Começo a tentar montar o que quer que seja com esses itens. (Droga, sou péssimo com trabalhos manuais). Fico atento pro caso de aparecer alguma coisa que possa representar perigo.
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Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Após ver Gerrard cair perante o ceifador percebo que a luta se tornaria mais difícil e individual, porém ainda não era hora de desistir e sim de treinar todas as habilidades possíveis para o momento, demonstrando a quantidade de força e um filho de Hefesto.
Espero que a machadada tenha causado um pouco de dor no monstro, pois tinha sido uma senhora martelada, então assovio, para que meu tigre, que estava por ali viesse me ajudar, já que até agora ele havia permanecido naquela sala à espera de ordens. Espero que ele ataque por trás do ceifador, com uma patada ou uma mordida em sua perna, mas para isso eu precisaria lutar.
Mantenho a atenção do ceifador em mim, como? Lutando. Corro na direção dele com o machado empunhado, levantando uma lavareda de fogo, somando à minha aura, que agora sem a aura de frio de Gerrard eu me sentia mais livre e forte. Assim que eu alcançar o monstro espero que ele ataque, caso ele o faça foco na esquiva, do melhor jeito possível, seja ralando ou pulando, seguido de um pulo na direção do monstro, flexionando minhas pernas e colocando toda minha força bruta nelas para pegar mais velocidade. Então ataco com o martelo mirando a cabeça do monstro.
Espero que a machadada tenha causado um pouco de dor no monstro, pois tinha sido uma senhora martelada, então assovio, para que meu tigre, que estava por ali viesse me ajudar, já que até agora ele havia permanecido naquela sala à espera de ordens. Espero que ele ataque por trás do ceifador, com uma patada ou uma mordida em sua perna, mas para isso eu precisaria lutar.
Mantenho a atenção do ceifador em mim, como? Lutando. Corro na direção dele com o machado empunhado, levantando uma lavareda de fogo, somando à minha aura, que agora sem a aura de frio de Gerrard eu me sentia mais livre e forte. Assim que eu alcançar o monstro espero que ele ataque, caso ele o faça foco na esquiva, do melhor jeito possível, seja ralando ou pulando, seguido de um pulo na direção do monstro, flexionando minhas pernas e colocando toda minha força bruta nelas para pegar mais velocidade. Então ataco com o martelo mirando a cabeça do monstro.
- passivas:
- Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)
Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Atena
Deusa Olimpiana
Enzo monta uma espécie de chave, com gravuras semelhantes aquelas que ele havia visto na porta de oricalco.
Chris consegue dar uma machadada no ceifador, e seu tigre mordeu-lhe a perna. O ceifador, em uma oportunidade única, faz um pequeno corte na prole de Hefesto. Rapidamente, ele sente no braço esquerdo, um leve formigamento, e é empurrado ao chão pelo ceifador, que vinha em sua direção.
Chris consegue dar uma machadada no ceifador, e seu tigre mordeu-lhe a perna. O ceifador, em uma oportunidade única, faz um pequeno corte na prole de Hefesto. Rapidamente, ele sente no braço esquerdo, um leve formigamento, e é empurrado ao chão pelo ceifador, que vinha em sua direção.
Ceifador
Vida: 67%
#33
Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Parece que o quebra cabeça foi finalmente solucionado. Vejo que gravuras semelhantes a da porta de oricalco estão marcados no que eu creio que seja uma chave. Saio dali com a tal chave em mãos rumo à porta de oricalco a fim de abri-la. Permaneço atento para eventuais problemas ou surgimento de qualquer coisa que ameace perigo. Se tudo der certo e aquilo for uma chave, abro a porta, preparado pra qualquer tipo de "recepção calorosa", mesmo vindo da masmorra gélida.
#34
Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
O monstro havia me acertado um golpe e me jogado ao chão, o que me causou certa relutância, mas de qualquer modo não me deixo cair nas graças de meu inimigo.
Assim que ele começa a avançar em mim assovio mais uma vez, chamando meu tigre para cima dele. Provavelmente ele viraria para ver se o animal de ferro estava por perto, então essa seria minha chance, levanto e desço o martelo de cima para baixo, mirando a cabeça do ceifador. Caso ele não olhe para o meu tigre e ataque com a foice em mim, desvio rolando no chão ou saindo da área de ataque do ceifador focando esquiva para ter mais chances, esperando que o tigre desfira o ataque.
Assim que ele começa a avançar em mim assovio mais uma vez, chamando meu tigre para cima dele. Provavelmente ele viraria para ver se o animal de ferro estava por perto, então essa seria minha chance, levanto e desço o martelo de cima para baixo, mirando a cabeça do ceifador. Caso ele não olhe para o meu tigre e ataque com a foice em mim, desvio rolando no chão ou saindo da área de ataque do ceifador focando esquiva para ter mais chances, esperando que o tigre desfira o ataque.
Atena
Deusa Olimpiana
Enzo ao abrir a porta, se depara com o ceifador indo para cima de chris, que desvia rolando, e logo ve o tigre atacando as costas do ceifador. Porém o mesmo não deixa barato, ele da um giro, e arremessa o tigre longe, batendo contra a parede, amassando as patas direitas do tigre, impossibilitando sua locomoção. Chris sentia um formigamento leve, agora nos dois braços.
Ceifador
Vida: 62%
#36
Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Logo que consigo abrir a porta, vejo que Chris e seu autômato estão travando uma batalha mortal contra um cara relativamente forte, pois depois de ser atingido, ele lança um tigre que deve pesar uns 300 Kg longe e ainda danificá-lo
Não tenho tempo para ficar parado. Preciso aproveitar o fato de que ele está distraído com a intensa batalha e com alguns ferimentos razoáveis para tentar causar um dano ainda mais severo. Ele certamente notará minha presença pelo cheiro rapidamente, como todos os monstros fazem. Invoco meu Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Elétrico]** e saco duas flechas de ouro. Com minhas [Flechas Múltiplas Inicial] As disparo com Flecha Certeira[Intermediária], uma nas costas e uma na nuca da criatura, respectivamente. Considerando que este será um ataque surpresa e que estou com tempo e uma distância relativamente favoráveis, e meus dons com o arco, creio que possa ajudar meu companheiro.
Caso a criatura seja finalizada, vou ao encontro de Chris para colher informações, como o paradeiro de Gerrard e tento rapidamente ajuda-lo caso esteja ferido, graças as minhas [Mãos que Curam]. Se a criatura não morrer, esqueço esse plano e fico atento à sua movimentação, sempre pronto para esquivar ou defender, contando com meus sentidos aguçados e dons de profecia.
Não tenho tempo para ficar parado. Preciso aproveitar o fato de que ele está distraído com a intensa batalha e com alguns ferimentos razoáveis para tentar causar um dano ainda mais severo. Ele certamente notará minha presença pelo cheiro rapidamente, como todos os monstros fazem. Invoco meu Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Elétrico]** e saco duas flechas de ouro. Com minhas [Flechas Múltiplas Inicial] As disparo com Flecha Certeira[Intermediária], uma nas costas e uma na nuca da criatura, respectivamente. Considerando que este será um ataque surpresa e que estou com tempo e uma distância relativamente favoráveis, e meus dons com o arco, creio que possa ajudar meu companheiro.
Caso a criatura seja finalizada, vou ao encontro de Chris para colher informações, como o paradeiro de Gerrard e tento rapidamente ajuda-lo caso esteja ferido, graças as minhas [Mãos que Curam]. Se a criatura não morrer, esqueço esse plano e fico atento à sua movimentação, sempre pronto para esquivar ou defender, contando com meus sentidos aguçados e dons de profecia.
- Passivas Importantes:
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Mãos Que Curam: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem (+7 WIS).
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)
- Ativas Usadas:
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
#37
Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Consigo desviar dos ataques do ceifador e nesta hora um dos campistas que viera comigo aparece, era enzo portando seu arco, então meu tigre ataque onde eu não havia pedido ... e voa pela parede ... chegando com uma força suficiente para impossibilitar sua locomoção, ou esse cara era muito forte ou tem algo errado ai ...
Mas agora isso não importava mais, me levanto com o machado em mãos enquanto o monstro se aproxima, levanto meu martelo e mantenho a atenção do ceifador em mim, para que enzo possa desempenhar seu papel de tacar flechas. Então também avanço, brandindo o martelo levantado, pronto para esquivar de alguma foiçada na minha direção.
Assim que desviar finjo um ataque da direita para a esquerda, mas quando ver ele tentar esquivar, giro para o outro lado, ganhando força e impulso para que o ataque seja mais forte, alem de ter uma chance maior de acertar.
então recuo e espero para ver o que aconteceu.
Mas agora isso não importava mais, me levanto com o machado em mãos enquanto o monstro se aproxima, levanto meu martelo e mantenho a atenção do ceifador em mim, para que enzo possa desempenhar seu papel de tacar flechas. Então também avanço, brandindo o martelo levantado, pronto para esquivar de alguma foiçada na minha direção.
Assim que desviar finjo um ataque da direita para a esquerda, mas quando ver ele tentar esquivar, giro para o outro lado, ganhando força e impulso para que o ataque seja mais forte, alem de ter uma chance maior de acertar.
então recuo e espero para ver o que aconteceu.
Atena
Deusa Olimpiana
- Você acha que pode me subestimar? - diz o ceifador a prole de Hefesto.
No instante em que Chris levanta seu Martelo para desferir-lhe um golpe, o ceifador dá-lhe um murro no mesmo, forçando o campista ir ao chão, para ter base em sua defesa, e após o "término" do impacto, o campista vê todo o chão a sua volta, estava "trincado" devido a força exercida pelo ceifador. O mesmo agora segurava sua foice como uma taco de baseball para decaptar o campista, que uma das flechas de enzo acerta sua coluna, e a outra acerta a foice(que estava na frente da nuca). Neste momento o ceifador urra de dor e, vira seus olhos vermelhos em direção ao filho de Apolo e corre em sua direção, com sua foice liberando um estranho fogo negro.
No instante em que Chris levanta seu Martelo para desferir-lhe um golpe, o ceifador dá-lhe um murro no mesmo, forçando o campista ir ao chão, para ter base em sua defesa, e após o "término" do impacto, o campista vê todo o chão a sua volta, estava "trincado" devido a força exercida pelo ceifador. O mesmo agora segurava sua foice como uma taco de baseball para decaptar o campista, que uma das flechas de enzo acerta sua coluna, e a outra acerta a foice(que estava na frente da nuca). Neste momento o ceifador urra de dor e, vira seus olhos vermelhos em direção ao filho de Apolo e corre em sua direção, com sua foice liberando um estranho fogo negro.
Ceifador:
Vida: 47%
#39
Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
O plano de pegar o monstro de surpresa foi parcialmente um sucesso. Se ele não tivesse mexido a foice daquele jeito, ele teria levado um tiro na cabeça. Bem, agora ele avançava em minha direção e eu precisava agir, pois um golpe de alguém forte como ele pode causar danos enormes, e o fogo negro daquela foice também não é um bom sinal.
Não pretendo esperar que ele se aproxime. Aproveitando que ele está longe, utilizo o meu [Clarão Ofuscante] para cegar a criatura e ativo o atributo elétrico de meu arco instantaneamente. Sem perder tempo, atiro mais duas flechas de bronze celestial, que estarão eletrizadas com o elemento do meu arco. Uma na barriga e uma na coxa, a fim de causar danos e comprometer seus movimentos.
Considerando seus ferimentos, causados por Chris e minha flecha anterior, se os disparos acertarem, poderão agravar ainda mais sua situação, e os pontos se atingidos poderão ser ainda mais comprometidos com o choque elétrico que a flecha poderá causar, e se entrar em contato com o sangue do corpo da criatura na hora da perfuração, o choque percorrerá todo seu corpo.
Se houver algum sinal de avanço dele, recuo, pois não pretendo ser atingido, e estarei pronto para saltar, pular ou correr de qualquer coisa que possa ser arremessada. Para aumentar minhas chances de êxito, conto com meus sentidos aguçados e profecia intermediária.
Também espero que Chris faça alguma coisa para detê-lo, como usar seu controle de metal pra fazer a flecha que está cravada nas costas do ceifador afundar ainda mais, para causar dor, hemorragia e ainda servir de distração
Não pretendo esperar que ele se aproxime. Aproveitando que ele está longe, utilizo o meu [Clarão Ofuscante] para cegar a criatura e ativo o atributo elétrico de meu arco instantaneamente. Sem perder tempo, atiro mais duas flechas de bronze celestial, que estarão eletrizadas com o elemento do meu arco. Uma na barriga e uma na coxa, a fim de causar danos e comprometer seus movimentos.
Considerando seus ferimentos, causados por Chris e minha flecha anterior, se os disparos acertarem, poderão agravar ainda mais sua situação, e os pontos se atingidos poderão ser ainda mais comprometidos com o choque elétrico que a flecha poderá causar, e se entrar em contato com o sangue do corpo da criatura na hora da perfuração, o choque percorrerá todo seu corpo.
Se houver algum sinal de avanço dele, recuo, pois não pretendo ser atingido, e estarei pronto para saltar, pular ou correr de qualquer coisa que possa ser arremessada. Para aumentar minhas chances de êxito, conto com meus sentidos aguçados e profecia intermediária.
Também espero que Chris faça alguma coisa para detê-lo, como usar seu controle de metal pra fazer a flecha que está cravada nas costas do ceifador afundar ainda mais, para causar dor, hemorragia e ainda servir de distração
- Passivas Importantes:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)
- Poderes Ativos:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)
Nível 9 - Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 3 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas depois do término de seu efeito.
#40
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