Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo - Página 5 Empty Re: Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo

por Christopher Aahbran 12/04/15, 12:36 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Aproveito a distração do ceifador pra com enzo, não era o certo pois o garoto era um arqueiro, mas quem não tem cão caça com gato e era isso que deveria acontecer agora. Tomo uma poção de Energia [heroica] para restaurar minha energia e entro no clima.


Olho para enzo para ver o que ele estava fazendo, e aquele movimento eu já reconhecera, olho para o outro lado para que sua Habilidade não me afete, não queria acabar cego por um tempo. Então assim que o clarão se esvair pelo cenário, volto minha atenção para o ceifador e uso minha habilidade Metallion I para exercer força nas flechas prezas em seu corpo, na intenção de perfurar o mesmo. Caso mais flechas se prendem nele, ainda com a mesma habilidade flecho a mão, um movimento dizendo para que todas as flechas, de frente e de traz se unam, na intenção de rasgar todo o corpo do monstro.


Em nenhum momento baixo minha guarda, estando sempre atento para desviar de possíveis ataques.


Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. [Habilidade para batalhas]

http://onlymythology.blogspot.com/
#41

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista sem querer descobre a fraqueza do inimigo eletrocutando-o, ele abre sua guarda, e o filho de Hefesto finaliza o serviço, fazendo com que a flecha atravessasse seu peito.

Masmorra Finalizada!

Gerrard
Exp a receber - 2000
Dracmas a receber - 1000

Enzo - interp 1
Exp a receber - 4000
Dracmas a receber - 2000
Itens a receber - 1 Up na arma mais usada + Pergaminho do ceifador ◙

Chris - interp 1
Exp a receber - 4000
Dracmas a receber - 2000
Itens a receber - 1 Up na arma mais usada + Pergaminho do ceifador ◙

Ps: houve um problema com os familiares, e troquei eles pelos pergaminhos.

#42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos