Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo - Página 3 Empty Re: Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo

por Christopher Aahbran 22/03/15, 12:26 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Após muito tempo correndo naquele frio corredor de gelo finalmente me liberto, e me encontro em nada mais nada menos que na mesma sala de antes. Quem se encontrava lá? Gerrard e mais um cara ... encapuzado e com uma foice foda diga-se de passagem, até que o cara vira para agente e diz:

-eu serei seu teste final.

Okay okay... tudo certo todos querem me matar mesmo, mas após correr tudo isso eu não estava muito afim de lutar, de descer a porrada, até por que aparentemente o cara era muito forte então viro pra ele e falo:

-Pera cara, podemos ser amigos, Prazer Christopher, ... qual é o seu nome ??

Caso dê a loca nele e ele quiser nos atacar, não faço nada que não seja esquivar, pois defender não seria uma boa ideia e eu não queria lutar ali só nós contra ele, mas caso minha comunicação falhe ... fazer o que ... Levanto meu martelo e me preparo para a luta.


Passivas:

http://onlymythology.blogspot.com/
#21

Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo - Página 3 Empty Re: Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo

por Ω Gerrard Fernandes 23/03/15, 05:54 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Assim que saio para o salão eu consigo sentir uma brisa fria vindo de um corredor completo por gelo junto com minha aura e casaco e sinto que não estava mais perto da fornalha, por isso em sinto mais animado - apesar de ter sido "arrastado" até esse lugar. Logo que admiro um pouco o corredor de gelo percebo Chris correndo que nem louco enquanto o gelo se desmorona atrás dele. Dou um saudação a ele e me mantenho um pouco afastado para que nossas auras não se interferissem



-eu serei seu teste final.

-Pera cara, podemos ser amigos, Prazer Christopher, ... qual é o seu nome ??

-Chris, nem adianta tentar, experiência própria. Esse quer nosso sangue em um copo mesmo, tome cuidado que essa foice dele parece muito poderosa e talvez ele tenha alguns truques mentais. E não precisa dizer seu nome, afinal: "nome, não é importante, pois de nada serve a um cadáver o nome de seu assassino."

Ao terminar essa frase eu levanto o meu escudo para me defender de qualquer ataque repentino e uso Criocinese [Intermediário] para fazer com que gelo surgisse quase instantaneamente - graças ao meu casaco - do chão até sua cintura, prendendo o ceifeiro no chão e fazendo com que espinhos surgissem do gelo contra suas pernas cravando contra sua carne ou prendendo seus ossos, assim prendendo ele ainda mais e o distraindo para em seguida invocar uma Estalactite [Intermediário] acima de sua cabeça.

Continua atento para qualquer ataque repentino com meu escudo levantando e depois de defender este ou caso nada acontecesse eu tomaria uma Poção de Energia [Heroica].


Rodada de Ataque Total: O campista abre mão seu deslocamento para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques e NENHUM DESLOCAMENTO. Também inclui 2 ações mínimas e ações livres.
Nota: Ainda é possível postar uma defesa, entretanto ela NÃO PODE INCLUIR qualquer tipo de deslocamento. Logo, não é possível se esquivar.


Ativa(s) Utilizada(s):

Passivas Relevantes:

Habilidades de Salto/Velocidade:

#22

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo ao entrar na caverna com o arco de Oricalco, ele chega a uma sala onde estão quatro pedestais, com uma luz em cada um, acima do mesmo, em uma parede, está a imagem de ma joia. Uma é de um diamante, outra de um rubi, outra de uma esmeralda e a última de ônix. não venha ficar bravo comigo, fiz com a intenção de ser chamativo, não de ser sugestivamente perigoso u.u

Chris tenta falar com o ceifador, mas assim que ele começa a falar, o ceifador o interrompe dizendo:

--"Não tenho interesse em suas palavras, somente em suas ações, por ora. Além do mais, de nada serve o nome de seu assassino a um cadáver.

Nesse instante, Gerrard congela até o joelho do ceifador, e faz uma estalactite surgir sobre sua cabeça, nesse instante, o ceifador coloca sua foice sobre a cabeça, e assim que a estalactite a toca, ela é absorvida pela arma, o mesmo ocorre com o gelo que prendia suas pernas, mas não sai sangue dos furos que o gelo fizera em suas pernas, saem uma fumaça preta por um breve momento, e os mesmos se fecham.


Encapuzado
Vida: 97%

#23

Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo - Página 3 Empty Re: Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo

por Ω Enzo Stark 26/03/15, 03:09 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Parece que o caminho que peguei está relacionado à Plutão, a versão romana de Hades. Desde que me separei de meu grupo peguei um caminho repleto de pedras preciosas. Manolo

Claro que ver aqueles altares e tudo mais era chamativo, mas uma coisa que eu aprendi é a não mexer no que não é meu sem permissão, então, depois de observar os altares por um tempo, procuro algum outro caminho pra seguir. Aquilo parecia um labirinto e já estava começando a ficar preocupado com o Chris e o Gerrard, minha última visão deles foi naquela sala do início repleta de sombras...

Se eu não achar nenhum caminho, o jeito é analisar os 4 altares. Aquilo não me agradava, mas sei lá, vejo muitos filmes onde essas coisas abrem passagens secretas. Vou no altar do ônix e retiro temporariamente a pedra para ver se algo acontece. Fico atento a todos os arredores e principalmente ao chão, porque não tô a fim de cair em mais buracos ou qualquer outra possível armadilha.

Se algum caminho novo abrir, sigo em frente, se aparecer algum inimigo, devolvo a pedra a seu lugar e ponho-me a observá-lo tomando ações baseadas nas dele. Se for hostil, invoco meu arco, se não, continuo observando de uma distância segura.

Passivas Importantes:

#24

Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo - Página 3 Empty Re: Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo

por Christopher Aahbran 27/03/15, 10:34 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O homem me manda uma resposta completamente contraria do que eu esperava, achei que ele pelo menos iria me dizer o que o trouce ali, mas já que era assim o jeito seria lutar, uma luta perigosa jugando pelas armas e o modo como o monstro age.

Levanto meu martelo e expando minha aura ao máximo, me mantendo aquecido a todo momento, então me afasto de Gerrard contornando o homem encapuzado, na intenção de não diminuir a potência dos golpes de gelo dele nem dele os meus de fogo.

Em nenhum momento abaixo meu martelo, espero que o monstro avance em mim, e caso isso aconteça, tento esquivar de seu golpe da melhor maneira possível, caso ele desça a arma sob minha cabeça rolo para sair do local, caso ele gire na horizontal, tento me esquivar abaixando dependendo da altura, ou afastar da distância, ambos seguidos de investidas com o martelo alto pronto para atacar, esperando que o homem abra a guarda por míseros segundos, o suficiente para manejar meu querido martelo de infância.

Após meu movimento, afasto-me e espero que Gerrard faça sua parte, seja atacando simultaneamente ou dando uma ajuda para enfatizar meus ataques, independente disto faço como meus instintos mandarem.


passivas:

http://onlymythology.blogspot.com/
#25

Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo - Página 3 Empty Re: Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo

por Ω Gerrard Fernandes 28/03/15, 04:43 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Entendo de cara o que Chris estava a fazer e aproveito sua deixa. Dou uns 2 ou 3 pulos para trás para minhas auras não atrapalharem as de Chris e vice-versa. Enquanto isso começo a Acumular energia em cada uma das minhas mãos. Em uma começo a gerar uma Granada Gélida e na outra uma lança feita de gelo com meu Ice Make [Intermediário]. Tomo extremo cuidado para não deixar o encapuzado exatamente entre eu e Chris para evitar que meu próximo movimento tivesse chance de acertar meu aliado.

Assim que a lança estivesse pronta eu me colocaria em posição e miraria contra o encapuzado, de preferência mais ou menos onde ficava seu peito. (Seria fácil acertar devido às habilidades: Impeto Selvagem, Perícia com Arremesso [Intermediario], Glace Dominus I e Acúmulo (focado em Glace Dominus I). Enquanto a lança estivesse no ar voando contra o ceifador eu usaria Criocinese [Intermediário] para congelar o braço do encapuzado que segurava a foice em volta da área de seu ombro e bíceps. Desacelerando ou até parando seus possíveis ataques contra Christopher ou sua defesa contra minha lança.

Depois disso tudo invoco uma flecha de minha tatuagem e a mantenho em mão enquanto minha granada não estava pronta. Em qualquer momento eu tomaria uma Poção de Energia Heroica caso fosse necessário para evitar que eu desmaiasse ou ficasse mais fraco.


Ativas Relativas:

Passivas Relativas:

#26

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo Lucio lixo tira a gema do local, e a mesma se transforma em uma argola. Nada mais acontece.


Ambos os campistas se afastam para não se denarem, e o ceifador ao ver o movimento dos campistas, faz com que ele inverta a posição com Gerrard, fazendo-o lançar sua lança em Chris, que por sorte, bate com seu martelo na mesma, derretendo-a, devido a sua aura e ao seu martelo flamejante. Nesse instante, eles se assustam, e ao virarem para ver o ceifador, o mesmo estava com os olhos vermelhos e de sua foice saíam chamas negras. Ele agora estava a 5 metros.


Ceifador
Vida: 97%

#27

Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo - Página 3 Empty Re: Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo

por Ω Enzo Stark 28/03/15, 08:16 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Whata? Pedras mágicas? não venha ficar bravo comigo, eu não tenho seu cérebro e não sei o que planeja

Observo que a pedra de ônix vira uma argola e deixo ela lá no pedestal de volta, em seguida, vejo as outras pedras e as retiro do local e ponho de volta (caso nada aconteça, como um monstro aparecer e pá). Fico sempre atento aos arredores e se mais nada acontecer eu volto, porque chegarei a conclusão que é só outro beco sem saída.

#28

Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo - Página 3 Empty Re: Masmorra Gélida [Heroica] - Chris | Gerrard | Enzo

por Christopher Aahbran 29/03/15, 09:25 am

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O monstro havia trocado de lugar com Gerrard o que era ruim, isso significa que seria difícil acertar ele, mas esse era o momento, provavelmente ele não poderia sair trocando de lugar e teleportando... Assim que vejo o olho dele vermelho penso "safadinho".

-Gerrard me garante a cobertura

Corro na direção do monstro, que provavelmente estava mais forte ou preparando alguma coisa, assim que chegar ao alcance de seu golpe de defesa, que era o mais provável a acontecer, desvio com um salto para o lado, seguido de um giro, com o martelo à frente, fazendo meus cálculos de filho de Hefesto para nada ocorra errado na hora do acerto. Ativo Martelo de Vulcano no meu martelo para faze-lo crescer em meio ao giro e acertar no maior tamanho possível, e coloco toda minha força bruta, somada à força adquirida no giro, para causar maiores danos.


ativa:

passivas:

http://onlymythology.blogspot.com/
#29

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo pega cada parte, e ao tocá-las elas viram uma espécie de parte de itens, que juntadas formam algo.

Chris da uma bela de uma marretada no ceifador, e ele desaparece por um tempo. Chris olha para trás, e ve o ceifador sugando a alma de gerrard, mas vai correndo para impedir, quando o ceifador, larga o campista, o mesmo aparece na enfermaria em coma por 10 dias.


Ceifador
Vida: 80%

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos