Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo - Página 2 Empty Re: Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo

por Ω Gerrard Fernandes 18/03/15, 04:03 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Depois de ver o que acontecera com Enzo eu olho para os lados para ver se  ele não havia simplesmente sido "teletranportado" para outro lugar com o clone e não o encontro em lugar nenhum, mas ao virar minha cabeça noto que as paredes sumiram e um som altíssimo de correntes vendo das sombras que nos cercavam.

Ao olhar para o meu clone me encarando eu tomo a minha decisão, se era para ficar acorrentado até a morte, prefiro morrer mesmo - além que a chance de algo dar certo com meu clone era muito maior que com as paredes negras de sombras - e então me direciono a meu clone e aperto a mão dele como um cumprimento e lhe olho sério, sem raiva, tristeza ou qualquer emoção. Apenas aceitando seu aperto de mão.

#11

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ciranda cirandinha vamos todos cirandar, vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar. <<< Resume o que os clones e seus originais fizeram. Enzo abre seu olho, com a visão um pouco turva, mas depois normalizou. Ele vê três túneis a sua frente, o da esquerda possuía Diamantes em sua entrada, o do meio um "batente" de Oricalco entalhado, e no terceiro, havia um arco de espinhos. Chris foi parar em um corredor de criogenia. Ele via em todo lugar gelo, o que lhe dificultava sua situação, ele encontra vários corpos, ou restos deles, congelados a sua volta. E via algo brilhando ao fim do túnel. De repente, o teto começa a abaixar, e surgem estalac(mites/tites) de gelo no teto. Gerrard se encontrava em uma forja, porém de tamanho imensurável, e nela havia 2 gigantes bem armados, com marretas douradas, e armadura de bronze. Ele está situado no centro da sala, e a sua direita encontra-se um dos gigantes, a sua frente ele vinha uma espécie de sala, atrás o outro gigante, a sua esquerda uma enorme fornalha a qual emanava um calor extremamente forte, fazendo com que o campista sentisse-o, de leve, mesmo com sua jaqueta.

#12

Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo - Página 2 Empty Re: Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo

por Ω Enzo Stark 19/03/15, 12:17 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acordo separado de meu grupo e me deparo com três caminhos. Um mais sinistro que o outro. Era um momento de decisão. O caminho do arco e do oricalco me chamam muito a atenção, mas resolvo adentrar o caminho dos diamantes. O arco de espinhos poderia representar o meu arco quando eu sair de lá e o caminho de oricalco poderia ser um monstro usando esse material, que eu não seria capaz de destruir... Fora que diamantes parecem chamativos. Adentro esse caminho e se não der nenhum B.O pro meu lado, tento pegar um diamante pra vender no contrabando dos filhos de Hermes Manolo

#13

Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo - Página 2 Empty Re: Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo

por Christopher Aahbran 19/03/15, 04:28 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Após conseguir fazer amizade com o meu clone percebo-me em um lugar diferente do normal e horripilante aos olhos de um filho de Hefesto, no momento me encontrava em um corredor de gelo, com alguns corpos congelados mortos à muito.

Invoco novamente meu martelo para soma-lo à minha aura, e a expando ao máximo para me manter aquecido ou ao menos em uma temperatura normal, queria me manter aquecido pois o frio era meu maior inimigo, e graças a meu pai podia fazer tal coisa. até que percebo as estalactites no teto e ele querendo me matar.

A luz no final do túnel era meu destino, corro como nunca até la, podia ser algum tipo de ilusão ... eu estava em uma arena e do nada vim parar aqui ?? estranho ... thinking

De qualquer modo corro como se não houvesse amanha e caso alguma estalactite chegue muito perto ou algo do tipo, acerto uma martelada para quebra-la e continuar correndo. Contando com o o muito calor que eu emanava para me manter não muito gelado.

Passivas:

http://onlymythology.blogspot.com/
#14

Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo - Página 2 Empty Re: Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo

por Ω Gerrard Fernandes 19/03/15, 04:38 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Assim que entro na sala me sinto um pouco incomodado pelo calor e tento notar se os gigantes tinha me percebido. Com isso me esconderia atrás de algum móvel ou algo parecido. Com isso mantenho visão no gingante que estivesse mais distraído e chegando apenas perto o suficiente de leve por suas costas eu usar Criocinese [Intermediário] para formar em sua garganta, por dentro, uma camada de gelo que em seguida formaria espinho atravessariam o pescoço do monstro e em seguida girariam, quase decepando-o.

Logo em seguida correria silenciosamente para me esconder do segundo gigante, que escutaria ou o outro grunhindo de dor dos espinhos em sua garganta ou ouviria ele caindo após morto. Aproveito que ele provavelmente iria até seu amigo para ver o que havia acontecido então eu correria evitando que ele me visse, silenciosamente e de vez em quando me escondendo atrás de móveis, até a sala que estava a minha frente, evitando me cansar devido ao calor da fornalha, quando surgi na forja e vejo se encontro algo interessante lá ou apenas me escondo para dar um golpe surpresa no gigante que havia sobrado. [Perícia em Emboscadas]

Se eles tivessem me visto e se mostrassem amigáveis (tomaria muito cuidado com falsa simpatia) eu pediria ajuda a eles ou até mesmo se tinha alguma arma ou equipamento para me dar/vender.

Caso tivessem me visto assim que chegasse eu faria o mesmo movimento na garganta do gigante que estivesse mais perto de mim e tentaria a qualquer custo desviar dos ataques do outro, evitando me cansar.



Ativa(s) Utilizada(s):

Passivas Relevantes:

Habilidades de Salto/Velocidade:

#15

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo segue pelo caminho de diamantes ele vai andando, andando, até que os diamantes começa a ser rubis, logo esmeraldas e depois ônix, logo eram diamante de novo ele se vê na mesma sala de antes.

Chris começa a correr como se não houvesse amanhã mas não muito rápido, o frio era muito intenso, mas ele faz o seu melhor. Algumas estalactites caem e ele da marretadas para se defender, e continuava a correr (Não precisa postar no prox turno já sei q vai ser "faço a mesma coisa zzz").

Já Gerrard, decapita um gigante em questão de segundos, e chama de leve a atenção do outro gigante, que ao ver o corpo do amigo, da um sorriso de canto de olho, e volta a sua forja.

#16

Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo - Página 2 Empty Re: Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo

por Ω Enzo Stark 19/03/15, 07:29 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estranho. Nada além de um andar em círculos em meio a pedras preciosas. Estava eu na mesma sala de antes e sem o menor sinal de meus companheiros. Resolvo tomar o caminho do arco de espinhos. Contarei com meus sentidos aguçados e dons de profecia para escapar ou evitar armadilhas e me adaptar melhor às eventuais complicações no caminho.

#17

Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo - Página 2 Empty Re: Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo

por Ω Gerrard Fernandes 20/03/15, 01:53 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Me aproximo do gigante morte e sento em suas costa, usando a armadura deste como cadeira e bato duas vezes minha lança no chão enquanto falo me direcionando ao outro gigante:

-Engraçado, sabe? Já tem mais de ano que eu luto para sobreviver e essa é a primeira vez em que eu mato um ser não-humano e o seu companheiro da pouca, ou nenhuma bola para sua morte... Isso me faz me perguntar algumas coisas, como: Você por acaso realmente não dava bola pra ele ou vai ganhar um aumento agora que ele está morto? Talvez você só esteja esperando algum dispositivo de segurança me explodir por inteiro ou me atacar? (O que ainda é bem provável). Mas agora eu me pergunto, será que matei um possível aliado/amigo? Mas acho que o que mais me cativa, e é a primeira vez que faço essa pergunta, qual o seu nome? Sabe, ja matei muitos monstros com o passar dos anos, mas nunca perguntei seus nomes ou o porque que eles me atacavam, agora, sendo você meu amigo ou não: Poderia me revelar seu nome?

-Sabe, não precisamos lutar também. Sei que já é tarde para falar de seu amigo, mas digamos que isso foi apenas anos de treinamento de reflexo e instintos de sobrevivência, já lutei com gigantes antes e não era nada fácil, sabe? Porque não podemos simplesmente você me mostrar o caminho por onde seguir e eu lhe deixo uma pescoceira gigante de gelo para amenizar o calor, ou um copão de gelo que derreteria e viraria uma água bem gelada?

Falo tudo com maior calma do mundo esperando as possíveis reação do monstro em seu forja, à qualquer momento poderia chegar alguém atrás de mim, mas isso eu notaria [Instinto Selvagem], ele poderia também de repente se desvirar e me arremessar algum objeto gigante e maciço, então ficaria preparado para sair "voando" com um salto das costas do outro gigante para desviar de tal ataque e ou de qualquer outro, devido ao meu corpo ser extremamente leve e ágil. Além disso, caso ele se mostrasse agressivo eu usaria o mesmo movimento que em seu amigo, para acabar tudo fácil e rapidamente. Mas eu realmente esperava que ele fosse amigável dessa vez.


Ativa(s) Utilizada(s):

Passivas Relevantes:

Habilidades de Salto/Velocidade:

#18

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo então segue pelo caminho de espinhos, que logo tornam-se rosas, as mais bonitas que ele já havia visto. Dado momento, ele se depara com uma porta, feita de oricalco, com os mesmos símbolos que o arco de oricalco. Aww Yeah!

Gerrard então obtém sua resposta, mas não gosta muito dela:

"- Você é muito atrevido e confiante, cria de Quione. Você acha que eu não notei seu cansaço devido ao calor? Quanto ao meu nome, não é importante, pois de nada serve a um cadáver o nome de seu assassino."

Nesse instante, ele da uma última martelada, mas essa ecoa por toda a forja. Ele vê então, o que queria, o que era a tal forja, era uma foice, com a lâmina de oricalco, e a haste de cedro olimpiano. Logo surge uma figura encapuzada, pega a foice, e decapita o segundo gigante. Ela estende as mãos e a alma do gigante adentra sua foice. Mais uma vez ele estende as mão, e o campista segue em direção a sala ao norte, mas sente como se estivesse sendo controlado. Chegando lá, a porta se fecha e some, e ele se vê em um salão, e percebe que era o mesmo salão do início, mas dessa vez, havia ao lado da porta donde ele viera, uma porta de oricalco, e uma passagem de gelo, ele fita por alguns instantes a passagem de gelo, e Chris sai dela em disparada, como se sua vida dependesse disso. Os campistas olham para o encapuzado, que diz a eles, eu serei seu teste final.


Encapuzado
Vida: 100%

#19

Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo - Página 2 Empty Re: Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo

por Ω Enzo Stark 22/03/15, 11:49 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
E novamente caio num caminho onde há simbolos em Oricalco. Bem, parece que as irmãs do destino não estão de bom humor hoje. O jeito é seguir pelo caminho onde está esse arco.

Fico atento às movimentações dos arredores do local, pois pode ser que haja alguma armadilha ou inimigo à espreita.

Passivas à considerar:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos