Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum || Theolo - Página 2 Empty Re: MvP Comum || Theolo

por Hypnos 22/03/15, 10:21 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O monstro da espada aparentemente não estava afim de se recompor de seu ferimento e já avançava contra o garoto com espada empunho e muita sede de sangue, enquanto isso o arqueiro só observava, com total pressão em seu arco, semelhante aos arcos curtos do acampamento, ou seja, um ótimo arco.

O garoto então percebe que o goblin do arco entrou no jogo e recua do monstro a sua frente, com alguns pulos para trás, mas não é o suficiente pois o monstro continuava a avançar em sua direção. Era possível ver em sua expressão, estava louco pela morte de quem havia o ferido naquela batalha.

Assim que o goblin solta a corda do arco, à uma distância de 10 metros, o garoto consegue ver e faz sua esquiva, rolando para o lado, mas além de sair do disparo serviu também para caracterizar seu ferimento na coxa, voltando a sangrar um pouco por ter aberto mais, o garoto faz uma cara de dor e assim que levanta o goblin já estava fazendo seu ataque à sua frente. Com a espada levantada o monstro fazia um corte horizontal, com o lado contrário do seu lado machucado, o garoto então por puro reflexo consegue pular para trás, sentindo a espada cortar seu peitoral e fazer um leve corte na barriga, mas nada demais.

O sangue que escorria da perna do garoto para novamente, com o garoto pousando a mão sob o novo ferimento. Percebendo do estado deste o goblin da espada brande sua espada com a mão esquerda, tentando ter melhor domínio sobre seu peso e sua lamina, mas ainda era o mesmo goblin um pouco desajeitado de antes, então ele volta a avançar correndo na direção do garoto, enquanto o outro goblin, o arqueiro, preparava mais uma flecha, agora só restava mais três em sua aljava.

Theolo
Vida 55/100
energia 100/100

Goblin¹ (espada) - 50/100
Goblin² (arco) - 100/100
[/center][/b]

#11

MvP Comum || Theolo - Página 2 Empty Re: MvP Comum || Theolo

por Theolo 23/03/15, 11:47 pm

Theolo

Theolo
O Goblin que empunhava a espada era sanguinário. Mesmo ferido não parava de avançar. Consigo desviar da flecha do segundo monstro, mas a dor forte em minha perna volta, mesmo que momentaneamente. Antes que eu percebesse, o nojento com a espada desferiu um ataque, ao qual diminui o dano, graças aos meus reflexos, mas estou agora com um corte na barriga.

Estou com o corpo e os movimentos comprometidos. Meu sangue tinge o chão da Arena. Graças aos deuses não tem ninguém me assistindo. Estou todo cortado e a situação só parece piorar. Os monstros agora estão furiosos e prestes a desferir seus ataques quase que ao mesmo tempo.

Não poderei mais uma vez desviar a flecha, se o fizer posso ganhar outro corte de presente. Sendo assim, oro aos deuses para que me ajudem, pq a vida não tá fácil resolvo me mover para atacar novamente. Agora, o monstro perto de mim empunha a espada com o braço esquerdo, mas aparentemente, continua sem muita pericia com a arma.

Troco a espada de mão ao tempo que o monstro avança em minha direção, vou para o chão e passo minha perna entre as dele, para lhe dar uma rasteira.
Assim que o monstro perder o equilibrio e cair, avanço para ele e seguro seu braço esquerdo com o meu direito, e mantenho mantenho braço esquerdo pressionando suas pernas contra o chão, com a lâmina apontada para seu ferimento.
Puxo o corpo do monstro em minha direção, com meu praço direito, fazendo com que ele fique sentado à minha frente, mas imobilizado (exceto pelo braço do lado das costelas que está machucada, mas ferido e desarmado ele não pode me causar muito dano), assim o ferimendo dele fica ainda mais próximo à minha espada.

Assim, o tronco do Goblin agora me serve de escudo contra as flechas, e estou pronto para cravar minha lâmina em seu ferimento a qualquer momento.

Caso meu plano não funfione tento priorizar minha defesa, usando agora principalmente de minha lâmina para isso, mas se necessário forçando meu corpo a se protejer, com esquivas e rolamentos, sempre atento a possíveis projéteis possam vir. E atacando quando houver alguma brecha.

#12

MvP Comum || Theolo - Página 2 Empty Re: MvP Comum || Theolo

por Hypnos 25/03/15, 10:30 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Após pensar um curto período sobre arcos e flechas, o garoto resolve também começar a avançar, indo em direção ao goblin da espada enquanto o outro preparava sua flecha, abrindo um espaço para seus movimentos de ataque direcionado ao monstro lesionado à sua frente, se transformando em dois feridos batalhando para resolver quem triunfaria naquele momento, algo não muito digno de se ver.

Assim que o garoto alcança o monstro efetua uma rasteira entre as duas pernas minúsculas do monstro, enfatizando sua dor no corte desferido em sua perna anteriormente, assim que om monstro se sente caindo é agarrado pelo garoto e sua ferida se abre um pouco mais, fazendo-o ceder a um semblante de agonia.

O garoto puxa o monstro, cravando sua espada em seu ferimento, o que o deixa feliz, conseguira transformar um dos monstros em pó o que era ótimo, porém a batalha ainda não estava acabada, ainda tinha mais um inimigo que assim que virou sua atenção levou um susto.

A flecha que estava sendo preparada a pouco foi disparada, indo em direção do garoto, cortando o ar, assim que crava em seu peitoral o garoto percebe que o dano não fora todo absorvido, provavelmente a pressão do tiro havia sido maior, penetrando em seu peitoral e criando mais um ferimento, ficando emperrada entre carne e couro duro, fazendo mais sangue escorrer, mas não muito.

Ao virar para o monstro, o garoto percebe que este ostenta um semblante de fúria, provavelmente pela pilha de pó dourado ao lado do garoto, sacando sua adaga e correndo na direção do mesmo, que estava muito ferido.


Theolo
Vida 40/100
energia 100/100

Goblin¹ (espada) - morto
Goblin² (arco) - 100/100

#13

MvP Comum || Theolo - Página 2 Empty Re: MvP Comum || Theolo

por Theolo 26/03/15, 10:00 pm

Theolo

Theolo
Meu ataque funciona. Entretanto, todos os meus movimentos agora acabam me fazendo sentir dor. Mesmo assim não posso desanimar, acabo de transformar um dos meus inimigos em pó amém. Assim que isso acontece, olho em direção ao arqueiro e me deparo com uma flecha que já foi disparada. Sem chance de desviar, agora estou com ela em meu peito. Ótimo, mais um ferimento...

Furioso, o Goblin restante agora empunha uma adaga e corre em minha direção. Isso me deixa um pouco mais esperançoso, sou melhor com combates entre duas lâminas, e meu corpo está acabado para me defender de flechas.

Usando minha espada corto uma parte da flecha que está em meu peito, deixando apenas um pequeno pedaço exposto. Não preciso de mais nenhum ferimento aberto. Vou me poupar de muitos esforços desnecessários, então, se o monstro vem de tão bom grado até mim, eu esperarei.

Quando o monstro me alcançar, espero que ele faça seu ataque e uso minha espada para mudar o curso de sua lâmina para que ela não me acerte. Assim que o monstro estiver com a guarda aberta, desfiro um ataque com a ponta da minha arma, furando bem acima dos olhos do monstro.

Caso algo dê errado, priorizo a defesa, usando minha espada para rebater os ataques do Goblin. Sempre atento a possíveis ataques surpresas, se possível, usando do pouco da agilidade que me resta para me defender.

#14

MvP Comum || Theolo - Página 2 Empty Re: MvP Comum || Theolo

por Hypnos 27/03/15, 10:12 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O gnomo continua a avançar na direção do garoto, seu estampava ainda o semblante de fúria, quase era possível sentir o ar mais pesado com toda aquele clima, ferimento e dor para um lado e raiva e vingança para o outro, o que em uma batalha pode causar estrago, e caminhando para a reta final o conflito se mostrava cada vez mais cansativo tanto para o garoto tanto para o monstro, que mesmo assim estava menos fatigado.

O garoto espera e neste tempo consegue quebrar a haste da flecha que se encontrava encravada em seu peito, com um fino fio de sangue descendo sob seu peitoral, dando um tom de vermelho à ele. Assim que quebra, joga a haste para o chão ao seu lado e se prepara para o choque que aparentemente estava prestes a acontecer.

Assim que o monstro chega na distância requerida para um ataque o faz sem mostrar relutância, com um movimento preciso na horizontal, da esquerda para a direita, mas é interceptado por uma espada no meio do caminho, mudando seu trajeto não deixando-o acertar as tripas de Theolo. A disputa de força prevalece neste momento, o garoto quer estava em piores condições e o Gnomo que não possuía uma grande força bruta.

O monstro demonstra um sinal de queda de força no choque e o garoto resolve aproveitar deste momento mas o movimento que o vem em mente não era o esperado para o momento. Theolo tenta usar de sua espada para acertar a testa do monstro, porém para isto tinha de retorcer seu corpo para alcançar o ponto que estava logo abaixo dele. Assim que retira a força da espada para tentar o movimento, o monstro escapa do conflito, caindo para o lado, como quando se puxa uma corda para dois lados e uma força é anulada.

Graças a sorte o monstro consegue cair vivo ainda ao chão, nada que alguns arranhões ou sujeira impregnaram sua pele, alguns tapinhas e mais da metade havia saído.

O monstro levanta furioso e prepara mais uma investida, desta vez cautelosa pois vira que sua arma tinha desvantagem no momento, não tinha como era o destino, porém o mesmo pesava para os dois lados pois o garoto já se encontrava em seu limite.

Theolo
Vida 40/100
energia 100/100

Goblin¹ (espada) - morto
Goblin² (arco) - 100/100

#15

MvP Comum || Theolo - Página 2 Empty Re: MvP Comum || Theolo

por Theolo 30/03/15, 08:18 pm

Theolo

Theolo
Consigo defender um corte que poderia ter sido... bem feio. Nossas lâminas se cruzam, e eu aproveito uma abertura. Entretanto, minha tentativa de ataque é falha. O monstro escapa do meu golpe e cai.

O monstro se ergue já preparando outro ataque. Dessa vez, ataco também. Desfiro um ataque na vertical, de cima para baixo, passando minha lâmina por quase todo o corpo do monstro. Caso ele defenda, me preparo para continuar atacando, sem dar espaço para que ele domine a disputa.

Caso algo dê errado, fico sempre atento aos ataques do monstro, para que consiga me defender, usando minha espada ou me esquivando como conseguir.

#16

MvP Comum || Theolo - Página 2 Empty Re: MvP Comum || Theolo

por Hypnos 03/04/15, 08:32 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto se percebe de novo em perigo observando seu inimigo armar mais um ataque contra ele e não espera para ver no que ia dar, parte para cima brandindo a espada pronto para um ataque em seu inimigo.

Assim que chega ao alcance o garoto usa de um ataque mais simples, desce sua espada na vertical de cima para baixo, visando cortar o monstro ao meio. Seu ataque foi bem efetuado e o monstro estava posicionado a favor do garoto no momento do golpe, o que dificultou seu movimento. Mas em posse de uma adaga ele era mais ágil que o semideus, erguendo-a em posição defensiva, interceptando a lamina e impedindo de esta cortar seu corpo ao meio.

Porem a lamina da adaga não era longa o suficiente, resultando em um corte no goblin, mais precisamente em seu ombro, abrindo um rasgo de alguns vários centímetros de profundidade, deixando algumas gotas de sangue escorrer pelo corpo do monstro até cair no chão.

Furioso o Gnomo já estava embaixo do garoto e finca sua adaga na perda no mesmo, abrindo mais ainda o buraco que a flecha havia feito nesta luta. Os dois se afastam.

O monstro estava cansado e a dor do machucado cobria sua alma de fora para dentro, o semideus estava morrendo junto ao monstro, suas forças já estavam no limite e provavelmente o último movimento dos indivíduos resultaria no final da Luta.

Theolo
Vida 25/100
energia 100/100

Goblin¹ (espada) - morto
Goblin² (arco) - 30/100

#17

MvP Comum || Theolo - Página 2 Empty Re: MvP Comum || Theolo

por Theolo 15/04/15, 07:55 pm

Theolo

Theolo
Meu golpe foi interceptado no meio do percurso. Entretanto, a adaga do monstro não era o suficiente para parar completamente a minha lâmina e eu consigo feri-lo no ombro. Ótimo, agora eu tenho a vantagem, certo? Errado. O goblin aproveita do seu tamanho e usa sua lâmina para ferir ainda mais a minha perna. Tudo o que eu precisava era de mais um ferimento nela.
A dor percorre meu corpo de várias feridas, meus movimentos estão quase completamente comprometidos, mas a batalha está perto de acabar.
Tanto eu quanto o monstro estamos no limite, e eu pretendo acabar com isso agora ou ele acaba -q.

Bom, mais uma vez oro a todos os deuses.

O Gnomo usou do meu ferimento para me machucar, se é assim que ele quer fazer as coisas, então...

Seguro firmemente minha espada, me concentro e, mais uma vez, avanço antes que o monstro o faça. Primeiramente, tento enganar o monstro com um truque simples, olhando para o lado oposto ao que eu miraria, se isso funcionasse deixaria as coisas mais fáceis pra mim.

Desfiro um movimento com a ponta da lâmina, para fincá-la no ferimento aberto no ombro do monstro. Como ele é mais baixo, o movimento será de cima para baixo, o que também deixa as coisas melhores pra mim. Na minha situação, uso de todo o peso do meu corpo para efetuar o golpe e acabar com o monstro.

Caso ele não caia no truque, faço meu movimento mesmo assim. Sempre atento a movimentos do monstro, para que possa interceptar ataques inesperados e desferir ataques quando ele der abertura.

#18

MvP Comum || Theolo - Página 2 Empty Re: MvP Comum || Theolo

por Hypnos 19/04/15, 11:25 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto percebe que tanto suas forças como as forças do monstro não permaneceriam por muito tempo, a única coisa que mantinha os dois de pé era o fervor da batalha. Ele ora, ora para todos os deuses que aprendera vendo a verdade, porém ninguém o escuta, nenhum sinal é demonstrado, apenas mais um repuxar do machucado, quase fazendo-o cair ao chão, mas permanece de pé.
 
o goblin avançava, e o garoto resolve avançar também, uma péssima ideia. Em seu segundo passo, sua velocidade já não era mais rápida que o pequeno goblin também lento, mas não para e continua a avançar.
 
O garoto se lembra de um truque que poderia usar, por mais complicado que fosse olhar para um lado e atacar no outro naquelas situações ele não hesita em tentar, olhando para o ombro esquerdo do goblin, eu pouco se importava para ele, acreditando ser a loucura da batalha, identificando a espada do garoto descendo em seu ombro direito, ele levanta sua adaga, mas não tem força o suficiente para travar o golpe, recebendo um corte em seu ombro.
 
Como último sacrifício o goblin tenta desferir um golpe sobre o garoto que estava à sua frente levantando a adaga e pulando sobre ele, mas não consegue, a hemorragia o leva transformando-o em uma pilha de pó dourado que se esvai com o vento da tarde na arena, espalhando pó de monstro para todos os lados.
 


O garoto sai da batalha muito ferido, mas a felicidade podia ser bem reconhecida em seu rosto, pelo simples fato de ter ganho a batalha.




MvP Finalizada


Exp a receber : 300 + 50 (pelo atraso)
Dracmas : 300
Theolo 
Vida 25/100
energia 100/100

|Att|

#19

MvP Comum || Theolo - Página 2 Empty Re: MvP Comum || Theolo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos