Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu já estava ansiosa o suficiente antes de Daniel me pegar pela cintura. Ok.

É só encenação, Dite, para de pensar besteira.

Ignorando o fato de ele estar do meu lado e da sensação estranha que eu tinha perante a catedral eu estava ansiosa. Esse era um dos maiores pontos turísticos de Londres, haviam milhares de galerias, cada uma com um recurso diferente. Assim que passamos pela primeira porta no entanto percebo porque sentia algo estranho com toda a situação, invés da exposição comum e detalhada sobre o Cristianismo se encontrava ali uma exposição grega de todo o nosso mundo ''oculto''. Assim que chegamos a uma espécie de aula de História sinto um arrepio passando por mim, novamente ela estava ali: Hera.

- Isso já tá parecendo perseguição.- Murmuro comigo mesma e continuo andando até me ver em uma pintura. Daniel estava comigo assim como as penas que recebera mais cedo e dos estranhos símbolos em nossos pulsos. O guia que até então tinha ficado calado murmura algo e uma passagem se abre e em seguida o anel de devoção se revela em sua mão. Só pode ser brincadeira. Respiro fundo e encaro Daniel, deixando com ele a decisão de entrar ou não naquela bagaça.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos