o elmo, ataco sem problemas o seu pescoço, para que o gelo quebre e corte o lugar, alem de provocar a dor de ser queimado pelo gelo, somado ao dano da lâmina. Feito isso, iria recuar para perto de Henry. lá provavelmente poderia lutar com um certo apoio.


HABILIDADES:

#13

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Tânatos 12/03/15, 09:03 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O goblin que já n era um ser inteligente cai facilmente no feitiço mental do filho de Afrodite , ele pede com um jeitinho de quem quer dar que faz o goblin aceitar a tarefa de recolher todos os elmos da arena . O mesmo caminha até o primeiro elmo que havia passado por cima da cabeça de henry , em seguida ele vai em direção Math , poi lá havia um elmo que o derrubara.

Mathe tinha algo em mente , ele espera o goblin se aproximar e agachar para executar o seu golpe com Criocinese , ao expor seu pescoço Mathe friamente executa o movimento que causa um grande dano na criatura (-90) fazendo ele cair urrando de dor.

Parece que o golpe do garoto havia tirado o monstro do encanto de Henry , o monstro se levanta com a mão em cima do ferimento e olha para os campistas , seu olhar havia ódio ele larga seu porrete no chão . com dois elmos em mãos que ele havia pegado do chão e algumas esferas um pouco mair do que as mãos dos campista , mais precisamente 4 esferas . Ele coloca duas dessa misteriosas esfera dentro de cada elmo , mirra nas garotas e o arremeção-os. os garotos havia menos de 10 segundos para fazer algo...



Status:
[/b]

#14

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Ω Henry Liesdale 13/03/15, 12:22 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Legal, o inútil do filho de Trapione Quione não finalizou a criatura, que agora estava duplamente furiosa, uma porque caiu no truque do charme, outra porque tomou uma ferida grande... Pelo menos eu posso supor que ele vai sofrer bastante com esse corte no pescoço, pois já é impressionante ele ter sobrevivido...

Quando vejo ele depositar aquelas esferas relativamente grandes nos elmos, percebo que a coisa vai ficar feia. Minha sorte é que ele estava um pouco longe, pois foi buscar o elmo que estava perto do Math, o que me daria tempo de recuar.

No momento em que ele atirou os projéteis, eu já estava atento e pronto para tentar esquivar, dessa vez em forma de corrida e salto. Caso ele não me acerte, observo o elmo para saber que espécie de arma estava ali dentro.

No mais, bebo uma poção de energia[Heróica] e atiro uma flecha de bronze celestial na altura de seu pescoço, que já está debilitado. Meu objetivo é abrir ainda mais a ferida para tentar causar um dano que se torne contínuo. Fico sempre atento para esquivar da melhor maneira possível de coisas que ele venha a atirar, e dessa vez me mantenho atento à eventuais sacos de areia, fechando os olhos instantaneamente para não ficar temporariamente cego de novo.

Habilidades Passivas:

#15

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Math Pryce 13/03/15, 12:47 am

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ótimo. O golpe que havia improvisado tinha sido executado perfeitamente. Após o sucesso, recuo para longe do monstro. O ogro parecia mais irritado que o normal, mas tudo estava indo bem, pelo menos por enquanto....
O golin enche os dois elmos com suas misteriosas bolas e lança os capacetes em nós.

Eles chegariam em nós em aproximadamente 10 segundos. Tudo que poderíamos fazer era nos esquivar, então, para ter um efeito mais rápido, ativo minha Criocinese nos pés, dando inicial ao meu tradicional Combo de gelo.
Ativando minha habilidade, somada ao frio do dia, congelaria a região em volta dos meus pés,e ao patinar no gelo, uma trilha congelada iria aparecer. Assim, aumentaria minhas chances de se esquivar e minha velocidade.

Caso desviasse, dava início a parte dois do meu plano.
Ativaria então minha Habilidade Névoa de Gelo, para aumentar o poder de congelamento instantâneo e diminuindo a temperatura para menos de 10°,o que não era difícil. Somado à minha passiva, Frio Aconchegante, recuperaria minha vida e minha MP progressivamente, além de aumentar minhas habilidades físicas.

Após isso ser executado, patinaria em círculos para deixar o monstro confuso com minha névoa gélida. Caso a flecha de Henry acerte, daria uma brecha para utilizar meu Wasaki e minha espada em um golpe nas suas nádegas aquela carinha que não seriam revestidas pela aquela camada dura, já que são uma proteção natural do corpo. Contava com minha Perícia Gélida, para aplicar um dano maior.

HABILIDADES:




Após isso executado, afasto do meu oponente patinando, para ver se o mesmo continua de pé. Estava atento à qualquer ataque evidente.

#16

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Tânatos 13/03/15, 03:02 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Os elmos arremessador ia se chocar contra os campistas até que ambos desviaram ,ou quase. Henry pula para trás com a distancia que estava consegue sair da área do elmo , mas é surpreendido pela explosão causada , o monstro havia colocado 2 esferas explosivas em cada elmo. o primeiro elmo que iria em henry explode mas a explosão não o causa dano , apenas alguns estilhaços do capacete penetra a superfície de seu braço (-10). Enquanto Mathe ele pula para trás de onde o elmo destinado a ele cairia , mas ele fica em um local entre as duas explosões, estilhaços de todos os lados o acerta (-20) , mas nada de muito grave apenas pequenos aranhões em sua pele .
Henry então prepara uma flecha e dispara no pescoço do goblin , ele acerta dentro da ferida causando uma tremenda dor no monstro e dano (-65) fazendo um sangramento (-15 por turno), Math avança em sua trilha de gelo para cima do inimigo , com sua habilidade névoa do gelo ativada , fazendo uma nevoa fria sair de seu corpo. O monstro cambaleia para trás após levar a flechada , Mathe então passa por de trás da criatura e passa sua peixeira na bunda da criatura tirando um filé pedaço de carne enorme com o corte (-40) . O Monstro perde o equilíbrio e cai de costas no chão gemendo de dor (-20). O Monstro está caído e desabilitado com muita dor, seria o momento perfeito para sua execução



Status:

#17

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Ω Henry Liesdale 13/03/15, 03:31 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Depois de observar os acontecimentos do último movimento, fico um tanto quanto... Impressionado. O filho de Quione parecia ter um futuro promissor no acampamento, pois conseguiu fazer um golpe e tanto... Claro que sem minha assistência ele nunca teria chegado perto de fazer o que fez, mas ainda assim foi impressionante. u.u

Agora o ogro imundo tava lá, deitado e caído no chão, aparentemente indefeso. Resolvo recolher minhas coisas já que a luta estava acabada. Aquele oponente foi tão imundo que nem vontade de dar o golpe final eu tinha. Ao colocar minha mochila nas costas e retirar qualquer resquício de areia que esteja em mim, vou até as proximidades do portão de saída. 8)

- Você pode matar esse aí. Ele não merece morrer pelas minhas mãos. deal - Digo pro filho da neve. Ele deve estar com mais vontade de fazer essa execução que eu, afinal, ele foi atingido várias vezes, enquanto eu só tive que escutar os mesmos tipos de insultos com os quais estou acostumado.

Considerando que estou longe, a chance dele me acertar é praticamente nula, e eu já havia treinado a [perícia com Arco e Flecha] o suficiente, então, estava de bom tamanho...

Se não houver mais nenhum problema volto para meu chalé. 8)

Habilidades Passivas:

#18

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Math Pryce 13/03/15, 05:58 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O monstro cai no chão. Parecia que esse era seu fim. Meu golpe tinha sido executado perfeitamente e os elmos, explodidos. Meu corpo estava todo arranhado, mas isso era bobagem comparado ao dano que retruquei no Goblin.

Olho para Henry, o garoto parecia um tanto, não sei, chocado? Não saberia dizer, nem ouvir. O garoto disse algumas palavras, mas por conta da neve em meu ouvido, não consegui entender muito bem. Tudo que vi foi o garoto pegando suas cosias e se retirando.
Acredito então que essa era uma deixa para eu dar o golpe final no goblin. Então, algo inesperado aconteceu: Eu sorrio para o garoto que ia embora. Afinal, o garoto foi crucial para derrotar o monstro e apesar de tudo, ele parecia ser um cara legal. Quem sabe um dia não nos tornamos amigos, né?

Depois disso tudo acabaria rápido. Ainda com minha Névoa de Gelo ativa, patinaria em direção ao goblin semi-morto, e usando minhas duas espadas, somada à minha Perícia Gélida, estocaria o pescoço do monstro, e ao fincar as duas lâminas, rasgaria a pele do Goblin com um corte em meia lua para cima. Mandando a criatura de volta para o tártaro.

Se o monstro se desfizesse em poera. Tudo é que me restava era voltar calmamente para o Frio contínuo que me abriga, o Chalé de Quione.

HABILIDADES:



Última edição por Math Pryce em 13/03/15, 06:52 pm, editado 1 vez(es)

#19

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Ω Henry Liesdale 13/03/15, 06:19 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Off: Não, não vou ser teu amigo não. Nem adianta tentar me cantar, seu |Castellan| :megusta: :megusta:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos